O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft sem criatividade?

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O ultimo trailer do Xbox One X está usando a mesma musica do trailer do Forza 4 que por sua vez foi usado no mesmo ano pelo Saint Row.






A musica é boa mas vamos variar um pouco mais essa playlist. :coolface


fhLXy.jpg
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Do jeito que fala até parece que algum dia a MS realmente chegou a ter alguma criatividade relevante.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pagaram pelos direitos de uso da música, agora vai ter video até ela se pagar :klol
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Do jeito que fala até parece que algum dia a MS realmente chegou a ter alguma criatividade relevante.
Olha, no começo, bem lá no começo, com Halo, Gears, Forza, eu achava que viriam mais coisas grandes, mais pérolas, assim como a Sony e a Nintendo fazem, mas não, veio só isso mesmo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu gosto dessa do Kanye, mas poderiam ter arriscado usando o sample clássico dessa aqui que eu ia achar ainda mais estaile...

 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu gosto de todos os XBOX especialmente dos dois primeiros,inclkusive tenho uma boa coleção do primeiro mas, dizer que a Microsoft teve criatividade em algum momento é bem complicado, eles até fizeram coisas relevantes mas no geral e relacionado direto com videogames é um campo meio triste para eles, pensei que investiriam mais nisso depois do sucesso do X360.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Crackdown representa bem essa fase da M$.


Tá tudo muito genérico mesmo.


M$ já foi mais criativa sim, inclusive antes de lançar o Xbox ela emplacou alguns bons hits.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Estamos em um mundo mais do mesmo, sem inovações relevantes, a maior habilidade criativa da Microsoft é copiar as coisas... Logo a Microsoft está totalmente sem criatividade...

T+
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
A MS não tem criatividade porque reutilizou uma música usada há 7 anos em outra peça publicitária? Meu deus! Por essa lógica tem que fechar toda a indústria de publicidade e propaganda. Quantas músicas repetidas você já viu em propagandas na TV/Internet? Pois é.

No mais, só outro tópico de hate semanal.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Eu não gosto dessa música pela profanação de 21st Century Schizoid Man
Qualquer remixagem com prog deveria dar cadeia amigo
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sério que vocês não perceberam que a música tema da campanha do Xbox One e não de algum jogo em específico :klolz
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Tópico de hate contra a MS aqui já virou rotina, falam que a empresa não tem mais relevância na área de games, mas se mordem até com uma música usada a quase 7 anos atrás, como se fosse o fim do mundo usar a música mais de uma vez.
Do jeito que fala até parece que algum dia a MS realmente chegou a ter alguma criatividade relevante.
O primeiro post já deixa claro a intenção de criar intrigas, um simples hate gratuito que é a intenção do tópico.
Se não tem criatividade, então porque se incomodam tanto?
 
Ultima Edição:

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Em um mundo onde repetem até conferencia de E3 do ano anterior, não me surpreende repetirem uma simples música.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Até parece que as outras empresas já não fizeram o mesmo XD

Vcs estão com birra da Microsoft :kbozo

Em um mundo onde repetem até conferencia de E3 do ano anterior, não me surpreende repetirem uma simples música.

E3 é um assunto complicado pq a desse ano a única que salvou foi a da Nintendo e ela nem foi na E3.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
A Microsoft deu tanta mancada nessa geração que tudo que faz agora os gamers olham com olho torto [o que é normal] com o dinheiro que custa esse X compro um GTX 1070/1080 e fico feliz por vários anos e com mais jogos e além disso PC tem exclusivos.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
caracollhos,até com música de propaganda os caras implicam....

caso não saibam é uma agencia de publicidade que é a responsável por uma propaganda

não que isso mude alguma coisa aqui,

então continuem com a brincadeirinha...
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Olha o nível desse tópico e das respostas... é uma asneira maior que a outra...

O legal é que muitos das figurinhas que criticam a Xbox ********, são os mesmos que estão postando piadinha nessa m**** aqui.

:facepalm:facepalm:facepalm
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Chegamos ao ponto de reclamar da música de trailer.

Ta faltando trabalho aí?

Butthurt gratuito desse merecia puxão de orelha.
 
Topo Fundo