O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


METALLICA - Hardwired... To Self Destruct!!! (Tópico Oficial)

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Como eu solicito o banimento de um user?
Mas não sabe mesmo. Parece que o Black album sugou tudo que os caras tinham. No Load e no ReLoad apareceu um pouco de boa música, mas foi só.

Tudo que veio depois só se trata de b*sta. E quem fala isso é um fã que posseui todos os discos dos caras até o ReLoad.

Prefiro que façam um album do estilo garage band do que ficarem lançando esses albuns sem graça alguma.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Mas não sabe mesmo. Parece que o Black album sugou tudo que os caras tinham. No Load e no ReLoad apareceu um pouco de boa música, mas foi só.

Tudo que veio depois só se trata de b*sta. E quem fala isso é um fã que posseui todos os discos dos caras até o ReLoad.

Prefiro que façam um album do estilo garage band do que ficarem lançando esses albuns sem graça alguma.

Antes de mais nada, meu post ali em cima foi uma brincadeira.
Embora eu discorde, e muito mas MUITO do que vc esta falando, eu respeito sua opinião.
Para mim o Load tem diversas musicas fodas e mostra uma diversidade de som e melodias que nenhum álbum anterior tinha, alias o trabalho harmônico desses dois albuns é, em diversas áreas, muito mais complexos que os primeiros albuns embora menos velozes ou pesados.
Hoje, em um TOP 10 do Metallica para o MEU gosto certamente entraria Outlaw Torn, Bleed Me e isso falando apenas do LOAD, que é um álbum que eu gosto pra c***lho.
Sobre eles desaprenderem a fazer para o SEU GOSTO aí ja não sei, mas é impossível agradar a todos realmente.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Antes de mais nada, meu post ali em cima foi uma brincadeira.
Embora eu discorde, e muito mas MUITO do que vc esta falando, eu respeito sua opinião.
Para mim o Load tem diversas musicas fodas e mostra uma diversidade de som e melodias que nenhum álbum anterior tinha, alias o trabalho harmônico desses dois albuns é, em diversas áreas, muito mais complexos que os primeiros albuns embora menos velozes ou pesados.
Hoje, em um TOP 10 do Metallica para o MEU gosto certamente entraria Outlaw Torn, Bleed Me e isso falando apenas do LOAD, que é um álbum que eu gosto pra c***lho.
Sobre eles desaprenderem a fazer para o SEU GOSTO aí ja não sei, mas é impossível agradar a todos realmente.
Sim, eu sei que foi zoera.

Eu gosto do Load justamente por músicas como a Outlaw Torn, mas não é um álbum que eu coloco e escuto do início ao ao fim babando colorido como faço com os outros álbuns.

Não leve minha opinião muito a sério, pois ando muito rabugento ultimamente.

Quando eu estiver mais sossegado escutarei novamente o álbum novo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Sim, eu sei que foi zoera.

Eu gosto do Load justamente por músicas como a Outlaw Torn, mas não é um álbum que eu coloco e escuto do início ao ao fim babando colorido como faço com os outros álbuns.

Não leve minha opinião muito a sério, pois ando muito rabugento ultimamente.

Quando eu estiver mais sossegado escutarei novamente o álbum novo.

rsrsrs tranquilo Damyen, melhora ae no que quer que esteja passando!
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Load e Reload são álbuns foda demais. Ninguém consegue ouvir numa tacada, mas cada música tem seu valor sim. Na época todo mundo ficou com raiva pq foi a primeira mudança radical de estilo deles, mas depois todo mundo concorda que são put* álbuns.

Metallica ficou comercial e tal, mas admitamos, ainda é uma banda do c***lho que faz música com competência e shows então, nem se fala.

O cara querer que a voz do James Hetfield seja a mesma do Kill'em All é sacanagem. E geralmente esse é o nível de reclamação que vc vê por aí.....tem que se dar descontos pq o tempo passa porra. O cara já não consegue fazer o mesmo riff, a voz não é a mesma, a pegada não é a mesma....até a vontade de viajar em turnê não deve ser a mesma. Não sei nem como esses caras continuam fazendo música.

Pare e pense, se vc, com todo dinheiro que eles tem, continuaria ou iria aproveitar aposentadoria....

Pra mim, só deles continuarem, já é foda!

MetallicA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Interessante entrevista do Robertao Gorillo falando sobre o novo álbum:



O que mais achei interessante foi quando ele falou que a espetacular 'Spit Out The Bone' foi praticamente ''montada'' e arranjada principalmente pelo Lars. Foi ele que pegou aqueles riffs do James e teve a ideia usá-los pra compor uma música fudidamente matadora e avassaladora. Foi ele que visionou o ''big picture'' durante o processo.
E na real, sempre foi assim no Metallica. Tem nego que fica com esses papinhos enjoativos de ''ain depois do Cliff não fizeram nada que preste'' ou ''ain Dave compôs o Kill 'em all sozinho...'', mas o fato é que DESDE SEMPRE quem arranja e compõe no Metallica é o James e principalmente o Lars. A exceção fica obviamente, por conta das letras que geralmente são todas escritas pelo James, de algumas músicas do Kill 'em all que tiveram uma participação mais dominante do Dave(The four Horseman, Jump in the Fire...), e algumas em que o Cliff foi mais determinante no arranjo(Orion, Call of Ktulu, essa última tem apenas um riff que é de autoria do Mustaine).
Mas tirando esses exemplos, o cérebro criativo do Metallica sempre foi e sempre será centrado nesses dois.
E falem o que quiser, mas o anão dinamarquês é foda demais:kkong
(mata a gente de raiva com a preguiça dele, mas mesmo assim é foda:klolz:kbeca)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.396
Pontos
2.044
Metallica sempre foi James e Lars, mesmo na época do Cliff Burton. Nenhuma novidade.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Metallica sempre foi James e Lars, mesmo na época do Cliff Burton. Nenhuma novidade.

É que tem uns acéfalos que sempre vem com aquele papinho manjado de ''mitillica mirriu com cliff'' ou ''dave compôs o kill todo sozinho'' etc,...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
coloquei pra fritar o torresmo...
não ouvi nada ainda mas fica a pergunta: é outro fan service?

Metallica não ta no meu top 10, apesar deu gostar bastante de alguns albuns (o de covers por exemplo é foda)
Não vim aqui hatear!

eu só acho que o metallica INvoluiu...poderia ta com 3x mais musicas fodas, mas experimentou, experimentou e (minha opinião) o melhor album (como um todo) é um autoplágio (death Magnetic)

na esperança de valer o torresmo!
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
coloquei pra fritar o torresmo...
não ouvi nada ainda mas fica a pergunta: é outro fan service?

Metallica não ta no meu top 10, apesar deu gostar bastante de alguns albuns (o de covers por exemplo é foda)
Não vim aqui hatear!

eu só acho que o metallica INvoluiu...poderia ta com 3x mais musicas fodas, mas experimentou, experimentou e (minha opinião) o melhor album (como um todo) é um autoplágio (death Magnetic)

na esperança de valer o torresmo!
Não acho que é fan service, não. Teve uma boa recepção entre críticos, mas claro, tem gente que não curtiu.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Não acho que é fan service, não. Teve uma boa recepção entre críticos, mas claro, tem gente que não curtiu.
cara...não me seduziu..ouvi duas vezes..e tirando alguns riffs e solos bem acima da média, tudo que me irrita no metallica ta lá...
não suporto uma banda "de rock pesado" com uma bateria fudida igual aquela...é quase uma bateria punk!
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
cara...não me seduziu..ouvi duas vezes..e tirando alguns riffs e solos bem acima da média, tudo que me irrita no metallica ta lá...
não suporto uma banda "de rock pesado" com uma bateria fudida igual aquela...é quase uma bateria punk!
Eu sempre defendo que eles tem muito da escola do punk, man. E sempre falo, e eles mesmo admitem, que eles não são os melhores instrumentistas/musicistas do mundo. Então, eu sempre relevo isso, sabe.
E sempre falo, a energia que eles passam, me faz bem. Haha! :kgozo

E, mano, na primeira ouvida, o álbum passou batido pra mim. Nem prestei atenção, hahaha!
Aos poucos, fui digerindo as músicas uma por uma e fui curtindo.
Os clipes me ajudaram bem, também. Sei lá. Tenta mastigar mais um pouco, haha!

Mas respeito sua opinião. Tem gente que não gostou. Fazer o quê, haha! :kbeca
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Eu sempre defendo que eles tem muito da escola do punk, man. E sempre falo, e eles mesmo admitem, que eles não são os melhores instrumentistas/musicistas do mundo. Então, eu sempre relevo isso, sabe.
E sempre falo, a energia que eles passam, me faz bem. Haha! :kgozo

E, mano, na primeira ouvida, o álbum passou batido pra mim. Nem prestei atenção, hahaha!
Aos poucos, fui digerindo as músicas uma por uma e fui curtindo.
Os clipes me ajudaram bem, também. Sei lá. Tenta mastigar mais um pouco, haha!

Mas respeito sua opinião. Tem gente que não gostou. Fazer o quê, haha! :kbeca
Isso ae bixo!
principalmente quando se trata de música, eu tento explicar o pq que não gosto, acho que dessa forma não ofende ninguem né rsrsr...

abraço!
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
gonLx1f.jpg



sem relação com a foto acima, mas kirk cogitou lançar um cd de covers
pode mandar q eu aceito, so incluindo uma versao da i just want to celebrate e a ronnie rising medley eu compro.
hahahaha
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Álbum fodido demais, pqp.

As minhas preferidas foram essas:
Hardwired
Atlas, Rise!
Moth Into Flame
Dream No More
Spit Out The Bone - Essa aqui sozinha, pra mim já vale o disco todo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Tocaram Now that were dead e Halo on fire ao vivo pela primeira vez ontem em seul:




Achei que elas funcionaram muito bem ao vivo:rox

Obs: Que público mais morto pqp:klingua

Obs2: tô vendo que vão custar a tocar a Spit out the bone nos shows:kclassic:kgrr:kgrr
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Tocaram Now that were dead e Halo on fire ao vivo pela primeira vez ontem em seul:




Achei que elas funcionaram muito bem ao vivo:rox

Obs: Que público mais morto pqp:klingua

Obs2: tô vendo que vão custar a tocar a Spit out the bone nos shows:kclassic:kgrr:kgrr

Deve ser a área "VIP". :klol
True vai na pista. Ou na arquibancada. :kcool
Somos pobres. Ou sou. :klol
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Tocaram Now that were dead e Halo on fire ao vivo pela primeira vez ontem em seul:




Achei que elas funcionaram muito bem ao vivo:rox

Obs: Que público mais morto pqp:klingua

Obs2: tô vendo que vão custar a tocar a Spit out the bone nos shows:kclassic:kgrr:kgrr


bem q o metallica poderia liberar os videos com audio de qualidade
gostei delas ao vivo, mas o que eu quero escutar ao vivo mesmo é manunkind, dream no more e claro, spit out.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Spit out the bone é uma boa música. Mas, no geral, o álbum é (no máximo) meia boca.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.396
Pontos
2.044
Now That... ao vivo ficou demais. Uma das que mais gosto desse disco.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
mais uma!


ainda não vi, mas acredito q esta é a q mais exigirá do james.



achei bacana!


Essa música exige muito da voz do James oloko:eek:

Engraçado que ele fala que não gosta de tocar Escape nos shows pq o vocal dela é muito alto, aí eles vão e me fazem uma música que é tão, ou mais, alta do que ela...:kzonzo
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Essa música exige muito da voz do James oloko:eek:

Engraçado que ele fala que não gosta de tocar Escape nos shows pq o vocal dela é muito alto, aí eles vão e me fazem uma música que é tão, ou mais, alta do que ela...:kzonzo

Ele deve ter alguma birra com a Escape.
Só pode! Agora quanto ao Hardwired, acho q todo o album poderá ser tocado ao vivo, acredito que logo, logo as demais irão aparecer nos sets.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.681
Reações
13.971
Pontos
754
Call Of Ktulu
For Whon The Bell Tolls
Creeping Death
Enter Sandman
Fade To Black
Ride The Lighting
Master Of Puppets
Orion
One

Até as Trash do Kill And All

Enfim os do Black Album pra trás a maioria eu gosto e tenho quase todos os discos. O problema é q ouvindo essas novas músicas, fica difícil acreditar q "é a mesma banda" claro que não é, mas num dá...prefiro continuar ouvindo as antigas...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Confusion ao vivo




Eu achava que essa seria uma das que eles menos tocariam ao vivo e uma das que menos funcionariam ao vivo, mas me surprendi...
esse riff principal dela ficou muito brutal ao vivo!:rox:rox:rox
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Escape é uma b*sta, essa é a questão.
Seeelocoo! RtL é meu album preferido, gosto do timbre das guitarras, a produção o clima. Mas enfim, Escape é um ótimo som, eu tentei ouvir esse album novo e não curti. Nem presto atenção neles mais.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
James teve uma gripe daquelas no show de Copenhague ontem, vi uns videos de algumas músicas aqui e ele tava soando como o Dave Mustaine:klolz
 
Topo Fundo