O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Como é MH? É tipo Pokemon e "Temos que pegar todos"? Ou algo como FFXV com trocentas missões sem conexão alguma com a história, ou tem um enredo cativante tipo Dark Souls??

Nenhum dos 3. A unica semelhança com pokemon é que tem monstros também e que tem a opçao de capturar eles, mas vc nao usa eles pra nada, nao ficam no seu time, nao ganham lvl nem nada assim.

Acho que o mais próximo é com Dark Souls, algo tipo um mix de Dark Souls e MMORPG
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Nunca em nenhum jogo eu fui tão desconectado quanto no Monster Hunter.
Já joguei FFXIV, Destiny 1 e 2, Dark Souls, Bloodborne, COD, Fifa e nunca deu tanto erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Como é MH? É tipo Pokemon e "Temos que pegar todos"? Ou algo como FFXV com trocentas missões sem conexão alguma com a história, ou tem um enredo cativante tipo Dark Souls??
É igualzinho pokémon, segundo um user aqui do fórum. :viraolho

Mas falando sério, nada a ver com nenhum dos 3. Resumindo a grosso modo, ele segue um esquema de quests>matar monstros>grindar itens>melhorar equips>repetir o processo.

Ele segue um estilo meio MMORPG, lembrando que estou resumindo a grosso modo .
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Como é MH? É tipo Pokemon e "Temos que pegar todos"? Ou algo como FFXV com trocentas missões sem conexão alguma com a história, ou tem um enredo cativante tipo Dark Souls??

MH tá mais para Destiny ou Diablo a Pokémon, já que o jogo você repete o conteúdo com inúmeras quests novas, fazendo uso extenso de grind para se conseguir novos equipamentos, pra quem gosta desse tipo de jogo, é um prato cheio, podendo facilmente passar das 200h.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Galera, vi falaram que handicraft nesse jogo nao tá compensando tanto, confere?

Eu to jogando de long sword e tava tentando montar um set com handicraft máximo (pedaços de odogaron + kushala + handicraft charm), só que falaram que é melhor focar em outras skills tipo affinity, attack, critical, weakness exploit, etc.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Monster Hunter: World patch update 1.06 (PS4) / 1.0.0.11 (Xbox One)
Slashberries and Squads


297e3cb0fa07de746d2632e0b95e9f6a.jpg

Monster Hunter: World patch updates 1.06 (PS4) and 1.0.0.11 (Xbox One) are now live; patch notes available below.

PlayStation 4 and Xbox One:
  • Fixed an issue that occurred when hunters had 31 or more Slashberries in their item pouch at the time of the last update (PS4 v1.05 / Xbox One v1.0.0.10) where the maximum number of Slashberries a hunter can hold in their item pouch was reduced from 60 to 30. This update will move any Slashberries exceeding 30 in your item pouch to your item box.
  • Made additional fixes to an issue fixed in the last update (PS4 v1.05 / Xbox One v1.0.0.10) where, rarely, uninvited non-squad members could join a Squad Online Session, or Squad members could not join one of their own.
Xbox One:
  • Readjusted the search algorithm when searching for another player's session to join.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Passei do Kirin tempered hoje, um verdadeiro teste de paciência.

Tá dificil achar isso em outros players atualmente viu.
Dois amigos meus ficam morrendo de bobeira e ao invés de se acalmar e pensar pq ta morrendo.Ficam de choradeira xingando o jogo.
Ontem foi tanto choro, sério, tanto que até eu desanimei de jogar.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Tá dificil achar isso em outros players atualmente viu.
Dois amigos meus ficam morrendo de bobeira e ao invés de se acalmar e pensar pq ta morrendo.Ficam de choradeira xingando o jogo.
Ontem foi tanto choro, sério, tanto que até eu desanimei de jogar.
Ontem eu tentei passar um Kirin temperado! Não morri nenhuma vez, mas msm usando itens que dão status pra party e cura muitos players não sabem oq estão fazendo! Vi um cara rebater uns 8 ataques seguidos no rabo do Kirin e não tinha sinais de que ele ia parar! Outros não sabem que nullberry (fruta azul) cura status de raio e ficavam a todo momento paralisados! Tá tenso fazer as quest Tempered com random!
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Respondi a um SOS de Nergigante agora que deu até orgulho do grupo. Todo mundo jogou bem e conseguimos matar o maldito. Coisa rara encontrar grupo bom random no online.

Curiosidade:
IMG_20180216_173714.jpg

Tem Foie Gras no MHW :kwow

Mais uma pra sociedade protetora dos animais meter o malho no jogo kkkk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
Respondi a um SOS de Nergigante agora que deu até orgulho do grupo. Todo mundo jogou bem e conseguimos matar o maldito. Coisa rara encontrar grupo bom random no online.

Curiosidade:
Visualizar anexo 43124

Tem Foie Gras no MHW :kwow

Mais uma pra sociedade protetora dos animais meter o malho no jogo kkkk
Cara eu respondo os chamados de s.o.s o tempo todo pra matar esse safado e vou te falar, pqp como tem gente burra nesse c***lho! Nego morre a troco de banana, agora quando é com japa no squad, ai o bagulho fica redondo.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Cara eu respondo os chamados de s.o.s o tempo todo pra matar esse safado e vou te falar, pqp como tem gente burra nesse c***lho! Nego morre a troco de banana, agora quando é com japa no squad, ai o bagulho fica redondo.

Sim! Tinham 2 japas no grupo, talvez seja por isso hahaha.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
7.404
Pontos
1.309
Esse jogo vem equipado com a skill Time Warp onde tu joga 2 minutos e passa 5 horas.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Cara fui dormir as 5 da matina grindando essa porra,cheguei do cinema as 11 e fui direto,agora tenho que farma dinheiros.
Eu tava nas costas do Zorah Madarro (nim sei falar) depois na hora do banho, fique com aquela sensação de ter andado de carro dia todo quando fechar os olhos.

Eu acordo e vou dormir pensando no que quero fazer no jogo e passo o dia no serviço pesquisando coisas.

Isso acontece só com personal gotys, e esse está incluso depois desses episódios.

Eu tava planejando um monte de coisa in game hj, mas esqueço que vou viajar de moto com a namorada, e eu vim pra casa dela hj, mas já aumentei os planos pra domingo.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.784
Pontos
1.294
Tá dificil achar isso em outros players atualmente viu.
Dois amigos meus ficam morrendo de bobeira e ao invés de se acalmar e pensar pq ta morrendo.Ficam de choradeira xingando o jogo.
Ontem foi tanto choro, sério, tanto que até eu desanimei de jogar.

Eu tive que voltar pra minha arma inicial só pra enfrentar ele de longe :klol

 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Pior que já falhei quests por conta de japas morrendo hahah. Uma das ultimas que fiz, a do tempered pink rathian e azure rathalos, foi nesse esquema

Pior que mesmo já estando no HR54, só agora que eu to entendendo mais ou menos como funciona direito o end-game com os tempered monsters. Também nao tava sabendo do lance de augmentation.

E pra piorar tudo, nao fiz nenhuma quest daquelas dos grimalkynes ainda hahahah
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Pior que já falhei quests por conta de japas morrendo hahah. Uma das ultimas que fiz, a do tempered pink rathian e azure rathalos, foi nesse esquema

Pior que mesmo já estando no HR54, só agora que eu to entendendo mais ou menos como funciona direito o end-game com os tempered monsters. Também nao tava sabendo do lance de augmentation.

E pra piorar tudo, nao fiz nenhuma quest daquelas dos grimalkynes ainda hahahah
Como é o endgame com os tempered??

Fechei a campanha e consegui chegar no rank 52.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Ontem farmei bastante moedas da arena para fazer o set da guilda, esse set além de ser nulo para elementais ele possui vários slots para customizar bastante a build. Ontem mesmo usando ele eu jogando de bowgun leve tomei o divebomb do nergigante e fiquei com metade da vida ainda se fosse meu outro set que estava jogando tinha sido hitkill. Eu perdi um pouco de DPS mas agora só resta eu farmar os adornos que preciso pra deixar ele top.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ontem farmei bastante moedas da arena para fazer o set da guilda, esse set além de ser nulo para elementais ele possui vários slots para customizar bastante a build. Ontem mesmo usando ele eu jogando de bowgun leve tomei o divebomb do nergigante e fiquei com metade da vida ainda se fosse meu outro set que estava jogando tinha sido hitkill. Eu perdi um pouco de DPS mas agora só resta eu farmar os adornos que preciso pra deixar ele top.

Como assim nulo pra elementais?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Como assim nulo pra elementais?
ela não é negativa para nenhum elemento e tem a skill benção que aumenta a defesa em quase 30% com as gemas certas chega até mais, todos os danos que em vários sets tem uns que são mais fracos contra certos tipos, os dessa armadura todos são 0 não tem nenhum elemento negativo, ela possui 2 versões a alfa e beta uma tem defesa aumenta para todos os elementos bem alto e a outra a defesa é 0 para os elementos mas tem slots para 3 gemas e gemas raridade 8 com a defesa fisica aumenta por causa da benção.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
ela não é negativa para nenhum elemento e tem a skill benção que aumenta a defesa em quase 30% com as gemas certas chega até mais, todos os danos que em vários sets tem uns que são mais fracos contra certos tipos, os dessa armadura todos são 0 não tem nenhum elemento negativo, ela possui 2 versões a alfa e beta uma tem defesa aumenta para todos os elementos bem alto e a outra a defesa é 0 para os elementos mas tem slots para 3 gemas e gemas raridade 8 com a defesa fisica aumenta por causa da benção.

Tem que pegar alguma quest para começar a farmá-lo ou é só chegar nas arenas e começar a fazer pra juntar o item que falou?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Tem que fazer as quests da arena mas é aquela que fica lá em cima na area social onde vc tem equipamentos pre determinados para completar, ai vai dropar umas moedas que vão liberara os sets no ferreiro tem o da brigada e o da guilda. cada mosntro dropa um certo tipo de moeda e tem que estar no high rank.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tem que fazer as quests da arena mas é aquela que fica lá em cima na area social onde vc tem equipamentos pre determinados para completar, ai vai dropar umas moedas que vão liberara os sets no ferreiro tem o da brigada e o da guilda. cada mosntro dropa um certo tipo de moeda e tem que estar no high rank.

Eu tinha feito uma quest, ganha-se até um troféu pra isso, realmente dropou uma moeda. Vou ver se o ferreiro já liberou o set ao menos para se ver o que vai precisar futuramente.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Como é o endgame com os tempered??

Fechei a campanha e consegui chegar no rank 52.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Se tá no rank 52 ce já matou o tempered kirin, né?

Voce tem que voltar nos mapas do jogo (pode voltar no expedition high rank) e ir andando lá até os scout flies brilharem em azul e acharem pegadas, tipo pra elder dragons, mas ae é pras versoes tempered dos monstros. Se voce catar uma quantidade suficiente, vai liberar Investigation Quests novas com os tempered. Vale lembrar que qual monstro vai aparecer na investigation ou até mesmo se vai ser tempered ou nao é aleatório. Por enquanto consegui só umas 3 investigations de tempered.

Eles dropam itens exclusivos que vao ser usados pra evoluir mais ainda as armaduras e armas no fim do jogo, mas ainda nao liberei essa opçao por algum motivo que nao to entendendo.

Outra dica, que é o que eu tenho feito mais, é caçar SOS online colocando na pesquisa Investigation only e high rank, daí vai vendo lá quando aparece com tempered e entra na sala
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Tem que fazer as quests da arena mas é aquela que fica lá em cima na area social onde vc tem equipamentos pre determinados para completar, ai vai dropar umas moedas que vão liberara os sets no ferreiro tem o da brigada e o da guilda. cada mosntro dropa um certo tipo de moeda e tem que estar no high rank.

Muito pesado o farm desse Set da Guild?? Visual é bacana?? (Sim Fashion Hunter é importante :kkk )

Se tá no rank 52 ce já matou o tempered kirin, né?

Voce tem que voltar nos mapas do jogo (pode voltar no expedition high rank) e ir andando lá até os scout flies brilharem em azul e acharem pegadas, tipo pra elder dragons, mas ae é pras versoes tempered dos monstros. Se voce catar uma quantidade suficiente, vai liberar Investigation Quests novas com os tempered. Vale lembrar que qual monstro vai aparecer na investigation ou até mesmo se vai ser tempered ou nao é aleatório. Por enquanto consegui só umas 3 investigations de tempered.

Eles dropam itens exclusivos que vao ser usados pra evoluir mais ainda as armaduras e armas no fim do jogo, mas ainda nao liberei essa opçao por algum motivo que nao to entendendo.

Outra dica, que é o que eu tenho feito mais, é caçar SOS online colocando na pesquisa Investigation only e high rank, daí vai vendo lá quando aparece com tempered e entra na sala

Ainda não liberei esse opção de Augmentation nas armas e não faço ideia de como conseguir também. Estou tetando farmar decorations/Jóias, mas o drop rate é horroroso. :kgrr
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Ainda não liberei esse opção de Augmentation nas armas e não faço ideia de como conseguir também. Estou tetando farmar decorations/Jóias, mas o drop rate é horroroso. :kgrr

Li mais aqui e pelo que entendi, tem que rolar um drop específico que normalmente cai com elder dragons tempered. Nao sei se é SÓ com eles e nao sei a porcentagem de chance, mas eu sei que enfrentei pelo menos Kirin e Vaal Hazak e mesmo assim nao liberou Augmentation.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Muito pesado o farm desse Set da Guild?? Visual é bacana?? (Sim Fashion Hunter é importante :kkk )



Ainda não liberei esse opção de Augmentation nas armas e não faço ideia de como conseguir também. Estou tetando farmar decorations/Jóias, mas o drop rate é horroroso. :kgrr

Pesado o farm pq tem uma arena que é um diablos e diblos black juntos e sempre com o máximo 2 pessoas com uns euips zoados.
segue imagens do set
DWQnV_tWkAARRnW.jpg:large

DWQoJIVX0AAxWGU.jpg:large
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
7.404
Pontos
1.309
Que horror esse jogo em português.

Tenho certeza que rolou fortes Google Translator ai.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Muito pesado o farm desse Set da Guild?? Visual é bacana?? (Sim Fashion Hunter é importante :kkk )



Ainda não liberei esse opção de Augmentation nas armas e não faço ideia de como conseguir também. Estou tetando farmar decorations/Jóias, mas o drop rate é horroroso. :kgrr
Li mais aqui e pelo que entendi, tem que rolar um drop específico que normalmente cai com elder dragons tempered. Nao sei se é SÓ com eles e nao sei a porcentagem de chance, mas eu sei que enfrentei pelo menos Kirin e Vaal Hazak e mesmo assim nao liberou Augmentation.
Augmentation dropa de Tempered tier 2 também, mas é beeeeeeem mais difícil. Dropei do rathalos azul um aug de long sword e greatsword.

Aqui o tier dos tempered

o8o8if1rweg01.png
 
Topo Fundo