O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
aconteceu cmg tb, eu me viro bem nas esquivas mas ele dá hit kill com aquele mergulho
Quando estiver correndo aperte o botão de esquiva, o personagem da um mergulho e cai, vc não toma dano

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.730
Pontos
704
aconteceu cmg tb, eu me viro bem nas esquivas mas ele dá hit kill com aquele mergulho
Rathalos assim como outros Wyverns o ideal é focar em cortar a cauda de cara para não levar mais aquele golpe martelo que ele dá com a cauda e um que quando vc está nas costa dele ele gira e te acerta com a cauda, fora isso sempre tenha em mãos o flash bang aquela atiradeira que cega pra ele cair, ou pode deixar seu palico com a skill de gaiola de mosclarão.
Eu e meu amigos como estamos com um rank avançando, então a gente pega aquelas investigações roxas que tem de 2 a 3 monstros para caçar de 15 a 30 minutos e cada um vai caçar um monstro. Essas quests são as que dão mais gemas pra colocar nos slots de armaduras e XP.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.257
Pontos
1.494
Five minutes of Monster Hunter: World Street Fighter V collaboration gameplay:

 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Eu odeio todos vocês!
86d9296df905a41c303d99f44a347b9d.jpg
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
aconteceu cmg tb, eu me viro bem nas esquivas mas ele dá hit kill com aquele mergulho

Quando estiver correndo aperte o botão de esquiva, o personagem da um mergulho e cai, vc não toma dano

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Famoso superman dive...já me salvou tanto...

Opa, faltou explicar que vc precisa estar "fugindo" do monstro para ele ativar o superman dive.

Você repara pela animação, toda vez que vc corre com a arma guardada para longe do monstro a animação de correr muda e você corre um pouco mais rápido que o normal (mas consome mais stamina também) enquanto vc estiver correndo desta forma a esquiva vira o "superman dive", a esquima com o maior tempo de invulnerabilidade do jogo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Opa, faltou explicar que vc precisa estar "fugindo" do monstro para ele ativar o superman dive.

Você repara pela animação, toda vez que vc corre com a arma guardada para longe do monstro a animação de correr muda e você corre um pouco mais rápido que o normal (mas consome mais stamina também) enquanto vc estiver correndo desta forma a esquiva vira o "superman dive", a esquima com o maior tempo de invulnerabilidade do jogo.
Verdade, esqueci desse detalhe!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esse MH ficou com um gameplay muito bom, mas eu sinto falta de conteúdo e principalmente de um desafio

Nos anteriores tinham missões que era IMPOSSÍVEL fazer sozinho, nesse aqui eu to conseguindo fazer tudo solo sem dificuldade alguma

Sei lá, acho que se tivesse que escolher ainda ficaria com o freedom unite ou 4U como preferidos
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.734
Pontos
1.294
Esse MH ficou com um gameplay muito bom, mas eu sinto falta de conteúdo e principalmente de um desafio

Nos anteriores tinham missões que era IMPOSSÍVEL fazer sozinho, nesse aqui eu to conseguindo fazer tudo solo sem dificuldade alguma

Sei lá, acho que se tivesse que escolher ainda ficaria com o freedom unite ou 4U como preferidos

Já chegou em qual rank? Parece que no rank 49 tem um Kirin Tempered que está separando os meninos dos homens.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.083
Reações
7.363
Pontos
1.309
Esse MH ficou com um gameplay muito bom, mas eu sinto falta de conteúdo e principalmente de um desafio

Nos anteriores tinham missões que era IMPOSSÍVEL fazer sozinho, nesse aqui eu to conseguindo fazer tudo solo sem dificuldade alguma

Sei lá, acho que se tivesse que escolher ainda ficaria com o freedom unite ou 4U como preferidos

Eu fiz tudo sozinho no MH3U.

Ele tá realmente mais fácil, mas de certa forma bem mais divertido, boa parte da dificuldade dos anteriores também era devido aos controles meio esquisitos.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Compensa farmar monstros antes do HR?? Qual melhor método pra farmar?? Investigação?? Opcionais??

Que jogo foda, desde tw3 um jogo não me prendia assim.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Compensa farmar monstros antes do HR?? Qual melhor método pra farmar?? Investigação?? Opcionais??

Que jogo foda, desde tw3 um jogo não me prendia assim.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
As armaduras antes do HR vão ficar defasadas no HR, então faça uma que te agrade e vai com ela até chegar lá.

Investigação é melhor, observa principalmente os rewards, mais dinheiro e rewards de ouro, mas faça as opcionais pelo menos uma vez já que elas podem liberar e melhorar algumas coisas

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.734
Pontos
1.294
Compensa farmar monstros antes do HR?? Qual melhor método pra farmar?? Investigação?? Opcionais??

Que jogo foda, desde tw3 um jogo não me prendia assim.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Investigação e capturar o monstro rende mais itens. Mas acho que só compensa farmar algumas coisas pra aguentar as porradas, pois compensa chegar logo no HR.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Compensa farmar monstros antes do HR?? Qual melhor método pra farmar?? Investigação?? Opcionais??

Que jogo foda, desde tw3 um jogo não me prendia assim.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Você já jogou Monster hunter Antes? se sim pegue uma armadura e chegue ao HR, se não, o farm está bem mais tranquilo neste, pelo menos na LR, antes mesmo LR vs precisava um farm monstro para fazer uma armadura, neste umas duas ou tres vezes de investigação, principalmente se vc capturar o monstro, já dão o suficiente para montar o set de armadura completo.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Tô morrendo de rir dos youtubers novatos na série lançando guides das armas, só que jogando mal para c***lho :klol

Assisti um ontem "How to master the Longsword" e quase infarto de tanto rir com o posicionamento do cidadão, tomando uma surra contra aquele monstro sapo de moveset igual ao do Ludroth.

Se quiserem conteúdo de verdade nesse jogo, vão atrás do canal do Gaijin Hunter ou do Arekz. Esses sim tem ampla experiência na série e produzem um material bom de verdade.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

São os únicos 2 que eu procuro pra informação de MH mesmo. Gaijin desde sempre, e Arekzz conheci agora no MHW por recomendações. Os guides de armas do Gaijin são muito bons e completos.
 
Ultima Edição:

juniorsilva

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
190
Pontos
78
Cheguei no HR hoje. Vele a pena usar espada e escudo, ou o dano não compensa no HR. Uso tbm a charge blade e mesmo sabendo os combos sei lá, acho mt lento.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Você já jogou Monster hunter Antes? se sim pegue uma armadura e chegue ao HR, se não, o farm está bem mais tranquilo neste, pelo menos na LR, antes mesmo LR vs precisava um farm monstro para fazer uma armadura, neste umas duas ou tres vezes de investigação, principalmente se vc capturar o monstro, já dão o suficiente para montar o set de armadura completo.

Sim sou novato, meu primeiro MH e estou adorando a experiência. Fui saber desse negocio de HR ontem com um colega na Party, eu estava grindando monstros LR :kcry

São os únicos 2 que eu procuro pra informação de MH mesmo. Gaijin desde sempre, e Arekzz conheci agora no MHW por recomendações. Os guides de armas do Gaijin são muito bons e completos.

Realmente estes doi canais são muito bons, mas não tem um bom guia de Hammer, Dual Blades e HBG. Por enquanto minha main é arco, mas porra tem muita arma massa nesse jogo que ta difícil escolher uma. :kclassic

Olha RDR2 vai ter que vir muito fuderoso para tirar o GOTY desse MHW, que gameplay, arte, batalhas e OST soberbas.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Quase comprando um ps4 pra jogar essa bagaça...

O foda que minha lista de jogos parados está gigantesca se começar a jogar isso ai, com toda certeza vai dobrar.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Quase comprando um ps4 pra jogar essa bagaça...

O foda que minha lista de jogos parados está gigantesca se começar a jogar isso ai, com toda certeza vai dobrar.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Comprando um PS4 então, vai quadruplicar. E ficará parada por um tempo, pois só conseguirá jogar MHW.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Só eu to achando tosco o belzebu (sei lá o nome daquele bicho) entrando no meio de todas lutas no high rank?

No inicio até impressiona, mas todas lutas fica chato demais.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Só eu to achando tosco o belzebu (sei lá o nome daquele bicho) entrando no meio de todas lutas no high rank?

No inicio até impressiona, mas todas lutas fica chato demais.
Dung pod virou o item mais necessário para se levar nas hunts

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Já chegou em qual rank? Parece que no rank 49 tem um Kirin Tempered que está separando os meninos dos homens.
33, no 4u eu peguei hr 200+, nesse aqui não me vejo jogando tanto assim

Os dois bazelgeuse tempered foram bem de boa solo
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É bom demais ver a OS curtindo Monster Hunter tão intensamente assim. A franquia merece. Chegou a hora dela se globalizar de vez!
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Tá impossível entrar em algumas sessões de amigos, alguém com este problema??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Pessoal,

Ainda to Low Rank (Hunter level 9), uso Switch Axe e to fazendo só as quests principais e sempre selecionando os bounties.

O que eu devo fazer pra melhorar meu hunter, devo guardar material ou devo sempre que matar algum monstro e fazer quests, criar armas e armaduras novas? Devo dar upgrade em armaduras mesmo sendo elas Low Level?
 
Topo Fundo