O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Eu NUNCA usei a skill de gps, sempre usei a TINTA, :klol
Até a pintball ocupa um valioso slot de item, ou seja, você tem que escolher deixar algo de fora da hunt só para poder saber onde o monstro está. E ainda assim, a paintball acaba depois de alguns minutos, te forçando a sempre lembrar de usá-la.

Ninguem usa essas skills, principalmente no end game, sao INUTEIS

O unico detalhe é que se for a primeira vez na quest vc pode ficar até mais de 5 minutos rodando o mapa que nem bobo só procurando o monstro e quando acontecia eu ficava com uma raiva mortal disso, put* negocio INUTIL, só serve pra perder tempo e te deixar nervoso

E quem quiser ainda pode gastar pontos com Psychoserum, apesar de nao valer a pena

Nao tem influencia nenhuma na dificuldade


Ninguem faz gathering em missao de caça, quanto mais ficar decorando spot, até pq o unico gathering que faz sentido é o de mel e nem sao todos os mapas que tem, pior ainda é decorar qual tem e qual nao tem e o local

Quando eu preciso farmar algo eu vou nessas missioes de expediçao e procuro o mapa com os spots na internet pra nao perder mais tempo ainda com coisa chata

E as missoes dde gathering sao as PIORES coisas de longe que tem no MonHun


Essas modificaçoes que vc citou nao interferem em NADA na dificuldade do jogo, inclusive acho que me farao passar menos raiva
Cara, procurar o monstro é uma das mecânicas mais básicas do jogo. Memorizar as áreas em que o monstro começa e as áreas que ele se dirige em certas ocasiões (para comer ou dormir, por exemplo) também fazem parte do core mecânico do jogo.

Monster Hunter não se resume a matar os monstros. Monster Hunter é um jogo que premia quem domina cada aspecto das mecânicas do jogo, tornando a vida de quem sabe jogar (e sabe onde procurar os itens) MUITO mais fácil de quem só sabe apertar Y pra atacar e usar poções pra não morrer.

O gathering, gostando ou não, também faz parte do core do jogo. Saber onde fica cada spot de cada item é parte essencial de quem quer chegar longe no jogo.

A parte do QTE e combate scriptado foi um exagero sim, mas se continuarem leitecomperizando os aspectos """"inúteis"""" do jogo, não vai demorar muito até algo desse nível acontecer. E o gancho que mostraram tem um potencial absurdo em ser algo leite com pera.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
"Como é legal precisar ir no mesmo mapa 10x pra pegar 5 pedras preciosas
foram essas coisas q me fizeram gostar desse jogo!!!!" Ninguem, Ninguem (2017)
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Estão confundindo deixar mais fácil com qualidade de vida. Pra quem quer fazer a forma tradicional nada mudou, só não usar a parada, fica andando pelo mapa e procurando visualmente os itens. Procurar o monstro é a mesma coisa, item opcional.

Pra muitas pessoas era uma mecânica arcaica ter que perder tempo com isso, enquanto só queria caçar o monstro. No fim o jogo irá agradar a todos e nada mudou na dificuldade.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Até a pintball ocupa um valioso slot de item, ou seja, você tem que escolher deixar algo de fora da hunt só para poder saber onde o monstro está. E ainda assim, a paintball acaba depois de alguns minutos, te forçando a sempre lembrar de usá-la.


Cara, procurar o monstro é uma das mecânicas mais básicas do jogo. Memorizar as áreas em que o monstro começa e as áreas que ele se dirige em certas ocasiões (para comer ou dormir, por exemplo) também fazem parte do core mecânico do jogo.

Monster Hunter não se resume a matar os monstros. Monster Hunter é um jogo que premia quem domina cada aspecto das mecânicas do jogo, tornando a vida de quem sabe jogar (e sabe onde procurar os itens) MUITO mais fácil de quem só sabe apertar Y pra atacar e usar poções pra não morrer.

O gathering, gostando ou não, também faz parte do core do jogo. Saber onde fica cada spot de cada item é parte essencial de quem quer chegar longe no jogo.

A parte do QTE e combate scriptado foi um exagero sim, mas se continuarem leitecomperizando os aspectos """"inúteis"""" do jogo, não vai demorar muito até algo desse nível acontecer. E o gancho que mostraram tem um potencial absurdo em ser algo leite com pera.
Masoq

Decorar as areas que o monstro começa nao serve pra nada, quem perde tempo decorando isso? Ninguem, até pq é perda de tempo

Quando eu to mais avançado no jogo eu compro psychoserum e gg, ja era essa tal mecanica de "decorar"

A unica diferença é que o jogo vai me fazer parar de gastar recurso pra evitar ficar passando raiva (sim, apenas isso, passar raiva) procurando o monstro

Nao é necessario saber onde fica cada spot, isso nunca fez parte do core do jogo nem interferiu em dificuldade, quando eu preciso farmar algum mineral eu vou na internet e vejo um mapa com todos os spots destacados, qualquer coisa alem disso é pedir pra passar raiva

Tao tirando coisas que estao a mais de 10 aos me fazendo apenas passar raiva

Nao altera em nada a dificuldade do jogo, muito menos o "core" que tem muito mais a ver com a caçada e as preparaçoes que vc faz antes de ir pra quest, gathering e ficar procurando monstro nao interferem em nada

Serio, ja teve casos em que eu gastei 5 minutos procurando o monstro e nada, abandonei e recomecei a quest porque ja tinha jogado tempo demais no lixo

Isso da RAIVA demais e nao muda em NADA a dificuldade

Alias, na minha opiniao o jogo ficou MAIS DIFICIL

Eles tiraram as transiçoes de mapa e uma coisa que se faz muito é fugir pro mapa do lado para se curar, quantas vezes ja fui salvo por isso, sair correndo do mapa pra escapar de um golpe fatal ou ser jogado pra longe e aparecer nocauteado, mas em segurança no outro mapa

Só de nao ter mais essa opçao ja acho que o jogo ficou muito mais dificil
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
"Como é legal precisar ir no mesmo mapa 10x pra pegar 5 pedras preciosas
foram essas coisas q me fizeram gostar desse jogo!!!!" Ninguem, Ninguem (2017)
Exatamente, quantas vezes eu ja amaldiçoei esse jogo por me fazer ficar que nem retardado procurando o inimigo

Gathering importante? Em quantas missoes de caça vc parou pra pegar recursos? Ainda mais com esses pontos de gathering memorizados?

Eu jogo isso desde 2007 e nunca memorizei nada disso
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Eles tiraram as transiçoes de mapa e uma coisa que se faz muito é fugir pro mapa do lado para se curar, quantas vezes ja fui salvo por isso, sair correndo do mapa pra escapar de um golpe fatal ou ser jogado pra longe e aparecer nocauteado, mas em segurança no outro mapa

Só de nao ter mais essa opçao ja acho que o jogo ficou muito mais dificil

Acredito que eles não esqueceram da galera que usava esse recurso. Pois, eles podem substituir esse antigo recurso para lugares em que o monstro não terá como passar, só apenas bichos de pequeno porte e nós.

Vai ser muito mais interessante se for assim, ver o bicho puto de raiva querendo te pegar e não pode porque você tá zoando a cara dele com dancinha na frente dele.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Acabei de ver o gameplay e achei esse negócio de ver o dano na tela noobístico demais.

De resto está excelente, foda vai ser ter que assinar a b*sta da plus de novo.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Acabei de ver o gameplay e achei esse negócio de ver o dano na tela noobístico demais.

De resto está excelente, foda vai ser ter que assinar a b*sta da plus de novo.
achei q mostrar o dano é uma evolução. antes pra saber o dano da sua arma era uma prova de matematica cheia de formulas
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
achei q mostrar o dano é uma evolução. antes pra saber o dano da sua arma era uma prova de matematica cheia de formulas
Se por evolução vc quer dizer "sou burro demais pra fazer conta" então sim, é.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
DON'T WORRY, CAPCOM'S NOT DUMBING DOWN MONSTER HUNTER

MHW_Jun122017_01.jpg

Kaname Fujioka:

“We're not taking things that people in the west hate and fixing them to make western players buy it. People sometimes make that assumption, or they've got that fear, but that's not the case at all.”
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Se por evolução vc quer dizer "sou burro demais pra fazer conta" então sim, é.
não, só acho melhor mesmo mostrar. sou é preguiçoso kkkkkkkkkkkk
e não sou o unico



acho os videos desse cara muito bom, ele também gostou muito do q foi mostrado

Kaname Fujioka:

“We're not taking things that people in the west hate and fixing them to make western players buy it. People sometimes make that assumption, or they've got that fear, but that's not the case at all.”

depois dos videos só quem chora ainda é um pequeno grupo q vai ficar sem o jogo
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Vai dar para conversar durante as quests, né? No 3DS faz sentido por que não tem suporte a teclado, no Wii eu usava teclado, mas não lembro se dava.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Depois de uns gameplays o jogo me interessou mais. Sempre olhava monster hunter procurando inovações que me fizessem não achar o jogo um pé no saco e acho que agora pode ter.

Odeio jogo que me faz perder tempo por besteira, algo que monster hunter sempre foi expert.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Apesar de ser o mesmo cenário nesse vídeo novo, agora tem comentários em ingles, qualidade de imagem bem melhor (nao é mais pegando daquele streaming japones) e o desenvolvimento da batalha foi bem diferente.

Das poucas coisas que reparei foi que pareceu ter um modo de esquiva estilo a hunter art do MH Generations, algumas vezes o cara dava evade quando o bicho atacava e dava um brilho branco, nao sei se era isso ou alguma outra novidade. Gostei bastante por dar pra entender o que o cara fala e conseguir ver os comandos na tela, já deu pra começar a imaginar jogando mesmo.

Em compensaçao, de ruim achei essa voz extremamente irritante e desinteressada da mulherzinha da quest te dando dicas. O pau comendo, tu quase morrendo e ela falando com uma vontade tao empolgante quanto atendente de fast food. O final do vídeo, com o cara usando a metralhadora lá, ainda fiquei achando tosco. Parece destoar muito esses tiros rápidos com o mundo do jogo. Mas como eu nunca joguei com essa arma e já deu pra ver que o dano de cada tiro é baixo, menos mal.

De resto, só mais um vídeo foda pra empolgar pra esse jogo. Finalmente to vendo evoluçoes grandes mesmo pra esse jogo. Muito provavelmente vao lançar uma demo desse mesmo cenário, mas eu espero que adicionem algo a mais na demo, tipo outras lutas.


Acabei de ver o gameplay e achei esse negócio de ver o dano na tela noobístico demais.

De resto está excelente, foda vai ser ter que assinar a b*sta da plus de novo.

Antes ou voce tinha que ver online os pontos fracos do monstro (as vezes variando no meio da luta) ou tinha que perder MUITO tempo fazendo testes de dano com cada monstro pra descobrir o ponto fraco de cada. Assim voce vai ter uma referencia visual de onde tira mais life dele e com qual elemento de arma. E o numero aparece pequeno na tela, nem acho que atrapalha, boa parte desse vídeo eu nem reparava nos numeros, só em momentos específicos. Jogando de verdade, devo reparar menos ainda, só no começo pra justamente descobrir pontos fracos e tal
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Nunca joguei nenhum MH...

Tem bastante tipos de monstros pra caçar?
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Hype intensificou com a notícia da legenda ptbr

Do Tapatalk
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Tão facilitando demais, sdds de quando era só em japonês e tinha q baixar o patch em inglês na Internet :(
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Para alguns aqui isso é uma péssima notícia

Vai deixar o jogo mais fácil com legendas em português ao inves do inglês e japonês

:klol

Tão facilitando demais, sdds de quando era só em japonês e tinha q baixar o patch em inglês na Internet :(

HAHAHAHA

Fã de verdade é aquele que vai comprar o XX na eShop japonesa sem entender nada, passo longe dessa nutelizaçao de entender o que cada item faz, ainda mais ler descriçoes
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Para alguns aqui isso é uma péssima notícia

Vai deixar o jogo mais fácil com legendas em português ao inves do inglês e japonês

:klol
O pior que é verdade. Em PT Br fica um saco pra achar os itens na Wiki . Vc precisa saber o nome original em inglês pra procurar.
Seria o melhor mundo de texto legendados em ptbr e itens em inglês.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Para alguns aqui isso é uma péssima notícia

Vai deixar o jogo mais fácil com legendas em português ao inves do inglês e japonês

:klol

Tão facilitando demais, sdds de quando era só em japonês e tinha q baixar o patch em inglês na Internet :(

HAHAHAHA

Fã de verdade é aquele que vai comprar o XX na eShop japonesa sem entender nada, passo longe dessa nutelizaçao de entender o que cada item faz, ainda mais ler descriçoes

MsEz0OS.jpg
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Masoq

Decorar as areas que o monstro começa nao serve pra nada, quem perde tempo decorando isso? Ninguem, até pq é perda de tempo

Quando eu to mais avançado no jogo eu compro psychoserum e gg, ja era essa tal mecanica de "decorar"

A unica diferença é que o jogo vai me fazer parar de gastar recurso pra evitar ficar passando raiva (sim, apenas isso, passar raiva) procurando o monstro

Nao é necessario saber onde fica cada spot, isso nunca fez parte do core do jogo nem interferiu em dificuldade, quando eu preciso farmar algum mineral eu vou na internet e vejo um mapa com todos os spots destacados, qualquer coisa alem disso é pedir pra passar raiva

Tao tirando coisas que estao a mais de 10 aos me fazendo apenas passar raiva

Nao altera em nada a dificuldade do jogo, muito menos o "core" que tem muito mais a ver com a caçada e as preparaçoes que vc faz antes de ir pra quest, gathering e ficar procurando monstro nao interferem em nada

Serio, ja teve casos em que eu gastei 5 minutos procurando o monstro e nada, abandonei e recomecei a quest porque ja tinha jogado tempo demais no lixo

Isso da RAIVA demais e nao muda em NADA a dificuldade

Alias, na minha opiniao o jogo ficou MAIS DIFICIL

Eles tiraram as transiçoes de mapa e uma coisa que se faz muito é fugir pro mapa do lado para se curar, quantas vezes ja fui salvo por isso, sair correndo do mapa pra escapar de um golpe fatal ou ser jogado pra longe e aparecer nocauteado, mas em segurança no outro mapa

Só de nao ter mais essa opçao ja acho que o jogo ficou muito mais dificil

Mas agora tem os esquemas das camuflagens. Vai ser uma mão na roda isso qdo vc precisar se recuperar ou até afiar a arma (acredito que essas ações não tiram o cover).
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354


the maps will have areas varying in humidity and temperature, affecting which plants and animals will populate them. Significant work has been done on textures for fur and hair on monsters like Anjanath or the felynes, and for skin and bone structure. For instance the wings of Rathalos are translucent to light and fold realistically.
 
Topo Fundo