O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Remote com wimotion plus inside, remote pirata, sd de 4GB, sd formatado sem ser em FAT32, alguma incompatibilidade com sd.
Pode tentar fazer com o wilbrand.
ja tentei com varios wiimotes com e sem motion, ja tentei outros sd tb. o Wiibrand aqui a carta chega e u abro e é como se o wii fosse resetado, nao isntala
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
ja tentei com varios wiimotes com e sem motion, ja tentei outros sd tb. o Wiibrand aqui a carta chega e u abro e é como se o wii fosse resetado, nao isntala
Está na 4.3 né, reseta o wii, configura a conexão e aceita o Update, depois tenta novamente.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Está na 4.3 né, reseta o wii, configura a conexão e aceita o Update, depois tenta novamente.
ja acertei aqui, o hackmii mais novo que nao era compativel, usei uma versao velha e foi de boa.
Bem nao consegui remover os channel extras duplicados, alguem tinha bricado ele mas com hbc+loader ta de boa
 

AndréGringo

Supra-sumo
Mensagens
656
Reações
1.160
Pontos
183
Pessoal, duvida em relação ao wii.
Eu tenho um pendrive de 4gb e consigo jogar por ele tranquilamente com o usb loader gx.
Mas tbm tenho um pendrive de 64gb e por algum motivo esse nao funciona! Existe alguma solução ? O wii/loader nao le pendrive desse tamanho ?
 

Cruquera

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
277
Pontos
248
Pessoal podem me ajudar em relação ao Wii?
No dia de Natal joguei no meu Wii com meus primos, coisa e tal. Mas quando cheguei em casa cansado tava precisando de um SD Card e só tinha 1 opção: O SD Card do meu Wii. Peguei ele coloquei os arquivos salvos no PC e formatei o SD Card pra usar na máquina fotográfica. Depois de usar eu coloquei as fotos no PC e voltei os arquivos do Wii pro SD Card e agora o USB Loader GX não abre, na hora da leitura do HD ele simplesmente volta pro menu Wii e não aparece mais nada no Homebrew Channel.
O que fazer?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal podem me ajudar em relação ao Wii?
No dia de Natal joguei no meu Wii com meus primos, coisa e tal. Mas quando cheguei em casa cansado tava precisando de um SD Card e só tinha 1 opção: O SD Card do meu Wii. Peguei ele coloquei os arquivos salvos no PC e formatei o SD Card pra usar na máquina fotográfica. Depois de usar eu coloquei as fotos no PC e voltei os arquivos do Wii pro SD Card e agora o USB Loader GX não abre, na hora da leitura do HD ele simplesmente volta pro menu Wii e não aparece mais nada no Homebrew Channel.
O que fazer?

Vc lembra em que sistema de arquivos estava antes de formatar para usar na câmera?
Formatou novamente para esse sistema de arquivos para usar no wii?
Fat32 talvez?
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Renderfox e o fedps salvando geral ... parabéns senhores :kjoinha

Disponha, fórum é pra isso mesmo. Para os consoles que tenho, sempre tento ajudar. Só faltou eu arranjar um PS3 Unlocked pra testar todas as novidades e ajudar a galera. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu mesmo tiro muito dúvidas de tabela com os conselhos que você dão rsrs ... sempre bom poder ajudar , quem ensina além de ajudar aprende de novo :kjoinha.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Está na 4.3 né, reseta o wii, configura a conexão e aceita o Update, depois tenta novamente.
Esse esquema de fazer a atualização oficial e depois destravar de novo já me salvou várias vezes, quando pegava Wii de amigo meu modelo não Coreano que as vezes estava já na 4.3 ( Coreano com região mudada se não me engano, se atuaizar pra ultima versão do system menu pra 4.3 com o update oficial, sem usar a IOS 80 dele patcheada pra receber esse novo system menu da zebra) .
Muitos até o disc channel não funcionava , ai não cheguei a resetar (prq nunca pensei nisso na vdd rsrs) , atualizei o game pelo update oficial (por incrível que pareça , não perdeu as CIOS e nem o HBC) e depois refiz o destrave completo de novo, ficou show tb.
Poucas vezes usei o pack gerado pelo MODMII que na verdade as vezes acho que é o mais seguro pois já baixa todas as IOS/CIOS corretas e até o system menu quando vc quer atualizar (mas isso é outra opção):kss .
 

Cruquera

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
277
Pontos
248
Mesmo formatando pelo HP format utility não deu certo.
Acho melhor eu redesbloquea-lo só queria saber se por esse método do tópico aqui pode dar algum problema. Respondam por favor.
Aliás obrigado pela ajuda :kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Mesmo formatando pelo HP format utility não deu certo.
Acho melhor eu redesbloquea-lo só queria saber se por esse método do tópico aqui pode dar algum problema. Respondam por favor.
Aliás obrigado pela ajuda :kjoinha

Pode fazer por esse método mesmo, tem quem goste do Pimp My Wii por ser mais simples.
No fim das contas eles dão uma zerada no desbloqueio.
 

Cruquera

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
277
Pontos
248
Pode fazer por esse método mesmo, tem quem goste do Pimp My Wii por ser mais simples.
No fim das contas eles dão uma zerada no desbloqueio.

Beleza vou fazer então.
Agora acabou de zuar o cabo USB do HD externo do Wii que tava com jogos. Vou ter que dar uma improvisada acho com fita isolante.
Caraca parece que não é pra eu jogar nas férias mesmo. É m**** atrás de m****.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Beleza vou fazer então.
Agora acabou de zuar o cabo USB do HD externo do Wii que tava com jogos. Vou ter que dar uma improvisada acho com fita isolante.
Caraca parece que não é pra eu jogar nas férias mesmo. É m**** atrás de m****.

Que seja uma gambiarra muito bem feita, praticamente uma adequação técnica. :klol:klol
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.031
Reações
373
Pontos
1.029
Mesmo formatando pelo HP format utility não deu certo.
Acho melhor eu redesbloquea-lo só queria saber se por esse método do tópico aqui pode dar algum problema. Respondam por favor.
Aliás obrigado pela ajuda :kjoinha
Ola. Se o problema e com o udbloader, reinstale apenas ele ou tente outra versao. Nao acho que seja caso de redestravar o console. Se quiser te passo uma versao que sempre uso e da certo, inclusive tive problema semelhante ao seu e resolvi reinstalando o usbloader gx. Abraço
 

Wizaruta

Ser evoluído
Mensagens
185
Reações
33
Pontos
39
Boa noite galera.

Estou usando um SD de 512 MB e fiz todo o processo de desbloqueio nele. Porém, ele não é suficiente pra fazer o backup da NAND.

Gostaria de saber quanto espaço a NAND ocupa e se o processo de troca de SD é simplesmente CTRL+C e CTRL+V dos arquivos.

Valeu!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa noite galera.

Estou usando um SD de 512 MB e fiz todo o processo de desbloqueio nele. Porém, ele não é suficiente pra fazer o backup da NAND.

Gostaria de saber quanto espaço a NAND ocupa e se o processo de troca de SD é simplesmente CTRL+C e CTRL+V dos arquivos.

Valeu!!

A nand do Wii tem 512 mega. então pelo menos um cartão SD de 1GB no mínimo, mas o ideal é 2GB
Depois basta copiar o backup para uma pasta segura.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
pessoal, comprei um wii usa rvl-001 e bloqueado. System menu está no 4.0u.
Estou em dúvida se deixo ele no 4.0 ou escolho para atualizar para o 4.3.
Acho que é só isso por hora. Valeu!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
pessoal, comprei um wii usa rvl-001 e bloqueado. System menu está no 4.0u.
Estou em dúvida se deixo ele no 4.0 ou escolho para atualizar para o 4.3.
Acho que é só isso por hora. Valeu!
Atualiza, não tem mais uma grande razão pra deixar ele com firmware baixo.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209

Deu tudo certo, está rodando lindamente.

Queria deixar registrado o sufoco que passei pois não vi nenhuma postagem sobre o assunto.
Meu backup da Nand estava congelando em mais ou menos 75%. Fiquei desesperado e tentei resolver de diferentes formas e nada. Estava utilizando um cartão de 2GB. Toda vez que tentava ele congelava e não completava.
Por fim, depois de muita canseira, eu tinha um cartão sd 8GB sdhc (O qual sempre falaram que não era recomendável utilizar).
Fiz o backup utilizando o mesmo e aí sim o backup da Nand deu 100% certo! :kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Deu tudo certo, está rodando lindamente.

Queria deixar registrado o sufoco que passei pois não vi nenhuma postagem sobre o assunto.
Meu backup da Nand estava congelando em mais ou menos 75%. Fiquei desesperado e tentei resolver de diferentes formas e nada. Estava utilizando um cartão de 2GB. Toda vez que tentava ele congelava e não completava.
Por fim, depois de muita canseira, eu tinha um cartão sd 8GB sdhc (O qual sempre falaram que não era recomendável utilizar).
Fiz o backup utilizando o mesmo e aí sim o backup da Nand deu 100% certo! :kjoinha

Provavelmente seu cartão SD de 2GB estava com algum defeito ou anomalia e seu cartão de 8GB é de qualidade.
Ninguém fala que usar cartão de 8GB não dá certo, mas é arriscado. No seu caso deu certo, mas muitos não tem a mesma sorte, quem se preocupa alerta.
Por isso que muitos falam que a cada passo deve formatar o cartão, pra evitar esses problemas que teve com o cartão de 2GB.

Muitos cartões de baixa qualidade, maiores que 4GB, são compostos por módulos menores, e na transição de um módulo pro outro está o risco.
Isso não ocorre com cartões de 2GB ou menos. Claro o cartão de 2GB tem que estar em boas condições.

Fica seu relato de exceção, mas o alerta continua valendo.
Usem cartões pequenos, 2GB, de boa qualidade, formatando entre as operações.
Se por acaso não tiver escolha e precisar de um maior, compre um de qualidade.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Provavelmente seu cartão SD de 2GB estava com algum defeito ou anomalia e seu cartão de 8GB é de qualidade.
Ninguém fala que usar cartão de 8GB não dá certo, mas é arriscado. No seu caso deu certo, mas muitos não tem a mesma sorte, quem se preocupa alerta.
Por isso que muitos falam que a cada passo deve formatar o cartão, pra evitar esses problemas que teve com o cartão de 2GB.

Muitos cartões de baixa qualidade, maiores que 4GB, são compostos por módulos menores, e na transição de um módulo pro outro está o risco.
Isso não ocorre com cartões de 2GB ou menos. Claro o cartão de 2GB tem que estar em boas condições.

Fica seu relato de exceção, mas o alerta continua valendo.
Usem cartões pequenos, 2GB, de boa qualidade, formatando entre as operações.
Se por acaso não tiver escolha e precisar de um maior, compre um de qualidade.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha

É isso aí meu amigo, tudo certo! :rox
 
Topo Fundo