O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostra Ecos - 7ª Edição [+Melhor lançamento do ano!]

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Pessoal, minha namorada leu a Mostra e fez um breve comentário de cada um dos contos.
Ela fez porque pedi, comentou apenas como leitora.

"
Carta aos moradores de Pedra Velha - achei o texto intrigante. Gostei da narrativa e o desenrolar da história. Bem bom!

Quem tem um não tem nenhum - muito triste a história. Dá uma angústia. Boa a ideia do texto e o desenvolvimento.

A natureza é mais sábia que você - gostei muito do passeio na história musical. Tudo muito discontraído, mas cheio de marcos e informções interessantes.

O ano que acabou mais cedo - história triste, texto bem escrito.

Onde ardem os inocentes - Parte I - achei massa! Adorei a ideia, narrativa, adoraria ler logo a parte II.

Segredos - bem vi que tinha alguma coisa errada com o André e sua atitude... Bom texto, desconfiei logo do "amigo".

Dominó - bem atual o texto...

Rio 2099 - achei legal a ideia, narrativa e os personages. Acredito que cada capítulo daria sozinho uma boa história. Gostaria muito de ler uma história só da Malu.

Jonas - a narrativa é bem adolescente e rica de detalhes nos sentimentos. Fiquei com a ideia de que o autor do texto viveu a mesma situação. Gostei muito, legal, intrigante, bom desfecho.
"
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Valeu! Então, quanto ao seu comentário
Depende. Ele estava num estado de nervos muito alterado. Achei que não teria importância ele abordar diretamente o cara, ele tava zoado, nem ligou pra protocolos, só queria chegar à alguma conclusão seja ela o que for.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Parabéns Marcos.
Eu cheguei a comentar no app a mesma coisa, mas não com a intenção de criticar, e sim porque acho interessante como a ira das personagens acaba provocando a ira do leitor.

Foi o melhor conto que li essa semana.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Parabéns Marcos.
Eu cheguei a comentar no app a mesma coisa, mas não com a intenção de criticar, e sim porque acho interessante como a ira das personagens acaba provocando a ira do leitor.

Foi o melhor conto que li essa semana.
Relax man pode criticar à vontade! Fico feliz que tenha gostado!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Topo Fundo