O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Eu comprei digital na Amazon tb pra não ter q esperar. Minha PS+ é US.
Esse esquema de 20% é só pra mídia física?

Acho que sim, nunca tentei com digital pq sempre que possível, vou de mídia física mesmo. Cabei de checar o shadow of the colossus aqui e sairia por 32 dólares se eu fizer a pre-order. O que devo acabar fazendo mesmo.

Na bestbuy tem um esquema parecido com isso de desconto, acho que lá é até melhor
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494
Famitsu review score:
- Monster Hunter: World – 10/10/10/9 [39/40]

FRS-1519.jpg
 


Christopher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
51
Pontos
679

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Carai, será que vai dar treta começar a jogar antes do lançamento?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494

dHGpivgmWvdGJq4XHtK3Tm.jpg

Monster Hunter World developer Capcom has good news for PS4 Pro and Xbox One X owners.

The upcoming action game is being optimised for PS4 Pro and Xbox One X. This includes HDR support, improved frame rates and resolutions.

Express Online spoke to Monster Hunter World producer Ryozo Tsujimoto to see when the PS4 Pro and Xbox One X Enhanced updates will be released.

"Some data is a day one patch that you can download," Tsujimoto explained. "But once you’ve got that on the first day of release, you’ll be able to enjoy enhanced graphics and performance modes for Playstation 4 Pro and Xbox One X."

Xbox One X and PS4 Pro users will be able to play the optimised version of Monster Hunter World on day one.

Fans will be able to choose from different modes that enhance the performance, resolution or graphics.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.065
Reações
3.442
Pontos
749
Chega o natal 2018 e não chega dia 26 logo.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH como é ruim ser ansioso!
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.090
Reações
7.375
Pontos
1.309
O jogo é simplesmente fantástico, estou jogando a versão final desde ontem.

Só o mapa da Ancient Forest é maior do que todos os mapas juntos de qualquer versão de MH, negócio é sem noção.

Dúvidas só falar!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
não vejo a hora de transformar a anna molly ( a gata da foto ) em pálico

alguém mais ai vai levar o gato de casa pra caçar ?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
O jogo é simplesmente fantástico, estou jogando a versão final desde ontem.

Só o mapa da Ancient Forest é maior do que todos os mapas juntos de qualquer versão de MH, negócio é sem noção.

Dúvidas só falar!
Massa isso, compra certa.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Caramba, só reparei agora que tem o Kirin no vídeo! Pra alegria de uns e desespero de vários hahah

Será que eles vao tá escondendo ainda mais monstros até o lançamento?
Kirin é chato pra caraleo mesmo, lembro que pra vc cortar o pilantra, precisava de sharpness bem alto, ou era apelar pro esp

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Kirin é chato pra caraleo mesmo, lembro que pra vc cortar o pilantra, precisava de sharpness bem alto, ou era apelar pro esp

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Dava pra cortar ele? Achava que o lance todo dele era só conseguir bater sem bounce no chifre ou no rabo (rabo nem tenho certeza), a nao ser que tivesse a sharpness mais alta do jogo
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Dava pra cortar ele? Achava que o lance todo dele era só conseguir bater sem bounce no chifre ou no rabo (rabo nem tenho certeza), a nao ser que tivesse a sharpness mais alta do jogo
sharpness roxo senão me engano, a m**** era qualquer arma com sharpness roxo, acabava rápido, ai eu ficava puto e apelava pro esp :klol
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Senhores comprei pelo submarino. Em 15x kkkkk na espera deles chegar.

Esta é uma série que sempre quis jogar, quando tentei jogar no pão, não conseguia pq achava o controle ruim demais.

Mais sempre achei a ideia da série legal, tanto que curti quando sai o primeiro jogo que se não me engano era para o.ps2.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Senhores comprei pelo submarino. Em 15x kkkkk na espera deles chegar.

Esta é uma série que sempre quis jogar, quando tentei jogar no pão, não conseguia pq achava o controle ruim demais.

Mais sempre achei a ideia da série legal, tanto que curti quando sai o primeiro jogo que se não me engano era para o.ps2.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Estou no mesmo hype e numa situação parecida, nunca joguei um MH, mas sempre vi com bons olhos e muita curiosidade a série. Na real, é o jogo que mais tenho vontade de jogar em 2018 (fora se anunciarem um Pokémon Switch), só não estou com tanta coragem pra pagar mais de 200 reais. :kduvida
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Já tá liberado o beta :kjoinha

Joguei ontem de madrugada, fui no monstro novo do beta e tomei um couro bonito, esse tá dando trabalho de verdade, vai exigir mais astúcia :kpensa
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Senhores comprei pelo submarino. Em 15x kkkkk na espera deles chegar.

Esta é uma série que sempre quis jogar, quando tentei jogar no pão, não conseguia pq achava o controle ruim demais.

Mais sempre achei a ideia da série legal, tanto que curti quando sai o primeiro jogo que se não me engano era para o.ps2.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Que prazo de entrega eles te deram Zero ?
Tava querendo pegar física, mas aqui em SP é feriado na quinta...

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tô jogando desde ontem, esse limite de tempo pra caçar os monstros também estará presente na versão normal do jogo?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O beta é aberto?


EDIT: Já coloquei para baixar. Deve ter sido algum BUG que não deixava aparecer aqui.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Que prazo de entrega eles te deram Zero ?
Tava querendo pegar física, mas aqui em SP é feriado na quinta...

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Se me lembro bem até dia 06/02/2018

Tipo o jogo sai dia 28, então achei um bom prazo.

E no submarino tem duas lojas que estão vendendo o jogo. O próprio submarino e o pelotão dos games. Peguei pelo submarino mesmo, e mais caro mais sempre entregam mais rápido. Já comprei com o pelotão, tranquilo a compra mais é bmais demorado para chegar.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu já tinha testado o MH Tri no Wii e não tinha gostado. Mas testei esse beta e curti.
Mas não gostei do limite de tempo. Odeio isso nos jogos.
No jogo completo vai ser obrigado a ter psn plus para jogar modo campanha?
Vou aguardar para ver uns gameplays da campanha para ver se pego mais tarde.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Eu já tinha testado o MH Tri no Wii e não tinha gostado. Mas testei esse beta e curti.
Mas não gostei do limite de tempo. Odeio isso nos jogos.
No jogo completo vai ser obrigado a ter psn plus para jogar modo campanha?
Vou aguardar para ver uns gameplays da campanha para ver se pego mais tarde.
O modo single não precisa de plus. Com relação ao tempo são 50min pra cumprir o objetivo, depois pode circular livremente pelo mapa.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Eu já tinha testado o MH Tri no Wii e não tinha gostado. Mas testei esse beta e curti.
Mas não gostei do limite de tempo. Odeio isso nos jogos.
No jogo completo vai ser obrigado a ter psn plus para jogar modo campanha?
Vou aguardar para ver uns gameplays da campanha para ver se pego mais tarde.

não cara campanha não precisa de plus
se vc não gosta de tempo vai ter um modo onde vc fica solto no mapa fazendo quest e matando monstros a vontade
sem limite de morte ou tempo

agora pra quest principal sempre vai ter se não vc poderia vencer o monstro no cansaço dando uma porrada e fugindo por toda a vida
imagina uma raid de mmo sem enrage e a mesma coisa
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Testei a BETA com mais gosto aqui... Hum...
Não gostei não.
Esse eu passo.

Boa jogatina ai galera!
 
Topo Fundo