O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo mi9 com defeito - apenas peças - R$ 100

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.338
Reações
50.129
Pontos
1.504
Vendo Mi9 com defeito, recomendo comprar apenas quem tem interesse nas peças dele, a tela está perfeita. O que compensa nele é a bateria, tela e câmeras que estão em ótimo estado, já a placa pelo que foi me falado.

Pelo que vi no Mercado Livre só a tela original sai por uns R$ 400.

Acompanha a caixa original também.
 

Anexos

  • Mi1.jpg
    Mi1.jpg
    54,5 KB · Visualizações: 65
  • Mi2.jpg
    Mi2.jpg
    50,1 KB · Visualizações: 60

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Vendo Mi9 com defeito, recomendo comprar apenas quem tem interesse nas peças dele, a tela está perfeita. O que compensa nele é a bateria, tela e câmeras que estão em ótimo estado, já a placa pelo que foi me falado.

Pelo que vi no Mercado Livre só a tela original sai por uns R$ 400.

Acompanha a caixa original também.
Ele nem dá sinal de vida man? Aparelho já foi aberto?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.338
Reações
50.129
Pontos
1.504
Ele nem dá sinal de vida man? Aparelho já foi aberto?

Nenhum sinal, já foi aberto por 2 técnicos, o primeiro tentou fazer tudo, falou que era a bateria e "forçou" uma carga, funcionou por 2 dias e morreu, voltei lá e ele trocou por uma bateria nova, funcionou 1 dia e morreu... Daí o cara devolveu a grana de tudo que paguei e levei em um segundo, o cara olhou e viu num aparelho lá que ele ligado na tomada não passa carga alguma, através de umas pesquisas que fiz na internet eu vi que várias pessoas tiveram um problema parecido e pelo que entendi a solução é através de micro solda, daí ninguém aqui onde moro vai se atrever a fazer isso e acho que o valor não compensaria.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Tive o mesmo problema com um Poco M3. E é um problema que atingiu diversas pessoas, só pesquisar na net! Pelo visto não é só na linha de baixa custo que a Xiaomi deixa a falta de controle de qualidade em evidencia.

Também tentei vender o meu, mas ninguém quis hahaha! Tá inteiro aqui em casa e nunca foi aberto tb. Acho que vai ser celular pra levar no bolso e deixar o ladrão levar.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Amigos, comprei um modelo desse que teve a tela trocada. O que aconteceu é que o aparelho cadastra a digital, mas na hora de desbloquear a tela não funciona, não reconhece. Nenhum técnico soube falar o que pode ter acontecido. Saberiam me falar se alguma peça resolveria?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.338
Reações
50.129
Pontos
1.504
Vou dar um UP aqui, o celular foi para a assistência 3x, voltou a vida e na última vez durou +/- 3 semanas e morreu novamente, peguei o dinheiro de volta e não insisti nisso.

Então segue disponível para peças caso alguém trabalhe com isso, só a tela AMOLED original gira em torno de uns R$ 400.
 
Topo Fundo