O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Pessoal,

Ainda to Low Rank (Hunter level 9), uso Switch Axe e to fazendo só as quests principais e sempre selecionando os bounties.

O que eu devo fazer pra melhorar meu hunter, devo guardar material ou devo sempre que matar algum monstro e fazer quests, criar armas e armaduras novas? Devo dar upgrade em armaduras mesmo sendo elas Low Level?

cara o jogo tem umas partes onde vc vai se ver obrigado a repensar seu hunter são elas
LR: Anjanath LR: Rathalos/Diablos HR: ??? Rathian HR: Nergigante HR: Elder Dragons HR49: tempered Kirin

e só ficar de olho
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
cara o jogo tem umas partes onde vc vai se ver obrigado a repensar seu hunter são elas
LR: Anjanath LR: Rathalos/Diablos HR: ??? Rathian HR: Nergigante HR: Elder Dragons HR49: tempered Kirin

e só ficar de olho

Beleza, ajudou mas não respondeu minha pergunta ainda.
Eu devo guardar material ou posso gastar de boa?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Beleza, ajudou mas não respondeu minha pergunta ainda.
Eu devo guardar material ou posso gastar de boa?
De arma sempre vale fazer. De armadura, vale mais a pena chegar no HR antes de começar a gastar materiais e esferas, mas se tiver dificuldade com algum monstro, faça uma armadura para enfrentar ele.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ontem matei os três Elder dragons, foram bem legais. Com exceção do kushala daora. Qualquer m**** que ele faz te empurra, ou deixa sem reação (como quando os monstros urram). Foi literalmente um cu. Eu era empurrado pelo vento em torno dele, seguido de um grito e os furacões empurrando. Isso as vezes tudo seguido.

Agora só tô meio desmotivado para terminar porque não tô vendo qual vai ser objetivo após terminar o jogo. Sei lá, as investigações com tempered monsters, não parece ser tão divertido como ter objetivos no g-rank.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Ontem matei os três Elder dragons, foram bem legais. Com exceção do kushala daora. Qualquer m**** que ele faz te empurra, ou deixa sem reação (como quando os monstros urram). Foi literalmente um cu. Eu era empurrado pelo vento em torno dele, seguido de um grito e os furacões empurrando. Isso as vezes tudo seguido.

Agora só tô meio desmotivado para terminar porque não tô vendo qual vai ser objetivo após terminar o jogo. Sei lá, as investigações com tempered monsters, não parece ser tão divertido como ter objetivos no g-rank.

o kusahala tu tem que envenenar ele pra ele nao criar esses ventos

cara gemas que vc pega de nível alto sao bem maneiras
eu peguei uma que certos itens que eu uso dao 33 % de efeito na pt
a que se vc amolar a arma vc fica um tempo sem perder fio

e vai ser muito mais tranquilo encarar o g rank quando lançar se vc ja tiver a build toda pronta
pq quando ele lançar vai ser baseado em tudo que o cara pode obter no jogo base
 


enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
De arma sempre vale fazer. De armadura, vale mais a pena chegar no HR antes de começar a gastar materiais e esferas, mas se tiver dificuldade com algum monstro, faça uma armadura para enfrentar ele.

Beleza, ajudou mas não respondeu minha pergunta ainda.
Eu devo guardar material ou posso gastar de boa?
Me metendo, guarda tudo pro HR.

As armaduras do Low Ranking são mais que suficientes para os Monstros LR. Só cuida para ter sempre as com melhores defesas e/ou as melhores habilidades.

Não sei como funciona a matemática de defesa bruta do jogo, mas sei que faz bastante diferença.
Por exemplo: a diferença do set inicial de osso, 30 de defesa; pro set do Tobi-Kadachi, 80 de defesa, é absurda. Pra mim foi a diferença entre apanhar e espancar o Anjanath.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
o kusahala tu tem que envenenar ele pra ele nao criar esses ventos

cara gemas que vc pega de nível alto sao bem maneiras
eu peguei uma que certos itens que eu uso dao 33 % de efeito na pt
a que se vc amolar a arma vc fica um tempo sem perder fio

e vai ser muito mais tranquilo encarar o g rank quando lançar se vc ja tiver a build toda pronta
pq quando ele lançar vai ser baseado em tudo que o cara pode obter no jogo base
Meu medo é se vão lançar g-rank mesmo, e se sim que seja DLC não um jogo novo tendo que recomprar jogo. No mais a dica do veneno não sabia. Valeu. :kjoinha
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.321
Pontos
1.339
Tô morrendo de rir dos youtubers novatos na série lançando guides das armas, só que jogando mal para c***lho :klol

Assisti um ontem "How to master the Longsword" e quase infarto de tanto rir com o posicionamento do cidadão, tomando uma surra contra aquele monstro sapo de moveset igual ao do Ludroth.

Se quiserem conteúdo de verdade nesse jogo, vão atrás do canal do Gaijin Hunter ou do Arekz. Esses sim tem ampla experiência na série e produzem um material bom de verdade.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Valew pela dica, esses dias eu tava vendo um veterano jogando somente de lança, me inspirei e estou assistindo, foda que ele só faz live stream, então os vídeos são bem longos. É o tieltavisvt o nome do canal.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu fiz um arco de rank alto, daqueles que aceitam socket, porém, ele não ativou o efeito elemental do arco, como fazer isso?
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
De arma sempre vale fazer. De armadura, vale mais a pena chegar no HR antes de começar a gastar materiais e esferas, mas se tiver dificuldade com algum monstro, faça uma armadura para enfrentar ele.
Ou seja, eu devo guardar as Armor Spheres pra upgrade das armaduras High Rank, no entanto posso usar material dos monstros pra fazer armas e armaduras novas, correto?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Ou seja, eu devo guardar as Armor Spheres pra upgrade das armaduras High Rank, no entanto posso usar material dos monstros pra fazer armas e armaduras novas, correto?
A ideia é que sempre que você estiver com dificuldade em matar um monstro, fazer uma armadura e melhorar com esferas com o objetivo de passar ele.

Se tiver alguma armadura que você goste, pode fazer ela sem medo. Mas no HR vai aparecer uma versão mais forte da mesma armadura que vai exigir farmar o mesmo monstro em sua versão HR.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

juniorsilva

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
190
Pontos
78
Então o esquema para tomar menos dano é melhorando as armaduras mesmo? Estou usando a poções de defesa mas não vi muita diferença. As poções de level alto são mais uteis?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Acabei de zerar o jogo. O último Boss é fenomenal. O design,tamanho e habilidades. E o bico e tank de guerra. Matei ele faltando 5 minutos. E de quebra logo na primeira vez já peguei gema dele.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
To muito perdido!! Nusss

É tanto texto, é tanto tutorial...

E esse jogo é 99.9% mais rápido/prático no tutorial hahah.

Minha dica é escolher uma arma que mais te agrade e só vai jogando. No começo tu consegue ir passando das coisas sem entender, só cumpre as missoes e boa. Depois começa a tentar jogar online pra ter um pouco mais de noçao de como lutar "direito", quase sempre vai aparecer algum viciado abusando das ferramentas que o jogo te dá.

Além disso, é tentar aguentar essa chatice de textos/tutoriais do começo e/ou pedir ajudar pra galera te explicar
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Ou seja, eu devo guardar as Armor Spheres pra upgrade das armaduras High Rank, no entanto posso usar material dos monstros pra fazer armas e armaduras novas, correto?
Não, gaste as armor spheres e economize nos materiais pra fazer as armas, se vc vai focar apenas em uma arma não vai precisar de tantas armaduras assim.
Então o esquema para tomar menos dano é melhorando as armaduras mesmo? Estou usando a poções de defesa mas não vi muita diferença. As poções de level alto são mais uteis?
Não, o esquema pra tomar menos dano é não ser acertado. Tipo, nunca. Cada vez que vc for acertado é porque vc é burro. Não seja acertado. Vc só vai melhorar a armadura até um ponto onde vc não morre com um hit kill porque errar é humano e tomar um hit de vez em quando é normal. Mas evite ser acertado.

Gente, aprendam uma coisa: Em monster hunter a armadura não é pra dar defesa. Armadura dá skills. Isso é o mais importante, vc tem que ler a skill que cada peça te dá e se perguntar se aquela skill vai te ajudar de alguma forma. Faça apenas as partes de armadura com skills importantes pra vc. Não construam sets completos, isso é coisa de noob retardado.

Vou dar um exemplo pra vcs entenderem melhor. Eu uso gunlance e bowguns (leves e pesadas). O meu setup de armadura atual é esse aqui (só pra constar eu já estou no High Rank com esse lixo):

DVlHX90X4AA-l8L.jpg:large


Basicamente eu uso as skills attack up pra aumentar meu poder de ataque, fortify é uma skill que aumenta o ataque e defesa cada vez que vc morre, eu geralmente uso isso pra morrer duas vezes e ganhar um buff cerca de 32%, às vezes eu troco por resistência a vento quando o monstro fica muito no ar. Artilharia pra aumentar o dano dos morteiros e wyvern fire da gunlance. Evade distance é FUNDAMENTAL pra mim pq eu sou estacionário com gunlance e bowgun e bloqueio é muito bom com armas defensivas.

Embora eu não esteja com nenhuma dificuldade no high rank fatalmente eu vou ter que trocar essa armadura porque as skills nesses níveis não estão sendo suficientes mais, então a ideia é substituir as peças por outras que dão as mesmas skills em níveis melhores, e acabou. O valor de defesa é irrelevante (no meu caso está em torno de 100).

O que vcs devem investir pesado é nas armas. Economizem o máximo de material nas armaduras, mas gastem o máximo possível nas armas, elas têm que estar no talo. Entre construir uma armadura e dar um upgrade na arma sempre optem pela arma. Quanto mais poderosa a arma mais rápido o bicho cai, menos preocupação em se defender.

Mais uma vez: Não sejam acertados, nunca.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Capcom Co., Ltd. announced that it has shipped 6 million copies of game "Monster Hunter: World" for PlayStation® 4, Xbox One * 1 and PC * 2 worldwide (including downloaded sales results). * 1 Released areas of PlayStation® 4 version and Xbox One version refer to product overview ※ 2 PC version release date announced at a later date


Version 1.05 (PS4) / 1.0.0.10 (Xbox One)

Squads (PlayStation 4)
  • Fixed an issue where the error message "Failed to retrieve squad information. Please wait and try again." would appear and squad features would not be usable. However, as a result of this fix, players who were affected by this bug will have all of their squad data reset. Additionally, players in squads whose squad leaders have their data reset will also see any affiliated data disappear the next time they log in. We apologize sincerely for the inconvenience, and ask that you reform squads or reinvite players whose data are lost.
  • Fixed an issue where, rarely, uninvited non-squad members could join a Squad Online Session, or squad members could not join one of their own. Squad Online Sessions can still be joined by players outside of the squad via friend invite or Online Session ID search.
5 Million Celebration Item Pack
  • Fixed an issue where some players could not claim the item pack "5 Million Celebration Item Pack". The availability for this item pack has been extended to February 22, 23:59 (UTC).
Decorations
  • Fixed an issue where, under certain conditions, decorations would be lost.
  • Fixed an issue that occurred when selecting items with the "Sell Items" option (from the item box inside base camp tents) by hiding the decorations tab.
General Light Bowgun and Heavy Bowgun ammo changes
  • Increased the power of Normal Ammo (1, 2, 3), Pierce Ammo (1, 2, 3), and all elemental ammo (except Dragon Ammo).
  • Decreased the power of Slicing Ammo, and reduced the effect it has when hitting other players.
  • Reduced the maximum number of Slashberries you can hold in your item pouch from 60 to 30. Players can still use any remaining extra Slashberries if they currently have more than 30 in their item pouch.
Elderseal
  • Readjusted the Elderseal calculation for dragon pods.
Endemic Life
  • Fixed an issue where information on endemic life would disappear from the Wildlife Map when moving about the field.
Quests
  • Fixed an issue where the assignment "Flying Sparks: Tobi-Kadachi" would not appear on the quest board after departing on a different quest in the middle of speaking with the Chief Botanist just before the quest is first assigned.
  • Fixed a rare bug that would cause players to lose control of their characters when completing a quest with certain start menu sub-menus open.
Xbox One matchmaking

Our development team is also working tirelessly on pinpointing the issues with matchmaking on Xbox One. We apologize for the delay and appreciate your continued patience and support as we track down and solve these issues.

In the meantime, if you’re unable to use the “Matchmake” option to connect to other hunters, you may still be able to create online lobbies, join others’ lobbies via “Filter Search”, “Invite a Friend”, connect via Xbox One LFG, or join hunts by using the “Respond to SOS” feature.

And in case you haven’t tried this yet, it’s been reported that some hunters have had success using the “Matchmake” feature after setting their NAT connection settings to “Open” on their Xbox One.

Once we have more updates, we will share them here ASAP.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.321
Pontos
1.339
Agora eu peguei como funciona o jogo e que delícia senhores, foi um porre aprender tudo, tutoriais, erros e acertos, mas afora descobri o o tudo funciona, ou quase tudo é estou me divertindo muito mesmo.

Resolvi abandonar a glave inseto e ir de lança, estou adorando jogar com ela, agora eu tô fazendo melhor os movimentos e tá tudo dahora.


Que jogo senhores, que jogo.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
O jogo realmente tem muito detalhe, coisa que nem com 30h de gameplay você ainda não sabe ou vivenciou, mas isso é muito bom, porque acaba que ele sempre nos surpreende.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Esquadrão da OS ainda tá ativo?? Como faço pra entrar??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Nerfaram a slicing ammo, que mais gosto de usar. :kflame
Pra mim é um nerf mais do que justo, ela deixava a HBG e LBG quebradas, meio sem graça poder matar até Elder Dragon tempered em 2 minutos ou menos sem eles nem terem chances de reagir já que essa bala praticamente dava stunlock até o monstro morrer. Pior ainda é jogar online com quem estava usando já que se você tentasse chegar perto do monstro a bala te jogava pra longe, então se você tivesse de melee era melhor ficar parado assistindo o monstro morrer. :klol

Só achei que diminuir de 60 pra 30 o número de balas foi muito já que tirando Piercing, mesmo com buff a maioria das outras balas ainda são bem ruins.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Esquadrão da OS ainda tá ativo?? Como faço pra entrar??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Tá vivo sim, mas é meio chato de entrar porque o criador (eu) tem que estar online.

Eu estou jogando agora, entra lá na sala que eu te mando o convite.

O código para a sala é esse: 3NsGpjN2cPJh

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503


Teoria do rotten vale ser o corpo de um shagaru gigantes. Achei interessante.


Aliás, eu ainda acho o MH4U o melhor MH. Simplesmente por ser mais completo. Dependendo de como for a recebimento do conteúdo desse MH, posso mudar de ideia.
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Peguei hoje o jogo pro Xbox One X, mas provavelmente só conseguirei jogar na segunda.
Alguém que está jogando no X com tv 4K poderia dizer qual modo gostou mais:
Resolução
Gráficos
Performance
?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Peguei hoje o jogo pro Xbox One X, mas provavelmente só conseguirei jogar na segunda.
Alguém que está jogando no X com tv 4K poderia dizer qual modo gostou mais:
Resolução
Gráficos
Performance
?
cara modo performance sempre esse jogo é tão bonito que o 4K nem faz tanta diferença, apenas em algumas texturas mas tem que jogar com uma lupa pra perceber, o modo gráfico eu só percebi melhora no draw distance. Isso no PS4 pro com TV 4K aqui.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Graças ao meu amigo @Tacrovy , ressuscitei aqui no fórum para falar sobre esse que ta sendo o melhor jogo em muito tempo para mim.

Ja tenho 120 horas nele, mesmo estando no rank 14 apenas, mas é porque eu fiquei farmando todas as variações de lança e espada longa, que estão sendo minhas principais, e também algumas armaduras para pegar um set de skills bacana.

É meu primeiro jogo da série, e penei pra aprender algumas coisas, tipo amolar as armas, e tava passando rabo com a maioria dos chefes, mas depois de tantas horas de jogo, acho que melhorei bastante, ja consigo solar o nergigante com 15 minutos.

Uma dica importante pra quem ta com dificuldades: usem as skills com sabedoria, façam armaduras que tenham um bom conjunto de skills, elas vão fazer a diferença nos niveis mais altos e nos tempered.

Hoje mesmo fiz uma missao no nergigante com o tac, foi muito foda, se alguém quiser ajuda pode falar, gastei minhas férias no jogo, mas acho que valeu muito a pena.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Graças ao meu amigo @Tacrovy , ressuscitei aqui no fórum para falar sobre esse que ta sendo o melhor jogo em muito tempo para mim.

Ja tenho 120 horas nele, mesmo estando no rank 14 apenas, mas é porque eu fiquei farmando todas as variações de lança e espada longa, que estão sendo minhas principais, e também algumas armaduras para pegar um set de skills bacana.

É meu primeiro jogo da série, e penei pra aprender algumas coisas, tipo amolar as armas, e tava passando rabo com a maioria dos chefes, mas depois de tantas horas de jogo, acho que melhorei bastante, ja consigo solar o nergigante com 15 minutos.

Uma dica importante pra quem ta com dificuldades: usem as skills com sabedoria, façam armaduras que tenham um bom conjunto de skills, elas vão fazer a diferença nos niveis mais altos e nos tempered.

Hoje mesmo fiz uma missao no nergigante com o tac, foi muito foda, se alguém quiser ajuda pode falar, gastei minhas férias no jogo, mas acho que valeu muito a pena.


Segue vídeo :kpaixao patê lindo

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Nergigante é o elder dragon mais divertido do jogo.

Kirin é um pnc, os outros são meia boca.
 
Topo Fundo