O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Miniaturas

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Eai meus caros, estava eu meio ocioso no trampo então comecei ver no google imagens de uns carrões, nisso um colega veio e começamos a falar sobre carros, tanto ele como eu somos adoradores dessas máquinas, aí comecei mostrar pra ele no Google imagens dos carros q eu tenho a réplica.
Pensei, acho q vou criar um tópico pra trocar umas ideias sobre miniaturas.
Eai? Alguém aqui coleciona ou tem alguma miniatura, seja de carro, ou moto, barcos, aviões?
Que tal postarem aqui?
Se o tópico vingar mesmo eu posto as q tenho...eu sempre gostei muito de carros e motos, na verdade mais de carros algumas miniaturas eu tenho há mais de 20 anos. Não são aquelas profissa mesmo de colecionador mas são legais.
Abraços
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Quando eu era criança eu devia ter umas 30 miniatura, desde fusca a porsche, nao lembro se dei ou se esta guardado em uma caixa... se nao postaria fotos
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eu tenho...
Sempre curti, mas há pouco tempo apenas comecei a coleção... Comecei com o que mais gosto, Mustangao! =)
uphgVU0.jpg


Se não fosse tao caro esses que tem uma qualidade melhor, eu compraria mais e mais, pretendo comprar mais alguns quando me mudar pro meu apto.
Comprei o 1967 no http://www.collectablediecast.com/ é da AUTOart e o 2015 na http://www.chminiaturas.com.br/ é da Maisto.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
tenho algumas no escritório.

esses tempos tava procurando miniaturas dos carros que tenho, mas é dificil achar :\
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Me arrependo de ter tirado as minhas miniaturas das bases.
 


Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
Vi o topico agora e resolvi comprar a primeira miniatura :klol:klol
Chega segunda, 12 dolinhos, vamos ver se a qualidade eh boa. O foda eh que essas porcarias viciam.

EDIT:

Chegou, achei bem pequena, mas bom item de decoracao da mesa.

CufSRbo.jpg
 
Ultima Edição:

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
De todos os postados, o que eu mais curti foi esse do FIAT 147. Um amigo meu tem essa coleção completa, já vi de perto, ficou muito bom.

falow
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Me arrependo de ter tirado as minhas miniaturas das bases.

Aqui tbm. Eu tinha um Bugati e um mercedez sls 550. Mas era muleke e tinha que brincar.

Amigo meu tinha uma McLaren F1 e um Ferrari F-50. Ele tinha uma irmã bem mais velha que tinha uma filha, a gente brincando e essa filha se machucou e começou a chorar, a irmã pegou a ferrari e tacou ela na parede, a parada era de ferro e mesmo assim voou partes de ferrari pra todo lado.

Resumo: foi um dia triste.

Todos 1:24, eu acho.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
eu tinha um nissan 350z e um Skyline
mas como eu queria brincar com as miniaturas acabei quebrando elas :(
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Ta aí uma coisa que por agora eu quero passar longe.
Sei que vou passar por mudanças, e isso ai é um transtorno na troca de moradia!
Mas acho muito legal!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
tenho uns 400 hotwheels,coleciono desde que tinha uns 4 anos

Legal demais!

Eu sou fã de carteirinha (desde pirralho) dos antigos Matchbox:







(o 2CV não é Matchbox!)


(é claro que eu tembém tenho alguns Hot Wheels, mas sou fâ demais dos Matchbox porque eu, qunado pirralho, cheguei a ter mais de 300 carrinhos que minha avó comprava direto)

Fora os manuais da Matchbox, que hoje são extremamente raros. Eu me lembro de ter em casa os dos anos de 73, 74, 77, 80 e 83

 
Ultima Edição:

billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
Serve uma miniatura escala 1:10?

Colecionei 65 fascículos (mais de 400 peças, sem contar parafusos e dobradiças) e dei o maior trampo pra montar a Enzo Ferrari 2002 da Planeta Deagostini, mas valeu a pena.

Alguns recursos não visíveis nas fotos são de áudio: toca buzina ao apertar o botão no centro do volante, tem o botão no console central que simula o som da partida, ao acionar o pedal do acelerador o som do V12 acelerando se faz presente.

A mini pesa 5 kilos! Hoje ela repousa feliz numa vitrine expositora de acrílico feita sob encomenda. Está ladeada por umas 20 miniaturas escala 1:18, incluindo umas AutoArt, Greenlight, Earl AutoWorld, etc...
62.jpg 63.jpg 58.jpg 64.jpg 65.jpg 66.jpg 67.jpg 68.jpg 69.jpg 70.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Serve uma miniatura escala 1:10?

Colecionei 65 fascículos (mais de 400 peças, sem contar parafusos e dobradiças) e dei o maior trampo pra montar a Enzo Ferrari 2002 da Planeta Deagostini, mas valeu a pena.

Alguns recursos não visíveis nas fotos são de áudio: toca buzina ao apertar o botão no centro do volante, tem o botão no console central que simula o som da partida, ao acionar o pedal do acelerador o som do V12 acelerando se faz presente.

A mini pesa 5 kilos! Hoje ela repousa feliz numa vitrine expositora de acrílico feita sob encomenda. Está ladeada por umas 20 miniaturas escala 1:18, incluindo umas AutoArt, Greenlight, Earl AutoWorld, etc...
Visualizar anexo 31183 Visualizar anexo 31184 Visualizar anexo 31182 Visualizar anexo 31185 Visualizar anexo 31186 Visualizar anexo 31187 Visualizar anexo 31188 Visualizar anexo 31189 Visualizar anexo 31190 Visualizar anexo 31191
Rico. DeAgostini = :kcaro :kcaro :kcaro

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
Rico. DeAgostini = :kcaro :kcaro :kcaro

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

Que nada, vai pagando devagarinho cada fasciculo, quando vai perceber, já tá pago. rs
Nas bancas estão disponíveis um Opala SS6, um Mustang 68 e um Fusca conversível pra colecionar e montar, todos escala 1:8. A soma dos fasciculos dão entre 4 a 5 mil :kcaro
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Que nada, vai pagando devagarinho cada fasciculo, quando vai perceber, já tá pago. rs
Nas bancas estão disponíveis um Opala SS6, um Mustang 68 e um Fusca conversível pra colecionar e montar, todos escala 1:8. A soma dos fasciculos dão entre 4 a 5 mil :kcaro
:eek:
Caralhos...tem q ta sobrando grana ou gostar muito mesmo rs...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Poxa, me desfiz de toda a minha coleção de carrinhos e Megazords da Bandai

Única coisa de miniatura/brinquedos que sobraram, foram os Pokémons do Mc Donald's, e essas relíquias:

4e73405884ae09363372af37a605b7b8.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Que nada, vai pagando devagarinho cada fasciculo, quando vai perceber, já tá pago. rs
Nas bancas estão disponíveis um Opala SS6, um Mustang 68 e um Fusca conversível pra colecionar e montar, todos escala 1:8. A soma dos fasciculos dão entre 4 a 5 mil :kcaro

Lindos carros! Eu mesmo queria ter conseguido completar um dinossauro pra leoa, mas tive que parar por falta de grana mesmo! Quero completar ainda nesse ano...
 

billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
Lindos carros! Eu mesmo queria ter conseguido completar um dinossauro pra leoa, mas tive que parar por falta de grana mesmo! Quero completar ainda nesse ano...

Valeu!
Essas coleções são incrivelmente longas mesmo. Paciência é fundamental, a maioria das pessoas desiste no caminho. rs
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Tópico rendendo.. Findi do carnaval estava sem condições para manusear miniaturas e uma câmera digital, veremos neste.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
De que marca é essa?

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel
Essa é a réplica não tão fiel ao original de uma lendária Ferrari F40, motor V8 fudidassa produzida entre 1987 e 1992
:rox
Pra informar caso alguém não saiba as q postei por último de cima pra baixo são:
Thunderbird
Lambo Diablo
Mustang
F40
e o lindao fusqueta
 
Topo Fundo