O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


METALLICA - Hardwired... To Self Destruct!!! (Tópico Oficial)

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Nunca tinha ouvido e achei bem foda, vc tem musicas para recomendar? Vou dar uma averiguada nesta banda

Do Royal Blood?
segue a lista do primeiro disco:
Little Monster
Come On Over
Ten Tonne Skeleton
Out Of The Black

Segundo disco:
How Did We Get So Dark?
Lights Out
Hook, Line & Sinker
Hole In Your Heart

Este segundo disco eu ainda estou escutando, a primeira vez q escutei ele, estava preferindo o primeiro, mas agora dei boa atenção ao segundo disco e estou gostando tbm.
 


Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
E Here Comes Revenge! :rox
Gosto muito de ManUnkind! Mó vibe do Kill 'Em All!

Aliás essas duas são minhas favoritas do álbum! As outras já são clássicas!
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
E o tombo do Jaimão? Cês viram? Deve ter rolado outro esporro igual a bica no violão de Fade to Black! :klol
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.358
Pontos
1.554
E o tombo do Jaimão? Cês viram? Deve ter rolado outro esporro igual a bica no violão de Fade to Black! :klol

Pois é acho que aqueles buracos no palco abriram antes da hora
de qualquer forma alguém deve ter sido demitido aquela noite:klol
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Eu gosto muito dessa música! Espero mais composições do Trujillo, como essa, no próximo álbum!
E acho que a platéia era meio frouxa, mesmo. Foi gravado em Paris. Deve ter altos blasès por lá! :klol

essa ai é uma das primeiras do album q eu gostei, no começo da musica o james foi dedilhar e ficou uma b*sta.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
essa ai é uma das primeiras do album q eu gostei, no começo da musica o james foi dedilhar e ficou uma b*sta.
É verdade, ele deu uma desafinada FO-DA, digna do nosso guitarrista solo preferido! :klol
Mas Papa Het ainda tem crédito! Ainda mais depois daquele semi-cover de Runnin' With The Devil! :rox
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.192
Pontos
1.564
Carai, Manunkind ficou FODA PRA c***lho ao vivo que ISSO véi.
Essa música eu não curti de cara e hoje é uma das que mais gosto. Acho que única que realmente NÃO DA pra mim é Murder One.

Só.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Carai, Manunkind ficou FODA PRA c***lho ao vivo que ISSO véi.
Essa música eu não curti de cara e hoje é uma das que mais gosto. Acho que única que realmente NÃO DA pra mim é Murder One.

Só.
Murder One tem uma sonoridade muito sombria.
Mas ganha meu coração por ser em homenagem ao Lemmy! :kpaixao

Confusion saindo (!!!):

Não lembro se eles já tinham tocado ao vivo...
Parece que todo o álbum 2 tá sendo tocado agora...
Então, na espera de Here Comes Revenge e SPIT OUT THE BONE, MOTHERFÓCKEEEEEEEEER!!! :rox:rox:rox
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.358
Pontos
1.554
Murder One tem uma sonoridade muito sombria.
Mas ganha meu coração por ser em homenagem ao Lemmy! :kpaixao

Confusion saindo (!!!):

Não lembro se eles já tinham tocado ao vivo...
Parece que todo o álbum 2 tá sendo tocado agora...
Então, na espera de Here Comes Revenge e SPIT OUT THE BONE, MOTHERFÓCKEEEEEEEEER!!! :rox:rox:rox


Eles já tinham tocado Confusion algumas vezes já no início da turnê
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.358
Pontos
1.554
que público mais morto vtnc se eu tivesse lá e começassem a tocar essa música tinha pulado e bangeado até ficar tetraplégico
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Vou postar de novo, porque essa merece!!! :rox

que público mais morto vtnc se eu tivesse lá e começassem a tocar essa música tinha pulado e bangeado até ficar tetraplégico
Acho que tava no bis e o povo tava cansado pra cacete, já! :klol
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
put* q pariu!
espero q essa ai esteja sendo editada no MetallicaTV, quero escutar essa bagaça com qualidade.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-TÂ-NAM!:rox Tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-TÉ-NAM! :rox
Tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-TÂ-NAM!:rox Tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-TÉ-NÁ-NÉ-NÁ-NAAAAAAAMMMM!!! :rox :rox :rox

:rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.358
Pontos
1.554
Mais alguém aí curtiu o Rob cantando junto com o James? Além do mais o baixo dele rouba a cena nessa performance!
Destruiu tudo o gorilão!:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.358
Pontos
1.554
Tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-TÂ-NAM!:rox Tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-TÉ-NAM! :rox
Tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-TÂ-NAM!:rox Tu-gu-tu-gu-tu-gu-tu-gu-TÉ-NÁ-NÉ-NÁ-NAAAAAAAMMMM!!! :rox :rox :rox

:rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox


mario_headbanging.gif
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Mais alguém aí curtiu o Rob cantando junto com o James? Além do mais o baixo dele rouba a cena nessa performance!
Destruiu tudo o gorilão!:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Nuossa, véi!!! Ele tá muito melhor!!! O James sempre elogia ele que ele faz aulas de canto, flamenco, estuda baixo, achei muito boa, mesmo!!!
Pô, e essa música, como é a cara deles! Todo mundo na vibe foda!!!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.358
Pontos
1.554
Nuossa, véi!!! Ele tá muito melhor!!! O James sempre elogia ele que ele faz aulas de canto, flamenco, estuda baixo, achei muito boa, mesmo!!!
Pô, e essa música, como é a cara deles! Todo mundo na vibe foda!!!

Interessante como que a galera no show ovacionou quando começaram os primeiros riffs da música e já piraram como se a banda tivesse iniciando o riff de Master, Seek and Destroy ou algum outro clássico das antigas. E a galera na internet tudo indo a loucura quando saiu os primeiros vídeos...(deus, o mundo e a torcida do flamengo já vinham pedindo pra tocarem essa música logo aliás).
Pouquíssimas bandas veteranas já conseguiram uma proeza dessas com música nova...





EDIT: E sobre o Rob, ele é de longe o cara mais dedicado da banda (e o música mais talentoso tecnicamente também...), inclusive baseado nuns vídeos deles ensaiando essa música percebi que quase sempre era ele que ficava pilhando os caras pra tocarem ela logo. Aliás, foi ele tb que ficou pilhando a banda pra tocar outros clássicos mais obscuros, como The Frayed Ends Of Sanity que eles nunca tinham tocado até uns anos atrás e, segundo palavras do próprios James, foi o trujillo que ficou pirraçando eles pra tocar ela tb...
 
Topo Fundo