O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Michael Jackson 50 anos Parabéns

nesbeatz

Ser evoluído
Mensagens
443
Reações
2
Pontos
46
feliz_aniversario.jpg

[SIZE="5"]Michael Jackson!!!! 50 anos 29/08/08[/SIZE]

O que alguns dizem sobre MJ!

Frank Sinatra - ?The only male singer who I?ve seen besides myself and who?s better than me - that is Michael Jackson.?
(O único cantor que eu vi ao meu lado e que pode ser melhor do que eu-este homem é Michael Jackson.)

Fred Astaire - ?Oh, God! That boy moves in a very exceptional way. That?s the greatest dancer of the century?.
(Oh,meu Deus!Este garoro se move de uma forma muito excepcional.Este é o grande dançarino do século.)

I didn?t want to leave this world without knowing who my descendant was. Thank you Michael!? (shortly before his death)
(Eu não queria deixar este mundo sem saber quem seria meu descendente.Obrigado,Michael!)-disse um pouco antes de sua morte.)

Rock and Roll Hall of Fame explica, Michael Jackson "goza de um nível de superestrela conhecido somente antes por Elvis Presley, The Beatles e Frank Sinatra."

Chris Brown - "Não há um artista aí fora que não tenha sido influenciado ou inspirado por Michael Jackson. Quanto eu tinha dois anos eu usava fraldas, cantava e dançava imitando Michael Jackson", disse o cantor Brown a Ebony. "Michael Jackson é o mais próximo à perfeição que pode estar um artista".

Alguns dos fundadores da MTV - 'Michael, se não fosse você, não existiria a MTV'.

___________________
post-15-1188041789.gif
Michael+Jackson+-+Number+One+%5B2003%5D.jpg
_______________________

O Rei do Pop. Ele transformou a música, o videoclipe e a dança em entretenimento. É o artista que mais discos vendeu na história da música (750 milhões de cópias desde 1969), é o único artista a ter "Top Tens" em 5 décadas e tem 3 citações no "Rock and Roll Hall of Fame": cantor solo, compositor e integrante de banda. É o recordista de singles número 1 no EUA, desde "Thriller" todos seus álbuns estreiaram em 1° lugar na parada da Billboard ("Bad", "Dangerous", "History" e "Invincible"), tem 8 certificados no Guinness Book, incluído os de "artista mais bem-sucedido de todos os tempos" e "disco mais vendido da história da música", por "Thriller" (mais de 100 milhões de cópias).


[SIZE="4"]Discografia[/SIZE]

Albuns de estudio

1972: Got to Be There
200px-Mj1971-got-to-be-there.jpg

1972: Ben
BenMichaelJackson.jpg

1973: Music & Me
200px-Mjmusicandme.jpg

1975: Forever, Michael
200px-Mjforever.JPG

1979: Off the Wall
200px-Off_the_wall.jpg

1982: Thriller
200px-Michaeljacksonthrilleralbum.jpg

1987: Bad
200px-Michael_jackson_bad_cd_cover_1987_cdda.jpg

1991: Dangerous
200px-Michaeljacksondangerous.jpg

1995: History
200px-History_album_cover.jpg

2001: Invincible
200px-Mjinvincible.jpg


Coletâneas & Compilações

1975 The Best of Michael Jackson
1981 One Day in Your Life
1984 Farewell My Summer Love
2001 Greatest Hits - HIStory Volume I
2003 Number Ones
2004 Michael Jackson: The Ultimate Collection
2005 The Essential Michael Jackson
2006 Visionary: The Video Singles
2008 King of Pop


[SIZE="4"]Imagens[/SIZE]

[SIZE="4"]Era Jackson Five[/SIZE]
J5era125.jpg
J5era154.jpg

Jacksonsera20.jpg


[SIZE="4"]Era Off The Wall[/SIZE]
offthewallera12.jpg
offthewallera54.jpg

offthewallera14.jpg

offthewallera82.jpg


[SIZE="4"]Era Thriller[/SIZE]
thrillerera10.jpg
thrillerera102.jpg

thrillerera106.jpg
thrillerera132.jpg

victory_tour2.jpg
200px-Michael9.jpg

Beat_It_Video_Clip.jpg
Thr0602.jpg


[SIZE="4"]Era Bad[/SIZE]
badera1.jpg
badera12.jpg

badera135.jpg
badera136.jpg

badera138.jpg
badera150.jpg

Gallery%20Bad%20Tour%2095.JPG
bad146.jpg


[SIZE="4"]Era Dangerous[/SIZE]
dangerousera10.jpg
dangerousera101.jpg

dangerousera189.jpg
billiejean.jpg

MJdangeroustour003_small.jpg
dangerousera298.jpg

dangeroustour118.jpg


[SIZE="4"]Era History[/SIZE]
historyera10.jpg
historyera17.jpg

historyera57.jpg
historytour17.jpg

historytour37.jpg


[SIZE="4"]Era atual[/SIZE]
30thann23.jpg
invincibleera30.jpg

30thann19.jpg



[SIZE="5"]Parabéns[/SIZE]
 

nesbeatz

Ser evoluído
Mensagens
443
Reações
2
Pontos
46
Nova coletânea será lançada em agosto.

A SonyBMG lançará um álbum em tributo a Michael Jackson em agosto deste ano (provavelmente no dia 26).

A gravadora pretende organizar um tracklist diferente para cada país que receba o disco. Se planeja também a total participação dos fãs quanto ao conteúdo da coletânea.

É o primeiro plano divulgado pela companhia para o 50º aniversário de Michael Jackson, que acontecerá em 29 de agosto deste ano.


Eu fico impressionado com esta demonstração de afeto, de homenagens que a Sony está fazendo com o Michael! É impressionante como ela está fazendo de tudo pra faturar em cima dele!

Putz, Já é 7° coletânea que a Sony lança em menos de 7 anos. E o pior, com a mesmas músicas, adiciona algumas raras só pra despistar. O problema que esse troço ainda vende bem!
[kbravo]

animada1ez3.gif
 

nesbeatz

Ser evoluído
Mensagens
443
Reações
2
Pontos
46
-Rocky_Balboa-;3501691 disse:
ninguem pode com o rei do pop!!!1 viva o Michael!!!!!

Michael Jackson não só é o maior gênio da música pop. Mais sim também, a maior influência da black music de todos os tempos e em todos os gêneros da BM seja no rap, no Rnb e etc.

moonwalk.gif
 


G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Apesar do que se tornou, MJ sempre sera um dos maiores musicos da historia, e o maior do Pop. Sou fã do cara. Parabens a ele [:kking]

E, claro, parabens ao Gene Simmons, pq ele faz niver hoje :D
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Oq ele faz hj? Desencanou de fazer shows, ainda soh tá em meio a escândalos?

As músicas deles e as coreografias são animais...
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
nesbeatz;3502854 disse:
Michael Jackson não só é o maior gênio da música pop. Mais sim também, a maior influência da black music de todos os tempos e em todos os gêneros da BM seja no rap, no Rnb e etc.

moonwalk.gif

gênio é pouco pra esse cara, ao contrário de Elvis, Beatles entre outros, Michael criou trocentos hits e muitas outras coisas que faz dele um cara mega foda, nada de música feita por gravadora ou coisa do tipo, saiu tudo do nariz dele, tudo!!!!:rox
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
É muito triste mesmo ver o que ele se tornou hoje, o cara foi o melhor de seu tempo.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Parabéns ao MJ pelo seu aniversário.

Ele é um dos meus cantores favoritos desde criança.

Tenho os CDs do Thriller, Bad e Dangerous - Edição de Colecionador.

Também gostava muito dos jogos do Moonwalker para Arcade, Master System e Mega Drive.

Pena que atualmente um dos ícones da música Pop dos anos 80 esteja envolvido em escândalos do que emplacando sucessos como nos bons tempos.
 

dlanceloth

Veterano
Mensagens
4.195
Reações
4
Pontos
101
Taí uma pessoa que se deu bem na vida, e depois fudeu com ela toda....


No mas, Parabens
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Alguns dos fundadores da MTV - 'Michael, se não fosse você, não existiria a MTV'.

nesbeatz;3502854 disse:
Michael Jackson não só é o maior gênio da música pop. Mais sim também, a maior influência da black music de todos os tempos e em todos os gêneros da BM seja no rap, no Rnb e etc.

Isso era pra ser boa coisa? :lol

MJ é/era foda, mas não pago tanto pau.
Talez pq eu prefira bandas ao invés de artistas pop.

Coletânea mercenária, mesmo.
Sony BMG é uma m****.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
nesbeatz;3502854 disse:
Michael Jackson não só é o maior gênio da música pop. Mais sim também, a maior influência da black music de todos os tempos e em todos os gêneros da BM seja no rap, no Rnb e etc.

moonwalk.gif

A coordenação motora dele é sobre humana :eek:
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Agosto de 58 foi tipo, o MELHOR ano pra música pop.
Afinal de contas, nasceu o rei (Michael) e a rainha (Madonna).

Parabéns ao Michael, é dificil não se empolgar vendo um dos shows dele.
E também por ser a unica pessoa do mundo que tem carta branca pra coçar o saco na frente das pessoas e todo mundo GOSTAR.
E por ser BAD só pq pula as catracas do metrô (ver o clipe).
 

nesbeatz

Ser evoluído
Mensagens
443
Reações
2
Pontos
46
B - Mark;3508908 disse:
Parabéns ao MJ pelo seu aniversário.

Ele é um dos meus cantores favoritos desde criança.

Tenho os CDs do Thriller, Bad e Dangerous - Edição de Colecionador.

Também gostava muito dos jogos do Moonwalker para Arcade, Master System e Mega Drive.

Pena que atualmente um dos ícones da música Pop dos anos 80 esteja envolvido em escândalos do que emplacando sucessos como nos bons tempos.

Atualmente a vida pessoal dele, não está mais envolvida em escândalos. Se bem que as pessoas deveria separar a vida pessoal a do artista. Desde de 2006 pra cá, o cara só vem recebendo prêmios e homenagem ao tempo todo, e isto eles não noticia sobre ele. Agora o melhor...Ele está gravando um cd a sete chaves!

No meu ponto de vista, ele nunca esteve em decadência artistica. Porque desde quando, por opção dele de não lançar cd, é decadência? Decadência seria se ele estivesse lançando um cd atrás de outro e estivesse amargando vendas ruins. Seu único cd que pode ser considerado fracasso é o Invincible, que vendeu aproxidamente 15 milhões. Não vou contar sobre a enorme história do boicote da Sony sobre cd, porque é uma longa história. Mas entende que esses 15 milhões pra outros artistas são vendas fenomenais. Mas pro Michael Jackson não serve, um cara que tem um média de 32 milhões por disco sempre vai ser taxado fracassado pela impressa. Sem bem que hoje é impossível ter vendas astronômicas com os adventos da internet.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
nesbeatz;3510655 disse:
Atualmente a vida pessoal dele, não está mais envolvida em escândalos. Se bem que as pessoas deveria separar a vida pessoal a do artista. Desde de 2006 pra cá, o cara só vem recebendo prêmios e homenagem ao tempo todo, e isto eles não noticia sobre ele. Agora o melhor...Ele está gravando um cd a sete chaves!

No meu ponto de vista, ele nunca esteve em decadência artistica. Porque desde quando, por opção dele de não lançar cd, é decadência? Decadência seria se ele estivesse lançando um cd atrás de outro e estivesse amargando vendas ruins. Seu único cd que pode ser considerado fracasso é o Invincible, que vendeu aproxidamente 15 milhões. Não vou contar sobre a enorme história do boicote da Sony sobre cd, porque é uma longa história. Mas entende que esses 15 milhões pra outros artistas são vendas fenomenais. Mas pro Michael Jackson não serve, um cara que tem um média de 32 milhões por disco sempre vai ser taxado fracassado pela impressa. Sem bem que hoje é impossível ter vendas astronômicas com os adventos da internet.

Mas ao meu ver, com o Invencible pela primeira vez a qualidade musical de um album dele foi no mínimo discutível.

As músicas que eu ouvi desse são fracas.

E outra, Michael nunca mais vai vender 30 milhões pq ninguém mais vende. 15 milhões é um número altíssimo para os dias de hj.
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]Moonwalker rula tetas :rox

Parabéns pro Michael[/COLOR]
 

nesbeatz

Ser evoluído
Mensagens
443
Reações
2
Pontos
46
"Eu me sinto...Muito jovem aos 50."


carousel_gma_logo.gif


Foram estas as palavras de MJ ao programa Good Morning América.
Michael Jackson concedeu entrevista por telefone ao programa que irá ao ar as 7 horas (a.m.),horário local,pelo canal ET,no dia 29 de agosto.

Michael disse,segundo o site do ABCNews,que irá comemorar seu aniversário com um pequeno bolo e depois irá assistir desenhos com seus filhos.

Dentre algumas coisas,segundo suas palavras,ele ainda consegue fazer seus famosos passos de dança e algo "MAIS".

Michael afirmou que se sente sábio e muito jovem ainda.Comentou sobre os álbuns que têm significado para ele-Thriller e Off The Wall- e que é maravilhoso receber o carinho dos fãs pelo mundo.E acrescentou que está ansioso para fazer muitos outros trabalhos interessantes.

O Rei do Pop espera poder lançar novas músicas e uma turnê,quem sabe,mas não tem data definida para isso.

E conclui dizendo que ele está sempre compondo músicas.É algo que ele ama fazer. Michael está adorando criar seus filhos e,segundo ele,adora ensiná-los a andar de bicicleta e a ler.


Fonte: http://abcnews.go.com/GMA/MichaelJac...ory?id=5680705

285_jackson_michael_051807.jpg


Audio:

Rapidshare:
http://rapidshare.com/files/141042646/Good_Morning_America__8-29-2008_.wma
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
patolino;3510676 disse:
Mas ao meu ver, com o Invencible pela primeira vez a qualidade musical de um album dele foi no mínimo discutível.

As músicas que eu ouvi desse são fracas.

E outra, Michael nunca mais vai vender 30 milhões pq ninguém mais vende. 15 milhões é um número altíssimo para os dias de hj.


Ouviu

Whatever Happens ?
Unbreakable?
Heaven Can Wait?
Break of Dawn?

são ótimas musicas dele e estão no Invincible!
 
Topo Fundo