O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu PSP não ta rodando os jogos...:( - ajudinha básica...

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
Bom comprei ele sabado, junto com um memory stick de 4G e um DVD com 10 jogos....
Alguns jogos eu tento arrastar pra pasta ISO, e aparece a mensagem "verificação ciclíca de redundância" e não consigo transferir....ai os que consigo transferir fica o icone do jogo todo "chamuscado" meio "fora do ar", ai vo jogar ele, trava.....ja mudei a versao dos drive la, de M33 pra sony alguma coisa e nada....
sera q é o memory stick?
dos 10 jogos só consegui jogar 3, e um ainda naum salva....
quem puder me ajudar.
abraços
 

rickamrs

Ser evoluído
Mensagens
416
Reações
0
Pontos
41
1. Seu Memory Stick é original? Se não for, é 90% de chance de ser esse o problema.
2. Tente copiar os jogos para o hd, depois para o PSP, tente primeiro os jogos menores, entre 15 e 80 MB, se continuar dando problema, troque o cabo.
Espero ter ajudado.
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
então, a moça da loja disse q é original...mas vai saber...acho q tem um topico falando como identificar né?
o need carbon eu transferi a primeira vez e funcionou...ai apaguei pra testar outros, e depois ja naum funcionava mais...enfim....vou levar o aparelho la na loja sabado....
valeu.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.953
Reações
130.992
Pontos
2.274
É muito fácil saber se o seu MS é pirata.
.
É só apertar / em cima do ícone do MS (pode ser na parte de games, fotos, vídeos, músicas) e escolher informações. Se aparecer MagicGate: Desconhecido, parabéns, você foi passado para traz :D
.
E tive um problema parecido com o seu quando comprei um MS de 4 giga, tipo tinha jogo que não salvava ou então colocava 5 jogos e aparecia 2.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
A maioria dos MS por aí é pirata, mas como disse o Lord Revan é fácil reconhece-los. Esses problemas que você está tendo estão com cara de corrupção de dados pelo MS mesmo.
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
Galera, a porra do MS é pirata mesmo, e a moça da loja disse q era original, eu fiz o esquema la de reconhecer e apareceu MagicGate Desconhecido, e os jogos não tão rodando mesmo...sabado vou la exigir um original ou o dinheiro de volta e comprar em outra loja um original, ja levando o PSP pra testar na hora!!
agradeço as dicas ai pessoal
abraços
 


Topo Fundo