O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
c***lho, esqueci que tinha UFC Singapura agora cedo.
Tem Arlovski e Tybura, e depois Bethe Correia e Holly Holm. Confesso que queria ver uma surpresa, da Bethe nocauteando a Holly HAHAHAH só pela onda. Mas certeza que perde.

Alguém acompanhando?
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
19225482_1789119121106051_4573881933100108781_n.jpg


Bethe quis zuar a Holm e acabou assim. Um bom sábado a todos, amigos.
 


Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Vi a luta da Bethe contra a Holm agora, e, meu deus, a Bethe foi humilhada novamente kkk

Muito fraca, pqp
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Beth só vence taxista destreinado mesmo..
E quando vai junto com seu treinador.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tenho a impressão que vai ser um luta b*sta de dois caras sem gás, sonnen não vai pra trocaçao

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Que luta massa essa do aaron pico, a sardinha comeu o gato como diz o comentarista do fox sports

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Oloco knockdown duplo
Mitrione venceu merecidamente

Enviado furando fila no SUS
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Alguém tem que avisar ao wanderlei que se quiser só trocação, que vá lutar boxe..
Ainda por cima é péssimo perdedor. Fraquissimo.

Obs: o sonnen no discurso começou a falar do ortiz e a camera dividiu a tela entre os dois, pensei que ele ia sair da plateia, pegar uma cadeira e virar wwe hahahahah
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Ninguém acompanhando o UFC 213? Tá animal a luta do Pettis agora. A do Marreta foi foda também.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Fabrício, vai jumento, Werdum

Lembrei do minotauro nocauteando o Mir em pé
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Cara, como aquele bjjforum eh ridiculo. Cheio de ufanistas. Tao falando la que foi roubo e que o werdum ganhou o terceiro round claramente de 10x8. Pqp, quanta vergonha alheia pra defender brasileiro.

Werdum perdeu claramente o 2 round e perdeu o primeiro tb (nao tao claramente). Inclusive, no primeiro, ate knockdown ele tomou.

Ai no terceiro tava pau a pau a luta ate que entrou aquela joelhada. Knockdown pro merdum. Bombereem bambo. O que o brazuca faz? Derruba e nao faz nada por cima. Como isso pode ser um 10x8? Se dar um knockdown e ficar em cima sem fazer nada eh 10x8 claro, entao o primeiro round eh 10x8 claro pro overeem.

Werdum teve a luta na mao. O holandes nao ia mais aguentar. Mas ai o brasileiro foi burro e nao partiu pra nocautear. Perdeu merecidamente. E o bomba parece que trava com o werdum, nao solta o jogo, nao sei se com medo de ser quedado. Na luta deles no strikeforce, onde o brasileiro fez um papel vergonhoso, o holandes tb nao soltou o jogo.

E que raiva da aquela palhacada daquela voadora do merdum. Ele ta pensando que todo mundo eh travis browne? Mereceu perder mesmo, ta com essa bola toda pra ficar fazendo essas gracas nao.


Espero que, depois do cigano ser assassinado pelo ngannou, casem, finalmente, a revanche entre os 2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
E sobre o evento principal, o whittaker eh, realmente, a renovação da categoria. O cara a ser batido.
Achei que o romero ia ganhar na ignorância, mas ele nao conseguiu encaixar UM golpe limpo no neozelandês, que eh mt rapido e tem uma esquiva mt boa. Vendo que a trocacao nao ia funcionar, o cubano tentou o wrestling. Mas ai o novo campeao mostrou uma excelente defesa de quedas. Isso tudo cansou e frustrou o romero. Ai foi so o whittaker se aproveitar e descer o cacete. E o cara bate forte, chegou a bambear o romero algumas vezes e nocauteou o jacaré.

Tenho eh pena do bisping contra esse cara. Alias, pena nao, quero que o bisping se lasque.

E uma curiosidade: so falta o rockhold pro campeao interino "limpar" a categoria. Ou alguem acha que weidman tem alguma chance contra ele? O cara mostrou que uma renovação se faz com gente nova. E nao com novos anciões.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Parece que a moda do UFC passou... antes o pessoal comentava bastante (não só aqui no fórum).
Faltam grandes lutadores que chamem a atenção para os eventos, tem muito campeão b*sta

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Eu to sempre assistindo todos os eventos. Raramente perco um. Inclusive, a luta do gaethje foi foda. Mas, realmente, parou isso aqui. Ate os foruns "especializados" deram uma diminuída considerável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.414
Pontos
1.304
Essa "parada" foi efeito Mcgregor, o cara trouxe muito público casual mas desanimou a galera que curte sempre.

A primeira "subida" foi quando o UFC ficou popular aqui, aí uma galera se interessou, aí os BRs começaram a perder e o BR perdeu o interesse, com o Mcgregor o público geral começou a gostar (não BRs, claro) mas o pessoal mais fã que acompanha deixou de gostar por causa das palhaçadas que congelam as categorias... Principalmente agora que o Bisping tá segurando demais a categoria (é sabido que qualquer um dos TOP 5 é superior ao inglês).

Financeiramente o Conor foi bom para o UFC mas para o esporte não foi, só que olha a b*sta :
Dana tinha Conor, Ronda, Jon Jones, GSP e Anderson Silva, não todos no mesmo momento mas ele sempre teve uma ou duas categorias explodindo com público querendo assistir... Daí AS perdeu, GSP aposentou, Jon Jones tá em outra carreira (hu3) e Ronda foi destruída... Sobrou o Conor que é o mais esperto desses ae e a cada luta faz mais grana e fica menos na mão dos caras... Aí o Dana tentou fazer o Sage e a Paige darem certo... E nada, até o CM Punk que nunca fez artes marciais ele arriscou e não deu certo.
Não tem ídolo, não tem ninguém em nenhuma categoria que disperte o interesse, DC é vaiado pelos americanos, Miocic tem carisma -5, Tyron Woodley é respeitoso e fica na dele, MM não tem poder de venda de PPV... A Amanda que parecia ser alguém a tomar um bom espaço no lado de vendas deu essa agora... Quem fica como "garoto propaganda" ? Não tem um campeão que atraia o público (Conor nem conta, o cara abandonou) e não tem nenhum desafiante que anime também, as lutas até estão boas para quem curte lutas mas para o público geral o UFC perdeu o apelo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Cara, como aquele bjjforum eh ridiculo. Cheio de ufanistas. Tao falando la que foi roubo e que o werdum ganhou o terceiro round claramente de 10x8. Pqp, quanta vergonha alheia pra defender brasileiro.

Werdum perdeu claramente o 2 round e perdeu o primeiro tb (nao tao claramente). Inclusive, no primeiro, ate knockdown ele tomou.

Ai no terceiro tava pau a pau a luta ate que entrou aquela joelhada. Knockdown pro merdum. Bombereem bambo. O que o brazuca faz? Derruba e nao faz nada por cima. Como isso pode ser um 10x8? Se dar um knockdown e ficar em cima sem fazer nada eh 10x8 claro, entao o primeiro round eh 10x8 claro pro overeem.
Eu concordo q não foi roubo, mas daria facilmente empate para a luta. Acho q o Werdum ganhou de 10x8 o ultimo round.

Onde vc viu o terceiro pau a pau? O Overeem só andou para trás, se esquivou e esteve bem proximo de ser nocauteado aos 3 minutos e pouco de luta, em nenhum momento mostrou resquício de perigo ao Werdum. No primeiro round, mesmo com knockdown, o Werdum mostrou perigo o tempo todo.

OBS: É meio contraditório vc falar q eles são ufanista qndo os mesmos estão metendo o pau na Amanda.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Eu concordo q não foi roubo, mas daria facilmente empate para a luta. Acho q o Werdum ganhou de 10x8 o ultimo round.

Onde vc viu o terceiro pau a pau? O Overeem só andou para trás, se esquivou e esteve bem proximo de ser nocauteado aos 3 minutos e pouco de luta, em nenhum momento mostrou resquício de perigo ao Werdum. No primeiro round, mesmo com knockdown, o Werdum mostrou perigo o tempo todo.

OBS: É meio contraditório vc falar q eles são ufanista qndo os mesmos estão metendo o pau na Amanda.

A amanda eles nao gostam, mesmo ela sendo brazuca. Alias, ngm gosta da amandao. Agora vai ver o demian la. Fala que ele pelo menos peida fedorento pra ver se nego nao cai te matando. E ele tem um estilo de jogo insuportável, chatissimo.


E o terceiro round tava pau a pau ate entrar a joelhada do werdum, isso que falei. A partir dai ele dominou o round, mas nao foi um grande dominio, ja que derrubou e nao fez absolutamente nada. Jogou no lixo a chance de vitoria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
A amanda eles nao gostam, mesmo ela sendo brazuca. Alias, ngm gosta da amandao. Agora vai ver o demian la. Fala que ele pelo menos peida fedorento pra ver se nego nao cai te matando. E ele tem um estilo de jogo insuportável, chatissimo.
Mas o Demian é um cara que não tem o q falar, o cara mó humilde e gente boa. Outro q estou vendo q é assim é o Whittaker, mesmo o Bisping querendo provocar o Whitaker foi mó educado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.414
Pontos
1.304
UP para o melhor card do ano SE ninguém amarelar...

Apostas:
DC x Jones (Mesmo sabendo que o Jones é melhor gostaria de ver a terceira luta)
Maia x Woodley
Cirrose x Lawler
Manuwa x Oezdemir.

Cyborg nem precisa apostar, Barão vai lutar em peso casado e blé.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.199
Reações
12.653
Pontos
1.419
Demian Maia vai pegar uma luta dificil pacas com o Woodley, mas se chegar perto abraço, JJ dele surpreende demais.

Jones vence o Cormier, mas creio que vai ser uma luta chata...

Cyborg tomara que dure mais de um round pelo menos, deixa a outra viver por um tempo, lol.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Maia vai deitar no sábado, só basta o Woodley acertar uma

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Maia vai deitar no sábado, só basta o Woodley acertar uma

Enviado furando fila no SUS

Tb acho que nao vai dar pro maia nao. Ele teve o caminho MUITO facilitado ate a disputa do cinturao: os tops que ele pegou tinham defesa FRAQUISSIMA de queda. Nao pegou nenhum wrestler. Com o woodley ele vai ver que o buraco eh mt mais embaixo. Aposto em nocaute.

Janjao ganha facil do gordier. Gordinho nao tem o que eh preciso pra ganhar do janjao, nem psicologico pra isso e muito menos a tecnica em pe. Quando o janjao comecar a frustra-lo, ele se lasca.

Cyborg nem vale a pena comentar. Coitada da veia que vai entrar com ela no octogon.

Cerrone tb vai ser nocauteado facilmente. A diferenca de forca dele pro lawler eh gigante. Fora que a gente ja viu o que qcontece com o cerrone contra boxers ne?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo