O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OLD

Quais as expectativas para 2016?

  • Montar um time com jogadores da base, ganhar o Carioca, Copa do Brasil e Série B

    Votes: 0 0,0%
  • Montar um Elenco ruim, ir mal nas competições e ficar na B

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.315
Pontos
1.074
Tens o que é preciso para esmagares minha pré-libertadores?
 
Ultima Edição:

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Jorginho continuando e alguns jogadores do elenco atual já dá uma base boa.

Tem que achar um ou dois atacantes bons, que metam gol
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Marcando presença no novo tópico oficial, agora sem zica! O tópico antigo tava mais zicado que zica do @neil_young, tinha mais zica que a epidemia de Zika que teve na Bahia esse ano! Kkkkk

Enviado de meu Moto Maxx usando Tapatalk
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
É aqui que rola um papo de segunda?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.203
Pontos
1.053
Vim aqui zicar vcs
Merecido rebaixamento , deixaram craque Douglas 10 sair , o grisalho joga muito , salvaria o Vasco esse ano.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.315
Pontos
1.074
Gostaria de pedir que os Flamenguistas e torcedores de outros times não avacalhem a enquete, deixem-a para os torcedores, por favor!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.315
Pontos
1.074
Gostaria de pedir que os Flamenguistas e torcedores de outros times não avacalhem a enquete, deixem-a para os torcedores, por favor!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Gostaria de pedir que os Flamenguistas e torcedores de outros times não avacalhem a enquete, deixem-a para os torcedores, por favor!

Pra mim vai ser algo entre a quarta e a quinta opções. Devem subir (não sei se como campeão mas risco de não subir nao devem ter) mas vão sair cedo na CdoB e o carioca não conta.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Depois dessa coletiva de hoje a tarde até mudei meu voto do primeiro pro quinto, esse Isaías Tinoco já tava no Vasco no começo do ano passado e saiu porque tava uma m****, depois não durou nada no Cruzeiro.

O Eurico acertou em manter o Jorginho e o Zinho, mas do que adianta se já faz uma m**** nova logo em seguida? :facepalm
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Agora é a hora de descobrir se a zica é do tópico ou do time.

(Acho que é do tópico, ninguém vai segurar o expresso da colina na série B em 2016 e a séria A 2017 já tem dono: Vascão, com título em cima do Flamengo).
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
(Acho que é do tópico, ninguém vai segurar o expresso da colina na série B em 2016 e a séria A 2017 já tem dono: Vascão, com título em cima do Flamengo).

Piadinha de segunda essa, conta outra.


Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Vim aqui zicar vcs

Zicando desde a primeira página.
XxjuW2m.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.203
Pontos
1.053
Vai ser lindo ano que vem Brasil de pelotas x Vasco
Seri b vai ser louca again

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Salvando esse "elenco de 2015" pra posteridade.
Quero comparar com a faxina que o Jorginho vai fazer nesse time.
Diguinho, Guina, Julio Cesar, Éder Luis, Jorge Henrique...só refugo, pqp!

cT2oD7V.png
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Esse time não precisa de zica enquanto trouxer o Eurico da cova, ele já é zicado por natureza.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Fico pensando que vão manter o Jorginho,mas depois de umas 4 derrotas vão demitir e f**a-se o planejamento.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O Psedo campeonato do Flamerda flopou, provavelmente quis fazer o mesmo que faz sempre, o verdadeiro motivo de nenhum carioca querer sentar ao lado de representante do flamengo: Devem ter pedido 80% de todas as verbas só para o Flamengo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.315
Pontos
1.074
Agora que vai disputar a série B, é manter a equipe, mandar umas 15 a 20 nabas embora, subir a categoria de base e trabalhar em cima desses jogadores. Não contrata ninguém, a não ser que venha de graça e com o salário pago.

Vai montar uma base mais forte, vai economizar horrores em contratações (disputar a B com esse time é tranquilo) e vai poder pagar as dívidas pra diminuir o rombo deixado pela banana de dinamite como presidente. 2017, Mantém a base, contrata uns 3 ou 4 jogadores bons (mas bons mesmo) e tenta se manter da metade pra cima da tabela. 2018 contrata mais uns 3 jogadores bons, e tenta vaga na libertadores.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Aí ganha o Curiocão, o campeonato mais charmoso do Brasil, e f**a-se o planejamento e vamos contratar um caminhão de nabas.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.315
Pontos
1.074
Aí ganha o Curiocão, o campeonato mais charmoso do Brasil, e f**a-se o planejamento e vamos contratar um caminhão de nabas.
Mas esse caminhão de nabas veio de graça. Vasco não gastou 1 real em contratações esse ano, já foi falado isso na entrevista.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.203
Pontos
1.053
Mas esse caminhão de nabas veio de graça. Vasco não gastou 1 real em contratações esse ano, já foi falado isso na entrevista.
sim mas se eles mais atrapalham o time do que ajudam daí fode ne
Sempre gosto de pegar o exemplo do grêmio esse ano , pegou bons jogadores / medianos por empréstimo usou a base que tinha e encaixou , pq se vamos analisar o galhardo , jogador mediano pra baixo e encaixou no time , aí pega e bota ele no Vasco pra ver o que ia dar , acho que um dos principais problemas do Vasco não foi ter tido uma base e elenco muito velho, mais contratações que foram ruins , como Dagoberto .
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Novo? O cara é uma múmia [emoji3] [emoji3] [emoji3]
O vice presidente novo da CBF (que foi quem indicou a contratação do Pikachu pro jorginho) já tá de olho no cara na seleção!
Eita sistema de quotes... :D

enviado de algum lugar do tempo e espaço!
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.315
Pontos
1.074
É por isso que eu falo que o Eurico era a melhor opção (apesar de eu querer o Julio Brant, pois ele tem experiência em administração de empresas)

Frente única de oposição emperra, e grupos procuram rumo no Vasco
Cruzada acena com candidatura própria, e Brant fala em lançamento prematuro de corrente no cenário vascaíno. Roberto Monteiro aposta em enfraquecimento de Eurico
juliobrant_eurico_andredurao-4.jpg

Eurico Miranda com Julio Brant ao fundo​
Com a perspectiva frustrada de lançamento ainda neste ano, a Frente de Oposição Vascaína estacionou e pode não sair do lugar tão cedo. A proposta, discutida em reunião num clube português da Tijuca em julho, era procurar união das correntes políticas contrárias à administração Eurico Miranda com pensamento nas eleições de 2017. Porém, divergências de ideias, de postura e discussões de lideranças representativas afastaram a Cruzada Vascaína e Julio Brant, que foi candidato da “Sempre Vasco”, segundo colocado com mais de 1.500 votos nas eleições de novembro do ano passado.

A intenção dos grupos de oposição era caminhar juntos até o próximo pleito, conquistando também a adesão de Roberto Monteiro, candidato da “Identidade Vasco”, que terminou em terceiro lugar no pleito do ano passado, e de outras correntes minoritárias. As diferenças entre os grupos puderam ser notadas em notas oficiais separadas que a Cruzada e a “Sempre Vasco” divulgaram após o rebaixamento. Houve divergência desde o resultado da eleição de novembro do ano passado. Havia discussões sobre entrar na Justiça para contestar o resultado das eleições. Julio Brant, candidato na última eleição, também enfrenta resistência dentro da Cruzada Vascaína, que quer candidatura própria. A Cruzada tem a maioria das 30 cadeiras do Conselho Deliberativo da oposição.

Julio Brant considera saudável a existência de grupos distintos e trata com naturalidade o distanciamento, que considera temporário. Para ele, houve precipitação em projetar o lançamento da Frente de Oposição Vascaína poucos meses depois da eleição.

- Acho que foi prematuro naquele momento (a reunião para o lançamento). Ainda vivíamos aquele rescaldo da eleição, era um ano conturbado, difícil no futebol e ainda não sabíamos o que esperar do mandato do Eurico. Houve divergências de ações muito grandes e resolvemos parar ali. A gente viu que poderia gerar desgaste desnecessário - disse Brant, ressaltando que tem "alinhamento estratégico, filosófico e de programa" com a Cruzada Vascaína.

Novo presidente da Cruzada Vascaína, João Amorim, que foi membro do Conselho Fiscal pela oposição na gestão Roberto Dinamite, prioriza o fortalecimento do grupo, buscando novas adesões internas, e as reuniões de planejamento para as próximas eleições.

- Começaremos 2016 conversando com todo mundo, mas temos definido que queremos botar de pé uma candidatura da Cruzada. Vamos construindo e ver como a gente evolui - comentou Amorim.

Representante da oposição no Conselho Fiscal, Diego Carvalho criticou, em carta aberta aos vascaínos, a carência de quadros na atual administração do clube e também a gestão de Roberto Dinamite. Membro da Cruzada, ele deixou mensagem afirmando que não é hora de pensar nas eleições de 2017.

- Há dois anos da nova eleição, acredito que é hora de pensar em somar forças para reconstruir o nosso Vasco. Quero deixar claro que meu primeiro objetivo é somar esforços para tirar o Vasco dessa situação e não tenho preocupações eleitorais antecipadas - dizia um trecho da mensagem do membro do Conselho Fiscal.


Agora imagina o Julio Brant como presidente? O cara não tem nem o controle da própria aliança... como o cara vai administrar o clube com um racha do c***lho dentro do clube?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.315
Pontos
1.074
O bom de ter o Yago pikachu no time é que se ele não tiver jogando bem, ainda tem a chance de ele evoluir com o tempo! /prassa
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.315
Pontos
1.074
Vasco renova com Nenê e Luan, e acessos em peso derrubam o site
Página oficial do clube na internet saiu do ar logo em seguida. Dupla, cobiçada por outras equipes, estende compromisso com o Cruz-Maltino até 2018 e 2019
O Vasco deu mais uma prova de que não pretende se desfazer de Nenê e Luan. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que renovou os contratos da dupla, afastando a possibilidade de qualquer negociação. O meia assinou por mais três anos (dezembro de 2018) e o zagueiro fechou por quatro temporadas (até o fim de 2019).

12.jpg

Nenê foi o principal destaque do Vasco na luta contra o rebaixamento em 2015​
A empolgação da torcida foi tanta que os acessos em peso derrubaram o site oficial do Cruz-Maltino logo após o anúncio (veja na imagem). Confira o texto da nota:

O Vasco da Gama renovou nesta segunda-feira (11/01) com duas peças importantes do seu elenco: o meio-campista Nenê e o zagueiro Luan. Destaque vascaíno no segundo turno do Campeonato Brasileiro e cobiçado por vários clubes do país, Nenê renovou por mais três anos, estendendo seu vínculo até 31 de dezembro de 2018. Já o defensor, cria da base e titular da equipe campeã carioca na última temporada, renovou por mais quatro anos e tem permanência garantida no Vasco até 31 de dezembro de 2019.

As renovações contratuais vão ao encontro das afirmações do presidente Eurico Miranda, de que os dois jogadores eram inegociáveis e permaneceriam em São Januário.
cleardot.gif


sem_titulo_1.jpg

Site do Vasco saiu do ar logo após o anúncio da renovação da dupla Nenê e Luan nesta segunda​


Se fosse o bananamite, tinha vendido os dois e metido o dinheiro na cueca!
 
Topo Fundo