O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Meio sacanagem só 15 mins, mas foi uma luta legal tirando o fato dele ter um move com tracking que é basicamente HK :klol

Y7iTVp5.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
Experimentei a demo aqui, e pqp mesmo após anos sem jogar essa porra, ainda conheço a estrutura, achei o jogo lindo! Gostei demais do cenário ser um mapa só, em questão de impacto o jogo tá bem mais realista, se o chão trepida perto de vc, devido um monstro grande der porrada, afeta td sua movimentação. Muita coisa nova, muita mesmo, como de praxe long sword minha arma preferida e continua legal de jogar. Testei o insect glave e adorei o movest! Só não consegui matar o nergigante, fdp é resistente e achei 15 minutos muito pouco.
Comprarei o jogo com ctz.
60b6b2e8d01f0fe43303f7418d891031.jpg


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
7.394
Pontos
1.309
Os monstros do beta são bem mais fáceis que no jogo final, 12 horas aqui e não consigo pensar em outra coisa...
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, esse game é muito hardcore ou a curva de aprendizado permite que um noob curta desde o início?

Tem tradução de texto pra ptbr?

Pensei em presentear minha mina
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.267
Reações
49.949
Pontos
1.304
Testei 20 minutos aqui.

É 30fps mesmo? Achei o jogo lindo mas draw distance curto demais a 5 metros os bixos já ficam se movimentando em 5fps.

Também achei que ficou com bloom demais, tudo brilha...A jogabilidade está padrão da série.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
7.394
Pontos
1.309
Testei 20 minutos aqui.

É 30fps mesmo? Achei o jogo lindo mas draw distance curto demais a 5 metros os bixos já ficam se movimentando em 5fps.

Também achei que ficou com bloom demais, tudo brilha...A jogabilidade está padrão da série.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

No PS4 o frame-rate é destravado, tem horas que chega perto dos 60, mas grande parte do tempo é 30 mesmo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
No PS4 o frame-rate é destravado, tem horas que chega perto dos 60, mas grande parte do tempo é 30 mesmo.

Tem opção para travar a 30fps?? Seria melhor pra mim.
Pq 30fps é padrão na série e nunca me incomdou desde o MH1G do Wii.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
mim respondem pliz

não cara vc vai começar bem basicao depois que o jogo vai pegar no seu pe
o jogo não e difícil não imagina como um jogo de luta vc não pega level e sai metendo a porrada em geral
vc aprende a jogar os golpes as manhas com monster hunter e a mesma coisa
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
não cara vc vai começar bem basicao depois que o jogo vai pegar no seu pe
o jogo não e difícil não imagina como um jogo de luta vc não pega level e sai metendo a porrada em geral
vc aprende a jogar os golpes as manhas com monster hunter e a mesma coisa
Valeu mano!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não sou fã mas sempre fui curioso.
Joguei o beta e gostei muito.

Pensando seriamente em comprar.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Matei novamente o Nergigante, mas dessa vez com a Light Bowgun. Por enquanto estou gostando bastante dela, da Longsword, Charge Blade e quero testar um pouco a Heavy Bowgun depois.
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Vocês acham que este jogo vai ter uma comunidade online bacana no Xbox ou será que vai ser meio deserto? To pensando em comprar o console, e gosto muito de Monster Hunter, mas to com esse receio.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.267
Reações
49.949
Pontos
1.304
Joguei mais um pouco e achei OK.

Melhoraram muita coisa da série original mas é um jogo pra jogar de galera, solo vai enjoar rápido, quando sair no PC eu pego.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Testei aqui e achei uma piada.
E até como piada é ruim.

Mas sou capaz de entender quem gostou.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tá. Fácil e "actionzado". Acabaram com a cadência.
Agora é pra todo mundo - do ponto de vista da expansão da audiência eu entendo.

Só não é mais Monster Hunter.
Era exatamente esse meu medo: leitecomperizar o jogo.

Bom, vou esperar para testar e ver como é, a esperança é a última que morre!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Era exatamente esse meu medo: leitecomperizar o jogo.

Bom, vou esperar para testar e ver como é, a esperança é a última que morre!

Isso, testa, de repente você gosta.
Mas pra mim, sendo esse o caminho da franquia agora, é fim de linha.

Eu vou torcer pra localizarem o XX do Switch, pelo menos. O XX já é meio leite com pera, mas ainda é suportável por um tempo.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Parece que a única coisa boa do monster hunter era a dificuldade
Pq o jogo melhora, gráfico , jogabilidade , som , multiplayer cai a dificuldade já não presta mais
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu quando baixei a beta não tinha curtido muito não.
Achei muito fácil o game, de primeira já deitei os 2 primeiros monstros, ai já pulei pro nergigante em busca de "dificuldade", e levei uma sabugada nervosa (sou inexperiente na série).
Ai fui pro online, e ai sim o jogo passou a brilhar pra mim, mudou da água pro vinho, joguei várias horas seguidas com várias equipes diferentes e com cada usando um esquema diferente no nergigante.
Creio que facilitaram os primeiros monstros por ser beta e não desagradar quem nunca jogou e colocaram o nergigante pra quem queria um desafio.
Claro que no jogo final vai ser diferente no quesito conteúdo(achei bem pouco, mas até ai tudo bem é um beta..), e com certeza vou comprar o game(só não sei quando porque ainda tenho que comprar alguns games de ps4 que deixei passar, mas que vou comprar é certeza).
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Alguém acha que limitar o tempo em 15, 20 minutos na demo foi uma boa ideia ?

Porque pqp, todas as pessoas que conheço ou que vi comentários na Net ficaram extremamente frustadas com a missão acabando por tempo. O nergigante mesmo tendo um combo combo kill de dois ataques é legal de se lutar, mas o tempo só torna o negócio extramamente chato. Sabe não acho que precise de uma hora, mas 30 minutos já seriam o suficiente. Tanto que para mim a dificuldade da demo está no tempo não no monstro. Na ancient Forest se perde um tempão só procurando monstro para ele correr para pqp e não enfrentando ele. Sei que o MH se acustuma com o tempo com mapa, agora numa demo que você nem sabe onde tá e o mapa é grande tanto vertical quando horizontal é frustante demais perder por tempo.
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Parece que a única coisa boa do monster hunter era a dificuldade
Pq o jogo melhora, gráfico , jogabilidade , som , multiplayer cai a dificuldade já não presta mais
Gameplay é mais importante que todas essas coisas aí juntas.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
huahuauhauhauhauhauhahuhuahu
Tentei jogar com um amigo essa missão nova, desse deabo chifrudo/dragão espinhoso.

Fomos EXPLODIDOS pelo bichão nas 4x que jogamos.
Essa coisa de 15 minutos não me deixou entender a mecânica do jogo, certeza que deve ser bem mais do que ficar batendo igual um imbecil naquele monstro (até porque isso não funcionou).
aaahahuauhahuahuuahhuauhahua
Eu curto muito a idéia do jogo, mas sinceramente a mecânica não me deixou contente.......
Tô em dúvida....
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
Parece que a única coisa boa do monster hunter era a dificuldade
Pq o jogo melhora, gráfico , jogabilidade , som , multiplayer cai a dificuldade já não presta mais
é isso! ahuehauehauehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeu, o jogo melhorou absurdos em varias questões, mas sabemos pq não presta mais :kbeca
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
huahuauhauhauhauhauhahuhuahu
Tentei jogar com um amigo essa missão nova, desse deabo chifrudo/dragão espinhoso.

Fomos EXPLODIDOS pelo bichão nas 4x que jogamos.
Essa coisa de 15 minutos não me deixou entender a mecânica do jogo, certeza que deve ser bem mais do que ficar batendo igual um imbecil naquele monstro (até porque isso não funcionou).
aaahahuauhahuahuuahhuauhahua
Eu curto muito a idéia do jogo, mas sinceramente a mecânica não me deixou contente.......
Tô em dúvida....

Na versão final vão ser 50 minutos pra fazer a quest principal.
Eu também morri muito mesmo jogando em grupo de 4, mas foi bem divertido, e não foi facil deitar o bicho, mas eu já paguei os paranaue da coisa.
Joguei várias e várias horas seguidas, algumas só pra explorar mesmo o mapa, e outras pra pegar as manhas dos monstros, recomendo pra quem achou fácil os bosses normais ir brincar com o nergigante. :klol
Eu gostei bastante do game jogando multi, solo eu tinha acho meio meh.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Tá. Fácil e "actionzado". Acabaram com a cadência.
Agora é pra todo mundo - do ponto de vista da expansão da audiência eu entendo.

Só não é mais Monster Hunter.

Estou baixando aqui e hoje eu testo

Mas ainda não dá pra bater o martelo em termos de dificuldade em si porque muitas vezes a beta é mais fácil justamente para o povo conhecer as mecânicas.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Estou baixando aqui e hoje eu testo

Mas ainda não dá pra bater o martelo em termos de dificuldade em si porque muitas vezes a beta é mais fácil justamente para o povo conhecer as mecânicas.

E ainda assim o nergigante dá um trabalho monstruoso, tiro o chapéu pra quem capotar o bicho em modo solo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Parece que a única coisa boa do monster hunter era a dificuldade
Pq o jogo melhora, gráfico , jogabilidade , som , multiplayer cai a dificuldade já não presta mais

é isso! ahuehauehauehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeu, o jogo melhorou absurdos em varias questões, mas sabemos pq não presta mais :kbeca

Ficou nutella mesmo, mas o problema não é esse, é o ritmo.
Se você pegar Dark Souls e colocar o gameplay de DMC, vai ficar uma m****. Não importa se tem áudio 3d e tá em 4k.

Mas, de novo, entendo quem curtiu assim. Só não é pra base original.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
O beta te joga no jogo com sets completos e o inventário cheios de itens e até a pedra de afiar infinita, todo mundo acha que o jogo final vai ser assim.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
E ainda assim o nergigante dá um trabalho monstruoso, tiro o chapéu pra quem capotar o bicho em modo solo.

O que eu quero ver é o ritmo que o @LucianoBraga mencionou.

E, no meu caso, já que sempre jogo de espada e escudo no matter what, a cadência das lutas é importante

No MonHun 3G do WiiU, eu sempre tive que lutar de uma forma muito precisa para vencer as lutas. E tinha que tomar cuidado para não ser cauteloso demais pois o tempo é limitado e o dano da espada e escudo é baixa, havia muito risco x recompensa e etc

Joguei bastante solo e também online com o @mestre_spore.

É esse tipo de coisa que eu quero ver como ficou no World
 
Topo Fundo