O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

japa_dan

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
2
Pontos
24
Uma dúvida: Como funciona sua internet? Wifi, cabo, compartilhada com outros dispositivos, acessando por roteador, de outros por wifi?
Meu Wii é apenas wifi, ja fiz o esquema de configurar o roteador para utilizar o canal 1 ou 11. E tenho vários dispositivos acessando (celular, note, desk) tudo via wifi.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.590
Pontos
803
Mas não corre risco de dar zica? Pq meu wii tava na versão 3.X e agora ele exibe 4.3U, mas eu duvido que tenha terminado tudo ok... quando voltei pra sala, estava com o error code 32007
Eu usei no meu o pimp my wii e atualizou tudo sozinho pela internet. IOS, cIOS, canais. Tem gente que não gosta.
Quando tá utilizando ele ele da um erro pq primeiro ele tenta verificar as ios do cartão ai da erro e no caso começa a baixar e instalar. O que vejo o pessoal recomendando mais e o modmii só que é mais chato de fazer e menos automatizado.
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Meu Wii é apenas wifi, ja fiz o esquema de configurar o roteador para utilizar o canal 1 ou 11. E tenho vários dispositivos acessando (celular, note, desk) tudo via wifi.
Então, eu consultei o próprio fórum da Nintendo, sobre o error 32007, e eles recomendam desligar todos os dispositivos ligados a WIFI para fazer a atualização e no caso do Brasil, se puder, atualize na casa de um amigo com a rede exclusiva.
 


m4yur1

Ser evoluído
Mensagens
369
Reações
29
Pontos
48
boa noite, me desculpe o "off topic", estou com um wii semi brickado USA , (ao acessar as configurações do sistema ele abre o navegador).
Vi que é possivel resolver queimando um dvd com a solução, porem, todos os links da rede mundial de computadores estão offlines^^"
Alguem possui esses arquivos baixados para me dar um help?ou outra solução
obrigado
 

jinxb1

Bam-bam-bam
Mensagens
87
Reações
47
Pontos
429
boa noite, me desculpe o "off topic", estou com um wii semi brickado USA , (ao acessar as configurações do sistema ele abre o navegador).
Vi que é possivel resolver queimando um dvd com a solução, porem, todos os links da rede mundial de computadores estão offlines^^"
Alguem possui esses arquivos baixados para me dar um help?ou outra solução
obrigado

Qual o motivo do brick, vc não tem o priiloder? Tenta iniciar como o botão do "reset" pressionando até aparecer a tela do priiloder e acesse o homebrew channel.
 

m4yur1

Ser evoluído
Mensagens
369
Reações
29
Pontos
48
É de um cliente, destravado via chip, apos um update deu semi brick por causa do chip (pelo oq li).
Nao possui priloader,hbc etc..
Nao acessa configuraçoes, logo,sem exploit
 
Ultima Edição:

jinxb1

Bam-bam-bam
Mensagens
87
Reações
47
Pontos
429
É de um cliente, destravado via chip, apos um update deu semi brick por causa do chip (pelo oq li).
Nao possui priloader,hbc etc..
Nao acessa configuraçoes, logo,sem exploit

Aconselho a procurar uma assistência técnica, que deve ter esse bendito DVD. O criador desse unbrick, tal de "Bushing", já até faleceu e, prova provavelmente projeto caiu no esquecimento e os arquivos na net nem existirem mais.
 

m4yur1

Ser evoluído
Mensagens
369
Reações
29
Pontos
48

Deu nada, ele não esta lendo após o brick, liguei com o controle de GC segurando os pads,mostrou a tela preta com a versão (3.1), porém, abri ele e vi que o chip de desbloqueio foi removido do drive, provavelmente ja passou por outro lugar, ai complica..
Obs:troquei a lente pra ver se ao menos rodava original,não rodou
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.590
Pontos
803
Deu nada, ele não esta lendo após o brick, liguei com o controle de GC segurando os pads,mostrou a tela preta com a versão (3.1), porém, abri ele e vi que o chip de desbloqueio foi removido do drive, provavelmente ja passou por outro lugar, ai complica..
Obs:troquei a lente pra ver se ao menos rodava original,não rodou
Pior que tem como fazer unbrick com jogo do Mario Kart ou smash em backup, mas como não tá lendo DVD. Tu pode pegar de outro wii pra isso. Maior tabalho
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Pessoal ontem peguei um Wii e segundo informações de um amigo aqui do fórum ele veio destravado por softmod com o waninkoko que pode dar incompatibilidade com alguns apps, gostaria de saber como removê-lo e instalar outro.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Pessoal ontem peguei um Wii e segundo informações de um amigo aqui do fórum ele veio destravado por softmod com o waninkoko que pode dar incompatibilidade com alguns apps, gostaria de saber como removê-lo e instalar outro.
Que eu saiba somente restaurar com padrões de fabrica e refazer todo o procedimento de desbloq por softmod
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.590
Pontos
803
Que eu saiba restaurar padrões de fabrica deve apaga somente os canais e tal, mas o sistema modificado já está instalado e não vai tirar assim. Tem um app que postei umas páginas atrás que faz tudo sozinho ou usa o pimp mi wii que atualiza odas as ios e cios também e roda pelo próprio wii através do homebrew channel
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
A restauração eu faço pelo menu do Wii correto?
Que eu saiba restaurar padrões de fabrica deve apaga somente os canais e tal, mas o sistema modificado já está instalado e não vai tirar assim. Tem um app que postei umas páginas atrás que faz tudo sozinho ou usa o pimp mi wii que atualiza odas as ios e cios também e roda pelo próprio wii através do homebrew channel
O Hugo tá certo, como destravei o meu faz muito tempo estou desatualizado, faz isso que o Hugo está sugerindo que da certo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.590
Pontos
803
Prezado hugo-a7x era bom indicar a página exata para facilitar a procura. Eu mesmo tive curiosidade de dar uma olhada mas 57 páginas...
é que tinha bastante tempo que não tinha notificação deste tópico :3 e como tinha dito algumas páginas atrás pensei que ia procurar de trás pra frente
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Vou formatar meu Wii, veio com alguns apps instalados, outros eu instalei, tá uma bagunça, quero recomeçar do zero.
Quando eu fizer isso quais aplicativos vocês recomendam ter instalado nele?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.590
Pontos
803
Vou formatar meu Wii, veio com alguns apps instalados, outros eu instalei, tá uma bagunça, quero recomeçar do zero.
Quando eu fizer isso quais aplicativos vocês recomendam ter instalado nele?
Eu deixo só os do sistema que não tem como remover mesmo normalmente + o Homebrew Channel
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Fiz m**** pessoal, formatei o Wii e acabei apagado o priiloader, agora meu wii esta a 4.3U Wan, sumiu o homebrew channel e não consigo mais destravar.
 
Ultima Edição:

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Fiz m**** pessoal, formatei o Wii e acabei apagado o priiloader, agora meu wii esta a 4.3U Wan, sumiu o homebrew channel e não consigo mais destravar.
Na verdade, eu só pude ler agora. Você não precisava formatar. Bastava remover os canais dentro do System management. De qualquer maneira, acho que o modmii resolve.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Na verdade, eu só pude ler agora. Você não precisava formatar. Bastava remover os canais dentro do System management. De qualquer maneira, acho que o modmii resolve.
Li o tutorial do modmii porém chega num passo onde pede o homebrew channel e aqui ele não está mais instalado.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Li o tutorial do modmii porém chega num passo onde pede o homebrew channel e aqui ele não está mais instalado.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Dentro do SD vai estar o hackmii que instalará o homebrew channel. você precisa instalar o hackmii. Relendo seu texto, percebi que a coisa tá mais complicada. Acho que você vai ter que executar novamente o exploit do letterbomb.
 
Ultima Edição:

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Galera tenho um wii aqui se eu fizer a instalação e trocar de cartão de memoria da problema na destrava?
tenho algum problemas atualmente e queria saber como que atualizava vi o pessoal falando de pompwii não sei direito.
USB loader rodaria emuladores neles?
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Dentro do SD vai estar o hackmii que instalará o homebrew channel. você precisa instalar o hackmii. Relendo seu texto, percebi que a coisa tá mais complicada. Acho que você vai ter que executar novamente o exploit do letterbomb.
Exatamente, o letterbomb não funciona, não aparece a mensagem pra executar o exploit.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
acho que minha destrava esta no wii.
Sabem dizer qual essa destrava? vale a pena trocar por outra?
 

Anexos

  • IMG_20170603_134319177_HDR.jpg
    IMG_20170603_134319177_HDR.jpg
    1,4 MB · Visualizações: 11

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Problemas com a destrava resolvido, no caso é meu hd externo que está zuado, talvez compro outra case para ver, e já achei onde atualiza!
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Galera tenho um wii aqui se eu fizer a instalação e trocar de cartão de memoria da problema na destrava?
tenho algum problemas atualmente e queria saber como que atualizava vi o pessoal falando de pompwii não sei direito.
USB loader rodaria emuladores neles?
Não dá problema na destrava porque seu Wii está destravado internamente. Porém, todos os programas que estavam no SD não serão abertos no HC e sim o do SD que você colocar lá.
Para atualizar você usa o pimp, modmii ou você pode utilizar a própria atualização interna desde que seu wii não seja destravado ou não tenha o priiloader instalado.
USB loader não é um emulador. Ele é o carregador de isos. Porém, ele pode carregar o emulador de Gamecube. Mas acho melhor cada macaco no seu galho.
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Exatamente, o letterbomb não funciona, não aparece a mensagem pra executar o exploit.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Já experimentou olhar as mensagens nos dias anteriores? Dizem que ela aparece no dia anterior do que você executou o letterbomb.
Rapaz, teu videogame está destravado. Sendo assim, eu tentaria duas coisas:

1 - Menos arriscado - Eu procuraria saber como se dá o destrave via waninkoko e rodaria de novo. Pois nesse procedimento foi instalado o HC. Então era só o que faltaria para você recomeçar o processo de mudança no destrave.
2 - Mais arriscado - Já que formatou e tem a certeza de que o priiloader não está instalado, eu tentaria atualizar via nintendo mesmo para ver se ele deixa "zerado" só com a atualização 4.3 U. Daí eu usaria o destrave letterbomb.
 
Topo Fundo