O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu o James bond

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.170
Pontos
1.129
_96178869_mediaitem87790389.jpg

Actor Sir Roger Moore, best known for playing James Bond, has died aged 89, his family has announced.

He played the famous spy in seven Bond films including Live and Let Die and the Spy Who Loved Me.

Sir Roger's family confirmed the news on Twitter, saying he had died after "a short but brave battle with cancer".

The statement, from his children, read: "Thank you Pops for being you, and being so very special to so many people."

"With the heaviest of hearts, we must share the awful news that our father, Sir Roger Moore, passed away today. We are all devastated," they said in a Twitter post.
_96177415_gettyimages-155339759.jpg

Sir Roger, who died in Switzerland, will have a private funeral in Monaco in accordance with his wishes, they added.

"The love with which he was surrounded in his final days was so great it cannot be quantified in words alone," read the statement from Deborah, Geoffrey and Christian.

"Our thoughts must now turn to supporting Kristina [his wife] at this difficult time."

It added: "We know our own love and admiration will be magnified many times over, across the world, by people who knew him for his films, his television shows and his passionate work for UNICEF which he considered to be his greatest achievement.

Along with his famous Bond role, Moore was also known for TV series The Persuaders and The Saint.

Moore's Bond movies
Live and Let Die (1973)

The Man with the Golden Gun (1974)

The Spy Who Loved Me (1977)

Moonraker (1979)

For Your Eyes Only (1981)

Octopussy (1983)

A View to a Kill (1985)
http://www.bbc.com/news/entertainme...ng&ns_source=twitter&ns_linkname=news_central



:ksnif:ksnif
 
Ultima Edição:

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Pqp acho q apostei nele

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Triste notícia, eu assisti vários filmes do 007, e gostava muito dele e do Sean Connery, achava os melhores atores para o papel do James Bond.

Mas é isso. O tempo não perdoa, e cada vez mais os bons vão partindo, enquanto isso muita desgraça continua aqui, saudável, firme e forte, fazendo hora extra. O mundo vai ficando mais b*sta do que já é.

Descanse em paz, 007.

bond-at-50-fran.jpg


Também achava legal a série que ele participava, o "The Persuaders", que muita gente não conhece.


É bem bacana, ele e o Tony Curtis fazem o papel de dois playboys que vivem se metendo em confusão, desvendando crimes.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Era o meu bond favorito, pelo menos nas lembranças que tenho quando via quando era criança.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
O Foguete da Morte foi bem bobinho. Dos que ele estrelou, o que mais gostei foi "A View to a Kill" (Na Mira dos Assassinos).

Mas gostava bastante dele. RIP.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Pqp...
Creio que assisti todos os 007 q ele fez, gostava do connery tb...uma pena...mas que bom q ele viveu bastante, na verdade nunca é o bastante em alguns casos...e de novo esse maldito Câncer?
:kbravo
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.909
Reações
55.025
Pontos
1.839
Gostava muito dos filmes dele no papel de 007. Eram os mais divertidos. Hoje alguns são bem toscos, como o que se passa no Brasil. Pra mim os melhores são "Um espião que me amava" e "Somente para seus olhos".
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.733
Pontos
1.284
Pensei que era o Sean Connery

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Os ingleses parecem ter algum tipo de vulnerabilidade ao câncer. Ou talvez somente os famosos morram da doença.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Os ingleses parecem ter algum tipo de vulnerabilidade ao câncer. Ou talvez somente os famosos morram da doença.
É uma hidden ability chamada god save the queen. Da +2 de VIT por ano

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
28.043
Pontos
1.044
Morreu o James Bond original o resto é resto
 
Topo Fundo