O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mlk abre tiros em escola em goiânia[Contador de feridos/mortos:7/2 ]

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Caso isolado, mas se um muleke filho de PM (explica o fato de ter """"""fácil"""""" acesso a uma arma) de 13 anos faz isso, que lindo ia ser se libera o porte pra geral, o tanto de gente responsável que ia deixar suas armas guardadas a 7 chaves (em cima da cama) e as crianças com a boa educação que tem nesse lindo país evitaria de pegar pra brincar (matar coleguinhas).

Não que seja um argumento pra ser usado de exemplo, mas já da pra uma ideia do estrago que essa ideia pode trazer. Armar a população (Brasil) não é e nunca será uma solução, só vai piorar.

vim postar isso

Vocês são doentes caras, sério mesmo, procurem algum tratamento.

É assim que fica a mente de alguém que se fudeu muito com bullying
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Aqui no nordeste esse negocio de bulling num funciona não, porque a gente tem o verbo transitvo de resposta chamado "ai dentro" que serve de resposta pra qualquer coisa, e deixa qualquer um sem resposta. Ex : - seu feio, fedido!
- ai dentro!
-??

Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Aqui no nordeste esse negocio de bulling num funciona não, porque a gente tem o verbo transitvo de resposta chamado "ai dentro" que serve de resposta pra qualquer coisa, e deixa qualquer um sem resposta. Ex : - seu feio, fedido!
- ai dentro!
-??

Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk

??? :kkk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Aqui no nordeste esse negocio de bulling num funciona não, porque a gente tem o verbo transitvo de resposta chamado "ai dentro" que serve de resposta pra qualquer coisa, e deixa qualquer um sem resposta. Ex : - seu feio, fedido!
- ai dentro!
-??

 


GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.899
Reações
3.821
Pontos
1.022
Aqui no nordeste esse negocio de bulling num funciona não, porque a gente tem o verbo transitvo de resposta chamado "ai dentro" que serve de resposta pra qualquer coisa, e deixa qualquer um sem resposta. Ex : - seu feio, fedido!
- ai dentro!
-??

Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk

Huahuahua
Pior que é
Ai dento fela da ****
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Mas ninguém merece alguém fedendo na sala, custava usar o desodorante que levaram pra ele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

232349.jpg
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Isso mesmo. Nordestino de verdade não diz "aí dentro", diz "aí dento", sem o R.
E muitas vezes abole até o "aí", vai direto no "dento!"
Nordestino nutella : aí dentro
Nordestino raiz : aí dento

Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Achei que fosse "lá ele"

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
la ele é em Salvador (não sei se tem em outro lugar, sempre que vejo outros nordestinos ouvirem ninguém entende) e serve só pra cancelar o duplo sentido, seja a própria pessoa que tenha dito ou alguém que tenha dito sobre a pessoa
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Vem com esse papo não, irmão! Não sou dessa turma que quer independência, não! :klol
E se conseguirem, eu emigro!

haha nada a ver com separação
eu falei isso porque vendo essas coisas eu noto como certos lugares do brasil são muito diferentes de outros. Parece outro país mesmo.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
haha nada a ver com separação
eu falei isso porque vendo essas coisas eu noto como certos lugares do brasil são muito diferentes de outros. Parece outro país mesmo.
Mas na prática, é mesmo. Qualquer país grande (Brasil, China, Estados Unidos, Índia, Austrália, Canadá) é como vários países dentro de um só. Tanto que existem repúblicas semi-autônomas dentro da Rússia.
Então é quase como se Norte, Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste fossem 5 países formando o Brasil.
E pra essa confusão toda, só tenho um comentário. Aí dento! :kkk
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
So pra ficar claro, baiano não fala "meu rei"

Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk
 

Rapaz

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
130
Pontos
43
sobre o episódio: triste demais

sobre o bullying:
minha tática era esconder que eu ficava puto com alguma coisa, então eu entrava na onda tirando onda de mim mesmo também. se ficar puto é pior
É muito complexo, há vários graus de bullying... tem alguém que não sofreu bullying na vida?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.174
Pontos
1.514
Coincidência do cacete, semana passada fui assistir o filme Klass da Estônia (The Class) e ainda com áudio original (e tinha outro que falava depois da fala, talvez fosse russo sei lá). Claro que não entendi nada do que falavam, mas nem precisava. Só pelas cenas já dava pra pescar (apesar que eu já tinha visto a sinopse no Getro) e é um filme de bullying com esse mesmo tema só que bem, mas bem pesado mesmo.



Esse filme é sensacional. Um dia vou parar pra ver com legenda nem que seja em inglês.


Pouco tempo depois vem um caso desses :eek:
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Eu sofri bullying durante a adolescência, principalmente dos 11 aos 15 anos de idade.Me chamaram de "cheiroso" porque meu sovaco cheirava mal(e que adolescente não cheira mal nesta fase da vida), jogavam livros em mim, se aproveitavam do fato de eu ser uma pessoa do fato de eu ser uma pessoa, digamos, inocente e que não sabia se impor, implicavam com qualquer coisa que eu fale-se e como fala-se e me zoavam por não pegar ninguém. Até foto de mim tomando banho os caras fizeram, mas graças a Deus essa foto não vazou. E eu achava que eles faziam tudo isso porque queriam ser meus amigos e não ouvia os que eram realmente...
Por conta disso, eu ficava muito tenso, ansioso, praticamente não tinha auto estima e passava muito nervoso na escola, o que me fez ter alguns problemas que, alguns se resolveram com o tempo e outros permanecem até hoje, como a timidez com as mulheres e a auto estima baixa.
Por isso eu não condeno esse garoto. Não acho que o que ele fez foi certo e ele deve sim pagar pelo crime que cometeu, mas eu entendo muito bem o que é viver nessa idade com um monte de gente te enchendo o saco só porque você não é igual a eles, os descolados.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
vim postar isso



É assim que fica a mente de alguém que se fudeu muito com bullying
Também me fodi com bullying a vida toda. Isto me resultou em vários problemas, mas não ao ponto de querer matar alguém por isso.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Eu sofri bullying durante a adolescência, principalmente dos 11 aos 15 anos de idade.Me chamaram de "cheiroso" porque meu sovaco cheirava mal(e que adolescente não cheira mal nesta fase da vida), jogavam livros em mim, se aproveitavam do fato de eu ser uma pessoa do fato de eu ser uma pessoa, digamos, inocente e que não sabia se impor, implicavam com qualquer coisa que eu fale-se e como fala-se e me zoavam por não pegar ninguém. Até foto de mim tomando banho os caras fizeram, mas graças a Deus essa foto não vazou. E eu achava que eles faziam tudo isso porque queriam ser meus amigos e não ouvia os que eram realmente...
Por conta disso, eu ficava muito tenso, ansioso, praticamente não tinha auto estima e passava muito nervoso na escola, o que me fez ter alguns problemas que, alguns se resolveram com o tempo e outros permanecem até hoje, como a timidez com as mulheres e a auto estima baixa.
Por isso eu não condeno esse garoto. Não acho que o que ele fez foi certo e ele deve sim pagar pelo crime que cometeu, mas eu entendo muito bem o que é viver nessa idade com um monte de gente te enchendo o saco só porque você não é igual a eles, os descolados.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Pois é, cara, o pessoal acha que é fácil
A maioria acha que o bullying de hoje é a mesma besteirinha que acontecia antes

Na minha epoca eu vi um dos meus amigos levar uma joelhada na costela (dentre outras agressões a ele e outros amigos, quase o tempo inteiro) no meio da sala por motivo zero. O coitado era magrelinho. Ele chegou a ir pro hospital, mas não chegou a acontecer nada
Outro cara que eu conhecia já o fizeram tropeçar e cair numa escada. Por sorte também não aconteceu nada de grave.
Tive de fugir de um grupo com 5 pessoas querendo tretar comigo por motivo zero (quase não consegui)
Já fui ameaçado com uma soqueira improvisada por um maluco gigante
Não um grupinho de 3 ou 4 pessoas, mas um considerável grupo de 34 ou mais pessoas também implicavam com qualquer coisa que eu falava. Ou seja, minha sala inteira. Eu não podia falar em sala.
Um pivete lá (esse eu não conhecia) já teve a boca cortada porque um dos caras decidiu empurrar o pivete enquanto ele usava o bebedouro
Deve ter mais casos que eu não lembro agora de cabeça

Ver muitas dessas coisas acontecendo e nada sendo feito, principalmente porque a maioria destes pertenciam a familias com condição e a escola ficava com rabo preso de punir (um deles que eram da minha época simplesmente ganhou um cavalo de presente de aniversário), era foda. Os caras conseguiam se safar de qualquer situação. Até se comessem a mulher do diretor era de boa.
Essa era a pior parte, porque sabíamos que qualquer coisa que fizéssemos era paliativo. Algum coordenador ia lá, repreendia, a pessoa parava por uns dias, depois fazia tudo de novo. Repetia o ciclo. Nenhuma expulsão, sequer suspensão.

Talvez na época de antigamente fosse tranquilo, mas na de agora o negocio é assim. O Bullying não é mais só uma zoadinha, apelido ou briga justa lá fora. É covardia, juntar grupo, conluio com gente de ensino médio pra tretar, atacar em momentos completamente inesperados e random, manipular professor/coordenador...

Não estou justificando nada, só estou ilustrando a figura da situação
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Bem feito aos bullyes, é mal, mas agora muitos vão pensar 2x antes de fazerem a vida de alguém um inferno

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
Bem feito aos bullyes, é mal, mas agora muitos vão pensar 2x antes de fazerem a vida de alguém um inferno

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
Vai nada.
Memória curta é uma constante.

Principalmente moleque FDP

tetando pelo tetatalk enquanto Wololo.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) confirmou que Isadora de Morais, de 14 anos, uma das vítimas do estudante que abriu fogo contra colegas em Goiânia, está paraplégica. A equipe médica da unidade constatou a paraplegia no dia da admissão da jovem, em 20 de outubro, mas manteve a condição em segredo até a manhã desta quarta-feira a pedido da família.

O boletim que atualizou a condição de saúde das vítimas internadas no hospital confirmou que a adolescente sofreu uma lesão na medula espinhal, próxima à 10ª vértebra da coluna torácica. O ferimento comprometeu, de forma definitiva, o movimento dos membros inferiores da jovem.

Isadora tem estado de saúde considerado "regular". Ela está orientada, consciente, com respiração espontânea em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugo.

https://extra.globo.com/casos-de-po...a-esta-paraplegica-diz-hospital-21989157.html
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Terrível. Esse camarada e sua família tem que ser responsabilizada tanto pela morte quanto pela paraplegia dessa menina. Deveriam arcar com os custos dessa mazela eternamente.
 
Topo Fundo