O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.315
Pontos
1.084
Para quem gosta, espero que seja no estilo do Hail the King único álbum que gostei.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.565
Reações
26.566
Pontos
803
Para quem gosta, espero que seja no estilo do Hail the King único álbum que gostei.

na boa, mas a7x é fraco demais
é como um camarada disse em algum lugar por aí: "são os backstreet boys do rock"
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Do Avenged eu não sei falar muito não. Só escutei o último disco deles e gostei pra caramba, já que o som é um heavy mais tradicional, sem muitas frescuras e com bons riffs.
Se eles mantiverem a linha do último disco eu vou curtir.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.315
Pontos
1.084
Do Avenged eu não sei falar muito não. Só escutei o último disco deles e gostei pra caramba, já que o som é um heavy mais tradicional, sem muitas frescuras e com bons riffs.
Se eles mantiverem a linha do último disco eu vou curtir.
Também gostei do ultimo disco bom balanço entre heavy/hard contemporâneo, ser comercial nem sempre é ruim.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Do Avenged eu não sei falar muito não. Só escutei o último disco deles e gostei pra caramba, já que o som é um heavy mais tradicional, sem muitas frescuras e com bons riffs.
Se eles mantiverem a linha do último disco eu vou curtir.
heavy :kkk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704

uai, qual o problema?
O Hail to the King é bem mais voltado pro heavy tradicional mesmo. Tanto que os fãs do Avenged torcem o nariz pra ele pq ele foge do estilo da banda. E é justamente por isso q eu curto ele.

E nem to defendendo a banda não, já disse que o único disco deles q eu ouvi foi esse, os outros eu nem animei de "provar".
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
A7x é uma banda de Heavy Metal, o único porém é que eles não tocam Heavy Metal. :kkk
 

HSaint

Veterano
Mensagens
497
Reações
905
Pontos
133
neuro osmosis do six feet under é otima pra relaxar [emoji89]

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Últimas aquisições:

TL6TNH2.jpg
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Mais um lote de aquisições direto da Aleamanha, e graças ao poder do Deus Metal não fui taxado.

e5fhOS5.jpg
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Que coisa maravilhosa, não é a toa que Therion é uma das minhas bandas preferidas.

 
Topo Fundo