O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMO's

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Alguém ta jogando algum MMO (de preferencia FREE) decente?
Queria comprar o FFXIV mas a grana aqui é pouca e no máximo q eu posso ter é o TESO. Eu sinto saudades dos MMO's antigamente, e tava querendo voltar a jogar algum decente, quais vcs estão jogando?

:kgordo
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Estou jogando o FFXIV no PS4 e estou adorando. Estou no meu mês free ainda mas acho que vou assinar. Vale a pena testar o free trial até o lv35.

Se não quiser assinar nada tem o ESO que o pessoal hoje fala muito bem, e o Guild Wars 2 que curtia muito jogar também.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Assim como o amigo acima eu estou jogando apenas o FFXIV no momento. Melhor MMO para o meu gosto - ou seja, tem bastante conteúdo de história e ela é realmente interessante.
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Eu comprei o ESO pelo preço que está (R$ 19,99), mas duvido que vá jogar muito tempo. Já não tenho mais paciência para essas coisas. Quando era mais novo e sem muitos compromissos até rolava, agora tá difícil.

O último que joguei foi o WOW, mas fiquei uns 2 meses só.
 


João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Eu nem começo a jogar essas porras senão lá se vai a vida... :kkk

O último que joguei deve ter sido o Lineage 2... mas o que mais joguei foram Tibia e Ultima Online (o melhor)...

Nem corro atrás de ver como estão os jogos hj pq senão vou me fuder... kkkk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
FFXIV é massa, mas foge do que você quer. Então vai de ESO.

Chegou a testar NeverWinter? É Freemium
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Queria voltar a jogar iRacing... mas a cotação do Dólar não ajuda em nada.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só OuterSpace mesmo, é tipo Habbo Hotel só que tudo em texto, parece até aqueles rpg oldschool.

1368735924361.jpg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Tentei Black Desert, mas é a mesma m**** wowlike.

Voltarei para o Tibia.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Depois do hype e decepção com Tree of Savior, nem penso mais em MMO.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Tibia sempre será o melhor.

TESO eu vou ver se pego na SUMMER da steam, eu testei um pouco dele quando tava free, mas sla kkkkk.
Eu vou jogar a versão free do FF XIV se eu curtir mt mesmo eu vejo se meu money da né :P
Pretendo testar o Guild Wars 2, nunca joguei
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Eu comprei o ESO pelo preço que está (R$ 19,99), mas duvido que vá jogar muito tempo. Já não tenho mais paciência para essas coisas. Quando era mais novo e sem muitos compromissos até rolava, agora tá difícil.

O último que joguei foi o WOW, mas fiquei uns 2 meses só.
AONDE VC COMPROU POR 20 REAIS? :eek:
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Só existem dois mmos, WoW ou FF14. Qualquer um que seja free não presta.

WoW tá com a possibilidade de vc pagar o mês com o próprio gold do jogo, mas é caro, da última vez que vi 130 mil de gold. Não que seja difícil de conseguir isso no nível máximo, mas vai um tempinho.

FF14 joguei muito pouco mas parecia ser bom pra cacete, principalmente por seguir uma história tipo as de FF msm. O sistema de job é fenomenal, só achei meio estranho vc poder ser qualquer uma. Mas como disse joguei muito pouco e não tenho muita noção a respeito disso.

Já joguei Tree of Savior tb, não vale a pena.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.485
Pontos
1.629
FFXIV até o nível 35 (a parte gratuita) dá pra acompanhar metade da história do jogo base mas pega pouquíssimos combates realmente bons.
Jogo maravilhoso, de fato.

Totalmente "gratuito" nunca vi um bom. Joguei Perfect World (por uns 3 anos), Forsaken World (umas duas semanas) e Tree of Savior (uma semana), é um pior do que o outro.

Um mmorpg sem mensalidade que gosto muito é Guild Wars 2. TALVEZ o jogo base agora seja gratuito e cobrem apenas a expansão.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
ESO é pay to play, acho mais viável. Comprei no ano passado por R$ 20 e viciei legal. É um jogo bem completo e o gameplay bem feito e balanceado. Porém como todo MMO, tem que grindar PRA c***lho pra subir.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.835
Reações
9.824
Pontos
453
Primeiro minuto do jogo:

>Fale com o npc
>mate 20 lobos
>volte para npc
>XP up

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Essa missão não é primeira e muito menos faz parte do primeiro minuto de jogo.
No Black Desert não ganha experiência em missões, e sim no grind.
Essa missão de matar os lobos só acontece quando você chega no acampamento de guarda do oeste, se seguir a "cronologia".
A missão inclusive é dada pelo espírito negro, e não por NPC. Ele pode ser spawnado em qualquer lugar para completá-la.

Ah, e são 2 lobos não 20.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Dos free hoje em dia acho que o que mais vale a pena é o Guild Wars 2
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Tentei Black Desert, mas é a mesma m**** wowlike.

Voltarei para o Tibia.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Tem certeza que você jogou Black Desert?? BDO não tem nada haver com wow, é um tipo completamente diferente de MMO.

Pve acho FFXIV o melhor. PvP e gameplay o top é BDO.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Saindo do Wow fui direto para o FF XIV tem mais de 2 anos, free não gostei de nenhum nesses free to play e freemium sempre tem uma pegadinha que fazem o free do nome cair por terra, por isso sempre preferi os com mensalidade onde o conteúdo é sempre atualizado e consistente.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.485
Pontos
1.629
ESO é pay to play, acho mais viável. Comprei no ano passado por R$ 20 e viciei legal. É um jogo bem completo e o gameplay bem feito e balanceado. Porém como todo MMO, tem que grindar PRA c***lho pra subir.
Esse modelo de grind pra upar não acontece nos últimos 2 mmo's que joguei, Guild Wars 2 e FFXIV.
Em GW2 inclusive não há quase grind mesmo pra equipar o personagem, faz umas 10 dungeons e já tá com o melhor set do jogo, que só foi atualizado uma vez desde o lançamento, isso foi uma das promessas da desenvolvedora e mantido foi.
A segunda expansão de FFXIV lançou na sexta e hoje devo pegar nível máximo nela só fazendo a história principal praticamente (tudo bem, já acumulo umas 40hs mas isso é nada perto de mmo's antigos que precisava grindar muito, inclusive matando bichos à toa ou repetindo missões).
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Não tenho mais saco de ficar horas matando "monstrinhos" para upar e pegar item. Esses que não tem esse tipo de coisa, como os mencionados GW e FFXIV, são focados em que? O GW até já imagino que seja em PVP, pelo próprio nome, e o FF?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não tenho mais saco de ficar horas matando "monstrinhos" para upar e pegar item. Esses que não tem esse tipo de coisa, como os mencionados GW e FFXIV, são focados em que? O GW até já imagino que seja em PVP, pelo próprio nome, e o FF?

Na verdade são ambos, tu que escolhe o que prefere, PvE ou PvP, a beleza do GW2 é que quando tu entra em qualquer área pvp o jogo automaticamente modifica teu status para o equivalente de alguém no level máximo, e o mais importante, o equipamento também é nivelado, ou seja, não tem como ter só algumas pessoas com algum set exclusivo super raro, a única coisa que conta é habilidade, o cara que começou na semana passada tem tantas chances de ganhar quanto o mlk que joga desde o beta.

Até eu que não curto muito pvp em MMOs, tirando Ultima Online que era absurdamente divertido, gosto de participar da matança, e tem pra todo gosto, deathmatch clássico ou modos gigantescos de servidor x servidor.

E se quiser PvE tem todas dungeons do jogo, que são muito interessantes, e um sisteminha próprio muito legal de uma dungeon "infinita" no end game. E na última expansão adicionaram raids até
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Tenho até interesse nesse FFXIV, mas missões de MMO acabam com minha paciência.

Por enquanto vou continuar com coop online mesmo.

Tapeando do Tapatalk
 
Topo Fundo