O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Segura pedra soltou o verbo em cima do ufc ein

Enviado furando fila no SUS
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Mas a categoria já desandou, só no fim de 2018 agora, levando em conta a sequência dos lutadores que disputarão.
E tem que torcer pra ser um massacre sem precedentes do GSP, se for apertado ou se o Bisping ganhar, certeza que rola rematch.
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mas a categoria já desandou, só no fim de 2018 agora, levando em conta a sequência dos lutadores que disputarão.
E tem que torcer pra ser um massacre sem precedentes do GSP, se for apertado ou se o Bisping ganhar, certeza que rola rematch.
Já avacalharam marcando a luta pra outubro, se tiver a revanche é de cair o cu da bunda.

Enviado furando fila no SUS
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Segura pedra soltou o verbo em cima do ufc ein

Enviado furando fila no SUS
- Você não pode prever nada nos dias de hoje. O UFC está apenas tentando pagar uma dívida, tentando juntar essas "mega lutas", que não fazem sentido algum. Se eles não colocarem uma disputa de cinturão interino em jogo ou se eles não agendarem o Bisping contra um dos principais desafiantes da divisão, eu não luto com ninguém. E todo o resto dos pesos-médios deveria fazer isso. Sem eu, Mousasi, Yoel e Whittaker? Acho que todos deveriam ficar em pé e dizer "f...-se". Coloque um título em jogo ou então "f...-se" - disse Rockhold no programa "The MMA Hour", antes de completar.

- Acho que, na verdade, todo mundo já está em greve, não é? Estamos todos aguardando por um título. Whittaker está triste, eu expressei minha opinião e acho que Mousasi deve ficar firme também. Quer dizer, sem nós, não existe m... de divisão nenhuma. Acho que todo mundo precisa dar uma passo a frente e fazer algo acontecer. Os pesos-médios precisam intensificar e marcar terreno. Eles estão nos pressionando contra um canto. Nós temos que manter e ficamos juntos. Estou cansado dessa m..., cara.

- Eu pedi a luta contra o Whittaker. Acho que é um caminho mais direto para uma disputa de cinturão. Mousasi está ficando de lado. Sabe, ele estava bem contra o Weidman, mas houve aquela decisão controversa no final. Por outro lado, o Whittaker derrotou o Jacaré e o colocou para fora dessa disputa. É muito claro isso. Então, eu vencendo ele, não precisaria me preocupar com mais ninguém na minha frente - afirmou.
- Isso é uma piada. Eles não estão colocando o campeão para trabalhar. Quer dizer, eles vão mesmo esperar até outubro, novembro, para fazer essa luta com GSP? O que aconteceu com a antiga empresa, onde o melhor lutava contra o melhor, que foi o que construiu esse esporte? Agora, eles apenas fazem uns shows bizarros - comentou, antes de finalizar.

- Definitivamente, a bola está com eles e sabem disso. Acho que ninguém está feliz com essa situação e tenho certeza que o salário do Yoel Romero não vai segurá-lo por muito tempo. Eu bati nos melhores do mundo e, fala sério, não há um caminho para nada. Não adianta ficar nessa m... de companhia. Se é apenas luta por dinheiro, posso fazer isso em outro lugar. Pode me liberar do contrato e vou fazer essas lutas por dinheiro em outro lugar. Estou aqui na empresa para enfrentar os melhores caras do mundo e ganhar títulos. Se não há caminho para isso, estou fora. Me deixem ir.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Aposto que o UFC vislumbra a vitória do GSP contra o Bisping e, de quebra, casa a defesa contra o AS.

Seria $$$$$$ para o UFC.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Depois que o Cain mostrou o caminho das pedras (encurralar o Cigano nas grades), o Cigano nunca mais colocou tanto medo.
Tem que se reinventar e buscar consertar esta brecha.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Borrachinha não teve medo do bamboo não, botou pra cima, amanhã essa luta promete

Enviado furando fila no SUS
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Não tenho mais combate agora vou ter que ir atraz de links
Alguem já tem um ae?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
qualidade boa

acestream://535f85a1fe2789102eecc60426566402d048e95d
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Acho que será dificil pro Aldo se recuperar, hein. Confiança foi abalada.
Sem apelar pra teoria "USADA VS. Nova União", penso que ninguém esperar ver o Aldo com um cartel negativo em suas últimas três lutas, ainda mais da forma que aconteceu suas derrotas.

Uma pena. Ele tinha uma áurea de invencível (nem consegui acreditar que ele tinha perdido) e isto se acabou. Toda aquela atmosfera de campeão, que fazia muitos tremerem ao enfrentar ele, se tornou uma "atmosfera de oportunidade para colocar um peixão no cartel".
Torcer pra ele não se aposentar. Seria uma pena.




Agora, penso eu, que o Edgar pega o cinto. (saudades do Mendes tbm)
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
MN.png
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Acho que será dificil pro Aldo se recuperar, hein. Confiança foi abalada.
Sem apelar pra teoria "USADA VS. Nova União", penso que ninguém esperar ver o Aldo com um cartel negativo em suas últimas três lutas, ainda mais da forma que aconteceu suas derrotas.

Uma pena. Ele tinha uma áurea de invencível (nem consegui acreditar que ele tinha perdido) e isto se acabou. Toda aquela atmosfera de campeão, que fazia muitos tremerem ao enfrentar ele, se tornou uma "atmosfera de oportunidade para colocar um peixão no cartel".
Torcer pra ele não se aposentar. Seria uma pena.




Agora, penso eu, que o Edgar pega o cinto. (saudades do Mendes tbm)
Fico triste pelo aldo, não teve força mental pra se recuperar da derrota para o mcgrego e acredito que não voltará ao nível anterior.
Sem tirar os méritos do holloway mas ele perderia para o Aldo pré-mcgrego.

Enviado furando fila no SUS
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Fico triste pelo aldo, não teve força mental pra se recuperar da derrota para o mcgrego e acredito que não voltará ao nível anterior.
Sem tirar os méritos do holloway mas ele perderia para o Aldo pré-mcgrego.

Enviado furando fila no SUS
Como assim n teve força mental? E a luta do UFC 200 q ele anulou completamente o Edgar?
Essa luta significou o passe do cetro, simples assim. Mérito total do Holloway que está com 11 vitorias em seguidas.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Como assim n teve força mental? E a luta do UFC 200 q ele anulou completamente o Edgar?
Essa luta significou o passe do cetro, simples assim. Mérito total do Holloway que está com 11 vitorias em seguidas.
bom, é muito comum esses caras "invencíveis" entrarem numa descendente absurda quando chegam na primeira derrota....

Olha o que aconteceu com o Anderson Silva, Renan Barão, Ronda Rousey, entre outros.

muita gente mantém a invencibilidade por muitos anos e muitas lutas, aí quando perde vira lutador normal... ganha uma, perde outra e assim vai.
no boxe isso acontecia, no MMA tb, é meio natural, e deve passar um tanto pela parte psicológica mesmo.
Estou tentando buscar de memória alguém que tenha sido o "super campeão invencível" 2 vezes na carreira... não achei ninguém.

Dito isto, o Aldo não lutou mal, Holloway foi muito bem, e acho que ele ganhou a luta naquelas provocações do fim do segundo round.
o Aldo aceitou demais a trocação franca no terceiro round, e trocação franca era disparado a situação que dava mais chances pro Holloway.
de qualquer forma, foi uma luta equilibrada em que o Aldo tomou o primeiro golpe sólido e não conseguiu se safar.
se tivesse entrado um golpe bom do Aldo antes, a história teria sido completamente diferente...
bem, foi um detalhe.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Holloway tem, proporcionalmente, o melhor queixo do UFC e talvez do MMA em geral.

É ridicula a capacidade dele de absorver golpes, ele levou socos LIMPOS do Aldo e joelhadas tb.

Cara luta mto e ainda tem essa combinação de queixo da aço, é pedreira para qualquer, a luta que ele perdeu pro Gregor foi bem parelha e decidida nos pontos.

Para vencer ele tem que controlar, o Edgard tem chances.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Estou tentando buscar de memória alguém que tenha sido o "super campeão invencível" 2 vezes na carreira... não achei ninguém.
De cabeça eu cito o GSP como "super campeão invencível" 3 vezes na carreira. Problema que o MMA é um esporte ingrato.
Tem milhões de lutadores na atualidade, todo dia surge uma penca nova. É difícil de lembrar mais exemplos quando se tem uma variedade deste tipo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
bom, é muito comum esses caras "invencíveis" entrarem numa descendente absurda quando chegam na primeira derrota....

Olha o que aconteceu com o Anderson Silva, Renan Barão, Ronda Rousey, entre outros.

muita gente mantém a invencibilidade por muitos anos e muitas lutas, aí quando perde vira lutador normal... ganha uma, perde outra e assim vai.
no boxe isso acontecia, no MMA tb, é meio natural, e deve passar um tanto pela parte psicológica mesmo.
Estou tentando buscar de memória alguém que tenha sido o "super campeão invencível" 2 vezes na carreira... não achei ninguém.

Dito isto, o Aldo não lutou mal, Holloway foi muito bem, e acho que ele ganhou a luta naquelas provocações do fim do segundo round.
o Aldo aceitou demais a trocação franca no terceiro round, e trocação franca era disparado a situação que dava mais chances pro Holloway.
de qualquer forma, foi uma luta equilibrada em que o Aldo tomou o primeiro golpe sólido e não conseguiu se safar.
se tivesse entrado um golpe bom do Aldo antes, a história teria sido completamente diferente...
bem, foi um detalhe.

AS ok, o jogo dele é 80% psicológico. Porém, quanto ao Renan Barão... q descendente ele entrou? O cara tava na categoria de cima a vida tente a ser muito mais difícil, tirando o TJ e o Cruz acho q ele varre a categoria dos galos. Assim como o Aldo na sua respectiva categoria.
O Holloway ira dominar a categoria por mto tempo. O Frankie teria jogo se fosse um cara mais alto, pois o Holloway é perigoso no chão.

Eu já penso o seguinte: Eles não viraram lutadores normais; a categoria q evoluiu a tal ponto. Um exemplo disso é a categoria dos leves q vive em constate evolução, vira e mexe campeões viram lutadores normais.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
De cabeça eu cito o GSP como "super campeão invencível" 3 vezes na carreira. Problema que o MMA é um esporte ingrato.
Tem milhões de lutadores na atualidade, todo dia surge uma penca nova. É difícil de lembrar mais exemplos quando se tem uma variedade deste tipo.
Mto ingrato mesmo. "Vc é tão bom quanto a sua ultima luta", pena q para o Aldo a frase continua: Vc é tão bom quanto a sua ultima luta que chamou mais atenção.

Obs: o Dominick Cruz tmbm entra nisso. Sorte q ele pegou o TJ antes do Cody, se n iria ter um grande SE sobre sua lesão.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Que lutinha mais escrota essa do lewis contra o hunt. O negao perdeu pro cansaço (e pra dor nas costas, segundo ele). Simplesmente se fechou, sem levar golpe nenhum, e esperou o juiz terminar. So nao foi mais ridiculo que os b*tch slaps que o holloway deu no aldo.

Dizendo o black beast que vai se aposentar. Tomara mesmo. Hunt podia ir tb, da mais pra ele nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mcgrego vai ganhar um título no boxe agora, 26 de agosto, anotem e não cobrem

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Mcgrego vai ganhar um título no boxe agora, 26 de agosto, anotem e não cobrem

Enviado furando fila no SUS

Nao vai valer cinturao. Mas eu acho que ele tem sim chances de surpreender. Pequenas, mas tem. Todo mundo sempre duvida do cara e ele sempre da a resposta. Tem vantagem de idade, punch e envergadura contra o mayweather. Fora a precisao dele que eh fora de serie. Pode sim entrar uma no boxer. E eu acho que, ate pelo floyd nao achar que o connor tenha alguma chance, se entrar uma no mayweather e ele sentir, ele vai se assustar.

Enfim, animado pra assistir. Duvidei ate o ultimo minuto que aconteceria mas o irlanda eh foda mesmo. Conseguiu. Sera que o combate vai trasmitir?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Nao vai valer cinturao. Mas eu acho que ele tem sim chances de surpreender. Pequenas, mas tem. Todo mundo sempre duvida do cara e ele sempre da a resposta. Tem vantagem de idade, punch e envergadura contra o mayweather. Fora a precisao dele que eh fora de serie. Pode sim entrar uma no boxer. E eu acho que, ate pelo floyd nao achar que o connor tenha alguma chance, se entrar uma no mayweather e ele sentir, ele vai se assustar.

Enfim, animado pra assistir. Duvidei ate o ultimo minuto que aconteceria mas o irlanda eh foda mesmo. Conseguiu. Sera que o combate vai trasmitir?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Falei título no sentido de conquista mesmo, vai ser a luta com maior audiência da história, se o grego vencer ele vai entrar pra história, ninguém nunca fez nada parecido com isso.
Só fiquei em dúvida em relação ao peso, será peso casado? O Mayweather é bem menor que o mcgrego, tanto altura como peso e envergadura também.

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Falei título no sentido de conquista mesmo, vai ser a luta com maior audiência da história, se o grego vencer ele vai entrar pra história, ninguém nunca fez nada parecido com isso.
Só fiquei em dúvida em relação ao peso, será peso casado? O Mayweather é bem menor que o mcgrego, tanto altura como peso e envergadura também.

Enviado furando fila no SUS

Peso casado, 69,8 parece. Bem proximo dos leves do ufc. Bom pro irlandes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo