O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Ficou nutella mesmo, mas o problema não é esse, é o ritmo.
Se você pegar Dark Souls e colocar o gameplay de DMC, vai ficar uma m****. Não importa se tem áudio 3d e tá em 4k.

Mas, de novo, entendo quem curtiu assim. Só não é pra base original.

Nem entendo por que o pessoal está falando isso, o jogo mesmo surgiu no ps2 e psp. Você, quando diz que perdeu a base original, refere-se a esses consoles também.

e podiam tirar esse limite de tempo aí, é muito estraga jogo essa m****. Eu já não curti dead rising justamente por isso. aliás, por que a capcom gosta tanto disso?
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Nem entendo por que o pessoal está falando isso, o jogo mesmo surgiu no ps2 e psp. Você, quando diz que perdeu a base original, refere-se a esses consoles também.

e podiam tirar esse limite de tempo aí, é muito estraga jogo essa m****. Eu já não curti dead rising justamente por isso. aliás, por que a capcom gosta tanto disso?

Sim, justamente.
A grande questão é que o pessoal acha que é reclamação de Nintendista.

Não é isso, joguei no PS2 e no PSP. E naquela época o jogo era inclusive mais "grosseiro".
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
O que eu mais estou vendo é gente reclamando porque não consegue matar o Nergigante, e pelo que joguei no PSP (que foi o único que joguei), nunca vi essa dificuldade toda que falam.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.960
Pontos
453
Hmmm... Vi que mostraram o Kirin.
Podiam tembém colocar o Plesioth pra a "alegria" da garotada :lolwtf:brbr
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Tá. Fácil e "actionzado". Acabaram com a cadência.
Agora é pra todo mundo - do ponto de vista da expansão da audiência eu entendo.

Só não é mais Monster Hunter.

Exatamente esse é o problema, pelo que entendi nesse novo jogo. Senti que não é Monster Hunter.


Mas ainda não dá pra bater o martelo em termos de dificuldade em si porque muitas vezes a beta é mais fácil justamente para o povo conhecer as mecânicas.

A demo de MH4 no 3DS é mais cadenciada que neste novo MHW que achei muito fácil demais.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Então, falando dessa cadência, dessa actionização do jogo....

Eu curto jogar de mage ou ranged e sinceramente me senti fazendo cócegas no bicho.
Tem 10000 de status nas armas e nos sets mas o jogo não te da um tutorial de como usar as coisas in game.
Peguei umas plantas umas pedras e nem sei pra que servem.

Na minha cabeça ta estranho.
Pra rpg precisava de mais tempo, mais calma e pra hack'n slash precisava de menos variáveis......

Hqhahahahahahahahaha

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Caramba, entendo algumas pessoas nao terem curtido, mas as comparaçoes tao ficando hilárias. To na duvida se jogaram o mesmo jogo.

Sobre a nutellizaçao, a Capcom já disse que o beta tá mais fácil, te dao muito mais itens de cara, mas mesmo assim o povo tira conclusao através do beta. Pra mim só de nao ter aquela opçao de "counter" pra qualquer golpe do monstro, algo que tinha no MH Generations com um dos art styles, já deixa o jogo mais difícil que ele. Se querem chorar por dificuldade, deveriam chorar muito mais por ele do que pelo World. A partir do momento que tu aprendia mais ou menos os padroes de ataque dos monstros no MHG, dava pra esquivar de tudo praticamente.

O jogo dá mais opçoes de "pausa pra respirar" mesmo, algo que já vem desde o 4 com o lance de montar. Eu nao acho isso necessariamente ruim, se o jogo continua tendo desafio. Claro que no PSP o jogo era mais cruel nesse aspecto, mas ao mesmo tempo era muito cru e travado em vários outros aspectos. E esse tipo de dificuldade só é legal falar pra pagar de cool. Tanto que pra mim o jogo tem sempre seguido num bom caminho em termos de tentar modernizar o gameplay e mantendo a dificuldade e tensao que sao marcas da série. Unico ponto debatível pra mim era do Generations, mas como era um time B fazendo, nem conto tanto.

Enfim, nao adianta. Vai ter nintendista sendo tendencioso (desde o anuncio) pra querer poder falar mal do jogo que saiu de sua plataforma, vai ter nao-nintendista sendo tendencioso só pra provocar e vai ter os fãs da franquia que só querem um jogo bom. Pelo que eu tenho acompanhado desde o começo das mais diversas mídias, sendo mídia "geral" e de gente fã da franquia, a visao é bem positiva pro jogo. Minha experiencia com o beta também. Agora é esperar lançar e ver qual que é

Alguém acha que limitar o tempo em 15, 20 minutos na demo foi uma boa ideia ?

Porque pqp, todas as pessoas que conheço ou que vi comentários na Net ficaram extremamente frustadas com a missão acabando por tempo. O nergigante mesmo tendo um combo combo kill de dois ataques é legal de se lutar, mas o tempo só torna o negócio extramamente chato. Sabe não acho que precise de uma hora, mas 30 minutos já seriam o suficiente. Tanto que para mim a dificuldade da demo está no tempo não no monstro. Na ancient Forest se perde um tempão só procurando monstro para ele correr para pqp e não enfrentando ele. Sei que o MH se acustuma com o tempo com mapa, agora numa demo que você nem sabe onde tá e o mapa é grande tanto vertical quando horizontal é frustante demais perder por tempo.

A Capcom já tem uma tradiçao "negativa" com as demos de MH que ela poe pra galera testar. Eu imagino que na cabeça dela, a idéia de deixar um tempo curto assim é justamente pra tentar evitar das pessoas explorarem tanto, ter uma sensaçao "completa" de uma quest. Devem querer que as pessoas só tenham um gostinho do que que é o jogo mesmo, as mecanicas, etc. Entendo a visao deles, mas acho que pra esse tipo de jogo, é complicado mesmo.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
O que eu quero ver é o ritmo que o @LucianoBraga mencionou.

E, no meu caso, já que sempre jogo de espada e escudo no matter what, a cadência das lutas é importante

No MonHun 3G do WiiU, eu sempre tive que lutar de uma forma muito precisa para vencer as lutas. E tinha que tomar cuidado para não ser cauteloso demais pois o tempo é limitado e o dano da espada e escudo é baixa, havia muito risco x recompensa e etc

Joguei bastante solo e também online com o @mestre_spore.

É esse tipo de coisa que eu quero ver como ficou no World

Só estou esperando sair pro PC aqui pra voltar :obrigue
 

Nungara

Veterano
Mensagens
1.728
Reações
25
Pontos
119
Não joguei a franquia e não gostei da demo. Minha expectativa era uma e o jogo tem outra pegada, que não curto. Por exemplo, pra mim, Far Cry Primal é mais caça do que MH, ainda mais desligando todos os recursos do HUD e jogando às cegas, se orientando pela posição do sol ou a coruja. Aloy, em Horizon, também tem recursos e estratégias de caça interessantes. Sei que todos são jogos com perspectivas e objetivos diferentes, mas quis mostrar um cenário de caça que gosto mais.

Em questões de mecânica achei a movimentação da personagem pesada e estranha, não sei bem, não me agradou. Os gráficos estão bons, os monstros interessantes e a ambientação bonita. Pode ser que o real sentido esteja no modo multiplayer, que não joguei.

Para o momento tenho outras prioridades.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu gostei do jogo

Algumas mudanças achei bem vindas

Em alguns pontos achei que ficou ateu mais difícil, um truque que o pessoal usava muito era mudar de mapa para usar potion, whetstone e buff, as vezes vc era nocauteado após uma pancada, mas acabava sendo jogado pra outro mapa e se salvava

Quanto ao jogo actionzado, isso já ia por esse caminho desde que adicionaram o insect glaive com aquelas acrobacias

Usar potion correndo da uma facilitada, mas qualquer vacilo e sua potion vai pro saco sem aproveitar nada, então achei que ficou equilibrado

Curti o atalho rápido de itens também, no começo das missões eu sempre sofria procurando os itens que eu queria usar

Gostei de algumas mudanças, outras achei estranho por já estar muito acostumado a como era, no geral não achei que ficou tão fácil assim é achei algumas mudanças bem vindas depois de pensar um pouco

E só aceito ouvir que ficou muito fácil de alguém que solar o nergigante sem morrer nenhuma vez em 15 minutos, eu fiz esse puto mancar, mas sempre acaba o tempo antes

E só um detalhe, esse nergigante está longe de ser o monstro mais difícil do jogo, vai ter coisa MUITO pior

P.S.: O diablos tá ridículo de fácil, mas o rathalos ficou um porre, nunca imaginei que um rathalos pudesse me dar tanto trabalho, mas naquele mapa pqp, e ainda fizeram ele passar mais tempo voando do que nos outros jogos parece até o silver rathalos, lembrando que nos primeiros MHs o rathalos ficava a maior parte do tempo no chão
 
Ultima Edição:

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Ficou nutella mesmo, mas o problema não é esse, é o ritmo.
Se você pegar Dark Souls e colocar o gameplay de DMC, vai ficar uma m****. Não importa se tem áudio 3d e tá em 4k.

Mas, de novo, entendo quem curtiu assim. Só não é pra base original.
eu jogo desde o 2 e gostei, na verdade vc foi um dos poucos aqui que já jogava a muito tempo que achou ruim
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Cheguei hj de viagem e só agora pude jogar. Apanhei igual condenado contra o nergigante

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu gostei do jogo

Algumas mudanças achei bem vindas

Em alguns pontos achei que ficou ateu mais difícil, um truque que o pessoal usava muito era mudar de mapa para usar potion, whetstone e buff, as vezes vc era nocauteado após uma pancada, mas acabava sendo jogado pra outro mapa e se salvava

Quanto ao jogo actionzado, isso já ia por esse caminho desde que adicionaram o insect glaive com aquelas acrobacias

Usar potion correndo da uma facilitada, mas qualquer vacilo e sua potion vai pro saco sem aproveitar nada, então achei que ficou equilibrado

Curti o atalho rápido de itens também, no começo das missões eu sempre sofria procurando os itens que eu queria usar

Gostei de algumas mudanças, outras achei estranho por já estar muito acostumado a como era, no geral não achei que ficou tão fácil assim é achei algumas mudanças bem vindas depois de pensar um pouco

E só aceito ouvir que ficou muito fácil de alguém que solar o nergigante sem morrer nenhuma vez em 15 minutos, eu fiz esse puto mancar, mas sempre acaba o tempo antes

E só um detalhe, esse nergigante está longe de ser o monstro mais difícil do jogo, vai ter coisa MUITO pior

P.S.: O diablos tá ridículo de fácil, mas o rathalos ficou um porre, nunca imaginei que um rathalos pudesse me dar tanto trabalho, mas naquele mapa pqp, e ainda fizeram ele passar mais tempo voando do que nos outros jogos parece até o silver rathalos, lembrando que nos primeiros MHs o rathalos ficava a maior parte do tempo no chão

Pois é amigo, se o jogador for tentar fazer um hack n slash no nergigante vai levar sova.
:klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Joguei aqui, um pouco só e um pouco com o @Otacon Link

Num modo geral, achei que ficou mais fácil e menos cadenciado por alguns motivos mas também não é para falar MINHA FRANQUIA ESTÁ MORTA. Desconsiderando Dano e HP porque se trata de uma demo:

A mudança que eu achei mais visível é que, tirando o Nergigante, os monstros tem um "attack box" dependendo do ataque que usa e não uma grande parte do corpo como era no WiiU, por exemplo.

Vou pegar o Barroth, que tem nos dois jogos. Ele tem um ataque que dá uma cabeçada e aí o corpo dele faz o movimento que o rabo gira. No WiiU, você seria acertado pelo rabo (caso não fosse acertado pela cabeça) e tomaria um daninho e knockback, no World ele não te acerta. Quando ele faz o golpe com a cabeça, só a cabeça te "hita".

O ataque dele que acerta o corpo todo é o ataque "atropelamento", aí sim qualquer parte te acerta.

As mecânicas do Nergigante giram em torno dos espinhos dele, aí qualquer coisa te dá dano. Eu quero ver os outros Elder Dragons que não possuem coisas do tipo como vão se portar. O Diablos quando apareceu no meio de uma luta não me acertava com qualquer coisa também.

Ah, e espero que dê para desativar o tracking com os vagalumes :klolz As pegadas e marcas nas árvores/chão eu achei de bom tom.

Sobre as armas, a espada e escudo defende qualquer ataque (ao contrário do WiiU onde os ataques de raiva poderosos ele não defendia, aí você precisava craftar um bagulho difícil para ele ganhar a habilidade de defender qualquer ataque) e também as janelas de invencibilidade são maiores quando se desvia e quando ele faz a animação de impacto forte no escudo. Eu consegui sozinho lutar e não morrer como o @lucas789 contra o Nergigante mas não venci porque o dano é pequeno e o tempo limitado.

A luta contra o Nergigante foi bem semelhante à luta solo contra o Rathalos G-Rank no MonHun3U. Defender de muitos ataques fortes e combos, atacar quando tem a chance (e não vacilar porque o bixo tira dano pra carai e qualquer coisinha te acerta) e usar as bombas quando consegue paralizar o bixo e talz. Mesmo assim, não deu pra matar no tempo, só dá pra deixá-lo bufando hahaha :klolz

Mas o jogo é divertido e pegarei para jogar com a galera. Jogar com 4 pessoas com certeza renderá muitas risadas e descontração :kjoinha
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Cortando o rabo do nergigante com estilo



Eu tava jogando com alguém da OS, só não sei o nick :klol
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Os outros Elder Dragons sempre tem aquela "uma" coisa que gira em torno deles, entao isso é uma constante. Com o Nergigante sao os espinhos, com o kushala daora é o vento/gelo, com o Teostra é o fogo em volta dele, etc. Sempre tem esse desafio a mais

Barroth pareceu mais fácil, mas o Rathalos pareceu bem mais tenso. Diablos achei mais ou menos o mesmo, se tomar dano dele no rage mode, tu tá em apuros
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Cortando o rabo do nergigante com estilo



Eu tava jogando com alguém da OS, só não sei o nick :klol
Não consegui solar ele, acabou o tempo e morri 2 vezes, vou tentar de bowgun pra ver se consigo

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Os outros Elder Dragons sempre tem aquela "uma" coisa que gira em torno deles, entao isso é uma constante. Com o Nergigante sao os espinhos, com o kushala daora é o vento/gelo, com o Teostra é o fogo em volta dele, etc. Sempre tem esse desafio a mais

Barroth pareceu mais fácil, mas o Rathalos pareceu bem mais tenso. Diablos achei mais ou menos o mesmo, se tomar dano dele no rage mode, tu tá em apuros

Isso do Nergigante eu disse mais porque esse "daninho" de "hit attack box" que ele tem rola nos outros monstros no WiiU. Claro que no caso dele é bem mais forte e talz.

O que eu vou ver no jogo full é se essa parada do "hit attack box" é algo dos Elder Dragons ou se só tem no Nergigante por conta dos espinhos e talz

Caso seja coisa dos Elder Dragons, é uma forma interessante que a Capcom achou de deixar mais acessível no começo e preservar o desafio maior nos Elder Dragons.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Brincadeiras a parte, depois de umas 20 tentativas consegui matar o nergigante online com o heavy bowgun. Foi bem divertido aquele sentimento de conquista e esse monstro me lembrei bem mais MH que os outros, além do mapa do deserto ser bem mais agradável por enquanto(principalmente por ser menos complicado).

Depois te ter matado ele você recebe umas recompensas para tirar no jogo Full quando jogar ele.

Ekxb8Tur.jpg




Agora o pessoal tem que parar com as terras de só porque uma pessoa não gostou e porque é fanboy etc...

Falo isso que já gente deixar de jogo por muito menos. É gosto, eu por exemplo tava de cara virada porque tava Capcom fazer m**** é só ia mudar de opinião quando jogasse e acabei mudando depois de uma boa jogatina.

MINHA FRANQUIA ESTÁ MORTA.

Você tens oque e necessário para esmagar minha nergigante ?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não consegui solar ele, acabou o tempo e morri 2 vezes, vou tentar de bowgun pra ver se consigo

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Solar é foda pelo tempo

Tentei umas 3 vezes e no máximo consegui fazê-lo mancar

No online matei ele na segunda tentativa acho
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Minha maior reclamação com o jogo mesmo é eu ter que pagar R$ 250 + 150 (PSN Plus + jogo no PS4).

Quando sair pra PC eu pego.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Consegui matar o nergigante em party

Mas também era a party perfeita, charge blade, dual sword, heavy bow gun dando dano sem parar (os cara eram bons)

e eu na minha humilde greatsword noobando kkkk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Consegui matar o Nergigante pela terceira vez solo, desta vez com a Charge Blade, por enquanto das três armas que usei pra matar ele foi a mais divertida, mas a Light Bowgun e a Long Sword também são legais.

Aproveitei também para tentar novamente matar o Rathalos que eu não tinha conseguido no outro beta e felizmente deu tempo dessa vez usando a Light Bowgun ao invés de melee.
np59EDh.jpg
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Mais de 500 horas de MH no 3ds, joguei umas duas caçadas do world e é monster Hunter

Nunca faço pre orders, primeira vez só porque monster Hunter é foda

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Nergigante nas vezes que eu joguei só consegui derrubar em grupo, e usando a heavy bow, metralhei o bicho sem folga, foi lindo ver o bicho caindo depois de tantas rodadas sem sucesso.
Eu não pensei que eu fosse gostar tanto do jogo, online é outra coisa, bem mais prazeroso, vai ter como jogar toda a campanha de forma online??
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Diretores de Monster Hunter World fala sobre a falta de uma versão Switch .

Sobre a falta de uma versão Switch:


Não temos planos para o Switch no momento. Parte do motivo é que o título (MHW), está em desenvolvimento há quase 4 anos. No momento em que tínhamos que nos comprometer com nossas opções de hardware, decidimos usar os consoles da geração corrente mais poderosos disponíveis na época, que era o Playstation 4 e o Xbox One. Então [a decisão foi tomada] antes que o Switch fosse anunciado ou já estivesse à venda.

E também porque, para cada título, decidimos qual o melhor ajuste de hardware se encaixa no conceito.

Nós não apenas olhamos para tudo.

É mais como "se quisermos alcançar esse tipo de conceito de jogo, onde é o melhor lugar para conseguir isso?" E para este título, o Playstation 4 e o Xbox One foram os melhores para nós.


Há algumas outras ótimas respostas aqui no artigo:
http://me.ign.com/en/ps4/142422/news/monster-hunter-world-devs-on-switch-release-and-pleasing-har

https://translate.googleusercontent...ng-har&usg=ALkJrhhnaaLMOUGpG6zUOwC1Bm9SfJtVkg
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Só uma duvida, como tá a jogabilidade desse world? Não joguei a beta :(
Os anteriores pra consoles nintendo/psp eu até entendia o conceito e curtia, mas achava a movimentação pesada e travada, isso me deixava bem afastado dos jogos, fora a demora pra engrenar. Por trailers esse parecia ser mais action, quase um spin off da jogabilidade normal... é isso mesmo?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.589
Pontos
453
Não consegui derrotar o Nergigante de jeito nenhum meu! O bicho simplesmente não morria, eu acho que fiz umas 7 tentativas com um grupo bom cada um fazendo sua função e ajudando o outro e mesmo assim não dava tempo de acabar a missão ou alguém morria mais vezes no grupo e acabava falhando. O jogo é lindo e é compra na certa, o problema é que só curti jogar com alguém online se não tem graça jogar sozinho, então já vamos fazer um panelinha e formar um grupo ae pessoal.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Só uma duvida, como tá a jogabilidade desse world? Não joguei a beta :(
Os anteriores pra consoles nintendo/psp eu até entendia o conceito e curtia, mas achava a movimentação pesada e travada, isso me deixava bem afastado dos jogos, fora a demora pra engrenar. Por trailers esse parecia ser mais action, quase um spin off da jogabilidade normal... é isso mesmo?
Cara apesar de estar mais rápido a jogabilidade em alguns aspectos a movimentação travada com algumas armas continua, visto que muita gente não consegue nem matar certos monstros do betas solo. Algumas pessoas reclamarem que mudou a série que nutelizaram e tudo mais mas pelo que estou vendo ai muita gente não tem facilidade de jogar ainda como muitos veteranos da série.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Cara apesar de estar mais rápido a jogabilidade em alguns aspectos a movimentação travada com algumas armas continua, visto que muita gente não consegue nem matar certos monstros do betas solo. Algumas pessoas reclamarem que mudou a série que nutelizaram e tudo mais mas pelo que estou vendo ai muita gente não tem facilidade de jogar ainda como muitos veteranos da série.

Entendi, interessante, eu vou esperar sair o jogo e ver mais alguns gameplays, dependendo acho que arrisco tentar jogar esse, valeu pelas opiniões :D
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Não consegui derrotar o Nergigante de jeito nenhum meu! O bicho simplesmente não morria, eu acho que fiz umas 7 tentativas com um grupo bom cada um fazendo sua função e ajudando o outro e mesmo assim não dava tempo de acabar a missão ou alguém morria mais vezes no grupo e acabava falhando. O jogo é lindo e é compra na certa, o problema é que só curti jogar com alguém online se não tem graça jogar sozinho, então já vamos fazer um panelinha e formar um grupo ae pessoal.
Tem um grupo no whats com uma galera jogando junto já. Dá uma fuçada no tópico.
Eu consegui matar ele faltando segundos com um grupo bom.
O segredo é espancar ele, dar o máximo de dano possível, depois uma hora ele vai pra uma caverna e dorme, nessa hora todo mundo tem q por as bombas e explodir ele ao mesmo tempo.
Normalmente ele morre na explosão.
 
Topo Fundo