O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Minha vida tá um Sitcom!] Mudança para São Paulo, quase viro sem-teto, correria do cão...

Hiakkimaru

Veterano
Mensagens
193
Reações
465
Pontos
108
Atualizando aqui:

O cara da empresa me ligou agora de tarde.
"Alô, tudo certo?"
"Sim, quem fala?"
"Aqui é fulano, fiquei te esperando hoje, aconteceu alguma coisa?"
"Me esperando, ué... Ninguém me ligou! :kwow"
"Putz, sério? Desculpe então, aparece aqui amanhã 8:30 e traga sua carteira, e seja-bem vindo! Hehe"



Sim. Estou apreensivo, ansioso e nervoso.
Sim, minha glicose deve tá em 550.
Sim, amanhã eu começo e seja o que God quiser. :klol

Cara senti o frio na barriga por voce, mistura de alegria e nervoso. Quando minha empresa fechou em 2014 e mandou todos embora, fiquei 5 meses parado, sempre mandando curriculo sem ninguem chamar, era o comeco da crise das empresas ligadas ao petroleo, entao resolvi correr atras do meu dom criativo e estudar modelagem 3d, pequisei e encontrei uma escola que todos diziam ser otima, ficava em Guarulhos e eu morava em Rio das Ostras-RJ, mas eu queria correr atras desse dom e minha esposa sempre me deu apoio entao fomos pra la, a principio ficamos em um hotel, cheguei na escola e conversei com o rapaz com quem troquei e-mail sobre as aulas, ele nem acreditava que eu ia mesmo, fiz amizade com ele e o mesmo nos convidou pra jantar na casa dele, conhecemos a esposa dele e os dois achavam que a gente era doido de fazer essa mudanca brusca mas nos davam apoio, e num gesto que eu agradeco ate hoje ele ofereceu a casa dele para que eu pudesse procurar um lugar pra alugar, voltamos pra Rio das Ostras e decidimos que iriamos mudar mesmo, entao eu fui primeiro e fiquei uma semana na casa desse novo amigo ate que encontrei uma casa pra alugar, e realmente como voce falou as imobiliarias de Sao Paulo sao bem burocraticas, depois minha esposa foi levando nossas coisas, nossos pais nos ajudavam como podiam tambem, ficamos dois meses nesse lugar passando perrengue tambem, todo dia a gente saia pra procurar emprego mas o cenario era desolador, de manha cedo filas enormes nas agencias de emprego, todo mundo com curriculo embaixo do braco de cabeca baixa e com cara de tristeza, a gente tava no limite porque minhas economias estavam acabando e eu tinha que pagar o aluguel e o curso, eu so fui chamado pra uma unica entrevista em 2 meses, ate que eu recebi uma ligacao, a empresa que tinha comprado a empresa que eu trabalhei estava me chamando de volta, eu aceitei e disse que voltaria mas queria uma aumento de salario e eles concordaram, poucas horas depois uma empresa de guarulhos me ligou pra uma entrevista logo no dia que eu ia voltar, o que eu faria? Iria pra entrevista ou voltaria pro meu antigo emprego com salario maior? Fiz o mais seguro, voltei pra minha cidade e pra minha nova antiga empresa, minha esposa chorou porque nao queria voltar e nao queria que eu cancelasse o curso mas eu tinha que tomar uma decisao e a decisao foi tomada. Fiquei 1 ano e pouco nessa empresa ate que me mandaram embora de novo..., depois disso decidimos vir pros EUA para mais um capitulo da nossa epopeia. Mas as duvidas ficam, e seu eu tivesse ido pra aquela entrevista? Sera que eu tentei o bastante nesses 2 meses que fiquei la?

Enfim, te desejo sucesso e tudo vai dar certo, tente o bastante, o unico caminho e seguir em frente. :kjoinha
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Por que não procura um quarto no airbnb? Eu morava de frente para a praia, pagava 500 reais por mês e podia usar a cozinha, lavanderia e etc. O apto era muito bonito e eu aluguei o quarto. O bom é que tinha até wifi.

Melhor coisa, minha ex voltou do JP esperando sair o apê dela e pegou um quarto no airbnb. Morou com umas minas muito de boas, casa maneira, quarto legal, quando foi embora até rolou uma choradeira entre elas, pela amizade que fizeram e por ter sido muito legal.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
É foda, mas situações como essa só te deixam mais forte. Boa sorte na sua nova empreitada e não desanima!
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
caraio, que historia louca! esse teu tio um tremendo FDP hein, ainda bem que vc tem a cabeça no lugar, boa sorte ai e nao desista, espero por mais boas novidades
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
É a típica história de pessoas que sofreram, batalharam e venceram na vida...só falta a parte que vc vence na vida.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
c***lho.

São meia noite e uns quebrados, estou sem muito sono e esperando um miojo de tomate ficar pronto porque é a única coisa que tenho na dispensa hoje.

Faz séculos que não posto ou participo de nada aqui, pra ser mais exato, acho que desde Dezembro, que foi quando me mudei para SP. Desde então uma epopeia de acontecimentos inesperados começaram a brotar.

Bom, começando do começo: Em Novembro eu recebi um telefonema de um tio meu daqui de São Paulo, me chamando pra vir morar com ele e ajudá-lo a abrir um negócio focado em alimentação natural pra dog's. Eu ficaria morando na casa dele e o ajudaria, mas segundo ele, se eu não quisesse trampar com ele poderia arrumar algo pra mim e ficaria na casa dele.

Beleza, eu estava desempregado e muito desmotivado por morar - na época - em uma cidade sem futuro algum, interiorzão do Espírito Santo. Resultado? Aceitei e em Dezembro já estava aqui. Porém, aos poucos fui descobrindo que esse meu tio é um exemplo vivo de falta de organização, porquice e completa síndrome de Peter Pan. O cara levava uma penca de mulheres (uma mais desgraçadamente feia ou estranha que a outra) pra casa, fodia o tempo inteiro, fumava maconha feito um alucinado (nada contra quem fuma, mas fazer SÓ ISSO é demais) e f**a-se o resto. Daí quando ele viu que o tempo tava encurtando e logo ele teria que resolver as coisas, entrou numa vibe louca de querer atropelar as coisas, e jogando boa parte das responsabilidades da casa pra cima de mim.

Detalhe: Eu sou paranoico com organização e limpeza, de um jeito que beira a sociopatia. Lavava cozinha, banheiro, louça, tudo que o FDP imundo deixava pelo caminho, afinal, estava morando de graça em uma casa que não era minha.

Pra ajudar a pagar o aluguel e custear o negócio dos cães, ele resolveu arrendar uma banca de jornal e transformá-la em uma headshop. Passei a trabalhar nela até de madrugada. Só tem um pequeno detalhe nisso: Eu não estava tirando um tostão, todo o meu gasto pessoal estava sendo retirado do pouco de economias que eu trouxe do ES pra cá, então comecei a me desesperar e fui atrás de um trampo pra mim durante o dia, e quando não estivesse trabalhando, ajudaria ele até de madrugada.

O cara surtou com a ideia de eu não estar completamente disponível para ele. Nem vou detalhar a briga e as coisas que me foram jogadas na cara, mas resumidamente, fui comparado a um necessitado que por um prato de comida deveria abaixar a cabeça e trabalhar de graça para meu querido parente.

Engoli isso tudo e continuei participando de um processo seletivo que eu estava. Até que ao ver que eu não iria perder a linha, ele foi além e resolveu dizer com todas as letras que eu não era mais bem-vindo na casa dele.

Três dias depois vim para uma pensão, aluguei um quartinho e tenho vivido como posso. Meus pais me ajudam lá do ES da forma que conseguem e eu não paro quieto a procura de um job. Recentemente fui entrevistado em uma empresa para um simples trampo no departamento de telemarketing. A entrevista que era pra durar 40 min, virou quase três horas, pois acharam que eu não servia pro telemarketing, mas viram potencial em mim e resolveram me fazer conversar com o diretor da empresa. O cara viu meu currículo e perguntou se eu realmente escrevo. Eu disse que sim, sou escritor independente e minha paixão sempre foi a escrita desde pequeno. Do nada. DO NADA o cara me diz que então eu o ajudaria.

Fiquei sem entender direito e ele continuou dizendo que está querendo publicar um livro contanto a história dele no ramo e precisa de alguém para ajudá-lo, além de cuidar das páginas da empresa, corrigir erros, coisa e tal. O maluco aparentemente gostou de mim e ficou tão empolgado com a ideia que disse que eu ficaria três meses sob experiência na empresa em alguma área que ainda será decidida, mas que como freelancer eu receberia por fora cuidando da parte dos textos dele.

Agora estou esperando uma ligação da empresa pra saber quando e se realmente irei começar. Se sim, já sera um sufoco a menos para me preocupar.

Ah, também estou em um relacionamento com uma garota sensacional que tem me apoiado em tudo que pode de um jeito que me deixa bem surpreso. Ela tem visto minha correria, meus pesares e faz de tudo pra abrandar minha situação, chegando ao ponto de vir escondida para a pensão onde estou, para me trazer compras e passar um tempo comigo. Não só ela, mas amigos aqui do fórum também me apoiam da forma que podem e mostraram ser verdadeiros companheiros que irei guardar no peito e na memória para todo o sempre. :kpaixao

Estou tentando alugar uma casa, mas as imobiliárias daqui de SP são beeeem burocráticas, e terei que esperar para ver se passo na análise de crédito (eu tinha uma dívida com o Santander, mas a porra do banco disse que não sabe onde está minha dívida, mesmo eu querendo pagar esse c***lho) com meu pai como avalista.

É, minha gente, em poucos meses minha vida dei uma cambalhota, de más e boas novidades.

Espero que essa tempestade passe e eu consiga respirar mais sossegado nas próximas semanas.

Nem jogar tenho jogado direito, parei esse fds pra tentar me distrair no PC. :klol

É disso que eu to falando FDP! Acho que você está no caminho certo!

Passar por esses perrengues ai e não arregar é simplesmente fantástico, se você continuar com essa cabeça boa de arranjar um emprego, viver a SUA vida e não deixar esses cretinos (como o seu tio) te derrubar, tu vai longe.

Edit: Vi agora aqui que vai começar no emprego novo, FOCO NESSA m**** c***lho. Se dedique ao máximo e não tente pagar de sabixão sabe tudo, não estou dizendo que é o seu caso, mas chega na humildade chutando bundas! Boa sorte e minhas sinceras congratulações!
 


Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Tive paciencia de ler seu texto. E ao fim entendi os motivos que escreve tao bem.
Cara nao vou dizer "vai dar tudo certo", pq nessa vida, ninguém sabe o dia de amanhã. Mas parabéns pela coragem e pelo esforço. Desanima nao, a vida tem altos e baixos e vc parece estar caminhando pra sua fase alta.
Abs
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
É disso que eu to falando FDP! Acho que você está no caminho certo!

Passar por esses perrengues ai e não arregar é simplesmente fantástico, se você continuar com essa cabeça boa de arranjar um emprego, viver a SUA vida e não deixar esses cretinos (como o seu tio) te derrubar, tu vai longe.

Edit: Vi agora aqui que vai começar no emprego novo, FOCO NESSA m**** c***lho. Se dedique ao máximo e não tente pagar de sabixão sabe tudo, não estou dizendo que é o seu caso, mas chega na humildade chutando bundas! Boa sorte e minhas sinceras congratulações!

Sim, primeiro dia foi hoje, estou bem nervoso, mas de alguma forma também estou confiante!
que cidade?

curti mais esse tópico de luta do que aqueles tópicos de história triste pedindo grana!

Hahaha, nem me fale, nunca lutei e apanhei tanto, nem quando treinava. :klol

E ai conseguiu o emprego?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Yep!
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Pessoal, atualizando aqui:

Hoje foi meu primeiro dia, comecei bem nervoso. Na verdade, ainda estou. De manhã fiquei vendo a galera do telemarketing pra entender como surge o início das vendas e na parte da tarde a minha supervisora me colocou na sala com ela, junto com outra garota que começou comigo e logo na primeira ligação, fiz meu primeiro agendamento. Além disso, o diretor da empresa me chamou na sala dele e perguntou sobre a casa que eu tinha em vista em Osasco, me perguntou o preço do aluguel e logo depois disse que vai me pagar 200 a mais de remuneração pra me ajudar com essa questão do aluguel.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Atualizando 2:

Consegui uma casa direto com a proprietária. Fica próximo da casa da minha namorada (qualquer emergência ela me salva ou me mata de vez, :klol). Pagarei na casa o mesmo preço praticamente que pago aqui nesse quartinho do inferno, e poderei receber a minha cheirosa, cozinhar de madrugada, fazer o c***lho que eu quiser sem dono de pensão me enchendo o saco.

O segundo dia no job não foi tão promissor quanto o primeiro, mas acredito que amanhã conseguirei algo, pois estarei sem a presença de minha supervisora ao lado (ela é gente boa, mas me deixa nervosão!).

Agora preciso arrumar geladeira, fogão e uma máquina de lavar usadões pra quebrar um galho.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
"Nossa maior glória não está em jamais cair, mas em levantar a cada queda." Confúcio.

Faço votos de que o OP consiga prosperar e que sua situação melhore.

Ps: mais um que se fodeu por causa do tio. Também tive problemas (diferentes) com o meu.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Atualizando 2:

Consegui uma casa direto com a proprietária. Fica próximo da casa da minha namorada (qualquer emergência ela me salva ou me mata de vez, :klol). Pagarei na casa o mesmo preço praticamente que pago aqui nesse quartinho do inferno, e poderei receber a minha cheirosa, cozinhar de madrugada, fazer o c***lho que eu quiser sem dono de pensão me enchendo o saco.

O segundo dia no job não foi tão promissor quanto o primeiro, mas acredito que amanhã conseguirei algo, pois estarei sem a presença de minha supervisora ao lado (ela é gente boa, mas me deixa nervosão!).

Agora preciso arrumar geladeira, fogão e uma máquina de lavar usadões pra quebrar um galho.

Boa.

Moro em Osasco, não recomendo a cidade atualmente nem pro meu pior inimigo, mas é um lugar que tem lá seus bares interessantes.

Se precisar de qualquer dica ou info relacionada á cidade ou á São Paulo, só dar um toque.

Abs.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Se voce tivesse mudado pro RJ, terra que todos invejam, provavelmente nem estaria escrevendo este post...































...pois provavelmente tambem já teriam te roubado tudo e deixado na sarjeta.

Zueiras a parte. Que bronca hein? Boa sorte ai que tudo de certo. A vida as vezes da umas voltas doidas, E temos que tomar o controle dela. Muito sucesso para voce.
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Boa.

Moro em Osasco, não recomendo a cidade atualmente nem pro meu pior inimigo, mas é um lugar que tem lá seus bares interessantes.

Se precisar de qualquer dica ou info relacionada á cidade ou á São Paulo, só dar um toque.

Abs.
Conhece aquela região do Shopping União? Mais especificamente a Av hilario pereira de souza. Tava de olho num apê ali. A região é ruim? Muito barulho à noite?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Que história.
Continue na luta aí, chapa.
As coisas estão entrando nos eixos e recomendo muita paciência no trampo (trampei seis anos em TLMK e conheço bem a coisa - eu era do TLMK receptivo que é receber ligações e salário fixo -). Imagino que você tenha, no ativo, o salário fixo + as variáveis de acordo com o desempenho. Tem dia que desejará matar todos que encontrar no caminho, mas persevere. E não se acomode. TLMK é uma área de muita rotação (geralmente as pessoas ficam meses e tals - embora hoje em dia essa visão tem mudado, pois estamos no país do desemprego e altas crises -). Com certeza abrirão vagas, em algum momento, para que suba de cargo (backoffice, monitor de qualidade e com sorte supervisão). Quem é o peão (o operador) quer sair do telefone. Uma hora sua chance chega. :kpaixao

Mas como disseram anteriormente. Nunca deixe de estudar (seja faculdade, cursos técnicos ou para concursos públicos). Você já é um vencedor por ter saído desse drama, ao menos da parte mais complicada, na maior cidade do país. Sampa é a terra das oportunidades, mas para aqueles que as buscam (os acomodados não tem vez aqui).

Toda a sorte a você. :kkong
 
Ultima Edição:

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Conhece aquela região do Shopping União? Mais especificamente a Av hilario pereira de souza. Tava de olho num apê ali. A região é ruim? Muito barulho à noite?

A região é muito boa. Fica do lado dos supermercados e shoppings, além de duas estações de trem (Osasco e Presidente Altino). Mais da metade das linhas de ônibus passam na frente do União, inclusive alguns que ligam direto com o Metrô Butantã.

Barulho não tem tanto. Os bailes funks e outros tipos de retardado se concentram nos bairros periféricos.

Única coisa ruim dessa região é que invariavelmente você vai pegar trânsito pesado em feriados e datas comemorativas por conta do fluxo dos shoppings. Mas eu acho um fator menor.

E ah, os prédios ali são todos novos. O mais antigo deve ter 10 anos, no máximo.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Atualizando 2:

Consegui uma casa direto com a proprietária. Fica próximo da casa da minha namorada (qualquer emergência ela me salva ou me mata de vez, :klol). Pagarei na casa o mesmo preço praticamente que pago aqui nesse quartinho do inferno, e poderei receber a minha cheirosa, cozinhar de madrugada, fazer o c***lho que eu quiser sem dono de pensão me enchendo o saco.

O segundo dia no job não foi tão promissor quanto o primeiro, mas acredito que amanhã conseguirei algo, pois estarei sem a presença de minha supervisora ao lado (ela é gente boa, mas me deixa nervosão!).

Agora preciso arrumar geladeira, fogão e uma máquina de lavar usadões pra quebrar um galho.

Na pressa, uma vez consegui tudo isso na OLX por preços ótimos.
170 na geladeira(pequena, mas boa)
60 no fogão(fogão usado é muito barato, eu fiquei surpreso)
150 na máquina de lavar excelente e praticamente nova, o cara ia vazar do Br e estava quase doando
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Na pressa, uma vez consegui tudo isso na OLX por preços ótimos.
170 na geladeira(pequena, mas boa)
60 no fogão(fogão usado é muito barato, eu fiquei surpreso)
150 na máquina de lavar excelente e praticamente nova, o cara ia vazar do Br e estava quase doando
Caraio, até pela OLX tá difícil
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Nunca nos dão um fardo que não podemos carregar amigo


Boa sorte nessa jornada aí, vai dar tudo certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
A região é muito boa. Fica do lado dos supermercados e shoppings, além de duas estações de trem (Osasco e Presidente Altino). Mais da metade das linhas de ônibus passam na frente do União, inclusive alguns que ligam direto com o Metrô Butantã.

Barulho não tem tanto. Os bailes funks e outros tipos de retardado se concentram nos bairros periféricos.

Única coisa ruim dessa região é que invariavelmente você vai pegar trânsito pesado em feriados e datas comemorativas por conta do fluxo dos shoppings. Mas eu acho um fator menor.

E ah, os prédios ali são todos novos. O mais antigo deve ter 10 anos, no máximo.
Valeu mesmo!
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Consegui uma geladeira, vão me entregar amanhã. Agora só falta a máquina de lavar e um guarda roupas (mas isso eu posso arrumar mais pra frente depois que receber, a prioridade é lavar as roupas, não guardá-las! :klol).
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Opa! Sucesso aí, @Meia Noite! Esse teu tópico serve e servirá como inspiração e refúgio para muitos aqui do fórum. Se aventurar em outro estado em busca de crescimento, coisa que já foi menos difícil anos anteriores, não é pra todo mundo. Eu estou torcendo pelo seu sucesso! Mas eu não aconselharia ninguém a se aventurar em outro estado sem ter um parente, de confiança, para dar suporte e/ou nada programado. E esse negócio de sair de um lugar, sem nada concreto, e morar com parente é mó furada. Valeu!


VvvaleW!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
61.989
Pontos
2.059
Parabens aí pro OP, realmente não é fácil.

Me indentifiquei um pouco com a sua história pq eu tb tou tentando a vida em um lugar diferente da minha origem, mas no meu caso eu tou um pouquinho mais longe que vc, kkk.

Cheguei aqui na Alemanha só com uma mochila nas costas e uma mala de roupa, passei por poucas e boas. Já tive que pedir 20 euros emprestado pra passar a semana, pq deu uma zica com minha conta bancaria e eu não tinha como sacar grana, dinheiro contado até as moedinhas, nunca tinha passado por isso na vida, mas é nessas horas que vc aprende o quanto vc é capaz.

O que vc fez é o que eu fiz e muitos outros users aí relataram tb, vc não desistiu e continuou seguindo teu objetivo, não importando com as dificuldades. Essa que é a graça do jogo, quando vc consegue triunfar no final e olha pra trás e pensa "c***lho, não foi fácil não!" isso dá um sabor todo especial a vitoria.

Um abraço, keep walking and never give up!
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Olá, pessoal.

Dando continuidade a essa saga, venho hoje atualizar as coisas que ocorreram nos últimos dias.

Pra quem acompanhou, sabe que eu havia começado em um novo emprego cujo presidente da empresa tinha gostado muito de mim.

Minha área de trampo é praticamente um telemarketing, minha função é fazer agendamentos para os assessores fazerem as visitas e fecharem negócios. O problema é que meu forte não é telefone, e sim pessoalmente. Tanto é que os planos iniciais da minha supervisora era de me colocar de assessor logo, logo, junto com ela, enquanto a menina que começou comigo ficaria com essa parte do agendamento de visitas para nós.

Eis que a mão do destino resolveu não só pesar na minha cabeça, como passar o dedo no meu rabo e atolar até a próstata.

A menina que inicialmente parecia uma pessoa boa, depois que passei a ir junto com minha supervisora assistir as visitas dela, passou a me tratar com a maior arrogância do mundo.

Quando voltei para o escritório para continuar fazendo agendamentos com ela, a situação ficou infernal. Ela é puxa-saco ao extremo, do tipo que diz que o sonho é ser secretária particular da supervisora, do tipo que a supervisora entra na sala e ela diz coisas como "Nossa, tava com tanta saudade de você, olha que mulher maravilhosa nesse vestido, gente...". E nessas e outras, eu me fodi, porque quando a supervisora saía, ela mudava totalmente e passava a me tratar como se fosse ela a chefe. No começo fiquei na minha, mas a coisa começou a piorar. Percebi que ela não é apenas puxa-saco, mas também invejosa. Ela inveja coisas ridículas como por exemplo o fato do diretor da empresa gostar de mim. O filho do diretor, é diretor comercial, ele é bem arrogante e tal, mas é mais uma questão profissional, como pessoa parece ser um cara maneiro, mas no ambiente de trabalho é bem soberbo. Até aí, nenhuma novidade. Meio comercial e patrão não tem como ser muito diferente. Um dia desses ele me viu medindo a glicose (pra quem não sabe, sou diabético tipo 1) e se interessou por saber sobre meus medicamentos e tal. Ela do outro lado da sala viu e quando ele saiu da sala começou com deboche, dizendo coisas como "Minha vó tinha isso, não precisava ficar medindo toda hora." Eu mantive a compostura e expliquei que existe o tipo 1 e o tipo 2 que é menos agressivo. Ela disse que o meu tipo é o tipo "frescura" e saiu da sala rindo.

Mano, minha vontade nesse dia foi puxar o cabelo dessa vagabunda, correr com a cabeça dela até a janela e atirá-la lá embaixo. Nunca vi uma pessoa tão maldosa.

Resultado dessa ópera? Ela conseguiu fazer a cabeça da minha supervisora, que é colada no diretor comercial. Ambos me passaram pra outro setor da empresa, também com a mesma função de agendamentos, mas relativo a outro produto. O cara passou a me cobrar metas altíssimas, não tem um dia que não me pressione ao extremo. Eu não levo jeito nenhum pra telemarketing, mas tô me esforçando. Ele disse que se eu não desse resultado e volume nas marcações não teria como me manter na empresa. Isso foi na semana passada, desde então passei a ter dores absurdas na parte de cima do estômago, acredito que tenham sido ocasionadas por nervosismo. Mas tudo bem, segui em frente e tentei dar meu melhor. Continuei com poucos agendamentos, porém, a maioria dos que agendei, se tornaram negócios fechados pra empresa, isso começou a chamar a atenção das pessoas, até que essa semana, um agendamento que eu havia feito resultou em um negócio de valor altíssimo pro produto que é vendido no departamento. Foi o assunto da semana. Na sexta o presidente da empresa tava lá e me chamou na sala dele.

"Primeiro quero te dar os parabéns pelo negócio fechado, isso mostra muita qualidade nas suas marcações. O que você tá sentindo ali onde está agora, Diego?"
"Tô bem decepcionado comigo."
"Decepcionado? Por quê? Você fechou um negócio bem alto."
"Mas não tenho volume"
"Entendo. Pegue esse material, dê uma lida sobre o produto, tenta focar e continua."
"Tudo bem. Posso te fazer uma pergunta?"
"Claro."
"Acha que terá uma vaga para assessor em breve?"
"Terá."
"Que bom, porque eu acho que me daria melhor, acho que minha pegada é melhor em uma conversa olho no olho do que por telefone."
"Você não só tem pegada pra isso por falar muito bem, como tem aparência. Isso é muito importante nas vendas. A gente aproveita e compra um terno legal pra você."
"Obrigado, fico à disposição."

Saí de lá levemente mais aliviado, mas também um pouco pensativo, pois eu pedi um vaga de assessor pro maldito diretor comercial na semana passada e ele disse que não, que primeiro eu teria que dar resultado no telemarketing. Pode ser que ele me barre quando o pai dele liberar a vaga pra mim (supondo que ele realmente libere).

Foi isso. Estou com essa dor alucinante no estômago que não sei o que é, e aguardando uma oportunidade pra mudar de cargo.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Manos, é normal bater uma certa fobia de saudade da família? Rapaz, tô numa bad hoje que tá foda. :klol
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
O cara vai ficando mais velho e descobrindo que a sociedade é um negócio bem estranho e vai tentando se adaptar. Não sei como é que eu vou chegar do outro lado, eu estou bem perdido. Boa sorte Meia Noite.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
O cara vai ficando mais velho e descobrindo que a sociedade é um negócio bem estranho e vai tentando se adaptar. Não sei como é que eu vou chegar do outro lado, eu estou bem perdido. Boa sorte Meia Noite.
Valeu, man. Qual sua treta?
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Correria
do
174896.jpg
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Rapaz, sua perseverança e otimismo são admiráveis, continue se esforçando e dando o seu melhor e mais importante, não deixar a peteca cair, dias melhores virão, parabéns.
 
Topo Fundo