O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Usa o WiiBackupMananger que ele faz esse procedimento todo de criar pastas e talz.
Transformar o jogo em wbfs.
Mais no loader vc tem que direcionar para a pasta certo senão de nada vai adiantar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Se colocar o wii deitado é a porta debaixo. O pimp my wii não é para localizar as roms. Os loaders acham automaticamente. Coloque na pasta WBFS na raiz. O Pimp my Wii é para verificar se as IOS e CIOS estão corretas. Tem as opções test and fix e apenas test, salvo engano. Vá para a segunda opção primeiro.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Bom galera, consegui depois de muito pesquisar redestravei o Wii td pelo ModMii, fiz todo o procedimento pelo site mundowiihack é só ai usei o wiiflow e deu certo, quero agradecer a gentileza de tds vcs q se dispuseram a me ajudar em especial ao hugo-a7x, obrigado...

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Bom galera, consegui depois de muito pesquisar redestravei o Wii td pelo ModMii, fiz todo o procedimento pelo site mundowiihack é só ai usei o wiiflow e deu certo, quero agradecer a gentileza de tds vcs q se dispuseram a me ajudar em especial ao hugo-a7x, obrigado...

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
Opa. Ainda bem que foi
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Galera mais uma vez venho lhes pedir um auxiliio, existe uma forma de usar o controle de Ps3 o Ds3 no wii???
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Galera mais uma vez venho lhes pedir um auxiliio, existe uma forma de usar o controle de Ps3 o Ds3 no wii???
Pra que tipo de uso?
Nintendont dá pra usar bem tranquilo, praticamente plugar e deu.
Pra usar que nem o classic controller eu já vi um homebrew que faz isso, mas nunca testei, até tenho interesse se alguém sabe como fazer.
 

leozbz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
28
É possível jogar super mario galaxy com controle de game cube ou o classic mesmo?
O jogo é fenomenal mas não me adapto ao wiimote .
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
É possível jogar super mario galaxy com controle de game cube ou o classic mesmo?
O jogo é fenomenal mas não me adapto ao wiimote .
Só com uma hack específica, mas pelo que pesquisei ninguém chegou a fazer isso pro Super Mario Galaxy.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Pra que tipo de uso?
Nintendont dá pra usar bem tranquilo, praticamente plugar e deu.
Pra usar que nem o classic controller eu já vi um homebrew que faz isso, mas nunca testei, até tenho interesse se alguém sabe como fazer.
Então pro nintendont mesmo mas não encontrei nenhum tuto fácil pra configurar...É só plugar mesmo? Antes ou depois de usar o canal do nintendont?

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Então pro nintendont mesmo mas não encontrei nenhum tuto fácil pra configurar...É só plugar mesmo? Antes ou depois de usar o canal do nintendont?

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
Eu plugo antes pra garantir.
Eu também tava com essa dúvida, se tinha que configurar alguma coisa, testei só plugando e deu certo.
Se ainda não funcionar ou tiver outros problemas, aconselho a postar nesse tópico aqui: http://forum.outerspace.com.br/inde...-no-wii-ou-wii-u.397113/page-27#post-14479572
Ele tá parado faz um tempo, mas os principais users que sabem de Nintendont tão sempre online pelo fórum.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Eu plugo antes pra garantir.
Eu também tava com essa dúvida, se tinha que configurar alguma coisa, testei só plugando e deu certo.
Se ainda não funcionar ou tiver outros problemas, aconselho a postar nesse tópico aqui: http://forum.outerspace.com.br/inde...-no-wii-ou-wii-u.397113/page-27#post-14479572
Ele tá parado faz um tempo, mas os principais users que sabem de Nintendont tão sempre online pelo fórum.
Valew cara obrigada...

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Então pro nintendont mesmo mas não encontrei nenhum tuto fácil pra configurar...É só plugar mesmo? Antes ou depois de usar o canal do nintendont?

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
Tem que colocar dentro da pasta de controladores o controlador de ps3 que roda.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Então pro nintendont mesmo mas não encontrei nenhum tuto fácil pra configurar...É só plugar mesmo? Antes ou depois de usar o canal do nintendont?

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
Funciona só pra jogos de Gamecube via Nintendont. Tem que usar com o cabo. No mundo wiihacks já tem a versão atual e tudo configurado, só rodar o nintendot e jogar com o DS 3. J´[a testei.
 

Usuario que veio da pqp

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
41
Pontos
53
Pessoal, bom dia, preciso de uma resposta rápida.
Não sei se aqui podemos falar sobre pirataria, pois bem.

Um amigo meu esta querendo me vender um wii por 200,00 que ele comprou no japao, vem 2 nunchuck + 2 wii remote plus ,o console dele eh travado mas ta novinho e o preço ta otimo, o problema mesmo é que o console é 100% japones, ele disse que teve um comprador que devolveu pra ele por causa disso e eu queria um wii destravado, eu me pergunto se foi muita noobice do cara ou se realmente não tem como mesmo.

As minhas duvidas sao:

1 - Se o wii é japones, ele tem trava de regiao para wii remotes americanos, acessorios americanos padrao ?
2 - Eu consigo mudar o idioma do wii ?
3 - Sobre pirataria, eu consigo destravar qualquer wii (inclusive esse em qualquer versão) via software para que rode todos os jogos de gamecube e wii ? quero rodar qualquer jogo nesse wii.

É que eu nao quero comprar e ter um wii travado, seria um peso de papel pra mim que quero jogar fatal frame 2 e 4 e entre outros jogos japoneses dificeis de achar no ocidente e quero principalmente jogar jogos em inglês.

Agradeço a quem me ajudar.
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
1 - Não sei, mas acho que não terá problema;
2- Não. Porém você pode jogar com uma nand emulada para o padrão americano que em tese você está jogando em outra versão. Dizem que você pode trocar, mas o procedimento eu não conheço bem. É melhor jogar na Nanda emulada;
3 - Sim. O único problema são os jogos de virtual console que são recomendados jogar os de sua região. No caso, você terá que jogar os japoneses. Com a Nand emulada isso não será problema.
 

Usuario que veio da pqp

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
41
Pontos
53
1 - Não sei, mas acho que não terá problema;
2- Não. Porém você pode jogar com uma nand emulada para o padrão americano que em tese você está jogando em outra versão. Dizem que você pode trocar, mas o procedimento eu não conheço bem. É melhor jogar na Nanda emulada;
3 - Sim. O único problema são os jogos de virtual console que são recomendados jogar os de sua região. No caso, você terá que jogar os japoneses. Com a Nand emulada isso não será problema.

O que seria uma Nand emulada ? obrigado por responder.

Será se eu posso comprar esse wii com tranquilidade para jogar jogos em inglês ? eu quero jogar jogos do virtual console também mas agora você me deixou em duvida, se for em japa eu realmente nao compro.
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
O seu wii tem um sistema interno que é a Nand. Basicamente existem programas que simulam esse sistema. É como você usar uma memória virtual ou programas que simulam um drive de DVD, tais como Alcohol, Clone DVD. O mais conhecido é o Daemon tools. Então com o programa você simula uma Nand de qualquer região. americano, europeu, Jap, coreano. Você não terá problemas de jogar jogos de virtual console com isso.(Pois realmente não é o seu "sistema" que está rodando). Para jogar na Nand original, eu não tenho certeza se dá brick, mas muitos não recomendam. Porém, eu achava que era uma grande coisa jogar os jogos de virtual console. Comprei meu wii recentemente e vejo que não há vantagens todas, já que você pode instalar emuladores de Master, Mega, Snes, NES, TG-16, GC, etc.
 
Ultima Edição:

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
O que seria uma Nand emulada ? obrigado por responder.

Será se eu posso comprar esse wii com tranquilidade para jogar jogos em inglês ? eu quero jogar jogos do virtual console também mas agora você me deixou em duvida, se for em japa eu realmente nao compro.
Depois de destravado, você poderá jogar os jogos de Wii em inglês sem problemas. O texto está no jogo e não no Wii.
 

Usuario que veio da pqp

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
41
Pontos
53
Obrigado, entao se eu instalar outra nand ele vai ficar ao menos em inglês no menu e talz ? se eu baixar roms do virtual console americanas para rodar na nand com meu console japones vai rodar sem risco de brick ? qual a diferença de ter a nand original e emulada ? nenhuma ?

Posso comprar sem medo o wii japones com essas intenções de jogar em ingles, desbloqueado e etc ? pra rodar jogos do virtual console em ingles tbm ?
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Galera pensando em passar para frente meu Wii, atualmente vale quantos um Wii com um controle e nunchuck?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Pessoal, bom dia, preciso de uma resposta rápida.
Não sei se aqui podemos falar sobre pirataria, pois bem.

Um amigo meu esta querendo me vender um wii por 200,00 que ele comprou no japao, vem 2 nunchuck + 2 wii remote plus ,o console dele eh travado mas ta novinho e o preço ta otimo, o problema mesmo é que o console é 100% japones, ele disse que teve um comprador que devolveu pra ele por causa disso e eu queria um wii destravado, eu me pergunto se foi muita noobice do cara ou se realmente não tem como mesmo.

As minhas duvidas sao:

1 - Se o wii é japones, ele tem trava de regiao para wii remotes americanos, acessorios americanos padrao ?
2 - Eu consigo mudar o idioma do wii ?
3 - Sobre pirataria, eu consigo destravar qualquer wii (inclusive esse em qualquer versão) via software para que rode todos os jogos de gamecube e wii ? quero rodar qualquer jogo nesse wii.

É que eu nao quero comprar e ter um wii travado, seria um peso de papel pra mim que quero jogar fatal frame 2 e 4 e entre outros jogos japoneses dificeis de achar no ocidente e quero principalmente jogar jogos em inglês.

Agradeço a quem me ajudar.
1 - Tem trava de região, mas com desbloqueio tira isso fácil.
2 - Não
3 - Bem fácil

O Project Zero 2 (Fatal Frame 2) Tem em inglês já que saiu na Europa também. O 4 que é exclusivo do Japão tem tradução pra inglês ou Português Brasileiro.

Dependendo do modelo só vai poder rodar jogos pelo HD, Pen Drive. O que acho bem melhor do que DVD gravado e no loader tu pode forçar um idioma em especifico já que Wii JPN só tem esse idioma.
 

Usuario que veio da pqp

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
41
Pontos
53
1 - Tem trava de região, mas com desbloqueio tira isso fácil.
2 - Não
3 - Bem fácil

O Project Zero 2 (Fatal Frame 2) Tem em inglês já que saiu na Europa também. O 4 que é exclusivo do Japão tem tradução pra inglês ou Português Brasileiro.

Dependendo do modelo só vai poder rodar jogos pelo HD, Pen Drive. O que acho bem melhor do que DVD gravado e no loader tu pode forçar um idioma em especifico já que Wii JPN só tem esse idioma.

Entao, é que eu tenho um wii remote americano aqui em casa, desbloqueando esse bloqueio sai atuomaticamente e eu consigo usar esse wii remote?

como assim forçar um idioma com o loader ? eu consigo deixar o sistema em ingles ?
 

Usuario que veio da pqp

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
41
Pontos
53
Pessoal, mais uma duvida, se eu quiser baixar wads para rodar jogos do virtual console (e caso os jogos sejam NTSC-U) eu consigo rodar numa nand emulada nesse wii japones? correria risco de bricar ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Entao, é que eu tenho um wii remote americano aqui em casa, desbloqueando esse bloqueio sai atuomaticamente e eu consigo usar esse wii remote?

como assim forçar um idioma com o loader ? eu consigo deixar o sistema em ingles ?
Wii remote não tem essa de região, pode usar em qualquer console.
Tipo tem jogo que fica de acordo com o idioma do sistema ai como o teu é JPN não tem como ficar em espanhol por exemplo. Pelo loader tu força o jogo a entrar no idioma que o jogo tiver disponível.
 

Usuario que veio da pqp

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
41
Pontos
53
Wii remote não tem essa de região, pode usar em qualquer console.
Tipo tem jogo que fica de acordo com o idioma do sistema ai como o teu é JPN não tem como ficar em espanhol por exemplo. Pelo loader tu força o jogo a entrar no idioma que o jogo tiver disponível.

Pelo loader entao eu consigo rodar qualquer jogo em inglês mesmo esses que rodam de acordo com o idioma se o sistema estiver em jap?
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Obrigado, entao se eu instalar outra nand ele vai ficar ao menos em inglês no menu e talz ? se eu baixar roms do virtual console americanas para rodar na nand com meu console japones vai rodar sem risco de brick ? qual a diferença de ter a nand original e emulada ? nenhuma ?

Posso comprar sem medo o wii japones com essas intenções de jogar em ingles, desbloqueado e etc ? pra rodar jogos do virtual console em ingles tbm ?
Vai ficar em inglês. Basta emular uma nand U (por exemplo 4.3U). Na nand emulada pode até brickar, mas não afetará em nada seu wii, já que é uma Nand emulada (para simplificar, falsa), sua nand original continuará intacta. A nand do sistema afeta diretamente o seu console, enquanto a emulada não. Se você colocar um DVD corrompido no drive do seu PC, danificaria, certo? Se você instala o daemon tools e "roda" o disco corrompido, não acontece nada ao seu drive, pois é só a memória simulando o drive.
Ainda insisto que você verá desnecessário rodar jogos do VC tendo emuladores para instalar no wii e rodar sem risco, usando a própria Nand.
 

japa_dan

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
2
Pontos
24
Bom dia colegas! Estou lendo todas as páginas do fórum e até de outros...
Não sei se alguém já teve o mesmo problema que eu:

Comprei um Wii usado, mas a pessoa não manjava nada... Arrisquei e recebi o seguinte cenário:
- Wii Branco (versão com as entradas de GameCube)
- Versão 3.2U
- Desbloqueio por chip (talvez por soft tb... o Wii veio com um genérico rodando no drive)
- Formatei o Wii e tentei atualizar para a versão 4.3U. A barra de progresso foi até uns 50% e apareceu o erro 32007.
- Reiniciei o Wii e aparece versão 4.3U, mas toda vez que eu mando verificar a conexão, ele tenta atualizar o Wii.

Será que a atualização foi corrompida? Existe outro meio de atualizar sem ser pelo System Update?

Sou mto noobie :(

Obrigado pela Ajuda!!!
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Para você saber se seu Wii está destravado tem que verificar se tem o homebrew channel. Outra alternativa é verificar se o priloader está lá. Como faz isso? Quando ligar o Wii segure o botão de reset. A tela do priloader deve aparecer. Provavelmente, o que aconteceu foi que ele atualizou uma parte que é que indica as infos de firmware por isso aparece atualizado. Mas não deve ter completado. Recomendo fazer uma atualização pelo modmii.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Bom dia colegas! Estou lendo todas as páginas do fórum e até de outros...
Não sei se alguém já teve o mesmo problema que eu:

Comprei um Wii usado, mas a pessoa não manjava nada... Arrisquei e recebi o seguinte cenário:
- Wii Branco (versão com as entradas de GameCube)
- Versão 3.2U
- Desbloqueio por chip (talvez por soft tb... o Wii veio com um genérico rodando no drive)
- Formatei o Wii e tentei atualizar para a versão 4.3U. A barra de progresso foi até uns 50% e apareceu o erro 32007.
- Reiniciei o Wii e aparece versão 4.3U, mas toda vez que eu mando verificar a conexão, ele tenta atualizar o Wii.

Será que a atualização foi corrompida? Existe outro meio de atualizar sem ser pelo System Update?

Sou mto noobie :(

Obrigado pela Ajuda!!!
Pode atualizar pelo Pimp my wii ou modmii
 
Topo Fundo