O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Overeem treinando com Michelle Waterson


mUMshSw.gif



Eu quero ver o documentário dela. Pena não achar legenda. Dizem que é bom

Não encontrou nem legenda em inglês? Qual o nome do documentário
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
tinha que atualizar o tópico com as novas idiotices do UFC, como promover a luta do gsp contra o bisping, maia contra masvidal etc
Dá até preguiça. Estou afim de focar no bellator.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Habibs fora.
UFC já era mesmo, pora ver Michael Venom Page x Derek Anderson e Paul Daley x Rory Macdonald em maio.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Muita luta massa nesse card preliminar

Enviado furando fila no SUS
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Quem achar um streaming bom, posta ae. Esse ta travando e o outro que ta bom é em russo acho.

30c5df2c6d94147ba87eebbbcf4e9f62a228d020
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Ganhou o prêmio de pior luta da noite fácil.

Ninguém queria estar alí. Rolou tanto respeito entre eles, que se botassem uma cadeira no octógono eles iam ficar o tempo todo oferecendo o assento um para o outro.
Terrível.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.044
Pontos
2.124
tava achando q ia da empate de novo, quando começaram a ler as decisões então o0
mas ainda bem q nao deu
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
daria vitoria pro thompson, só pra fica recado que campeão que só foge de luta não continua campeão.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
nem vi a luta. Eu vi o evento dormindo. a do hunt contra overeem, eu vi a entrada e acordei somente no na joelhada espocadoura
Luta principal eu caguei com ódio, não sei se o resultado foi justo mas torci pro woodley vencer. DEUZMELIVRE ter uma trilogia entre eles e era o que aconteceria em caso de vitória do thompson.
Esta revanche nem era pra ter existido, vsf
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Eu já cancelei o UFC. Não aguento mais esse circo. Vou ficar nos stream smsm
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
nem vi a luta. Eu vi o evento dormindo. a do hunt contra overeem, eu vi a entrada e acordei somente no na joelhada espocadoura
Luta principal eu caguei com ódio, não sei se o resultado foi justo mas torci pro woodley vencer. DEUZMELIVRE ter uma trilogia entre eles e era o que aconteceria em caso de vitória do thompson.
Esta revanche nem era pra ter existido, vsf

Cara, se o Wonderboy ganha aquela luta daquele jeito e marcam uma terceira o UFC ia ter que pagar pra galera ir ou colocar a disputa do cinturão fora do Main Card, hu3.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Manolos, viram a Bethe hoje ? PQP.



O melhor é que nem mostra a face :coolface
 
Topo Fundo