O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Novo álbum do GODFLESH oficialmente anunciado, single já liberado no Bandcamp e Soundcloud. Reinventando o industrial raiz mais uma vez com aquele noise de fundo e a bateria eletrônica bem suja.


Ai sim, GODFLESH é foda, vamos ver se bate o StreetCleaner ou o Songs of Love and Hate, pq os últimos n desceram, sei lá pq, mas é fé no Justin.

Acabei de ver e ouvir no Carioca Club aqui em SP:

3306588.gif


Sonho realizado, pqp!!!!! Faltam o GOD e o Tool, difícil virem para cá, mas eu n acreditava tb que o Neurosis viria um dia, vamos ver.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ai sim, GODFLESH é foda, vamos ver se bate o StreetCleaner ou o Songs of Love and Hate, pq os últimos n desceram, sei lá pq, mas é fé no Justin.

Acabei de ver e ouvir no Carioca Club aqui em SP:

3306588.gif


Sonho realizado, pqp!!!!! Faltam o GOD e o Tool, difícil virem para cá, mas eu n acreditava tb que o Neurosis viria um dia, vamos ver.
Eu acho que você não vai gostar desse novo, ele tá soando meio Greymachine. Ainda assim eu achei bem do c***lho e tal, mas o baixo do Green não tem a mesma presença aqui como tinha no último álbum deles. Ainda vale a pena ouvir.
 

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Eu acho que você não vai gostar desse novo, ele tá soando meio Greymachine. Ainda assim eu achei bem do c***lho e tal, mas o baixo do Green não tem a mesma presença aqui como tinha no último álbum deles. Ainda vale a pena ouvir.

É esperar e ver msm, o Disconnected eu curti msm sendo projeto (Grey), só não consegui digerir os últimos do GOD, deve ser alguma idiotice que o tempo me trouxe, mas eu confio nos mardito e irei ouvir de qq maneira.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Me lembrou um pouco o trampo solo do James LaBrie, que aliás todo mundo deveria conhecer, porque é bem legal:



Em tempo: https://www.popmatters.com/the-best-metal-of-2017-2513310213.html

Não ouvi nada dessa lista, aliás o único disco de 2017 que parei mesmo pra ouvir foi o novo do Iced Earth.

Olha, o branco do olho é parecido. :klol

E nessa lista tem umas coisas que eu já vi falando bem e tenho interesse, mas tem uns negócios que não entram na minha cabeça, tipo Pyrrhon.

Parece a banda do Chaves, se o Chaves estivesse ouvindo muito Gorguts.
 


Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Vocês tão ligados nesse cover? Acabei de ouvir e bicho tá muito fiel ao timbre do Slayer, na Rainning Blood o Ice-T mandou muito bem, se fechar os olhos dá pra imaginar o Araya.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Acho sensacional aquela versao deles de Institutionalized, tem clipe inclusive.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Pra quem é fã do metal nacional, ontem a noite perdemos um dos maiores representantes da nossa cena...

Mário Linhares, vocalista do Dark Avenger, faleceu ontem a noite.

O cara lutou a vida inteira pelo metal nacional, não desistiu nunca, mesmo depois de passar por problemas q o afastou por vários anos.

Lançou quatro cds com o Dark Avenger e, em 2017, saiu o seu último trabalho, o já consagrado The Beloved Bones.

R.I.P

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Pra quem é fã do metal nacional, ontem a noite perdemos um dos maiores representantes da nossa cena...

Mário Linhares, vocalista do Dark Avenger, faleceu ontem a noite.

O cara lutou a vida inteira pelo metal nacional, não desistiu nunca, mesmo depois de passar por problemas q o afastou por vários anos.

Lançou quatro cds com o Dark Avenger e, em 2017, saiu o seu último trabalho, o já consagrado The Beloved Bones.

R.I.P

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Uma enorme perda sem dúvidas, tá complicado esse ano de 2017.
Em homenagem ao Mario e sua incrível técnica.

 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Wolfheart , banda "nova" do cara do Before the Dawn (ele acabou o Before the Dawn e formou o Wolfheart), enfim, Before the Dawn era do kralho tambem

pra quem curte um "death metal melódico viking" , da Finlandia



.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803

Classiqueira esse daí. Voltei a ouvir The Haunted esses dias, não sabia que eles tinham lançado álbum novo, ficou bom, mesma pegada do anterior, mas as letras já tão batidas, cansam um pouco. O primeiro álbum da banda ainda continua sendo meu favorito.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Vem aí disco novo do Judas.



Gosto do Redeemer of Souls, acho que esse vai vir no mesmo nível.

Curiosidade: é o primeiro play do Judas produzido pelo Tom Allom desde o Ram it Down. Pra quem não sabe foi o Tom Allom que produziu os grandes clássicos da banda nos anos 80, do British Steel pra frente.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Duas das melhores do Obituary, os Tardy são fodas, como é bom ouvir o gutural do John!

 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Chaosphere do Meshuggah completa 20 anos hoje!
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Acho a banda acima muito muito chata.

Uns anos atrás era modinha aqui na pasta, os users que gostavam dela já faleceram.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Vem aí disco novo do Judas.


Gosto do Redeemer of Souls, acho que esse vai vir no mesmo nível.

Curiosidade: é o primeiro play do Judas produzido pelo Tom Allom desde o Ram it Down. Pra quem não sabe foi o Tom Allom que produziu os grandes clássicos da banda nos anos 80, do British Steel pra frente.


Essa música nova tá com cara de Hell Patrol, estou no hype para que o disco lembre um pouco o Painkiller. Mas acho difícil, especialmente pela limitação vocal do Halford.
Tom Allom, apesar de produzir discos clássicos, não foi o responsável pelo melhor de todos: Painkiller.

Judas Priest, depois que o Halford voltou, não produziu nada digno de nota. Vive do passado.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Essa música nova tá com cara de Hell Patrol, estou no hype para que o disco lembre um pouco o Painkiller. Mas acho difícil, especialmente pela limitação vocal do Halford.
Tom Allom, apesar de produzir discos clássicos, não foi o responsável pelo melhor de todos: Painkiller.

Judas Priest, depois que o Halford voltou, não produziu nada digno de nota. Vive do passado.

Po, eu acho o Angel of Retribution um belo disco. E Redeemer of Souls apesar da gordura tem umas músicas muito fodas, eu diria que o "lado A" dele é muito bom.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
2017 já acabou e o novo do Cannibal Corpse passou super batido. O álbum soa como todos os outros da banda, sem inovar muito, apesar de que essa aqui tem uma pegada mais thrash. Resumindo, é mais outro álbum da banda, com algumas particularidades.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Ouvi o novo do machine head.

Que bagulho ruim namoral tirando umas 3 músicas que salvam (e olhe lá, já que normalmente só a intro delas prestam) o resto da pra jogar fora.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Consegui ouvir apenas três musicas desse ultimo álbum do Machine Head e eu posso dizer com segurança que foi um dos piores bagulhos que ouvi nessa ultima década.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Novo video oficial do MegaDeth que foi todo filmado aqui em São Paulo:

 
Topo Fundo