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MK Deadly Aliance Subestimado?

Martel

Bam-bam-bam
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Tava jogando ontem e sempre achei esse jogo meio polido e com um certo cuidado.

Não cheguei a jogar os mais recentes MK, mas não sei se ele têm essa atenção com estilo de luta, coisa que eu acho muito importante.
Por exemplo, o Scorpion têm o estilo de luta de Hapkido que sei que existe.

mortal-kombat-deadly-alliance-02.big.jpg


Virtual Fighter têm esse cuidado tbm? A jogabilidade pode parecer meio parada, mas achei meio parecida com VF.

Enfim, o que acham. Eu achei esse detalhe meio subestimado e não deram o valor devido ao game.

Têm cagada como na história onde inventam de matar o Liu Kang, mas acho que o jogo no geral é bom.
Eu nunca peguei pra jogar e destravar tudo, mas to com ele agora e vou explorar bem o jogo.
 

Delphinus

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Eu nunca joguei esse MK, da era PS2 só joguei o armageddon que como qualquer adolescente ficava fascinado pelos personagens numerosos para se jogar, depois de anos rejoguei e achei uma b*sta pois não tem fatalities individuais

Sim eu sei q não dava pra modelar tudo

Mas o Deadly alliance pelo que me lembro era bom dmais
 

harian

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Era esse MK que os personagens tinham dois estilos de luta?

Me lembro que foi um salto foda quando esse MK saiu, até pq o 4 era horroroso.

Só achava meio lentão
 

Martel

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Era esse MK que os personagens tinham dois estilos de luta?

Me lembro que foi um salto foda quando esse MK saiu, até pq o 4 era horroroso.

Só achava meio lentão
Esse mesmo. Tinha além desses 2 estilos a arma com golpes específicos, coisa que no MK 4 não tinha.
 

Martel

Bam-bam-bam
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Eu nunca joguei esse MK, da era PS2 só joguei o armageddon que como qualquer adolescente ficava fascinado pelos personagens numerosos para se jogar, depois de anos rejoguei e achei uma b*sta pois não tem fatalities individuais

Sim eu sei q não dava pra modelar tudo

Mas o Deadly alliance pelo que me lembro era bom dmais
Eu não lembro bem do armagedon, mas acho que era a mesma engine e os modelos de alguns deve ter aproveitado do Deception. Eu acho que a continuação após Deadly Aliance devia ter focado mais nos aspectos técnicos e na história do que no aumento de personagens.
 

PocketCrocodile

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Eu sempre achei uma m**** esses MK
Tive o Armageddon no PS2 e eu passava meu tempo nele só jogando o modo Konquest (fiz 100%)
 


bladejunior

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Eu particularmente achei uma porcaria.
Estava jogando esses dias e não curti muito não. Esse lance dos estilos de luta é muito zuado. Sei la, terminei com quase todos os chars e estava fazendo um modo tipo história mas o que mais desanimou foi jogar no controle do Xbox.
O controle do PS2 é muito melhor pois aqueles botões preto/branco acabam com o controle pois é totalmente 'fora de mão' para alcançar os botões.
* Esqueci de comentar que os fatalities que são bem genéricos tb.
 

Martel

Bam-bam-bam
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Eu particularmente achei uma porcaria.
Estava jogando esses dias e não curti muito não. Esse lance dos estilos de luta é muito zuado. Sei la, terminei com quase todos os chars e estava fazendo um modo tipo história mas o que mais desanimou foi jogar no controle do Xbox.
O controle do PS2 é muito melhor pois aqueles botões preto/branco acabam com o controle pois é totalmente 'fora de mão' para alcançar os botões.
* Esqueci de comentar que os fatalities que são bem genéricos tb.
Mas o controle do xbox original é ruim tbm, parece que foi feito pra mão de um gigante.
 

Denrock

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Esse aí eu não gosto não, mas o que saiu em seguida, o Mortal Kombat Deception achei bem melhor (e depois recebeu uma versão com algumas diferenças no PSP chamada Mortal Kombat: Unchained).
 

CrimsonKiryu

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Por exemplo, o Scorpion têm o estilo de luta de Hapkido que sei que existe.

Virtual Fighter têm esse cuidado tbm? A jogabilidade pode parecer meio parada, mas achei meio parecida com VF.
Olha, eu tava vendo aqui esse vídeo de demonstração das técnicas de Hapkido e em nenhum momento nhum deles dispara um arpão da mão, se teletransporta ou arranca o rosto e cospe fogo nos colegas.

Já Virtua Fighter se aproxima muito mais do modo real de luta do que qualquer outro Arcade Fighter, não há nenhum golpe altamente irreal e/ou extravagante, tudo nele pode ser replicado na vida real, só a intro do jogo já mostra o cuidado com isso, ja que a animação do golpes e bem suave e leva em conta tamanho e peso dos lutadores e seus oponentes, e esse jogo veio 8 anos antes de MK V, aliás, Akira, o protagonista, é listado como um professor de Kung-Fu no seu perfil e seus golpes vêm desse estilo, e o Wolf, que é listado como um lutador de luta livre profissional no seu perfil, tem 2 golpes chamados German Suplex e Vertical Suplex, que são dois golpes reais e populares de luta livre:

E MK Deception é bem ruim, o melhor do PS2 é o Armageddon e nem é pelo sistema de luta que melhora bem pouco, e sim pelo amplo conteúdo extra
 

Martel

Bam-bam-bam
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Olha, eu tava vendo aqui esse vídeo de demonstração das técnicas de Hapkido e em nenhum momento nhum deles dispara um arpão da mão, se teletransporta ou arranca o rosto e cospe fogo nos colegas.
694.png


Tá forçando a barra né caraí.

Agora me fala, tirando os golpes especiais, fatalityes e etc, os golpes não são semelhantes a artes marcais? Até a pose muda na hora que se seleciona e imita o estilo de luta.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
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Tá forçando a barra né caraí.

Agora me fala, tirando os golpes especiais, fatalityes e etc, os golpes não são semelhantes a artes marcais? Até a pose muda na hora que se seleciona e imita o estilo de luta.
Não muito, acabei de ver um gameplay do jogo e não vai alem de golpes básicos, a mecânica de luta do jogo tem muito mais foco nos golpes especiais e o combate com armas brancas (que o Hapkido moderno não usa mais), totalmente diferente de Virtua Fighter onde o foco é replicar fielmente um estilo de luta e adaptá-lo a mecânica de luta do jogo que ja e mais focada em realismo.
 

Nargwya

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Esse Deadly Alliance é o MK com o Fatality mais bizarro já feito, chega a ser cômico:

 

Martel

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Não muito, acabei de ver um gameplay do jogo e não vai alem de golpes básicos, a mecânica de luta do jogo tem muito mais foco nos golpes especiais e o combate com armas brancas (que o Hapkido moderno não usa mais), totalmente diferente de Virtua Fighter onde o foco é replicar fielmente um estilo de luta e adaptá-lo a mecânica de luta do jogo que ja e mais focada em realismo.
Lógico que as propostas são diferentes. VF têm uma proposta mais na realidade, mas eu acho que esse MK, pra época, foi algo inovador que até onde lembro não tinha.
 

Madarame

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Engraçado é q ele é o MK5, tem o 5 no nome, mas quase todo mundo chama só de Deadly Aliance. Kkkk

Enfim, eu não gostei do jogo e achei muito ruim, pois mudou muito o estilo, alias foi o jogo que estragou o leitor do meu primeiro ps2. Tenho trauma.
 

Alberon

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Se querem realismo no combate, que joguem fight club e não mortal kombat.
Existem jogos cuja finalidade é reproduzir o realismo e outra a fantasia.
130320_adaptanddie_fightclub_art1.jpg

Mortal Kombat, acho que parei no 3 dos SNES.
Acho que aluguei até esse MK de PS2 (nem sei qual é o nome) para gravar, depois de jogar um pouco desisti da ideia.

Um dos melhores games de luta do PS2 era esse aqui, apesar de não gostar essa temática rapper/gangstar, mas o game era muito bom.

gfs_69548_1_1.jpg
tumblr_mo3p6lyukD1qe2qqzo4_250.gif
 

EmuManiacs

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mortal kombat sempre inovou. foi um bom jogo pra epoca mas envelheceu mal. quem jogou depois de 2006 sente claramente isso e confunde com o jogo ser ruim.
agora o armagedon é tenebroso.
 

Zen Dario

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Sempre achei ruim, mesmo na época, achava estranho... N gostei de nenhum jogo de MK da sexta geração (tirando o spin off Shaolin Monks). Mas ao mesmo tempo considero esses jogos importantes para o desenvolvimento e a "reinvenção" geral da série. Resultando no nascimento do MK2011 e do X depois, q são excelentes.

Lembro de adorar e de ficar pasmo com a intro... Tipo, tranquilão vendo, Liu Kang em destaque, "orquestrando" as passagens das imagens, tudo normal, dentro do esperado... Até morrer daquela maneira. Nunca imaginei Liu Kang morrendo assim e logo na intro... Porra, foi mto maneiro, inesperado.
 
Ultima Edição:

Azz01

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MK só presta até o Ultimate 3, depois disso eu passei longe apesar de ter jogado e gostado um pouquinho do 4
 

Zen Dario

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Em aspectos gerais, MK2 e MK3 envelheceram mto mal pra mim... O MK1 ainda tem o seu charme.

2, 3 e o Trilogy são FACILMENTE substituíveis por um Mugen bem montado (sem stages/personagens lixos e anormais).
 
Ultima Edição:

SKT Leonhart

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MK 9 é o melhor jogo de luta de todos os tempos pra mim.
Incrivel a jogabilidade + enredo. Dá um pau do c***lho nos de 16 bits inclusive.
E sobre o jogo titulo, era legal o armagedom por causa do número de personagens e nostalgia da época ps2, mas o jogo realmente era horrivel.
Principalmente o deception e esse deadly. O unico que salva é o arma com o modo konquest.
O arma tinha muitos personagens no modo arcade, mas o preço disso foi perder os fatalities classicos com aquela m**** de criar um, visto que daria um trabalho medonho criar pra mais de 30 personagens.
 
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