O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


METALLICA - Hardwired... To Self Destruct!!! (Tópico Oficial)

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Na boa, o setlist me agradou DEMAIS... principalmente porque eu estava no show com minha esposa.

Ela no caminho me perguntou sobre Memory Remains e Master (as que ela mais queria ouvir) eu falei: MASTER é CERTEZA mas Memory sei lá, acho difícil rs.

Tocaram Memory, galera cantando junto... porra, sensacional. O setlist foi MTO bem distribuído. Primeiro que Unforgiven é uma musica injustiçada pela própria banda e entrou no setlist a pouco tempo num gap de uns 20 anos rs e a musica funciona MTO ao vivo.

Segundo que no encore eles vieram já com Battery ai veio nothing else para descansar e terminaram com Enter Sandman, acho que faz mto mais sentido terminar com ela do que com Seek and Destroy como eles vinham fazendo.

Achei INCRÍVEL como Halo on Fire funcionou ao vivo.. eu já tinha noção do potencial, mas a banda acertou uma velocidade um pouco mais veloz que o CD e o James acertou de vez o vocal dela (vinha meio estranho nas ultimas apresentações) tem potencial para pintar no Setlist permanente.

OBVIO que senti falta de Creeping Death mas como já tinha ouvido em outro show, Fade to Black foi absolutamente fenomenal.

James HOJE é um frontman melhor do que jamais foi, e isso mostra o ímpeto dos caras, estão de parabéns.

Não paguei 1 centavo pelos ingressos, mas teria valido a pena apenas pelo Metallica. Foram 18 músicas extremamente bem executadas.

Meu ÚNICO porém é que, por mim, eles poderiam ter substituído Sad But True por Dream no More, pois é do novo CD, tem uma pegada (pesada) parecida e, para mim, é uma música melhor.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Metallica - Kill/Ride Deluxe Edition na faixa no site da banda




20160404_175930_7549_923678.jpeg








Cadastro grátis, só é possível fazer o download das faixas se estiver num pc.

** Download oficial direto do próprio site da banda.

Link: https://metallica.com/store/music/digital-downloads/9282/kill-ride-deluxe-edition-14-track-sampler


Faixas:

The Four Horsemen (Remastered)
Remastered by Howie Weinberg at Howie Weinberg Mastering, Los Angeles, CA
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Motorbreath (Rough Mix)
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Phantom Lord (Live)
Recorded live at Espace Balard in Paris, France on February 9, 1984
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Seek & Destroy (Live)
Recorded live at Espace Balard in Paris, France on February 9, 1984
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Creeping Death (Live)
Recorded live at The Keystone, Palo Alto, CA on October 31, 1983
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Creeping Death (Remastered)
Remastered by Howie Weinberg at Howie Weinberg Mastering, Los Angeles, CA
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Ride the Lightning (Garage Demo)
Recorded at the Carlson House, El Cerrito, CA in the Fall of 1983
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

For Whom the Bell Tolls (Live)
Recorded live at the Hollywood Palladium, Los Angeles, CA on March 10, 1985
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Am I Evil? (Live)
Recorded live at the Kabuki Theatre in San Francisco, CA on March 15th, 1985
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Motorbreath (Live)
Recorded live at the Kabuki Theatre in San Francisco, CA on March 15th, 1985
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Whiplash (Live)
Recorded live at the Lyceum Theatre, London, England on December 20, 1984
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Fade to Black (Live)
Recorded live at Castle Donington, UK on August 17, 1985
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Blitzkrieg (Rough Mix)
Rough mix completed on October 25, 1984
Cut from the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Am I Evil? (Rough Mix)
Rough mix completed on October 25, 1984
Cut from the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Vale pelos lives, remaster é xinelagem.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.016
Pontos
1.059
Metallica - Kill/Ride Deluxe Edition na faixa no site da banda




20160404_175930_7549_923678.jpeg








Cadastro grátis, só é possível fazer o download das faixas se estiver num pc.

** Download oficial direto do próprio site da banda.

Link: https://metallica.com/store/music/digital-downloads/9282/kill-ride-deluxe-edition-14-track-sampler


Faixas:

The Four Horsemen (Remastered)
Remastered by Howie Weinberg at Howie Weinberg Mastering, Los Angeles, CA
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Motorbreath (Rough Mix)
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Phantom Lord (Live)
Recorded live at Espace Balard in Paris, France on February 9, 1984
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Seek & Destroy (Live)
Recorded live at Espace Balard in Paris, France on February 9, 1984
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Creeping Death (Live)
Recorded live at The Keystone, Palo Alto, CA on October 31, 1983
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Creeping Death (Remastered)
Remastered by Howie Weinberg at Howie Weinberg Mastering, Los Angeles, CA
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Ride the Lightning (Garage Demo)
Recorded at the Carlson House, El Cerrito, CA in the Fall of 1983
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

For Whom the Bell Tolls (Live)
Recorded live at the Hollywood Palladium, Los Angeles, CA on March 10, 1985
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Am I Evil? (Live)
Recorded live at the Kabuki Theatre in San Francisco, CA on March 15th, 1985
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Motorbreath (Live)
Recorded live at the Kabuki Theatre in San Francisco, CA on March 15th, 1985
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Whiplash (Live)
Recorded live at the Lyceum Theatre, London, England on December 20, 1984
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Fade to Black (Live)
Recorded live at Castle Donington, UK on August 17, 1985
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Blitzkrieg (Rough Mix)
Rough mix completed on October 25, 1984
Cut from the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Am I Evil? (Rough Mix)
Rough mix completed on October 25, 1984
Cut from the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

opa... baixei, depois confiro!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.375
Pontos
1.554
Ainda to perplecto de como essa música fuinciona fantasticamente bem ao vivo:rox:rox:rox:rox:rox





Era uma das que eu não digeri muito bem logo quando lançou o disco, mas agora já é uma das minhas favoritas!!:kkong
Espero que eles continuem mantendo ela nos sets pra sempre ( e que não abandonem ela e outras boas músicas desse disco igual fizeram com o Death Magnetic...porra, tem uns sonzaços naquele disco que mereciam ser tocados pelo menos de vez em quando; All Nightmare long, My Apocalypse, The end of the line...uma pena eles não tocarem mais...:kduvida)
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Meu top seria (sem ordem)

Motorbreath
Creeping Death
Fight Fire With Fire
Damage Inc
Dyers Eve
Fade To Black
Disposable Heroes
Master Of Puppets
For Whom The Bell Tolls
Orion
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
O meu seria (sem ordem tb):

Jump in the Fire
Fade to Black
Creeping Death
Disposable Heroes
Blackned
The Unforgiven
Outlaw Torn
Spit out the Bone
Master of Puppets
For Whom the Bell Tolls
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Aqui, só lembrando que esse é outro Top 10, tá? Eles fizeram um primeiro anteriormente aqui:
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Jump In THe Fire me lembra esse vídeo memorável

 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Um set list que para mim seria o melhor set list que o Metallica poderia tocar seria este aqui (Sem ordem)

Escape
Whiplash
Hardwired
Fade to Black
Creeping Death
Welcome home (Sanitarium)
Blackened
The Unforgiven
Through The Never
Wherever May I Roam
Spit out the Bone
Master of Puppets
For Whom the Bell Tolls
...And Justice For All
My Friend of Misery
Battery
Motörbreath
The day that never comes
Holier than thou
Damage Inc.
Harvester of Sorrow
One
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.375
Pontos
1.554
Um set list que para mim seria o melhor set list que o Metallica poderia tocar seria este aqui (Sem ordem)

Escape
Whiplash
Hardwired
Fade to Black
Creeping Death
Welcome home (Sanitarium)
Blackened
The Unforgiven
Through The Never
Wherever May I Roam
Spit out the Bone
Master of Puppets
For Whom the Bell Tolls
...And Justice For All
My Friend of Misery
Battery
Motörbreath
The day that never comes
Holier than thou
Damage Inc.
Harvester of Sorrow
One

Um pra mim que seria foda e que reunisse os meus gostos, mas mantivesse um pouco de realismo dentro daquilo que a banda tem praticado nos últimos anos:

Hardwired
Creeping Death
For whom the bell tolls
Now that we're dead
Dream no More
Ride the Lightining
Fade to Black
Halo on Fire
Here comes Revenge
One
Master of Puppets
Fight fire with fire
All Nightmare Long
Sad but True
Spit out the Bone

Murder One
Welcome Home(Sanitaruim)
Seek and destroy






Um set foda mas totalmente alternativo (e que nunca será tocado...)

Whiplash
Spit out the Bone
Ride The Lightning
Fade to Black
The Frayed eys of Sanity

(intrumental medley:)
The call of Ktulu
Orion
To live is to Die
Suicide & Redemption
For Whom the bell tolls
The Unforgiven
Battery
Master of Puppets
Here comes Revenge
Halo on Fire
My Friend of Misery
One
Creeping Death
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Eles não são de ficarem tocando as instrumentais ao vivo, poderiam tocar elas mais vezes.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.016
Pontos
1.059
e essa treta:

Segundo publicado no site Exclaim! o Metallica está sendo acusado de plágio em "Moth Into Flame". A alegação vem da banda americana oitentista de death metal Incubus.

Documentos da gravadora Brutal Records e da editora Risky Music, obtidos pelo site Exclaim!, apontam que o Incubus enviou uma carta de cessar e desistir ao Metallica. Nela, afirma-se que "Moth Into Flame" utiliza trechos, de forma não-autorizada, da faixa "Hunger For Power", lançada pela banda de death metal.

"Veio à nossa atenção que vocês fizeram uso não-autorizado do trabalho Hunger For Power. A sua faixa Moth Into Flame é fundamentalmente uma cópia da minha música, registrada sob o direito autoral SR-298", diz parte da carta.

Os representantes dizem que o Metallica pode ser processado. "Você está, por meio desta, notificado para cessar e desistir todos e quaisquer outros atos ilegais de violação de direitos autorais com relação a suas ações e/ou declarações relacionadas a este assunto. O não cumprimento desta notificação confirmará sua cumplicidade e não me deixará outra alternativa a não ser processar uma ação civil que busque danos pecuniários e compensação por honorários advocatícios e judiciais incorridos como resultado direto de suas ações ilegais de violação de direitos autorais", afirma o texto.






fonte: http://www.metalremains.com/
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.016
Pontos
1.059
escutei até os 3 minutos, sem prestar atenção e a musica não me fez lembrar da moth into flame...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.375
Pontos
1.554
e essa treta:

Segundo publicado no site Exclaim! o Metallica está sendo acusado de plágio em "Moth Into Flame". A alegação vem da banda americana oitentista de death metal Incubus.

Documentos da gravadora Brutal Records e da editora Risky Music, obtidos pelo site Exclaim!, apontam que o Incubus enviou uma carta de cessar e desistir ao Metallica. Nela, afirma-se que "Moth Into Flame" utiliza trechos, de forma não-autorizada, da faixa "Hunger For Power", lançada pela banda de death metal.

"Veio à nossa atenção que vocês fizeram uso não-autorizado do trabalho Hunger For Power. A sua faixa Moth Into Flame é fundamentalmente uma cópia da minha música, registrada sob o direito autoral SR-298", diz parte da carta.

Os representantes dizem que o Metallica pode ser processado. "Você está, por meio desta, notificado para cessar e desistir todos e quaisquer outros atos ilegais de violação de direitos autorais com relação a suas ações e/ou declarações relacionadas a este assunto. O não cumprimento desta notificação confirmará sua cumplicidade e não me deixará outra alternativa a não ser processar uma ação civil que busque danos pecuniários e compensação por honorários advocatícios e judiciais incorridos como resultado direto de suas ações ilegais de violação de direitos autorais", afirma o texto.






fonte: http://www.metalremains.com/


Escutei a música toda (bem ruim por sinal...) e não vi ABSOLUTAMENTE NADA que se parecesse com Moth into Flame. Nada. Nem uma nota. Nem um solo. Nem uma virada de batera. Nem um riff. Posso ter deixado passar batido alguma coisa, mas por enquanto minha conclusão é que esses caras tão é querendo ganhar uns 15 minutos de fama em cima do Metallica...:suxx
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Escutei as duas músicas. Conheço o Incubus também, mas achei a música do Metallica bem melhor que a deles, mais interessante, porrada também, e riffs bem sacados como sempre. Esse primeiro álbum do Incubus tem umas músicas boas, contudo, essa "Hunger for power" sempre achei fraca, enquanto que a "Moth into flame" é uma das melhores desse novo do Metallica, só ficando atrás do "Spit out the bone" e "Hardwired".

Ou seja, para mim uma tentativa "faiada" deles meterem processo no Metallica.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.016
Pontos
1.059
mesma coisa aqui, nao consegui achar um riff semelhante, mas sei la, posso estar enganado.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Desmentiram já:
Há alguns dias surgiu a história que uma banda chamada Opprobrium (antigamente chamada Incubus, mas nada a ver com aquela outra mais famosa) estaria processando o Metallica alegando que a canção "Moth Into Flame" teria sido plagiada de uma música deles intitulada "Hunger for Power", e que já teria sido enviado ao Metallica uma carta de cessar e desistir, baseada na semelhança de trechos das duas músicas.
Mas ontem, dia 7 de abril, a banda Opprobrium divulgou o seguinte comunicado:
"Está circulando por aí uma informação que um sujeito alega que o Metallica copiou uma de nossas músicas chamada 'Hunger For Power', e que teria sido enviada uma carta de 'cessar e desistir' para o Metallica. Para todos os nossos fãs e os fãs do Metallica, saibam que nós do Opprobrium nunca mandamos uma carta de 'cessar e desistir' para o Metallica. Nós do Opprobrium não temos nada a ver com isto. Amamos o Metallica e somos fãs da banda. Não sabemos por qual razão esta informação está circulando, somos fãs do Metallica e jamais faríamos algo assim contra o Metallica. Este indivíduo alega ter direitos sobre a nossa música 'Hunger For Power' mas não é verdade, nós detemos todo o direito sobre todas as nossas músicas. Esse sujeito está espalhando mentiras pelas nossas costas. Nós do Opprobrium estamos surpresos e trists com isto. Nós amamos o Metallica e nunca faríamos uma coisa destas com o Metallica. O Opprobrium não apoio este indivíduo e não somos responsáveis pelos seus atos. Estamos do lado do Metallica e não do lado deste sujeito que está espalhando esta mentira. Muito obrigado a todos os fãs do Opprobrium e do Metallica, e tenham em mente que este indivíduo está fazendo isto por conta própria e nós não temos nada a ver com isto. É um dia muito triste para a nossa banda."

https://www.facebook.com/opprobriumofficial/?ref=nf

Deve ser um ex-integrante frustrado.
E sobre efeito de tóCHIcos... :kbeca
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Desmentiram já:
Há alguns dias surgiu a história que uma banda chamada Opprobrium (antigamente chamada Incubus, mas nada a ver com aquela outra mais famosa) estaria processando o Metallica alegando que a canção "Moth Into Flame" teria sido plagiada de uma música deles intitulada "Hunger for Power", e que já teria sido enviado ao Metallica uma carta de cessar e desistir, baseada na semelhança de trechos das duas músicas.
Mas ontem, dia 7 de abril, a banda Opprobrium divulgou o seguinte comunicado:
"Está circulando por aí uma informação que um sujeito alega que o Metallica copiou uma de nossas músicas chamada 'Hunger For Power', e que teria sido enviada uma carta de 'cessar e desistir' para o Metallica. Para todos os nossos fãs e os fãs do Metallica, saibam que nós do Opprobrium nunca mandamos uma carta de 'cessar e desistir' para o Metallica. Nós do Opprobrium não temos nada a ver com isto. Amamos o Metallica e somos fãs da banda. Não sabemos por qual razão esta informação está circulando, somos fãs do Metallica e jamais faríamos algo assim contra o Metallica. Este indivíduo alega ter direitos sobre a nossa música 'Hunger For Power' mas não é verdade, nós detemos todo o direito sobre todas as nossas músicas. Esse sujeito está espalhando mentiras pelas nossas costas. Nós do Opprobrium estamos surpresos e trists com isto. Nós amamos o Metallica e nunca faríamos uma coisa destas com o Metallica. O Opprobrium não apoio este indivíduo e não somos responsáveis pelos seus atos. Estamos do lado do Metallica e não do lado deste sujeito que está espalhando esta mentira. Muito obrigado a todos os fãs do Opprobrium e do Metallica, e tenham em mente que este indivíduo está fazendo isto por conta própria e nós não temos nada a ver com isto. É um dia muito triste para a nossa banda."

https://www.facebook.com/opprobriumofficial/?ref=nf

Deve ser um ex-integrante frustrado.
E sobre efeito de tóCHIcos... :kbeca

Isso aí que eu imaginava do Francis Howard e do seu irmão, grandes pessoas. Inclusive os caras participaram numa música do Sepultura, "Stronger than hate" do Beneath the remains nos coros. Os caras são gente boa, inclusive são brasileiros os caras.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Você nunca vai ver o Metallica com os membros na casa dos 23, 24 anos, tocar as músicas a 200% de velocidade



Pra que viver?
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Você nunca vai ver o Metallica com os membros na casa dos 23, 24 anos, tocar as músicas a 200% de velocidade



Pra que viver?

Cara, esse show foi em dezembro. O Cliff morreu no fim de setembro... Eles eram muito novos pra digerir essa porra... =\
Coitado do Jason... =\
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
E aí, alguém viu o ensaio ao vivo de ontem pelo feicibrúquer? Tocaram Spit Out The Bone esses putos?
Metallica: Kirk explica por que ainda não tocaram "Spit Out The Bone" ao vivo
Durante conversa com a Variety, Kirk Hammett explicou por qual motivo "Spit Out The Bone" nunca foi tocada ao vivo: "Ela é o Monte Everest do novo álbum - o maior pico e a subida mais complicada. No resto do disco, eu improvisei meus solos - mas não nessa música. A parte instrumental é tão perfeita que eu queria um solo que fosse tão preciso quanto. Quão difícil (é tocar)? Não tocamos a música ao vivo ainda. Sempre dizemos que vamos tocar ainda neste verão, precisamos começar a trabalhar nisto!"
Por isso é o melhor solo do álbum! Tá explicado! :klol
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.016
Pontos
1.059
E aí, alguém viu o ensaio ao vivo de ontem pelo feicibrúquer? Tocaram Spit Out The Bone esses putos?

Por isso é o melhor solo do álbum! Tá explicado! :klol

tbm estou na espera da spit out the bone e vendo agora, só deram um caldo dela durante o ensaio (por volta dos 10m)

 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
os caras fizeram uma música que eles não conseguem tocar, é isso?
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
O canal desse rapaz aqui, ele vai atualizando com os ensaios antes dos shows, que agora só tem no Feicibruquer se não me engano.
Eles tão melhorando Spit Out The Bone:

ManUNkind:

Here Comes Revenge: :rox
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.375
Pontos
1.554
Eles precisam começar a tocar mais músicas do Hardwired logo, esses fdps:kzangado
To louco pra ver como vai ficar Here comes Revenge, Murder One, Am I Savage e principalmente Ispiráudebôun:rox
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.016
Pontos
1.059
olha quem foi apreciar o som do royal blood


aos 44 segundos...


porra, agora q vi, lars é fan dos caras!!!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo