O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minhas aventuras com o Superman

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.320
Pontos
1.619


Uma nova série de animação do Superman? Legal, mas... É uma coisa 'normal'? Não.

1691115406662.png

O estilo da animação está puxando pro lado meio que, 3 Espiãs Demais porém o traço (não sei o porque...) me lembrou um pouco (de longe) Invencible (SEM VIOLÊNCIA!)




O PROBLEMA É:

Concordo em muitos termos sobre as mudanças de personagens feitos na animação:

Jimmy Olsen - de ruivo com sardas para negro

1691115508800.png

Clark Kent - permanece o mesmo (mas é um pouco mais lerdo do que o costume)

1691115611707.png1691115625557.png1691115671669.png1691115684849.png

Lois Lane - Essa realmente mudou muito! (e tá difícil de achar uma imagem 'normal' dela que não seja no estilo 'hentai'...)

1691115747427.png1691115777392.png

Bom, as histórias até onde vi (estou no eps 4) estão interessantes, mas com umas mudanças estranhas com o Clark não sabendo nada de onde veio, como tem tais poderes e por aí vai. Espero que tenha uma segunda temporada porque até que ficou legal de se ver e (pasmem), tem ação e até umas coisas interessantes. Como está sendo transmitido pela Adult Swim (no Brasil passa no Cartoon Network) e tá na HBO Max, seria até de bom tom se ele tivesse uma violênciazinha a mais mas....

PRA MIM, a animação do Superman que gosto (depois da versão que virou jogo do N64...) é a dos anos 80:



Feita pela Ruby Spears, pra mim é a que mais me chamou a atenção (não vamos negar que a primeira animação também é maravilhosa) mas, essa é a que mais gosto. Agora, essa série tá valendo a pena dar uma conferida!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Até aí não vejo nada demais. Se a animação está legal é o que importa.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Vi dois episódios e é bem mais infantil que as animações anteriores do Superman, então acho que se for marmanjo, mesmo que não tenha preconceito com animações ou outras coisas, ainda sim pode não gostar, pois é bem infantil.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.177
Pontos
784
É só comigo, ou com vocês também? Mas eu não consigo gostar dessas animações novas. As dos anos 80/90 para mim são as melhores, podem não ter efeitos visuais magnificos, mas a arte ao meu ver são muito melhores que as atuais. Parecem que infantilizaram a parada.

arrivederci
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
É uma animação para um público mais jovem do que as antigas animações do Superman, mas eu sou fã do Superman, e estou adorando, é simplesmente bonitinha demais, é bom ver o Superman sendo o exemplo máximo da bondade e não tendo o lado sombrio aflorado como tem sido feito hoje em dia com o personagem.

O Jimmy Olsen virar negro nem é surpresa, a agenda woke simplesmente odeia ruivos e já cansei de ficar bravo com isso, mas te falar que eu adorei a Lois Lane, sempre teve algo que "faltava" na personagem, mas esse cabelo curto estilo a Casca do Berserker finalmente deu o toque que se sobressai na imagem da personagem, espero que seja tendência para as futuras Lois Lanes.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.556
Pontos
1.089
Vi uns clipes e a animação é bem ruim e truncada, como se eles tivessem economizado alguns frames entre uma cena e outra.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
A transformação do Super igual Sailor Moon ficou da hora kkkkk
 
Topo Fundo