O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Middle Earth: Shadow of War [SAIU TRAILER][PS4, PS4 Pro, Xbox One, Scorpio, PC]

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
As primeiras horas do anterior são boas, as lutas, o gráfico e principalmente o sistema de hierarquia dos orcs é inovador e interessante. O problema que o jogo perde o fôlego violentamente. Depois de um tempo, mesmo com habilidades novas, acaba se tornando extremamente repetitivo, tendo que fazer o mesmo de novo, de novo e de novo, até não aguentar mais.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O que aconteceu com MH:SoM foi algo bastante curioso.
No ano em que o jogo foi lançado, foi aclamado e chegou a receber alguns prêmios de GotY; já no ano seguinte, passou a ser duramente criticado, inclusive sendo acusado de não ser merecedor dos prêmios que recebeu.

Nunca vi a "magia" em torno de um jogo acabar tão rápido. :klolz
Magia da propaganda.

Tirando o Nemesis System era um jogo bem... tinha nada haver com o mundo do Senhor dos Aneis tambem, esse jogo foi aclamado na época pq os jogos do Batman eram grande coisa naquele tempo, ai tava todo mundo enjoado de jogar com o Batman e uma tematica diferente veio a cair bem.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
xDWMT0h.gif
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
No começo é bom mas com o tempo se torna cansativo o mapa do primeiro eu me sentia como numa prisão era estranho, deveria ser um game de exploração cidade por cidade, e sistema de matar os orcs fortes depois vem outro no lugar, você mata outro e vem outro muito cansativo isso mas é um joguinho legal.
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Não zerei o primeiro e sinceramente não fiquei tentado em fazê-lo.

Foi do inferno ao paraíso, só que ao contrário, começo extremamente divertido, mas aí vai continuando e fica uma repetição infernal. Ao menos o segundo mapa deu um novo ar pro jogo...

Mas ainda assim acho que deveriam caprichar mais na variedade de inimigos, golpes e mapas.

.
A repetição é o que mata mesmo no primeiro, tem muita coisa legal no jogo mas os caras forçaram muito a barra no gameplay loop.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Olha, se eles colocarem elementos no RPG no jogo, expandirem o mapa, colocarem NPCs mais interessantes e tal, vai ficar bem foda.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
isso tá me cheirando um caça-níquel enorme, esperava algo novo, um novo personagem, uma nova história.

Caça níquel acho que não, o jogo deve estar em produção há quase 3 anos e com o sucesso do primeiro, com certeza devem, estar tratando a sequência com carinho.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Se for a historia q os rumores apontam olha, q lixo, querem forjar um novo anel de Sauron, tolkien ta remechendo no caixao.

obs:então o anuncio do dia 8 não será Batman , m****.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Primeira ESPETACULAR surpresa do ano...primeiro jogo excelente....se for no estilo do primeiro comprarei com certeza.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.391
Pontos
774
O primeiro foi apenas OK. Esse tem que melhorar e expandir muita coisa para atrair meu interesse.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Confirmado que é continuação, é obrigatório jogar o primeiro.
Fizeram que nem nos filmes.kkk
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Só eu achei o nome meio m****? "Shadows of War" podia até continuar com Shadows of Mordor e adicionar um sub título

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Ai MDS, chega logo 8 de março só vem logo. Sou muito Vadia de Tolkien, só espero que não caguem o lore do universo dele.

Enviado de Mordor, onde as sombras mentem.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.739
Reações
13.766
Pontos
803
Infelizmente acho q sou um dos poucos q nao curti o game

apos 3h fica muito repetitivo o gameplay. Nunca mais trisquei no jogo
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Um jogo muito gostoso de se jogar. Fiz final duas vezes!!! Ansioso por esse!!!!
 
Topo Fundo