O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Acho que ele ia perder mesmo.
Mas da forma como foi, foi bizarro.
Foi vantajoso pra ele, impressionante como no final do primeiro round o gas do cara foi embora. Apanhou pouco, vai levar uma suspensão pequena e em breve ja volta a treinar pra lutar nos proximos eventos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
UFC tá foda.
Chineses se f*deram ao pagar os $4Bi, devem estar no preju lascado.

Olhem os rankings das categorias e chorem porque não tem mais ninguém lá, a única categoria que ainda temos bons talentos é a do BISPING... E o Bisping segue com a cinta, fica amarrando a única categoria decente.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
UFC tá foda.
Chineses se f*deram ao pagar os $4Bi, devem estar no preju lascado.

Olhem os rankings das categorias e chorem porque não tem mais ninguém lá, a única categoria que ainda temos bons talentos é a do BISPING... E o Bisping segue com a cinta, fica amarrando a única categoria decente.
sqn
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304

Prove me wrong.

http://www.ufc.com/rankings?id=

Fly: DJ já limpou a lista 2x.
Bantam: Só tem o TJ que falta o Cody levar.
Feather: Aldo já limpou essa lista aí também mais de uma vez (só falta o Max).
Light: Conor amarrão, Habibs só se machuca.
Welter: Talvez UM DIA o Demian tenha a chance de lutar, enquanto isso vai pegar quem ? Neil ? Conditt?
Middle eu já comentei, pra mim é a única que tem algo.
Light Heavy: DC já limpou, só falta o Jones parar de se drogar.
Heavy: É a mesma categoria de 20 anos atrás, nunca um campeão fica 3 lutas com a cinta, é a que se mantem sempre dinâmica.
 
Ultima Edição:

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Eu concordo com o UFC estar em declínio também.
Esse Daniel é um dos piores campeões do UFC, talvez fique atrás mesmo só do Weildman.
Safra da lutadores muito aquém do que já foi.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Eu concordo com o UFC estar em declínio também.
Esse Daniel é um dos piores campeões do UFC, talvez fique atrás mesmo só do Weildman.
Safra da lutadores muito aquém do que já foi.
O JJ ainda aposenta ele se resolver parar de se drogar
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
a crítica nos EUA é que tá faltando ídolos, tirando o Mcgregor não tem mais ninguém que venda PPV.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Foi chineses que comprou ufc???

''De acordo com reportagem da ESPN norte-americana, estão envolvidos na compra a WME-IMG, de propriedade da Silver Lake Partners, e Kohlberg Kravis Roberts, em parceria com a MSD Capital, de Michael Dell, fundador da Dell Computadores.''
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Prove me wrong.

http://www.ufc.com/rankings?id=

Fly: DJ já limpou a lista 2x.
Bantam: Só tem o TJ que falta o Cody levar.
Feather: Aldo já limpou essa lista aí também mais de uma vez (só falta o Max).
Light: Conor amarrão, Habibs só se machuca.
Welter: Talvez UM DIA o Demian tenha a chance de lutar, enquanto isso vai pegar quem ? Neil ? Conditt?
Middle eu já comentei, pra mim é a única que tem algo.
Light Heavy: DC já limpou, só falta o Jones parar de se drogar.
Heavy: É a mesma categoria de 20 anos atrás, nunca um campeão fica 3 lutas com a cinta, é a que se mantem sempre dinâmica.
A culpa n é da categoria q o DJ seja um ponto fora da curva. E outra... vc disse q só categoria dos medios tem bons talentos, vou te provar q vc está mto errado:
Moscas: Cejudo, Benavidez e Tim Elliot são a nata da categoria. Fora as acessões como Brando Moreno, Louis Smolka, Ray Borg e o superestimado Sergio Pettis. Pena o Horiguchi tem ido para o Rise da vida.

Galo: Essa categoria tá sinistra, vc n tem noção! A partir do top 9 é só tubarão, sem contar q o Marlon Moraes tá em negociação com o UFC e o Edgar cogita em descer.

Pena: Mesma justificativa do Moscas. Porém, se o Holloway ganhar... Alias, vou citar os nomes dos prospectos como: Jeremy Stephens, Brian Ortega, Dooho Choi e Yair Rodriguez(Acho esse ultimo superetimado, mas n deixa de ser bom)

Leves: Categoria mais bem povoada do MMA é brincadeira eu ter q citar ela, pois a cada 3 meses o top 10 pode mudar completamente. Sem dizer q tem muito lutador q engrossaria o caldo pra cima do campeão, Barboza e Ferguson q o digam.

Meio-medios: Não sei pq, mas n perco nenhuma luta dos meio-medios. 2ª categoria mais povoada. Veria com gosto Gunar Nelson vs T-Wood.

Medios: Yoel Romero, Jacare, Rockhold, Whittaker e Gegard Mousasi. Das categoria q eu falei é a pior até agora.

Pesados: Não é a mais dinâmica, me perdoa. A categoria dos leves é a mais dinâmica.

Eu concordo com o UFC estar em declínio também.
Esse Daniel é um dos piores campeões do UFC, talvez fique atrás mesmo só do Weildman.
Safra da lutadores muito aquém do que já foi.

Cara, pra mim tá em ótima fase de lutadores. Se bobear a melhor já vista dentro da organização. O MMA evolui mto rapido.

Cormier é um monstro, se n fosse o Jones dominaria por muitos anos.

Muito aquém do q já foi, serio?! A época do reinado do AS q era boa, né? Passava todo dia na globo e tal...
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Não é só pq a organização tá puxando para o lado dos business q os lutadores pioraram. Calça é calça; camisa é camisa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
A culpa n é da categoria q o DJ seja um ponto fora da curva. E outra... vc disse q só categoria dos medios tem bons talentos, vou te provar q vc está mto errado:
Moscas: Cejudo, Benavidez e Tim Elliot são a nata da categoria. Fora as acessões como Brando Moreno, Louis Smolka, Ray Borg e o superestimado Sergio Pettis. Pena o Horiguchi tem ido para o Rise da vida.

Galo: Essa categoria tá sinistra, vc n tem noção! A partir do top 9 é só tubarão, sem contar q o Marlon Moraes tá em negociação com o UFC e o Edgar cogita em descer.

Pena: Mesma justificativa do Moscas. Porém, se o Holloway ganhar... Alias, vou citar os nomes dos prospectos como: Jeremy Stephens, Brian Ortega, Dooho Choi e Yair Rodriguez(Acho esse ultimo superetimado, mas n deixa de ser bom)

Leves: Categoria mais bem povoada do MMA é brincadeira eu ter q citar ela, pois a cada 3 meses o top 10 pode mudar completamente. Sem dizer q tem muito lutador q engrossaria o caldo pra cima do campeão, Barboza e Ferguson q o digam.

Meio-medios: Não sei pq, mas n perco nenhuma luta dos meio-medios. 2ª categoria mais povoada. Veria com gosto Gunar Nelson vs T-Wood.

Medios: Yoel Romero, Jacare, Rockhold, Whittaker e Gegard Mousasi. Das categoria q eu falei é a pior até agora.

Pesados: Não é a mais dinâmica, me perdoa. A categoria dos leves é a mais dinâmica.



Cara, pra mim tá em ótima fase de lutadores. Se bobear a melhor já vista dentro da organização. O MMA evolui mto rapido.

Cormier é um monstro, se n fosse o Jones dominaria por muitos anos.

Muito aquém do q já foi, serio?! A época do reinado do AS q era boa, né? Passava todo dia na globo e tal...

Não disse que falta talento, disse que a categoria está morta porque os atuais campeões já fizeram de tudo nela, já limparam a categoria, então perde a graça ser "X vs Y 2"

Porra, Cejudo e Benavidez já tomaram cacete do DJ, Benavidez 2x se não me engano, DJ ta voando sozinho faz muito tempo, não adianta nada ter talento e não conseguir levar o campeão, então tá morta, quem vai querer um DJ x Benavidez 3 ?

Temos visão completamente diferente das divisiões, se o Aldo ganhar do Holloway pode enterrar mais uma vez a categoria, por isso estou torcendo para o Holloway.

Caraca, a dos médios a pior? Beleza cara, não vamos concordar nunca, só entenda que uma coisa é a categoria estar parada porque um vesgo é campeão e fica escolhendo luta e outra é a categoria é estar parada porque o campeão já "rapelou" tudo.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
A culpa n é da categoria q o DJ seja um ponto fora da curva. E outra... vc disse q só categoria dos medios tem bons talentos, vou te provar q vc está mto errado:
Moscas: Cejudo, Benavidez e Tim Elliot são a nata da categoria. Fora as acessões como Brando Moreno, Louis Smolka, Ray Borg e o superestimado Sergio Pettis. Pena o Horiguchi tem ido para o Rise da vida.

Galo: Essa categoria tá sinistra, vc n tem noção! A partir do top 9 é só tubarão, sem contar q o Marlon Moraes tá em negociação com o UFC e o Edgar cogita em descer.

Pena: Mesma justificativa do Moscas. Porém, se o Holloway ganhar... Alias, vou citar os nomes dos prospectos como: Jeremy Stephens, Brian Ortega, Dooho Choi e Yair Rodriguez(Acho esse ultimo superetimado, mas n deixa de ser bom)

Leves: Categoria mais bem povoada do MMA é brincadeira eu ter q citar ela, pois a cada 3 meses o top 10 pode mudar completamente. Sem dizer q tem muito lutador q engrossaria o caldo pra cima do campeão, Barboza e Ferguson q o digam.

Meio-medios: Não sei pq, mas n perco nenhuma luta dos meio-medios. 2ª categoria mais povoada. Veria com gosto Gunar Nelson vs T-Wood.

Medios: Yoel Romero, Jacare, Rockhold, Whittaker e Gegard Mousasi. Das categoria q eu falei é a pior até agora.

Pesados: Não é a mais dinâmica, me perdoa. A categoria dos leves é a mais dinâmica.



Cara, pra mim tá em ótima fase de lutadores. Se bobear a melhor já vista dentro da organização. O MMA evolui mto rapido.

Cormier é um monstro, se n fosse o Jones dominaria por muitos anos.

Muito aquém do q já foi, serio?! A época do reinado do AS q era boa, né? Passava todo dia na globo e tal...
DC monstro a onde ? Só no chão.
Weildman também e monstro no chão, pegou gente melhor e só cassete. DC teve dificuldade de levar para o chão o AS, o cara que mais tinha dificuldade para defender essas quedas, que se preparou 3 dias.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
wieldman ta com aids? como pode cansar em um round só sem ter recebido golpes fortes.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
DC monstro a onde ? Só no chão.
Weildman também e monstro no chão, pegou gente melhor e só cassete. DC teve dificuldade de levar para o chão o AS, o cara que mais tinha dificuldade para defender essas quedas, que se preparou 3 dias.
Eu n vi ele tendo dificuldades, sem dizer q respeitou mto o AS. Pela sua logica... o Khabib é normal, pois tem zero de trocação.

O Weidman tem ótimo wrestler, mas n chega a ser diferenciado, lutou de igual pra igual com o Romero e Rockhold, eu diria q ele é um James Buster Douglas do mma(como diria a Julianna Peña)
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
bom card hoje.

daqui a pouco tem a volta do gordinho chutador de bundas.

20160926205416147076o.jpg
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Legal correr uma maratona dentro do octogono.

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
O tópico chegando quase na terceira página mostra a decadência do MMA atualmente, pqp.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Tantas mutretas de luta deram niaao

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o boom do MMA aqui no Brasil já passou, agora sem o Pastor e o Anderson tende a cair cada vez mais entre os modinhas do novo milênio.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Seria impressão minha ou a demanda do MMA se acabou depois da falta de critério para o title shot, evidenciando casos absurdos como Sonnen e JJ aos mais recentes?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu não sei de onde vocês tiram. Pra mim o MMA só está fraco na OS e só começou a desabar quando criei o grupo no whatsapp.
Fora da OS segue forte as pampas.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Logico q tá forte! N sei onde vcs vêem decadência. O fight night passado mesmo teve uma luta encardida entre o Moreno e o Ortiz + um nocaute favorito a nocaute do ano(Perry em cima do Ellenberger).
 
Topo Fundo