O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mini Tutorial] - Como rodar jogos do Xbox 1 no Xbox 360 RGH/JTAG

Giovane Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
119
Reações
15
Pontos
434
Galera beleza, gostaria de saber se tem como jogar os jogos do xbox classic no xbox 360 com tela cheia, sem as tarjas pretas na lateral. Valeu!!!
 

magrozom1

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
247
Pontos
84
Opa! fiz o procedimento e deu certinho aqui!

Tenho um X360 Slim 4GB, coloquei um HD de note que ficou parado aqui, segui este tuto e estou jogando Conker =D

Valew ;D
 

Lenin Bruno

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera, eu sei que falaram que não apaga nada e talz, mas é que eu to com medo de uma parada, apareceu uma mensagem quando eu fui no arquivo default.xex assim " ***WARNING*** this app will erase the xbox compatibility partition after creating it's partition entries! You have been WARNED! "

Depois dessa mensagem me falta coragem pra apertar "A", sei lá, tenho 68 jogos no HD e o medo de perder é tenso. Quero saber se tem algum vídeo tutorial com alguém fazendo pra eu ter certeza que não vai dar nenhum problema, ou se essa mensagem é normal mesmo.

2013-07-13 00.08.05.jpg
 


g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Emersonfiore, o processo de emulação nunca será 100%. Por isso eu acabei adquirindo um X1 para minha coleção.
 

ton games

Ser evoluído
Mensagens
490
Reações
35
Pontos
49
eu ja tenho um x1 a mais de 5 anos ta vivo ate a hoje. consegui rodar enter matrix e matrix path of neo como esse esquema roda de boa otimo tuto
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Pessoal, o tuto ainda é válido? Estou louco para jogar Fatal Frame para saber se é realmente bom. O que dizem?
 

Daniel R

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
0
MINHA DASH EU ATUALIZEI A POUCO TEMPO EM CASA MESMO VIA USB PRA 16537 , A MINHA ANTIGA ERA 2719 ALGO ASSIM... NAO ME LEMBRO.... PQ NÃO RODAVA DC 3 E GTA V, SE EU COLOCAR ESSES HACKS Q EU JA BAIXEI FAZER O RESTO... VAI FUNCIONAR? NÃO VOU BRICKAR MEU XBOX OU A DASH? PQ BAIXEI NEED U 2 PRA JOGAR MAS SEM BOTAR ISSO AI NAO RODA... TENTEI RODAR NO CLASSIC NO FSD 3 775 E NADA.. ERRO DE DOWNLOAD... BAIXE NOVAMENTE... VALEU ABRAÇO! AGUARDO RESPOSTA
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
MINHA DASH EU ATUALIZEI A POUCO TEMPO EM CASA MESMO VIA USB PRA 16537 , A MINHA ANTIGA ERA 2719 ALGO ASSIM... NAO ME LEMBRO.... PQ NÃO RODAVA DC 3 E GTA V, SE EU COLOCAR ESSES HACKS Q EU JA BAIXEI FAZER O RESTO... VAI FUNCIONAR? NÃO VOU BRICKAR MEU XBOX OU A DASH? PQ BAIXEI NEED U 2 PRA JOGAR MAS SEM BOTAR ISSO AI NAO RODA... TENTEI RODAR NO CLASSIC NO FSD 3 775 E NADA.. ERRO DE DOWNLOAD... BAIXE NOVAMENTE... VALEU ABRAÇO! AGUARDO RESPOSTA
Você possui HD interno? Não memória interna, de 4gb, tem que ter HD interno
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
MINHA DASH EU ATUALIZEI A POUCO TEMPO EM CASA MESMO VIA USB PRA 16537 , A MINHA ANTIGA ERA 2719 ALGO ASSIM... NAO ME LEMBRO.... PQ NÃO RODAVA DC 3 E GTA V, SE EU COLOCAR ESSES HACKS Q EU JA BAIXEI FAZER O RESTO... VAI FUNCIONAR? NÃO VOU BRICKAR MEU XBOX OU A DASH? PQ BAIXEI NEED U 2 PRA JOGAR MAS SEM BOTAR ISSO AI NAO RODA... TENTEI RODAR NO CLASSIC NO FSD 3 775 E NADA.. ERRO DE DOWNLOAD... BAIXE NOVAMENTE... VALEU ABRAÇO! AGUARDO RESPOSTA
Snake, tenho um de 320 interno do notebook que eu coloquei, e um 500 gb externo

Pode fazer o mod que não vai brickar o console.

86d.gif
 

Daniel R

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
0
opa, Renderfox e Snake, obrigado! hoje eu faço quando meu filho dormir e trago se deu certo ou não.


RODOU... SUEI.... FIQUEI BOLADO NA HORA... MAIS FUI FUNDO... APERTEI O A E NA HORA SUMIU O HDDX, FIQUEI BOLADO.. DESLIGUEI LIGUEI... FUI NO XEXMENU COPIEI A SEGUNDA PARTE E AGORA VOU JOGAR NEED U 2!! OBRIGADO... MINHA DASH 16537 DE BOA... SO A TARJA PRETA Q ATRAPALHA... NEM ACREDITO... INICIO COM TARJA PRETA... AGORA TELA CHEIA NO JOGO... SHOW!! PARABÉNS PELO TUTO!! DE BOA​
OLHEM NA FOTO FICOU SHOW DE BOLA.. nao sei se da pra ver a foto pq ta em miniatura... mas ta ae a prova q funcionou.. NA TELA INTEIRA.... LOL GRACIAS....

CIMG2952.JPG
 

bernardoms

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
12
Para que serve o hdd_compat_partition_fixer_v1.rar, porque não usei esse arquivo apenas joguei os arquivos do xb1_13599_jul_2011-hacked na pasta Compatibility e funcionou perfeitamente.Então fiquei na duvida pq fala que o hdd compat partition fixer é necessário já que comigo não foi preciso usar ele.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Para que serve o hdd_compat_partition_fixer_v1.rar, porque não usei esse arquivo apenas joguei os arquivos do xb1_13599_jul_2011-hacked na pasta Compatibility e funcionou perfeitamente.Então fiquei na duvida pq fala que o hdd compat partition fixer é necessário já que comigo não foi preciso usar ele.

Serve pra criar a partição onde os arquivos do emulador vão ficar [HDDX]
 

Motosaga

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
2
Pontos
24
fiz aqui e deu certinho, só q marvel vs capcom 2 roda com mto lag e pequenos artefatos na tela... tem alguma solução ?
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Alguem pode me ajudar? baixei o Star Wars Kotor e ele veio em Iso, como faço para roda-lo?
 

leohb11

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Olá ! Gostaria de saber se esse procedimento funciona com hd externo . desde ja agradeço .
 

Darth_Zmax

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
212
Pontos
63
Será que tem como rodar os emuladores que funcionam no Xbox clássico no 360 com rgh usando a emulação na aba do Xbox clássico? Sei que o Atari funciona assim. Mas queria saber se alguém conseguiu com outros.


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Instalei a Hacked Backwards Compatibility July 2011 e extrai as isos, mas alguns jogos não rodaram.

Need for Speed Underground 2
Brute Force
Outrun 2

Qual são os outros procedimentos para testar ? Converter em GOD ?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Instalei a Hacked Backwards Compatibility July 2011 e extrai as isos, mas alguns jogos não rodaram.

Need for Speed Underground 2
Brute Force
Outrun 2

Qual são os outros procedimentos para testar ? Converter em GOD ?

Pela lista de compatibilidade oficial era pra rodar, né? (mesmo que com bugs)
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_games_compatible_with_Xbox_360

Tem um tópico no umbra negro que tem uma caralhada de jogos já no formato pra rodar no x360, você pegou de lá? Eu peguei o Stubbs the Zombie e tá rodando de boas

EDIT: Agora que eu vi que o post é antigão D: , foi mal hehe
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Pela lista de compatibilidade oficial era pra rodar, né? (mesmo que com bugs)
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_games_compatible_with_Xbox_360

Tem um tópico no umbra negro que tem uma caralhada de jogos já no formato pra rodar no x360, você pegou de lá? Eu peguei o Stubbs the Zombie e tá rodando de boas

EDIT: Agora que eu vi que o post é antigão D: , foi mal hehe

Tranquilo haha
Mas o problema era o jogo mesmo, peguei em outro lugar e foi tranquilo ! :kcool

Vou dar uma olhada lá, sempre tem coisa boa ! :kjoinha
 
Topo Fundo