O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu o James Bond. =(

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O ator britânico Roger Moore, intérprete de papéis como James Bond e O Santo, morreu esta terça-feira, na Suíça, aos 89 anos, na sequência de um cancro.

Num comunicado publicado na conta oficial de Moore no Twitter, a família disse ser "com um peso no coração" que anunciava a morte de Moore depois de uma "breve, mas corajosa batalha com o cancro".

"O amor com o qual ele foi rodeado nos últimos dias foi tão grande que não pode ser quantificado apenas em palavras", acrescenta o documento, que recorda o carinho que era sentido por admiradores do seu trabalho, não só no cinema e na televisão, mas também como embaixador do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF, na sigla em inglês).
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.469
Pontos
653
RIP... + um q o achava o melhor Bond.
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
A morte tá implacável no mês de maio!
Tbm faço coro p/ Moore: melhor Bond.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Passando aqui para deixar essa história emocionante que li hoje de manhã, postada por um fã britânico em seu Facebook. RIP, Sir Roger Moore.

Aos 7 anos de idade em 1983, nos dias em que não existiam lounges de Primeira Classe nos aeroportos, eu estava com meu avô no aeroporto de Nice, e vi Roger Moore sentado no portão de embarque, lendo um jornal. Falei para o meu avô que eu tinha acabado de ver James Bond, e perguntei se nós poderíamos ir até lá para que eu pudesse pegar um autógrafo. Meu avô não fazia idéia de quem James Bond ou Roger Moore eram, então nós caminhamos até lá, ele me colocou na frente de Roger Moore, e disse: “Meu neto disse que você é famoso. Você pode assinar isso?”

De maneira encantadora como você esperaria, Roger perguntou meu nome, e assinou a parte de trás do meu bilhete de embarque. Uma nota cheia de agradecimentos. Fiquei extasiado, mas quando voltamos para os nossos assentos, olho para a assinatura e é difícil decifrá-la. Definitivamente não diz “James Bond”. Meu avô também olha, e parece dizer “Roger Moore”. Eu não faço a mínima idéia de quem seja, e meu coração desaba. Falo para o meu avô que ele assinou errado, que colocou o nome de outra pessoa. Segurando o bilhete que ele acabara de assinar, meu avô volta até Roger Moore.

Lembro de ficar sentado e meu avô dizer: “Ele disse que você assinou o nome errado. Ele disse que seu nome é James Bond.”. O rosto de Roger Moore enrugou-se de satisfação, e ele acenou para eu ir até lá. Ele aproximou-se de mim e se inclinou, ergueu as sobrancelhas e sussurrou: “Eu preciso assinar meu nome como Roger Moore, caso contrário, Blofeld vai descobrir que eu estava aqui”. Pediu para eu não contasse a ninguém que tinha visto James Bond e me agradeceu por manter o segredo. Voltei aos nossos lugares, com os nervos a flor da pele, e meu avô perguntou se ele tinha assinado como James Bond. Eu disse que não, que havia me enganado. Agora, eu estava trabalhando com James Bond.

Muitos, muitos, muitos anos depois, eu estava trabalhando como roteirista em uma gravação com a UNICEF, e Roger Moore iria fazer uma aparição como Embaixador. Muito gentil com todos, enquanto as câmeras estavam sendo preparadas, contei a ele a história de quando o conheci no aeroporto de Nice. Ele ficou feliz em ouvi-la, sorriu e me disse: “Bom, eu não lembro disso, mas fico feliz que tenha conhecido James Bond”. Foi adorável.

E então ele fez algo brilhante. Depois da gravação, ele passou por mim no corredor em direção ao seu carro, e quando chegou perto, parou, olhou para os lados, ergueu uma sobrancelha e sussurou: “É claro que lembro do nosso encontro em Nice. Eu não disse nada lá dentro, por causa dos cinegrafistas. Qualquer um deles pode estar trabalhando para o Blofeld”.

Eu estava tão encantado aos 30, quanto fiquei aos 7. Que homem, que tremendo homem.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Cresci assistindo esse cara interpretar o 007. O 007 pra mim era ele, assim como o Drácula era o Christopher Lee. Só depois é que eu descobri os filmes antigos do Sean Connery. 007 Contra Octopussy, com sua pegada Indiana Jones, é o melhor filme dele pra mim.
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
O melhor Bond, mas os filmes dele não entram no meu top 5!
 
Topo Fundo