O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Miss Brasil 2017

Analisando as concorrentes, você achou justo a premiação?

  • Sim

  • Não

  • Não sou capaz de opinar


Results are only viewable after voting.

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
mona3.jpg


monalisa-alcantara-300x250e.png


Ratinho tem uma opinião sobre esse povo q "não é nada demais" "só ganhou pq é negra e nordestina" "quem achar bonita é sjw"

16061921071018.jpg
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Bem bonita, mas a segunda e terceira colocadas são mais bonitas que ela.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Beatrice-Fontoura-miss-mundo-brasil-2016-696x480.jpg

Miss Brasil 2016 e ficou em 10° lugar no Miss Mundo. Beatrice Fontoura. Nunca entendi esses concursos.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bonita ela é, mas não mais que a segunda e nem mais que a terceira.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Olha a da Roraima lá atrás:

2017%2F08%2F20%2F279c8951-2f00-4a98-9381-96bc6db55667%2Ffile


Casava fácil.

Pensei que eu ia ser o primeiro a falar :klolz

Analisei todas as ibagens e essa Roraima mai waifu aí, Pernambuco, Paraná, Sergipe e Mato Grosso do Sul estão num nível superior à vencedora.

Mas ela é bonita sim, longe de ser feia.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Rapaz, da top 3 eu escolheria a Espírito Santo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mais uma vez o POLITICAMENTE CORRETO.Branca não ganha mais NENHUM concurso, seja Miss Brasil, Miss Mundo.Isso ja esta ficando EXAGERADO.
 

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
Tão magrinhas, eu tenho impressão de que meu pau racharia elas no meio rsrsrs

Mas geralmente mulheres magras são todas BCtudas, devem aguentar toras grossas dando risada e pedindo mais rsrs
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Po, muito gata. Acho que mereceu sim. Nada nem parecido com o caso da miss Suécia (ano passado?).
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Achei ela mais bonita que a segunda e menos bonita que a terceira mas por pouco.
Qualquer uma seria justo.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Sao bonitas..mas se fosse soh por beleza...outras passariam na frente dela facil.
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
até no shopping eu acho mais bonita que essa miss aí
mas...
torava o cool dela até sair doce de leite
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Poooooo a de SP é linda demais.

Mas é dificil julgar olhando fotos assim de longe e todas maquiadas. O ângulo da foto e a produção fazem todas parecerem muito gatas. As vezes a mulher nem eh tao bonita.

Tinha que ter um video de cada uma.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.255
Reações
13.410
Pontos
653
Passo a rola em todas , + essa q ganhou eh uma das mais fracas. Quando vou no shopping vejo dezenas de melhores inclusive negras.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
A mulher é linda, parem de falhar, por favor. Injustiça seria se ela fosse feia, o que não é o caso.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Apesar de nao fazer meu estilo, acredito que tenha sido uma boa escolha, representa muito bem a beleza brasileira de um modo geral, especialmente aos olhos do mundo.
A miss japao negra eu já discordei por exemplo pq ela é completamente fora do padrao do país, mas essa menina ai é uma representação muito muito boa
a de se considerar que o concurso não é simplesmente a mais bonita e sim a mais bonita e que representa melhor os padroes esteticos tradicionais e tal
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
em pleno 2017 e fazemos concurso de beleza, oprimindo aquelas pessoas desprovidas de beleza.

francamente...


:coolface
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Apesar de nao fazer meu estilo, acredito que tenha sido uma boa escolha, representa muito bem a beleza brasileira de um modo geral, especialmente aos olhos do mundo.
A miss japao negra eu já discordei por exemplo pq ela é completamente fora do padrao do país, mas essa menina ai é uma representação muito muito boa
a de se considerar que o concurso não é simplesmente a mais bonita e sim a mais bonita e que representa melhor os padroes esteticos tradicionais e tal

Representação da beleza brasileira de um modo geral? Isso existe?
Na minha cidade as vezes passo dias sem ver um negro e até onde sei ainda vivo no Brasil.

Até entendo falar em "beleza japonesa de forma geral". Mas não da brasileira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Não achei nada demais. Mulherão da porra, é bonita, ganhou e acabou, não tem porquê criar problema.

O duro é ter que aturar esse monte de indigente e lixo humano querendo gerar conflito só por causa disso com essa história de "a senzala X quando um negro Y".
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Representação da beleza brasileira de um modo geral? Isso existe?
Na minha cidade as vezes passo dias sem ver um negro e até onde sei ainda vivo no Brasil.

Até entendo falar em "beleza japonesa de forma geral". Mas não da brasileira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Basta sair do país e perguntar pra qualquer gringo oq esperam ver de beleza aqui.
Ninguém vai dizer uma loira de olho azul, ou uma mestiça, mesmo com a representatividade da Gisele ou outras, que surpreendem quando pegam um desavisado que não sabe quem elas são brasileiras.
Pro globo, a beleza brasileira tem a cara dessa mulher escolhida, então estamos bem representados pq ela é muito bonita, um belo exemplar do que é esperado de beleza por aí, aos olhos do mundo, não dos nossos talvez

Sent from my SM-G900MD using Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
O duro é ter que aturar esse monte de indigente e lixo humano querendo gerar conflito só por causa disso com essa história de "a senzala X quando um negro Y".

Dado o piti geral e que vemos em menor escala aqui , e dado q é a terceira vez q uma negra vence um concurso q já tem quase 100 anos, acho q a militância ainda tirou pouca onda, e olha q eu quero distância da turma da lacração.

O duro é ter que aturar esse monte de indigente e lixo humano querendo gerar conflito só por causa disso
Só por causa disso, pouca coisa né


miss_brasil_racismo-1-2.jpg


missi-vitima-de-preconceito.jpg


E o lixo humano é a militância né
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Na boa? Achei ok. Mesmo nível das outras.
Cara.
Basta sair do país e perguntar pra qualquer gringo oq esperam ver de beleza aqui.
Ninguém vai dizer uma loira de olho azul, ou uma mestiça, mesmo com a representatividade da Gisele ou outras, que surpreendem quando pegam um desavisado que não sabe quem elas são brasileiras.
Pro globo, a beleza brasileira tem a cara dessa mulher escolhida, então estamos bem representados pq ela é muito bonita, um belo exemplar do que é esperado de beleza por aí, aos olhos do mundo, não dos nossos talvez

Sent from my SM-G900MD using Tapatalk
se eu sair do país e perguntar o estereótipo do brasileiro será um hue vivendo no Rio que é do lado da floresta amazônica e próxima a nossa capital, Buenos Aires.
 
Topo Fundo