O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mlk abre tiros em escola em goiânia[Contador de feridos/mortos:7/2 ]

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Chamar bullyng de frescura é um absurdo. Vivemos num país onde as pessoas não tem educação nenhum, quando eu estava no EM lembro de uma menina que tinha uma deformação no rosto, fizeram a vida da filha um inferno e por nada, ela era quieta e na dela, o pessoal além de falar muita m**** pra ela ainda tiravam fotos e ficavam fazendo montagens e zoando a menina em grupos. Fora que você vai tentar resolver de forma pacífica e muitas vezes não consegue, os pais andam MUITO alienados a vida dos filhos hoje em dia, o que tem de moleque fazendo m**** e o pai achando que ele anda se comportando não tá escrito, fora os país que consideram o bullyng besteira e acham que não tem nd de mais acontecendo...

No final a pessoa só se fode e ainda não conta com a ajuda de ninguém... Galera que defende a "liberdade de opressão" deveria ter um pouco mais de empatia pelas pessoas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
O moleque disse que se inspirou no caso de realengo e de columbine, ou seja, inspirou-se em notícia que ele viu, no jornal ou em sites. Será que esses programas de televisão vão fazer programas contra eles próprios? Contra os jornais?
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
O foda é saber que todo esse destaque que estão dando em cima disso, pode servir pra estimular mais pessoas com esse tipo de instabilidade a cometer algo assim.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.160
Reações
31.038
Pontos
903
Não vai demorar muito pra investigarem os hobbies do moleque e, se ele joga videogame, vão caçar um jogo violento pra jogar a culpa nele como no caso do adolescente que supostamente matou a família inteira (acho que até hoje não foi provado que foi ele) que jogava Assassin's Creed.

Se não atribuírem a culpa aos jogos, vão jogar a responsabilidade em cima dos pais, mas ninguém vai ter culhão pra falar que tudo isso foi motivado pelo bullying que ele sofria. A empatia só rola com a massa comovida pelo ato. Mídia tendenciosa + nação ignorante dá nisso.

Alguns pais conhecem bem os filhos, mas ninguém tem bola de cristal. Todo mundo que foi adolescente sabe muito bem como é fácil omitir qualquer coisa dos pais, por mais que eles sejam presentes. Não estou saindo em defesa do garoto, antes que alguém diga isso. Estou analisando o caso de modo imparcial, e não como uma tiazona emotiva que só comsegue pensar que menininhos e menininhas inocentes foram mortos por um monstro psicopata e blá blá blá.

Enfim, uma pena, não deveria acabar assim. Mas como não existe máquina do tempo, alguns pais saberão tirar proveito disso pra dizer aos seus filhos que o respeito mútuo pode te livrar de inúmeras adversidades, incluindo uma morte súbita. E muitos idiotas vão continuar pensando "Ah, f**a-se, aquele cara é um cuzão. Amanhã vou pra escola ou trabalho e continuar humilhando essa pessoa". É o famoso "isso nunca vai acontecer comigo; ele/ela nunca vai reagir".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
“Ele era ótimo aluno, tinha notas excelentes e uma letra perfeita. Está conosco desde os 5 anos e o irmão dele, que tem 7, também estudava aqui. A família dele também era muito parceira e participava bastante das atividades da escola"

À TV Anhanguera, professores relataram que o autor tinha boas notas e era dedicado aos estudos. Os colegas o consideravam o adolescente uma pessoa quieta e reservada.

Aluno que morreu após tiros em escola de Goiânia era amigo de autor, dizem colegas
Segundo estudantes, João Vitor e o atirador andavam juntos nos intervalos das aulas. Além dele, outro adolescente morreu e mais quatro ficaram feridos.

Cada vez mais estranho o negócio.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Vou pontuar pra ver se você entende melhor o que falei.
Expanda o quote.
Cara, morrem 160 pessoas por dia no Brasil vítima de violência, o que dá 1.120 por semana, e você está tomando partido baseado apenas na morte lamentável desses 2 adolescentes e esquecendo completamente da morte dos outros 1.118 que serão abatidos sem chance de defesa no decorrer da semana.

Não é só arma de fogo que mata estudante, podia ter sido uma facada por exemplo, nesse mês aqui em Minas um vigia fez um estrago matando 10 pessoas utilizando produtos que se encontra em mercearias.

Temos que repensar a segurança publica no Brasil pensando todos os 60 mil homicídios anuais registrados que temos, não dá pra continuar assim.

Caso isolado, mas se um muleke filho de PM (explica o fato de ter """"""fácil"""""" acesso a uma arma) de 13 anos faz isso, que lindo ia ser se libera o porte pra geral, o tanto de gente responsável que ia deixar suas armas guardadas a 7 chaves (em cima da cama) e as crianças com a boa educação que tem nesse lindo país evitaria de pegar pra brincar (matar coleguinhas).

Não que seja um argumento pra ser usado de exemplo, mas já da pra ter uma ideia do estrago que essa ideia pode trazer. Armar a população (Brasil) não é e nunca será uma solução, só vai piorar.

Espero que não confunda meu ponto como uma solução pra alguma coisa, mas sim, ter uma ideia antecipada num ponto de vista maior.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
“Ele era ótimo aluno, tinha notas excelentes e uma letra perfeita. Está conosco desde os 5 anos e o irmão dele, que tem 7, também estudava aqui. A família dele também era muito parceira e participava bastante das atividades da escola"

À TV Anhanguera, professores relataram que o autor tinha boas notas e era dedicado aos estudos. Os colegas o consideravam o adolescente uma pessoa quieta e reservada.

Aluno que morreu após tiros em escola de Goiânia era amigo de autor, dizem colegas
Segundo estudantes, João Vitor e o atirador andavam juntos nos intervalos das aulas. Além dele, outro adolescente morreu e mais quatro ficaram feridos.

Cada vez mais estranho o negócio.
Bom no meu grupo tinha uma amigo que chamávamos de pokemon, era de boas e talz. Porem quando começaram a zoar muito (pika no cu) dele ele deixou de ser nosso amigo, nem bola na rua jogava mais com a gente...
Normalmente a zoação vem de quem é mais próximo.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Podia ter resolvido na cadeirada, não precisava ser nem no braço, uma cadeirada bem dada nas costas de alguém resolve muita coisa, ainda mais se for aquelas cadeiras bem pesadas.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
O que levou mais balas, foi o que levou o desodorante para ele "fazendo chacota".
O outro que morreu era amigo desse que levou o desodorante.

Não foi massacre, foi acerto de contas pelo jeito. Pois ele não sabia manusear a arma direito e acabou atirando em outros alunos.

Um dia de fúria...

Achei engraçado.

Podiam discursar no velório falando : "sabe o que fede mais que moleque que não toma banho? Defunto há há há... "
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
É foda. Meu sobrinho de 11 anos desabafou com meu pai esses dias que não queria ir na escola mais porque estava pegando muito no pé dele (ele é gordinho) e chegou a falar para o meu pai que se tivesse uma arma ele levaria pra escola e mataria todos eles.

Infelizmente acho que esses tipos de caso vão começar a ficar cada vez mais comum no Brasil. Como falaram aí, antigamente acabava a aula e acabava o sofrimento. Hoje ele continua através de rede social e whatsapp.

Fico pensando se minha época fosse como hoje. Por exemplo, eu nunca caguei na escola durante toda a vida, porque era garantia de que se você entrasse no banheiro "choveria" água, papel higiênico, bolinha de papel molhado e mais o que tiver o alcance pra jogar em cima e ainda ficar com fama de cagão. Agora imaginem hoje que além de tudo isso, ainda alguém pode facilmente subir por cima da porta e tirar uma foto sua cagando e mandar pra tudo quanto é grupo.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.700
Pontos
1.353
“Ele era ótimo aluno, tinha notas excelentes e uma letra perfeita. Está conosco desde os 5 anos e o irmão dele, que tem 7, também estudava aqui. A família dele também era muito parceira e participava bastante das atividades da escola"

À TV Anhanguera, professores relataram que o autor tinha boas notas e era dedicado aos estudos. Os colegas o consideravam o adolescente uma pessoa quieta e reservada.

Aluno que morreu após tiros em escola de Goiânia era amigo de autor, dizem colegas
Segundo estudantes, João Vitor e o atirador andavam juntos nos intervalos das aulas. Além dele, outro adolescente morreu e mais quatro ficaram feridos.

Cada vez mais estranho o negócio.

não acho estranho.
Será que eles ainda tavam andando junto dias antes dos pipocos?
Pode ser que o cara (o pipocado) podia ser visto como um "porto seguro mental" pro pipocante,
ai do nada o cara começou a zoar também,
como acontece muito por ai. A diferença é que as pessoas normalmente não saem por ai distribuindo azeitona.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Já sofri bullying e minha maior alegria foi quando o cidadão repetiu de ano, rs. Infelizmente na época era muito franzino e não conseguia revidar.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Aluno que morreu após tiros em escola de Goiânia era amigo de autor, dizem colegas
Segundo estudantes, João Vitor e o atirador andavam juntos nos intervalos das aulas. Além dele, outro adolescente morreu e mais quatro ficaram feridos.

Cada vez mais estranho o negócio.

Isso não tem nada a ver.

Muitas vezes os Bullyers andam juntos e são até amigos de escola, mas vivem pegando no pé do cara. Vocês estão com aquela ideia dos seriados americanos em que o Bullyer chega, bate, rouba o lanche, e vaza. Muitas vezes são colegas de escola (não amigos isso aí foi exagero de noticia hoje em dia tudo é amigo) andam juntos, as vezes fazem trabalhos juntos, mas o cara tá lá humilhando o outro.

Já vi isso inclusive em grupos de amigos.
 

hardaway

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
17
Pontos
19
Geração leite com pera que n aguenta um bully

Na minha época resolvia isso no soco

flwww
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Um ponto que considero é que, internacionalmente, o crime de tortura é considerado muito pior do que o de assassinato.
Mas em casos de tortura psicológica, que era o que o rapaz sofria diariamente, faz-se vista grossa e nunca tem punição aos torturadores. Acontece isso e todo mundo se espanta, mas na hora de prestar atenção às causas, fingem que não acontece.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O que te faz dizer isso?
O bullyng antes começava na escola e ao sair do portão terminava.
Hoje mesmo depois da aula ele continua, através da internet.
A pessoa não tem paz nunca.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.978
Reações
3.293
Pontos
703
Ele atirou também em outras pessoas (da sala dele) na fúria. Mais pelo que falam e pelo que ele falou até agora em depoimento o foco principal era o pessoal que fazia bullyng.
Só não teve mais vitimas pois o professor pulou sobre ele, no momento que ele recarregava a arma.
quantos tiros ele deu:?
KDA 2/0/7
parece q ele vai jogar em time pro de csgo
ele deu 7 assists? quem ele ajudou?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Entrevista com um colega de sala. Diz ele que não foi só por causa do bullying. Falou que o atirador se dizia nazista e dentro do estojo havia várias suásticas e que era também satanista http://g1.globo.com/globo-news/jorn...ania-aluno-relata-momentos-de-terror/6233575/
Isso não tem nada a ver.

Muitas vezes os Bullyers andam juntos e são até amigos de escola, mas vivem pegando no pé do cara. Vocês estão com aquela ideia dos seriados americanos em que o Bullyer chega, bate, rouba o lanche, e vaza. Muitas vezes são colegas de escola (não amigos isso aí foi exagero de noticia hoje em dia tudo é amigo) andam juntos, as vezes fazem trabalhos juntos, mas o cara tá lá humilhando o outro.

Já vi isso inclusive em grupos de amigos.
Pode ser que sim, pode ser que não. Há de se investigar para compreender a relação entre eles.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.091
Pontos
1.539
com certeza o adolescente atirou primeiro nos que mais faziam bullying com ele, se o cara que morreu era amigo dele, certamente era um dos que faziam o bullying.

Mas realmente foi um caso terrivel, talvez o adolescente não saiba mensurar a gravidade do que ele fez, ele vai viver a vida inteira com isso na cabeça, ele matou 2 pessoas, talvez se tivesse conversado com alguém, se os professores prestassem mais atenção isso não teria ocorrido talvez.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.160
Reações
31.038
Pontos
903
Se as coisas funcionassem nesse país, se o moleque tivesse ciência que, se cometer um homicídio mesmo com 14 anos de idade, apodreceria numa cela, talvez pensaria duas vezes antes matar alguém, ou o desfecho seria apenas uma briga, agressão física, por ex.

A gente tá cansado de ouvir essa vibe na TV e na internet que "de menor pode matar tranquilo", que menor pode fazer tudo nesse país. Sei lá, vai que o cara pensou: "Bem, eu mato, me livro do problema e depois tô aí de boa".

E vale ressaltar também que talvez isso não teria acontecido se o rapaz não tivesse fácil acesso a uma arma de fogo. É simples obter uma, mas nem tanto, ainda mais pra um pirralho. Tem isso também.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu acho que Bullying só não funciona sei lá talvez num país como a China ou Coréia do Norte em ditaduras e semi-ditaduras. Pois essa m**** tem nos EUA, Alemanha e até Japão (tem um cara aqui que mora lá ele poderia falar melhor).

Lembro que vi um vídeo do Dr.Rey (aquele mesmo) ele falando que colocou os filhos dele nas melhores escolas do mundo em Bervelly Hills. Estudavam com filhos de políticos, de atores de Hollywood... e adivinhem tinha Bullying e os filhos deles sofriam também.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O mlk tinah sérios problemas psicológicos.
Diz que zuaram ele pelo fedor por 4 dias.
O Bullying foi apenas um agente catalisador da insanidade do mlk.
Se não fosse agora ia ser mais pra frente por conta de outra coisa (torcida de futebol, briga no trânsito)

O problema aí é de criação somado ao péssimo profissional de psicologia que o atendeu anteriormente que não vou comportamento perturbado do mlk

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Bom no meu grupo tinha uma amigo que chamávamos de pokemon, era de boas e talz. Porem quando começaram a zoar muito (pika no cu) dele ele deixou de ser nosso amigo, nem bola na rua jogava mais com a gente...
Normalmente a zoação vem de quem é mais próximo.
E ai vai do bom senso da galera. Amigo de verdade faz uma brincadeira e sente a sua reação. Se foi muito pesada, e o cara não achou legal, a galera tem que parar.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Encontrei essa noticia de 2013, depois mais nada, sera que esta em andamento ainda?


Comissão aprova inclusão do crime de bullying no Código Penal


O crime consiste em intimidar, constranger, ofender, castigar, submeter, ridicularizar ou expor alguém, entre pares, a sofrimento físico ou moral, de forma reiterada.

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou na última quarta-feira (20) proposta que inclui no Código Penal (Decreto-lei 2.848/40) o crime de intimidação vexatória (ou bullying).

Arquivo/ Beto Oliveira
20120517104721_Assis%20do%20couto%201605MED.jpg

Assis do Couto fez mudanças no projeto para punir também a intimidação que ocorre fora do ambiente escolar.
O texto aprovado é o substitutivo do relator, deputado Assis do Couto (PT-PR), ao Projeto de Lei 1011/11, do deputado Fábio Faria (PSD-RN). O projeto original falava em intimidação escolar, porém o relator considera o termo intimidação vexatória mais abrangente. “A incidência dessas agressões não se dá exclusivamente no interior de estabelecimentos escolares”, argumenta.

Pela proposta, o crime consiste em intimidar, constranger, ofender, castigar, submeter, ridicularizar ou expor alguém, entre pares, a sofrimento físico ou moral, de forma reiterada. A pena prevista é de detenção de um a três anos e multa. Se o crime ocorrer em ambiente escolar, a pena será aumentada em 50%.

Cyberbullying
Se o crime for praticado por meio de comunicação (prática conhecida como cyberbullying), a pena será aumentada em dois terços. O cyberbullying não estava previsto na proposta original e foi incluído pelo relator. Se a vítima for deficiente físico ou mental, menor de 12 anos, ou se o crime ocorrer explicitando preconceito de raça, etnia, cor, religião, procedência, gênero, idade, orientação sexual ou aparência física, a pena será aplicada em dobro.

Se do crime de intimidação vexatória resultar lesão corporal ou sequela psicológica grave de natureza temporária, a pena será de reclusão de 1 a 5 anos. Se a lesão for de natureza permanente, a pena aumentará para reclusão de 2 a 8 anos. Já se a intimidação resultar em morte, a pena será de reclusão de 4 a 12 anos.

Tramitação
A proposta será analisada agora pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Depois, seguirá para o Plenário.

http://www.camara.gov.br/sileg/integras/868672.pdf
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.678
Reações
13.962
Pontos
754
Lembro do dia que fui chamado de canto por um chefe fdp que eu tinha, ele disse que eu precisava usar um desodorante....aquilo foi a pior m**** que eu já tive que escutar, era melhor ter levado um tapa na cara...me senti um lixo, minha vontade era matar aquele desgraçado, mas claro, nunca eu faria isso. Todo esse assédio é bem cruel mas nao justifica pegar uma arma e tirar a vida dos fdp...poderia ter dado queixa na adm da escola e mete um processo...mas agora ele é que está sendo processado, talvez se arrependa de fato e carregue esse fardo pesado do remorso e se mate.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O moleque disse que se inspirou no caso de realengo e de columbine, ou seja, inspirou-se em notícia que ele viu, no jornal ou em sites. Será que esses programas de televisão vão fazer programas contra eles próprios? Contra os jornais?

Ao meu ver esse seria um fator bem mais influenciador que a presença da arma em casa em si.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Geração leite com pêra não aguenta nada. Quem tem mais de 25 anos hoje em dia provavelmente "sofreu" isso e está de boa, ri da situação e tem vontade de voltar para escola.
Mas existem pessoas e pessoas, né, cara. Tem gente que tem limite, ser zoado na escola é barra demais. Vai saber como que abordavam esse cara. Mas agora a m**** já tá feita.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 
D

Deleted member 219486

Lembro do dia que fui chamado de canto por um chefe fdp que eu tinha, ele disse que eu precisava usar um desodorante....aquilo foi a pior m**** que eu já tive que escutar, era melhor ter levado um tapa na cara...me senti um lixo, minha vontade era matar aquele desgraçado, mas claro, nunca eu faria isso. Todo esse assédio é bem cruel mas nao justifica pegar uma arma e tirar a vida dos fdp...poderia ter dado queixa na adm da escola e mete um processo...mas agora ele é que está sendo processado, talvez se arrependa de fato e carregue esse fardo pesado do remorso e se mate.

Mas era problema de asa?
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Esse negócio de falar "ano" é zuado mano.
O negócio é falar série como antigamente.

fik cu deus ai parça
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Está faltando mais preparo e treinamento por parte dos educadores para detectar e interromper o bullying quando começa, mas o que vemos é "vista grossa" por parte dos tais educadores. O motivo eu não sei.

Sobre experiências de bullying. Eu era muito brigão quando criança, batia em todo o mundo na escola. Tinham medo de mim, só que aí depois de determinada série, íamos para outra unidade com crianças maiores. Aí o inferno começou, foram anos de bullying e eram várias pessoas juntas fazendo bullying e NUNCA, nenhuma vez eu fui defendido pela direção ou professores, mas quando brigava = revidava, era duramente repreendido pelos professores e pelos meus pais em casa. Foi barra, na adolescência pensava em matar todos, fazia planos e etc e o videogame foi minha salvação. Tinha crianças da minha idade que faziam bullying e quando eu partia pra cima, chamavam irmãos mais velhos ou amigos na escola. Foi uma época muito opressora e eu era apenas uma criança, não tinha ferramentas para chegar para meus pais e explicar, pois havia o risco de ainda me ridicularizarem, então eu entendo que o que esse garoto fez foi a única solução que encontrou e isso vai acontecer muito até mudarem o sistema de ensino e até darem mais importância para o respeito entre as pessoas, desde sempre.

Os pais dos meninos que morreram provavelmente têm boa parcela de responsabilidade pela morte dos filhos, porque não souberam dialogar, talvez até achassem que tem que ser assim e que isso é ser fodão, tem que ser o "melhor" e humilhar os "piores" e por aí vai.

No final, o ambiente escolar está longe de ser saudável e o que está acontecendo é generalizado. O sistema escolar precisa ser repensado urgentemente. Precisamos olhar para os sistemas de educação onde isso não acontece, aprender com eles e parar de importar toda a m**** que vem dos EUA, é uma sociedade muito doente e não um exemplo a ser seguido.

E quem faz bullying precisa entender que não vai ganhar nada com isso e que provavelmente vai ser um m**** quando crescer, ao achar que precisa diminuir os outros para se sentir maior.

Ah, um dos caras que fazia bullying comigo era meu "amigo", o cara vivia me sacaneando.

Por outro lado, entendo que nada justifica tirar a vida de qualquer pessoa que seja, menos ainda se for algo premeditado, por o cara teve várias oportunidades de repensar isso. Deveria ter mudado de escola, isso muitas vezes resolve a situação.

Pois é, quando falam que sofri bullyng e não matei ninguém acho meio estranho. Na minha época, era resolvido normalmente numa briga na porta da escola ou galera era menos bitolada e não tinha internet e "esquecíamos" jogando bola, brincando na rua, etc.
Quem sofria o bullyng sempre se ofendia, mas quando acontecia algo e descobriam sempre tinha punição p os envolvidos, e a vergonha era levar bronca dos pais e família, essa era pelo menos para mim a pior punição, levar um bilhete pros pais assinarem era uma vergonha enorme.
Hoje em dia os menores batem nos professores e os pais vão lá defende-los ou quando não vão os próprios baterem nos professores. O mundo que ta ruindo, as pessoas estão perderam a vergonha na cara.

Quem faz bullying quase sempre é covarde, vai juntar uma turma ou se você for pra cima vai dizer que é seu amigo e que está apenas brincando.

Zé-ruela que tem medo de usar os próprios punhos. Precisa de arma pra se defender de crianças malvadas.
Geração lixo

Seu post não acrescentou nada.

Você sabe que eles andam em grupos né?
Ou você acha mesmo que ele não sairia no tapa se fosse só 1?

Pois é, geralmente é assim.

Cês tão ligados que o bullying hoje é tipo infinitamente pior do que antigamente, né?

Antigamente quando? Teve vario massacres em escolas pelo mundo na decada de 80 e 90 e a maioria delas foi por causa disso

http://g1.globo.com/educacao/notici...de-ataques-em-escolas-diz-estudo-dos-eua.html

Bullying motivou 87% de ataques em escolas, diz estudo dos EUA
Pesquisa analisou 66 ataques no mundo de 1955 a 2011.

Interessante. Destaque para a informação de que 160 mil crianças faltas às aulas nos EUA por medo de bullying.

Mas ninguém merece alguém fedendo na sala, custava usar o desodorante que levaram pra ele?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você está partindo do pressuposto de que o bullying é sobre algum defeito que realmente existe, o que muitas vezes não é verdade e por isso que o bullying se torna tão cruel.
 
Topo Fundo