O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Comprei um controle de cube pra jogar alguns jogos do próprio cube;
E digo que a experiencia é muito melhor do q jogar com controle de ps3.

Alguem poderia me mandar por mp um site pra baixar jogos de wii ou cube pelo mega ou torrent com bastante seeds, tem alguns jogos de cube que procurei em varias fontes e não achei :(
Emuparadise. Tudo link direto.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Alguém ainda teria os links do ModMii para download?
Meu Wii ficou parado muito tempo e não estou conseguindo acessar o SD pelo PC, estou tentando instalar o Nintendont mais não aparece o SD, então só queria pegar os arquivos e colocar no cartão de novo.
Abraços

P.s. Consegui galera.
Tinha um PC aqui em casa com Windows XP e nele leu o cartão tranquilo.
Agora queria saber como eu faço para atualizar as CIOS.
Instalando o Nintendont, ele deu um erro de que está faltando o Kernel.
Aonde consigo isso?

Valeu.
Boa noite.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Eu uso o pimp my wii que atualiza todo sozinho mesmo pra ultima versão. Tem gente que diz que bricka, mas comigo nunca deu erro. Peguei o pimp my wii (ultima versão) e meu wii está todo atualizado. Rodando tudo. Só não recomendo para o vWii.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Bom Dia galera....
Resolvido um problema e cheguei em outro...
Usei vários Loaders mais nada.
O Wii não reconhece os jogos de Wii no HD, mais os de Gamecube Sim, usando o Nintendont.
Já fiz todas as configurações possíveis em nada.
Alguém não teria uma luz ai para me ajudar?
Já usei uLoader, WiiFlow, NeoGamma e nada.
Eu uso o Wii Backup Manager para instalar os jogos no HD.

Lembrando tbm que uso o Cabo Y no HD.
Abraços e um ótimo FDS.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Bom Dia galera....
Resolvido um problema e cheguei em outro...
Usei vários Loaders mais nada.
O Wii não reconhece os jogos de Wii no HD, mais os de Gamecube Sim, usando o Nintendont.
Já fiz todas as configurações possíveis em nada.
Alguém não teria uma luz ai para me ajudar?
Já usei uLoader, WiiFlow, NeoGamma e nada.
Eu uso o Wii Backup Manager para instalar os jogos no HD.

Lembrando tbm que uso o Cabo Y no HD.
Abraços e um ótimo FDS.
No Wii tem uma porta certa pra colocar o HD e não precisa de cabo Y
Como está o diretório dos jogos ?
Qual o formato do HD ? se estiver usando programas antigos só reconhece HD em WBFS ou versões mais novas pode usar FAT32 ou NTFS
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
No Wii tem uma porta certa pra colocar o HD e não precisa de cabo Y
Como está o diretório dos jogos ?
Qual o formato do HD ? se estiver usando programas antigos só reconhece HD em WBFS ou versões mais novas pode usar FAT32 ou NTFS

Ele está com uma pasta games por causa do Nintendont, aonde estão os jogos de GameCube e os jogos de Wii estão na pasta WBFS.
Fiz tudo certinho.
Agora tenho uma dúvida.
Como faço para instalar um canal na tela do Wii?
Acho que está faltando isso.
Os únicos que está instalado é o HD loader antigo ainda.
O GX eu acesso pelo HBC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Ele está com uma pasta games por causa do Nintendont, aonde estão os jogos de GameCube e os jogos de Wii estão na pasta WBFS.
Fiz tudo certinho.
Agora tenho uma dúvida.
Como faço para instalar um canal na tela do Wii?
Acho que está faltando isso.
Os únicos que está instalado é o HD loader antigo ainda.
O GX eu acesso pelo HBC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só baixa o wad do canal e instalar. Se tu usa os arquivos no SD pega só o canal atalho. Procura por "forwarder channel" do loader que tu usa.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Só baixa o wad do canal e instalar. Se tu usa os arquivos no SD pega só o canal atalho. Procura por "forwarder channel" do loader que tu usa.

Tipo.
Estou desbravando o Wii agora.
Como faço isso?
[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Tipo.
Estou desbravando o Wii agora.
Como faço isso?
[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O homebrew "Wad Manager" usa ele pra instalar os arquivos .wad
tem uns tutoriais que tu acha fácil no Google, se quiser eu posto algum aqui depois.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Vamos lá...
O único USB Loader que reconheceu o HD foi o WiiFlow, então quando peço para iniciar o jogo e ele simplesmente volta para o Menu Wii.
Consegui colocar o uLoader na tela do Wii mais ele não funciona.
O que eu achei legal que pelo menos o Wiiflow reconheceu o HD, então posse descartar as entradas USB falhas......

Abraços
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
E apareceu outra coisa aqui agora.
Quando eu coloco um jogo original de Gamecube ele simplesmente desliga do nada....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vendo mesmo....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que amanhã vou começar do zero de novo isso.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
E apareceu outra coisa aqui agora.
Quando eu coloco um jogo original de Gamecube ele simplesmente desliga do nada....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vendo mesmo....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que amanhã vou começar do zero de novo isso.
Deve ter instalado o dios mios que só roda pelo USB, só instalar a original de volta. O pimp my wii verifica e instala de volta
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Deve ter instalado o dios mios que só roda pelo USB, só instalar a original de volta. O pimp my wii verifica e instala de volta

Mais Hugo.
Mesmo usando o ModMii e posso instalar o Pimp my Wii, ou tenho que começar do zero?
Abraços e Bom Dia.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Galera me dá uma força, estou longe do meu Wii atualmente só verei ele sábado, porém estou sofrendo um grande problema ao iniciar ele, sou meio leigo nas destravas creio que instalei litle bomb, mas estou tendo problema por exemplo quando entro na destravas é difícil do Wii reconhecer o HD preciso ficar tirando o cabo USB dele até reconhecer, e após isso tem bastantinho jogos que depois que é escolhido fica uma tela toda preta e não é carregado

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Cara eu só rodo o pimp my wii que faz tudo sozinho.

Então.
Rodei a versão 3.0 do Pimp, recomendação do tutorial.
Atualizei tudo que tinha e consegui voltar a rodar os jogos de Game Cube, mais ainda não consegui acessar o HD pelos loaders.
Estou aplicando agora a versão 3.03 para ver se ele atualiza mais alguma coisa.
Já estou é desisti do disso.
Kkkkkkkkkk
Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Galera me dá uma força, estou longe do meu Wii atualmente só verei ele sábado, porém estou sofrendo um grande problema ao iniciar ele, sou meio leigo nas destravas creio que instalei litle bomb, mas estou tendo problema por exemplo quando entro na destravas é difícil do Wii reconhecer o HD preciso ficar tirando o cabo USB dele até reconhecer, e após isso tem bastantinho jogos que depois que é escolhido fica uma tela toda preta e não é carregado

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Tenta atualizar ele como estou fazendo Júlio Cesar.
Use o Pimp My Wii. Foi o que mais me ajudou até agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Tenta atualizar ele como estou fazendo Júlio Cesar.
Use o Pimp My Wii. Foi o que mais me ajudou até agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Grato, tirei um print aqui para não esquecer, irei tentar quando estiver com meu Wii nas mãos

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Galera me dá uma força, estou longe do meu Wii atualmente só verei ele sábado, porém estou sofrendo um grande problema ao iniciar ele, sou meio leigo nas destravas creio que instalei litle bomb, mas estou tendo problema por exemplo quando entro na destravas é difícil do Wii reconhecer o HD preciso ficar tirando o cabo USB dele até reconhecer, e após isso tem bastantinho jogos que depois que é escolhido fica uma tela toda preta e não é carregado

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Cara, pq vc acha que é problema no destrave? Tente rodar um jogo por pendrive para ver se o destrave está correto e depois vc tenta pelo HD já que no último caso entram outros fatores.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Cara, pq vc acha que é problema no destrave? Tente rodar um jogo por pendrive para ver se o destrave está correto e depois vc tenta pelo HD já que no último caso entram outros fatores.
Huum, lembro que comprei esse HD com a case por 90 reais um preço meio duvido, pode até ser algum problema com esse HD. Tenho um cartão SD e pen drive aqui parados farei alguns teste com ambos para analisar isso também.
Achava meio estranho porque fiz a destrava conforme um amigo fez só que ele roda por um leitor externo e não tem nenhum tipo de problema.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Bom galera, comprei um Wii recentemente e fiz td o procedimento do destrave via softmode, homebrew channel, priiloader e pimp my wii e usando o gx loader, dai é q vem o problema, o loader não reconhece os jogos no pendrive q já foram transferidos devidamente pra pasta wbfs, há usei o wiiflow e ele também não reconhece, já no cartão sd consegui fazer rodar emuladores mas como ele reconhece só até 4 gigas eu nem tentei passar jogos pra ele, o q será q estou fazendo errado?

Uma obs...ele roda os jogos em dvd q eu tenho tando pelo wiiflow quanto pelo cd loader!

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Poxa mas já usei e revirei td com o pimp my wii, será q pode ser isso?

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
Qual o diretório dos jogos no HD ou pen drive ?
Qualquer coisa vai nas configurações do loader e configura o caminho correto lá.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Qual o diretório dos jogos no HD ou pen drive ?
Qualquer coisa vai nas configurações do loader e configura o caminho correto lá.
Bom, quando transferi pelo PC usou diretório J: mas dai onde configuro pelo Gx loader? Me ajuda ai hugo por favor...

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Bom, quando transferi pelo PC usou diretório J: mas dai onde configuro pelo Gx loader? Me ajuda ai hugo por favor...

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
O meu está assim. Exemplo
F:\wbfs\Super Mario Galaxy [RMGE01]\RMGE01.wbfs

Na raiz da unidade USB cria uma pasta com nome "wbfs" e detro dela vai a pasta com o nome do jogo seguido pela ID dele . jogo [RMXX01] e dentro desta pasta fica o jogo em sim no formato wbfs

Tem um programa que já deixa certinho, inclusivo jogos maiores que 4 Gb em fat32 ele divide sozinho. Wiii Backup manager (tem versões em x86 e x64)
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
O meu está assim. Exemplo
F:\wbfs\Super Mario Galaxy [RMGE01]\RMGE01.wbfs

Na raiz da unidade USB cria uma pasta com nome "wbfs" e detro dela vai a pasta com o nome do jogo seguido pela ID dele . jogo [RMXX01] e dentro desta pasta fica o jogo em sim no formato wbfs

Tem um programa que já deixa certinho, inclusivo jogos maiores que 4 Gb em fat32 ele divide sozinho. Wiii Backup manager (tem versões em x86 e x64)
Usei este mesmo, ele criou a pasta automáticamente, eu to achando q é os loaders, pq pelo pimp my wii eu consigo enxergar o pendrive e ver o conteúdo...

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Usei este mesmo, ele criou a pasta automáticamente, eu to achando q é os loaders, pq pelo pimp my wii eu consigo enxergar o pendrive e ver o conteúdo...

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
Tá usando qual loader ?
Usando pen drive, HD ou SD ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
To usando 2, o wiiflow e o gx, aliás tem problema de ter 2 loaders no mesmo SD? E os jogos estão no pendrive...

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
Não tem problema nenhum. Pode ser o pen drive. Ligou na porta USB certa ?
pic10011.jpg
 
Topo Fundo