O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Praticamente nenhum filme de animação tem dublagem ruim.(veja bem, estou falando da dublagem, não do dublador)
Pq, geralmente, os canais de audio vem separados, ai fica fácil remover a voz sem ter que enfiar um filtro b*ceta que fode com o audio do filme como um todo, como geralmente acontece.

Mas isso também quase não acontece mais com filmes live action. Acontecia há mais de 10 ou 20 anos atrás. Hoje é bem raro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A Disney agora vai lançar A Bela e a Fera. E a parte musical do filme foi dublada:



Quem canta(e dubla o Fera) é o Fábio Azevedo, o mesmo citado antes por dublar o Doutor Estranho(Benedict Cumberbatch).
Além disso ele também dubla o Hidan em Naruto Shippuden, o Tagoma em Dragon Ball e era galã nos primeiros anos da Malhação. Não que isto importe, é só mais um daqueles fatos curiosos, tipo o Goku e o Bob Esponja tendo a mesma voz.

@Adam Sandler , você que não gostou da dublagem de Doutor Estranho, o que acha disto?

@nando3d , você é o OP, então diga, o que achou?
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Achei a história boba, mas a animação é muito foda, pqp. Será possível criar algo melhor que isso?
Olha o cabelo dessa Moana, eu não saberia dizer se uma paisagem do filme é animação ou não, dependendo do ângulo.
Animação:
iStock-503590630-e1484748441259.jpg



Realidade:
fernando-de-noronha.jpg
 


EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.662
Pontos
1.094
Eu sei que não curti a música do Frozen dublada. Aí outro dia a cantora apareceu no Luciano Huck e deu pra ver que não canta nada.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
A musica q deveria ter ganho o Oscar alias, mt foda, melhor q a do LaLa Hype facil.
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
as frases mudam muito para ficar com rima ou sonoridade. mas ainda assim resultado é muito bom!
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.220
Pontos
999
Caramba, não gosto de filme dublado, mas sempre senti boa dublagem dos filmes da Disney. Agora, meu respeito é 100%.
Ainda bem que ela não se vende a chamar artistas brasileiros pra dublar!
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
A Disney sempre foi muito boa em localizar conteúdo, desde os filmes animados mais antigos. E dublagem br pra Disney também costuma ser excelente, excetuando quando gostam de inventar, como foi com Enrolados. Até hoje acho a voz do Scar br e a música "Se preparem" melhores em nosso idioma que a original, que é cantada só pelo Jeremy Irons.
 
Topo Fundo