O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


METALLICA - Hardwired... To Self Destruct!!! (Tópico Oficial)

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Pouuuurra, esse disco está ÓTIMO , um disco muito fácil de digerir, a ambiência e a simplicidade deste disco estão demais. (gostei do timbre nas guitarras put* punch)
Agora, tirar e tocar.
P.S Adorei manUNkind, Here Comes the Revenge, Am I Savage?, Murder One , Dream No More, Now That We’re Dead, Confusion e Halo on Fire
 
Ultima Edição:

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Hardcore, não, bróder. Nu Metal (aquela m****. Menos Korn. Korn é legal. E Slipknot.).
Mais respeito com o hardcore. :ksafado
Por isso as aspas.

St Anger hardcore e Load e Reload cópia de AiC.

Ok que vc viu isso, mas acho que não tem como suportar essa opinião. Vc pode falar sobre a compressão ou aspectos técnicos do

St Anger mas mostrar que ele tenta imitar hardcore é que eu quero ver, e não vale apontar o riff principal de "The Unnamed Felling" ou os ultimos minutos de Shoot me Again como prova pois eles são minoria.

Sobre Load e Reload copiarem Alice in Chains, vou falar o que? rs talvez algumas musica remetam ao estilo do AiC mas a maioria nao tem absolutamente nada a ver rs
Para mim o problema de Load é Reload esta justamente nessas musica mas sé fosse um projeto mais focado apenas no Hard Rock daria pra montar um disco otimo com as melhores musicas desses dois álbuns.

E meu problema com St Anger esta justamente nesses pedaços é a produção do Bob Rock pois as duas coisas não casam muito bem.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Jugulador tinha sumido pq?

Embora esteja errado sobre esse novo CD do Metallica, as opiniões dele sempre são colocadas de uma maneira coerente.
 


Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
1479425729_0.jpg

Cheio das brincadeiras esse lançamento! Me sinto com 15 anos de novo! :klol
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224


Melhor música do album.

Pra mim, merece estar entre as melhores da carreira toda. Um top 15 não seria exagero, vindo de um fã de longa data como eu...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564


Melhor música do album.

Pra mim, merece estar entre as melhores da carreira toda. Um top 15 não seria exagero, vindo de um fã de longa data como eu...


Deixarei o tempo passar para ver como ela se posiciona melhor, mas a impressão inicial, para mim, foi ABSURDAMENTE positiva.

HOJE ela entraria no meu TOP 10 do Metallica fácil.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554


Melhor música do album.

Pra mim, merece estar entre as melhores da carreira toda. Um top 15 não seria exagero, vindo de um fã de longa data como eu...


Deixarei o tempo passar para ver como ela se posiciona melhor, mas a impressão inicial, para mim, foi ABSURDAMENTE positiva.

HOJE ela entraria no meu TOP 10 do Metallica fácil.

E a letra dela(que é claramente corroborada pelo ótimo clipe)é muito foda!!! Era das máquinas está aí meu povo! Papa Het já está avisando a negada que fica no pc, Iphone e o c***lho, que essas porras ainda vão tomar o controle e nos escravizar que nem no Matrix :klolz

Aliás, com essa letra ela podia ser soudtrack de um dos filmes da trilogia matrix fácil fácil:rox



Come unto me and you will feel perfection
Come unto me and dedicate
Come unto me, you'll never feel rejection
Come unto me and terminate

Remove your heart, it's only good for bleeding
Bleeding through your fragile skin
Remove your thought, 'cause it's only for deceiving
Deceiving thoughts destroy within

Disappear like man was never here
Long live machine
The future surpreme
Man overthrown
Spit out the bone

Plug into me, I guarantee devotion
Plug into me and dedicate
Plug into me and I'll save you from emotion
Plug into me and terminate

Accelerate, utopian solution
Finally cure the Earth of man
Exterminate, speeding up the evolution
Set on course a master plan

Reinvent the Earth inhabitants
Long live machine
The future surpreme
Man overthrown
Spit out the bone

The flesh betrays the flesh
Your man has had his time
We lay him down to rest
Machines the new divine

Stop breathing
And dedicate to me
Stop dreaming
And terminate for me

All meaning
You dedicate to me
All feelings

Música mais foda lançada no mundo do Heavy Metal em décadas!:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
Nao achei ruim não....é bem Metallica até.
Melhor que aquela fase anos 90, um porre aquilo.

Abraço a todos.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
porra, acabei de escutar a manunkind, é bacaninha...
vou ter q escutar as musicas prestando mais atenção.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
porra, acabei de escutar a manunkind, é bacaninha...
vou ter q escutar as musicas prestando mais atenção.
Acho que é aquela estranheza inicial...
A primeira vez que eu ouvi foi sem prestar muito atenção, então as músicas passaram batidas, parecendo genéricas.
Mas na hora que presta atenção, faz diferença e você se identifica, tals...
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Infelizmente o Metallica entrou definitivamente no "hall de bandas clássicas" e qualquer coisa que lançarem vai ser imunes a criticas. Virou uma banda tipo Kiss, Motorhead e AC/DC, que mesmo lançando apenas albuns regulares recentemente, os fãs curtiam de boa e colocavam Monster, Bad Magic e Rock or Bust entre os melhores da banda. Hardwired.. To Selfdestruct é só mais um a seguir esse caminho.

Pra mim o album não passa de um 5 ou 6/10, parece que pegaram NWOBHM + fase anos 90 + sonoridade atual insossa (Lars e Kirk estão pessimos hoje em dia) e saiu um monte de colagem que ora acerta, ora erra. Ao mesmo tempo que Dream No More e Spit Out The Bone mostram uma baita força e conseguem ser das melhores músicas nos ultimos 25 anos, tem muita coisa repetitiva, sem graça e chupinhada (eu percebi os plagios de Hallowed Be Thy Name e Am I Evil nas músicas hein).

Enfim, é praticamente o lançamento e a banda tem feito MUITO sucesso no Brasil recentemente por conta dos shows seguidos aqui. Acho normal a galera estar empolgada e curtindo bastante o álbum. Mas o tempo vai mostrar que os três ultimos albuns do Metallica se equivalem.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Infelizmente o Metallica entrou definitivamente no "hall de bandas clássicas" e qualquer coisa que lançarem vai ser imunes a criticas. Virou uma banda tipo Kiss, Motorhead e AC/DC, que mesmo lançando apenas albuns regulares recentemente, os fãs curtiam de boa e colocavam Monster, Bad Magic e Rock or Bust entre os melhores da banda. Hardwired.. To Selfdestruct é só mais um a seguir esse caminho.

Pra mim o album não passa de um 5 ou 6/10, parece que pegaram NWOBHM + fase anos 90 + sonoridade atual insossa (Lars e Kirk estão pessimos hoje em dia) e saiu um monte de colagem que ora acerta, ora erra. Ao mesmo tempo que Dream No More e Spit Out The Bone mostram uma baita força e conseguem ser das melhores músicas nos ultimos 25 anos, tem muita coisa repetitiva, sem graça e chupinhada (eu percebi os plagios de Hallowed Be Thy Name e Am I Evil nas músicas hein).

Enfim, é praticamente o lançamento e a banda tem feito MUITO sucesso no Brasil recentemente por conta dos shows seguidos aqui. Acho normal a galera estar empolgada e curtindo bastante o álbum. Mas o tempo vai mostrar que os três ultimos albuns do Metallica se equivalem.

Galera esta empolgada e curtindo bastante no mundo todo... ao menos a maioria das pessoas.

E vc ta de zuera falando que ng critica o Metallica, sério rs num pode sê
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Infelizmente o Metallica entrou definitivamente no "hall de bandas clássicas" e qualquer coisa que lançarem vai ser imunes a criticas. Virou uma banda tipo Kiss, Motorhead e AC/DC, que mesmo lançando apenas albuns regulares recentemente, os fãs curtiam de boa e colocavam Monster, Bad Magic e Rock or Bust entre os melhores da banda. Hardwired.. To Selfdestruct é só mais um a seguir esse caminho.

Pra mim o album não passa de um 5 ou 6/10, parece que pegaram NWOBHM + fase anos 90 + sonoridade atual insossa (Lars e Kirk estão pessimos hoje em dia) e saiu um monte de colagem que ora acerta, ora erra. Ao mesmo tempo que Dream No More e Spit Out The Bone mostram uma baita força e conseguem ser das melhores músicas nos ultimos 25 anos, tem muita coisa repetitiva, sem graça e chupinhada (eu percebi os plagios de Hallowed Be Thy Name e Am I Evil nas músicas hein).

Enfim, é praticamente o lançamento e a banda tem feito MUITO sucesso no Brasil recentemente por conta dos shows seguidos aqui. Acho normal a galera estar empolgada e curtindo bastante o álbum. Mas o tempo vai mostrar que os três ultimos albuns do Metallica se equivalem.

que isso parsa, melior para
hahaha
entendo o que vc diz, mas eu acho q eles não vão lançar nada nos moldes dos anteriores, até arrisco a tentar dividir o trabalho deles:
- kill em all
- ride e master
- justice
- black
- load e reload
- st anger
- death magnetic
- hardwired (mistura de black com reload)

mas eu até q gostei, como disse anteriormente, tem umas musicas do lulu e st anger q eu gosto.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Resta alguma dúvida de que essa música maravilhosa se encaixaria nesse disco tranquilamente?


:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353


Pra mim essa musica pra encerrar o Hardwired foi tipo o Metallica falando isso aqui pros fas chatos das antigas:

"Estamos experimentado outras coisas porque queremos,ainda fazemos thrash metal puro e arregacador de cus quando e se quisermos fazer...Entao toma ai,pra voces pararem de encher o saco!"
 
Ultima Edição:

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Depois de escutar umas 3x esse albúm eu fui escutar o Dystopia do MegaDave.

Dystopia passa MUITO na frente, nem consigo escutar mais o Hardwired, triste.

Achei que os dois iriam pelo menos empatar no peso.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Depois de escutar umas 3x esse albúm eu fui escutar o Dystopia do MegaDave.

Dystopia passa MUITO na frente, nem consigo escutar mais o Hardwired, triste.

Achei que os dois iriam pelo menos empatar no peso.

Pra mim os dois se equivalem, em peso inclusive, com uma pequena vantagem pro Hardwired por ter mais melodias, riffs e refrãos grudentos. Se vc avaliar os discos apenas pela performance técnica dos músicos, aí é lógico que o Megaquack é melhor. Mas se vc usar só esse critério, um monte de disco clássico e lendário passará a ser apenas mais ou menos. As vezes menos é mais.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Depois de escutar umas 3x esse albúm eu fui escutar o Dystopia do MegaDave.

Dystopia passa MUITO na frente, nem consigo escutar mais o Hardwired, triste.

Achei que os dois iriam pelo menos empatar no peso.
Só 3 vezes não dá pra captar a energia! :kcool
E nada se compara ao Tesouro, né, mey! :kchaves

Here Comes Revenge e ManUnkind são minhas favoritas agora! :rox
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Dystopia é mais pesado mesmo, e mto a meu ver.
O que, no quesito ser melhor ou não, é irrelevante para mim.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Sou fã do Metallica, mas não gostei. É menos pior do que aquela carniça do StAnger.

Para mim as músicas são todas iguais, sem peso algum.

Não gostei dos riffs do Kirk. A bateria ficou boa. A única coisa que gostei foi do vocal do James. Nem parece ser um coroa cantando.

Escutei todas as músicas e não teve uma só que me prendeu.

O último álbum foda foi o Black, mas o Load e o Reload tinham muitas músicas boas, como a Memory Remais, Fuel...

São músicas marcantes, com características próprias, diferente dessas novas, que são quase todas iguais.

Já que o Metallica não sabe fazer mais música, lancem um novo álbum Garage, que costumam ser muito bons.
 
Topo Fundo