O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Boa tarde, tentei instalar as wads aqui pelo wad manager. Na do YouTube deu um erro numa tela preta, e o console não queria desligar... Levei um susto, mas tentei o netlflix e o erro foi pior. Ficou uma tela colorida, sem desligar também. Estou com receio de tentar de novo :( Mas valeu cara kkkk
Nunca tive problemas com Wad u.U
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Boa tarde, tentei instalar as wads aqui pelo wad manager. Na do YouTube deu um erro numa tela preta, e o console não queria desligar... Levei um susto, mas tentei o netlflix e o erro foi pior. Ficou uma tela colorida, sem desligar também. Estou com receio de tentar de novo :( Mas valeu cara kkkk
É fácil arrumar cara, eu usei o letterbomb v3 e vc terá o homebrew ! Você pode instalar um WAD através do pimpmywii ou do wad manager, não tem erro.
 

Choi.M

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Pois então, eu desbloquiei meu wii usando o pimp my wii... Mas mesmo assim quando eu conecto no wifi ele pergunta se quer atualizar o sistema do wii. Eu tentei novamente instalar o youtube/netflix no wad manager, dessa vez na hora de instalar o youtube a tela ficou toda verde e eu tive que tirar a tomada de novo. Já o netflix instalou, mas quando eu abro o canal diz que minha região não tem suporte '-' como assim? kkkkkkk Descontinuaram no Brasil? XD
 

kdcp

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
28
Pontos
178
Olá pessoal!! Eu tenho um wii destravado por chip.E seguindo tutoriais, recentemente consegui destravar para rodar jogos pelo USB. Tentei abrir o wii shop pra ver se tinha como baixar netflix e youtube ainda, mas ao abrir o wii shop, pede uma atualização do sistema (e acho q isso vai travar meu wii de volta ou até brickar, por isso não aceitei). Alguém pode me informar se a netflix e o youtube continuam funcionando? E se há alguma forma de instalar eles no wii sem ser pelo wii shop? Meu wii é 4.3U
O Youtube não funciona mais, foi descontinuado dia 30 de junho.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Peguei o Wii de meu afilhado pra fazer o desbloqueio. Depois de usar o Set Mii Up quais são os passos? Quero deixar o Wii pronto pra rodar isos de GC, Wii e emuladores... por falar nisso, o retroarch é uma boa?

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Eu próprio programa vai dando os passos e perguntando o que tu quer ou usa o pimp my wii que faz tudo sozinho. O retroarch é muito bugado. Eu uso emuladores separados.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Eu próprio programa vai dando os passos e perguntando o que tu quer ou usa o pimp my wii que faz tudo sozinho. O retroarch é muito bugado. Eu uso emuladores separados.
Fiz pelo Set Mii Up, foi tranquilo. Testei aqui o FCE Ultra GX, Genesis Plus, Snes9x GX e Visual Boy Advance GX, todos sem problemas.

O USB Loader GX é tão fácil de usar quanto os emuladores? Tou baixando uma ISO do Mario Kart Wii pra testar.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Fiz pelo Set Mii Up, foi tranquilo. Testei aqui o FCE Ultra GX, Genesis Plus, Snes9x GX e Visual Boy Advance GX, todos sem problemas.

O USB Loader GX é tão fácil de usar quanto os emuladores? Tou baixando uma ISO do Mario Kart Wii pra testar.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Sim.
 

brunodantasgc

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
10
Pontos
28
Boa noite.
Há a possibilidade de usar um mesmo HD para jogos do Gamecube e do Wii?
Tentei jogar as isos dos jogos do Wii pelo WiiManager mas o USB Loader GX não conseguiu encontrar nenhum jogo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Boa noite.
Há a possibilidade de usar um mesmo HD para jogos do Gamecube e do Wii?
Tentei jogar as isos dos jogos do Wii pelo WiiManager mas o USB Loader GX não conseguiu encontrar nenhum jogo.
Boa noite. Não. Apesar que agora descobriram como injetar jogos de Wii no virtual console ai da pra instalar e usar o gamepad pra jogar jogos de wii (Jogos que aceitam o classic controller). Já gamecube ainda não. Apesar que roda pelo SD ou USB pelo nintendont no vWii
 

brunodantasgc

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
10
Pontos
28
Boa noite. Não. Apesar que agora descobriram como injetar jogos de Wii no virtual console ai da pra instalar e usar o gamepad pra jogar jogos de wii (Jogos que aceitam o classic controller). Já gamecube ainda não. Apesar que roda pelo SD ou USB pelo nintendont no vWii

Então o melhor jeito é ter um HD em formato WBFS para jogos do Wii?
E usar outro HD ou deixar no cartão SD os jogos para Gamecube?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Então o melhor jeito é ter um HD em formato WBFS para jogos do Wii?
E usar outro HD ou deixar no cartão SD os jogos para Gamecube?
Um HD para jogos de Wii U (e tudo que tem na eshop do wii u) e outro para jogos de Wii e Game Cube. Agora também o pessoal tá conseguindo injetar jogos de wii em virtual console ai da pra instalar no wii u, vai poder usar um HD para jogos de Wii e Wii U e pode usar um SD pra jogos de Game Cube (Ou HD se quiser). Por enquanto o processo de injetar ainda é chato e tá no começo. O legal é usar o Gamepad pra jogar jogos de Wii, eles sendo como virtual console de wii u.
 

brunodantasgc

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
10
Pontos
28
Um HD para jogos de Wii U (e tudo que tem na eshop do wii u) e outro para jogos de Wii e Game Cube. Agora também o pessoal tá conseguindo injetar jogos de wii em virtual console ai da pra instalar no wii u, vai poder usar um HD para jogos de Wii e Wii U e pode usar um SD pra jogos de Game Cube (Ou HD se quiser). Por enquanto o processo de injetar ainda é chato e tá no começo. O legal é usar o Gamepad pra jogar jogos de Wii, eles sendo como virtual console de wii u.

Então, acho que não consegui explicar minha pergunta inicialmente rs

Eu já tenho um HD de Wii U. Ele ocupa as duas portas de USB na parte de trás do console.
Minha dúvida é: tem como colocar os jogos do vWii e do Gamecube num só HD?
Do Wii U eu sei que não dá, tirando esse fato que injetar os jogos no VC do Wii U.

Testei um pendrive e coloquei umas isos de Gamecube numa pasta games e outra pasta chamada wbfs com os jogos do Wii e o USB Loader não encontrou as isos do Wii.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Então, acho que não consegui explicar minha pergunta inicialmente rs

Eu já tenho um HD de Wii U. Ele ocupa as duas portas de USB na parte de trás do console.
Minha dúvida é: tem como colocar os jogos do vWii e do Gamecube num só HD?
Do Wii U eu sei que não dá, tirando esse fato que injetar os jogos no VC do Wii U.

Testei um pendrive e coloquei umas isos de Gamecube numa pasta games e outra pasta chamada wbfs com os jogos do Wii e o USB Loader não encontrou as isos do Wii.
Eu sei que pra reconhecer tem que usar uma das portas traseiras do wii u pra gamecube e wii
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Olá pessoal.

Comprei recentemente um Wii usado, queria usar pra jogar jogos de Wii e Gamecube, se possível via pendrive/HD. A questão agora é a seguinte, o Wii veio desbloqueado de alguma forma, mas eu não sei qual. Características:

- Não tem homebrew channel ou nada diferente no menu.
- Está na versão 4.3U.
- Roda jogos piratas de Wii que vieram com ele, mas tentei gravar um jogo de Wii e um de gamecube num DVD+RW e ele nem reconheceu que tinha um DVD no drive (talvez um DVD-R funcione, mas não tenho nenhum aqui pra testar, e de qualquer forma um pen drive seria melhor). Formatei a memória (pelas opções do Wii) e nada mudou, continua jogando os DVDs piratas e não reconhecendo os que eu gravei.

Por esse último ponto, é possível que esteja desbloqueado por hardware. Nesse caso, dá pra desbloquear por software assim mesmo, simplesmente ignorando a parte de hardware? É possível que tenha algum desbloqueio de software que não seja pego pela formatação? Teria algum jeito de ver isso?
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Olá pessoal.

Comprei recentemente um Wii usado, queria usar pra jogar jogos de Wii e Gamecube, se possível via pendrive/HD. A questão agora é a seguinte, o Wii veio desbloqueado de alguma forma, mas eu não sei qual. Características:

- Não tem homebrew channel ou nada diferente no menu.
- Está na versão 4.3U.
- Roda jogos piratas de Wii que vieram com ele, mas tentei gravar um jogo de Wii e um de gamecube num DVD+RW e ele nem reconheceu que tinha um DVD no drive (talvez um DVD-R funcione, mas não tenho nenhum aqui pra testar, e de qualquer forma um pen drive seria melhor). Formatei a memória (pelas opções do Wii) e nada mudou, continua jogando os DVDs piratas e não reconhecendo os que eu gravei.

Por esse último ponto, é possível que esteja desbloqueado por hardware. Nesse caso, dá pra desbloquear por software assim mesmo, simplesmente ignorando a parte de hardware? É possível que tenha algum desbloqueio de software que não seja pego pela formatação? Teria algum jeito de ver isso?
Esse tutorial é bem didático e mastigado:
https://wii.guide/

Está em inglês mas são instruções simples.

Tem outros tutoriais nas páginas anteriores se quiser ajuda complementar.

:kjoinha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Uma pena que o OP não tá mais no fórum eu acho, seria uma boa ideia pegar essas dúvidas que seguido aparecem e colocar no post principal. Essa última dúvida eu lembro de já ter visto aqui, só que não lembrava mais qual era a resposta :klol

Esse tutorial é bem didático e mastigado:
https://wii.guide/

Está em inglês mas são instruções simples.

Tem outros tutoriais nas páginas anteriores se quiser ajuda complementar.

:kjoinha
Bom saber desse link, é feito nos mesmos moldes do de 3ds. Só faltou o PT-BR pra quem não manja.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Esse tutorial é bem didático e mastigado:
https://wii.guide/

Está em inglês mas são instruções simples.

Tem outros tutoriais nas páginas anteriores se quiser ajuda complementar.

:kjoinha

Valeu pelo link. Fui na raça mesmo e, mesmo achando que meu Wii talvez tenha um modchip, já fiz o softmod e já aprontei o USB Loader GX e o Nintendont :kjoinha

Agora é só arrumar um controle de GameCube, outros ficam estranhos no Nintendont.
 

R a f a e l

Larva
Mensagens
6
Reações
6
Pontos
3
Tenho uma duvida que não sei se tem relação mas vai aqui mesmo. Por favor me corrijam.
Tem alguma maneira de baixar as DLCs nos jogos Just Dance no Wii? Porque tipo, quando entra, fala que não tem mais nenhum conteúdo para ser baixado ou algo assim. Desde já, obrigado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tenho uma duvida que não sei se tem relação mas vai aqui mesmo. Por favor me corrijam.
Tem alguma maneira de baixar as DLCs nos jogos Just Dance no Wii? Porque tipo, quando entra, fala que não tem mais nenhum conteúdo para ser baixado ou algo assim. Desde já, obrigado.
Nunca fiz isso em jogos normais de disco, mas acho que instala por arquivos wads. Pelo menos é assim com DLCs de jogos do Wiiware.
 

R a f a e l

Larva
Mensagens
6
Reações
6
Pontos
3
Nunca fiz isso em jogos normais de disco, mas acho que instala por arquivos wads. Pelo menos é assim com DLCs de jogos do Wiiware.
Isso deve funcionar, mas o problema é que eu não acho de jeito nenhum as WADs.
E eu uso o arquivo WBFS na região NTSC-U com o Usb Loader GX se quiser saber.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Isso deve funcionar, mas o problema é que eu não acho de jeito nenhum as WADs.
E eu uso o arquivo WBFS na região NTSC-U com o Usb Loader GX se quiser saber.
Dá uma esperada pra ver se aparece algum user que saiba melhor disso.
Eu não posso postar links que direcionem a pirataria aqui porque é contras regras, mas dei uma pesquisada em Just Dance dlc wii e achei alguns tutoriais mostrando como acessar a store a baixar as músicas de graça, pelo jeito não precisa de wad não.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Tenho uma duvida que não sei se tem relação mas vai aqui mesmo. Por favor me corrijam.
Tem alguma maneira de baixar as DLCs nos jogos Just Dance no Wii? Porque tipo, quando entra, fala que não tem mais nenhum conteúdo para ser baixado ou algo assim. Desde já, obrigado.
Eu instalava uma wad que desbloqueava todas as Músicas ai depois era só baixar na store mesmo. Só não testei nos ultimos Just Dance
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu instalava uma wad que desbloqueava todas as Músicas ai depois era só baixar na store mesmo. Só não testei nos ultimos Just Dance
Eu acho que os últimos não tiveram mais DLC. Eles usam um sistema de músicas online, acho que com assinatura.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Beleza!!!

Sou totalmente leigo nesse negocio de desbloqueio de Wii. Eu li o post principal de 2010 mas gostaria de saber como estão as coisas em 2017?

Tenho um Wii daquele modelo com entrada de controle do cubo e totalmente travado com o ultimo firmware.

Com o anuncio que a nintendo vai fechar a loja então gostaria de saber qual o jeito facil de desbloquear o videogame e ter acesso ao conteudo da loja para baixar.


Valeuuuuu
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Beleza!!!

Sou totalmente leigo nesse negocio de desbloqueio de Wii. Eu li o post principal de 2010 mas gostaria de saber como estão as coisas em 2017?

Tenho um Wii daquele modelo com entrada de controle do cubo e totalmente travado com o ultimo firmware.

Com o anuncio que a nintendo vai fechar a loja então gostaria de saber qual o jeito facil de desbloquear o videogame e ter acesso ao conteudo da loja para baixar.


Valeuuuuu
https://wii.guide/get-started
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Valeu cara, mas quando clico no link Continue to Prilloader Installation a pagina não existe.

Tem problema se não instalar isso?

Um coisa que não entendi, preciso apenas do LetterBomb ou antes preciso do ModMii e SetMiiUp?
Eu não instalei, o bom é instalar como boot2, mas só os primeiros modelos de wii tem isso.
Letterbomb >> instalar o homebrew channel >> instalar as cios. Só isso. ?Depois use um loader de sua preferência.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu não instalei, o bom é instalar como boot2, mas só os primeiros modelos de wii tem isso.
Letterbomb >> instalar o homebrew channel >> instalar as cios. Só isso. ?Depois use um loader de sua preferência.
Valeu cara!!!!! Mas desculpa a ignorancia kkkk mas o que é o loader? kkkk

Não existe uma loja alternativa como tem no 3DS hackeado?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Valeu cara!!!!! Mas desculpa a ignorancia kkkk mas o que é o loader? kkkk

Não existe uma loja alternativa como tem no 3DS hackeado?
Loader. homebrew pra carregar jogos em backup.
Infelizmente não tem. Hoje em dia é chato procurar isos de Wii, pegar também todos os jogos da eshop em wad pra instalar.
 
Topo Fundo