O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Pensei muito se devia ou não mostrar o meu cantinho aqui, pois é bem humilde e provisório.
Estou em um ap alugado após o divórcio, economizando para construir minha casinha.
Mas como não tenho perspectiva de construir em menos de 2 ou 3 anos, resolvi postar como acomodei as coisas por enquanto, já que o tópico é de 2018.
Sala.JPG

Quarto%2B1.JPG

Quarto%2B5.JPG
Humilde?

Senta lá Claudia.
 

murilow1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
505
Pontos
549
Bonito gabinete!

E teve algum motivo essa troca?
são vários motivos, o mais impactante foi essa onda de cheaters/crianças que invadiram os jogos que eu gosto, como ñ vejo nenhuma resposta das devs, abandonei faz tempinho, então ta aqui meio que pra assistir yt e twitch...
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
são vários motivos, o mais impactante foi essa onda de cheaters/crianças que invadiram os jogos que eu gosto, como ñ vejo nenhuma resposta das devs, abandonei faz tempinho, então ta aqui meio que pra assistir yt e twitch...
Eu não consigo abandonar meu PC... eu uso ele para tudo. Para jogos mesmo, acabo só testando os jack sparrow e compro para o console depois.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
Hora da sessão DxRacer! :klol
Pensei muito se devia ou não mostrar o meu cantinho aqui, pois é bem humilde e provisório.
Estou em um ap alugado após o divórcio, economizando para construir minha casinha.
Mas como não tenho perspectiva de construir em menos de 2 ou 3 anos, resolvi postar como acomodei as coisas por enquanto, já que o tópico é de 2018.
Sala.JPG

Quarto%2B1.JPG

Quarto%2B5.JPG
Ficou muito bom este canto, imagina como será o seu definitivo! :kjoinha
jG1pmGG.jpg

vBuqLmF.jpg


O pc vai embora, no lugar vai entrar o xone x

:ksnif
Aproveitou bem o espaço, ficou limpo e prático! :kjoinha
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Bom, nunca postei meu cantinho anteriormente. Então, lá vai.

Gosto de consoles e PC todos ligados na mesma tevê e pronto para o uso. Claro que uso um HUB de HDMI e um filtro de linha Clamper atrás da tevê. Das 3 entradas de HDMI da tevê, fica 1 para 5 consoles, 1 exclusiva para o PC, 1 para cabo Sky e ainda tem as entradas vídeo componente que uso no primeiro Xbox de 2001.

Todos os aparelhos da minha assinatura num panorama geral [sim, meu 'PC' é um notebook Avell de 17 polegadas, mas eu uso na tevê]. É dali do cantinho que acompanho o fórum quando estou em casa:
bDeJfZB.jpg


Poltrona reclinável que comprei para jogar e assistir tevê:
TqMu7Xr.jpg


Distância entre a poltrona e o hack:
lsnAxIN.jpg


Tá, mas como tudo isso funciona?

Detalhe das entradas atrás da tevê [tava meio 'sujinho', não quis limpar para a foto]:
KTYKRRz.jpg


Detalhe do meu HUB de HDMI:
oHnqb5e.jpg


Detalhe do meu filtro de linha totalmente coberto por tomadas. Só o notebook não fica ligado aí:
GqHjGBg.jpg


Só limpo aí atrás uma vez por ano porque put* que pariu, né? :kvergonha Tudo isso ligado aqui:
9Y3PflC.jpg
Abraços.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Bom, nunca postei meu cantinho anteriormente. Então, lá vai.

Gosto de consoles e PC todos ligados na mesma tevê e pronto para o uso. Claro que uso um HUB de HDMI e um filtro de linha Clamper atrás da tevê. Das 3 entradas de HDMI da tevê, fica 1 para 5 consoles, 1 exclusiva para o PC, 1 para cabo Sky e ainda tem as entradas vídeo componente que uso no primeiro Xbox de 2001.

Todos os aparelhos da minha assinatura num panorama geral [sim, meu 'PC' é um notebook Avell de 17 polegadas, mas eu uso na tevê]. É dali do cantinho que acompanho o fórum quando estou em casa:
bDeJfZB.jpg


Poltrona reclinável que comprei para jogar e assistir tevê:
TqMu7Xr.jpg


Distância entre a poltrona e o hack:
lsnAxIN.jpg


Como tudo isso funciona? Detalhe das entradas atrás da tevê [tava meio 'sujinho', não quis limpar para a foto]:
KTYKRRz.jpg


Detalhe do meu HUB de HDMI:
oHnqb5e.jpg


Detalhe do meu filtro de linha totalmente coberto por tomadas. Só o notebook não fica ligado aí:
GqHjGBg.jpg


Só limpo aí atrás uma vez por ano porque put* que pariu, né? :kvergonha Tudo isso ligado aqui:
9Y3PflC.jpg


Abraços.
Mano, onde arrumo uma poltrona dessa?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Bom, nunca postei meu cantinho anteriormente. Então, lá vai.

Gosto de consoles e PC todos ligados na mesma tevê e pronto para o uso. Claro que uso um HUB de HDMI e um filtro de linha Clamper atrás da tevê. Das 3 entradas de HDMI da tevê, fica 1 para 5 consoles, 1 exclusiva para o PC, 1 para cabo Sky e ainda tem as entradas vídeo componente que uso no primeiro Xbox de 2001.

Todos os aparelhos da minha assinatura num panorama geral [sim, meu 'PC' é um notebook Avell de 17 polegadas, mas eu uso na tevê]. É dali do cantinho que acompanho o fórum quando estou em casa:
bDeJfZB.jpg


Poltrona reclinável que comprei para jogar e assistir tevê:
TqMu7Xr.jpg


Distância entre a poltrona e o hack:
lsnAxIN.jpg


Como tudo isso funciona? Detalhe das entradas atrás da tevê [tava meio 'sujinho', não quis limpar para a foto]:
KTYKRRz.jpg


Detalhe do meu HUB de HDMI:
oHnqb5e.jpg


Detalhe do meu filtro de linha totalmente coberto por tomadas. Só o notebook não fica ligado aí:
GqHjGBg.jpg


Só limpo aí atrás uma vez por ano porque put* que pariu, né? :kvergonha Tudo isso ligado aqui:
9Y3PflC.jpg


Abraços.
Mano, onde eu arrumo uma cama dessa?

Kkkkkkkkkkkkkkkk

A cama está ali para visitas?

Belo canto btw! Curti a poltrona!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mano, onde eu arrumo uma cama dessa?

Kkkkkkkkkkkkkkkk

A cama está ali para visitas?

Belo canto btw! Curti a poltrona!

:klol:klol

Minha cama, coitada, fica bem ali atrás, do lado do sofá. Sim, eu tenho um sofá no quarto para visitas especiais. :ksafado

Mas a poltrona inclina bastante e é bem confortável sim. O game tem que ser muito bom, senão dá pra dormir ali mesmo.
 

murilow1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
505
Pontos
549
Eu não consigo abandonar meu PC... eu uso ele para tudo. Para jogos mesmo, acabo só testando os jack sparrow e compro para o console depois.
Realmente acho que vou sentir falta do pc, mas como só gosto de jogos com multiplayer não me resta mais opções....
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
finalmente terminei meu cantinho gamer!!!!!
tinha um quarto na minha casa sem função e resolve transforma-lo em media e game room.

gostei muito do resultado final.

Vamos as fotos:

thumbnail_4.jpg


sofa reclinavel (pes e cabeca, ele deita 30 graus) com meus posteres personalizados. Bioshock FTW!!!



thumbnail_6.jpg

cantinho nao eh completo sem cerveja e bebidas. botei um frigobar especifico para brejas. show

Foto da minha replica oficial de metal do capitao america. Licensiada pela Marvel, produzida pela King Arts. show
1:1 escala do busto do ironman pela Sideshow!



thumbnail_2.jpg

outra visao!




Meu setup:
LG 65B7 OLED TV
Polk signature series speakers: S55, S30, S10
Denon X2300W"AVreceiver
subwoofer, SVS sb12nsd . FODASTICO. ele derrubou um dos meus quadros :)
xbox one X
ps4 PRO
PSVR




thumbnail_7.jpg


Uma simples homenagem ao meu jogo preferido, bioshock!!


thumbnail.jpg


Mjolnir hammer (martelo oficial do Thor) iron man
e antman ?? alguem achou??

Valeu Galera!!!

OLED eh TUDO. nao existe nada semelhante, assistir filmes nessa TV, e jogar em HDR eh coisa de outro mundo.
no dia que uma TV LED fizer isso aqui, preto absoluto e sem backlight bleed, me acorda

tv2.jpg
 
Ultima Edição:

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
finalmente terminei meu cantinho gamer!!!!!
tinha um quarto na minha casa sem função e resolve transforma-lo em media e game room.

gostei muito do resultado final.

Vamos as fotos:

thumbnail_4.jpg


sofa reclinavel (pes e cabeca, ele deita 30 graus) com meus posteres personalizados. Bioshock FTW!!!



thumbnail_6.jpg

cantinho nao eh completo sem cerveja e bebidas. botei um frigobar especifico para brejas. show

Foto da minha replica oficial de metal do capitao america. Licensiada pela Marvel, produzida pela King Arts. show
1:1 escala do busto do ironman pela Sideshow!



thumbnail_2.jpg

outra visao!


thumbnail_8.jpg


Meu setup:
LG 65B7 OLED TV
Polk signature series speakers: S55, S30, S10
Denon X2300W"AVreceiver
subwoofer, SVS sb12nsd . FODASTICO. ele derrubou um dos meus quadros :)
xbox one S (nao comprei o X pq jogo no meu PC os jogos graficosos).
ps4




thumbnail_7.jpg


Uma simples homenagem ao meu jogo preferido, bioshock!!


thumbnail_5.jpg


Mjolnir hammer (martelo oficial do Thor) iron man
e antman ?? alguem achou??

Valeu Galera!!!

OLED eh TUDO. nao existe nada semelhante, assistir filmes nessa TV, e jogar em HDR eh coisa de outro mundo.
no dia que uma TV LED fizer isso aqui, preto absoluto e sem backlight bleed, me acorda

tv2.jpg
Muito bacana seu canto, acho que o antman tá ali segurando o martelo, mas se não tivesse dado o spoiler não teria visto.

Nota 10.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
@Davivascaino, tá muito lindo isso aí. Parabéns.

Invejei forte as lembrancinhas de Rapture. Game maravilhoso demais o Bioshock.

Palavra de quem platinou os 3.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Nunca postei meu cantinho, mas hoje arrumei as coisas (mais ou menos) por aqui e já criei coragem! Rsrs
ce7f569970aeebfe3059de69f15019b9.jpg
be880b36b0b3a1e7cb4623f216df9571.jpg
21ce0134ecce339fa2a17fee537c1201.jpg
b490c915e8bfbb2cc41fb89615b190d4.jpg


Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
Ai no japão não tem pra onde doar?

manga?

acho que não.
tem muito lugar que vende a 1 yen + frete.

os jogos eu vou vender

se pa só vou manter os do Citrus e o do Sherlock (porque esse eu nunca terminei de ler),

estou a cada ano que passa rumo ao meu sonho,
viver com o minimo possivel,
cada ano vou diminuindo meus bens até "chegar no ponto",
cortar tudo de uma vez com certeza eu não ficaria acostumado.

Não falta muito pra chegar lá :klol

só to com o problema dos arquivos do PC,
um monte de HD, queria "simplificar" isso.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Bom, nunca postei meu cantinho anteriormente. Então, lá vai.

Gosto de consoles e PC todos ligados na mesma tevê e pronto para o uso. Claro que uso um HUB de HDMI e um filtro de linha Clamper atrás da tevê. Das 3 entradas de HDMI da tevê, fica 1 para 5 consoles, 1 exclusiva para o PC, 1 para cabo Sky e ainda tem as entradas vídeo componente que uso no primeiro Xbox de 2001.

Todos os aparelhos da minha assinatura num panorama geral [sim, meu 'PC' é um notebook Avell de 17 polegadas, mas eu uso na tevê]. É dali do cantinho que acompanho o fórum quando estou em casa:
bDeJfZB.jpg


Poltrona reclinável que comprei para jogar e assistir tevê:
TqMu7Xr.jpg


Distância entre a poltrona e o hack:
lsnAxIN.jpg


Como tudo isso funciona? Detalhe das entradas atrás da tevê [tava meio 'sujinho', não quis limpar para a foto]:
KTYKRRz.jpg


Detalhe do meu HUB de HDMI:
oHnqb5e.jpg


Detalhe do meu filtro de linha totalmente coberto por tomadas. Só o notebook não fica ligado aí:
GqHjGBg.jpg


Só limpo aí atrás uma vez por ano porque put* que pariu, né? :kvergonha Tudo isso ligado aqui:
9Y3PflC.jpg


Abraços.


Essa ruma de fio. :klol
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Nada, fiz uns "L" de chapa fina de alumínio e prendi na lateral dele usando o parafuso da própria tampa, depois prendi na mesa.
Eu sou mais rústico..kk.
Tudo que eu tenho pelas paredes está cheio de dupla face para ter certeza que não cai... mesmo colocando prego. Montar equipamentos assim ajuda a liberar espaço e ainda esconde os fios.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
finalmente terminei meu cantinho gamer!!!!!
tinha um quarto na minha casa sem função e resolve transforma-lo em media e game room.

gostei muito do resultado final.

Vamos as fotos:

thumbnail_4.jpg


sofa reclinavel (pes e cabeca, ele deita 30 graus) com meus posteres personalizados. Bioshock FTW!!!



thumbnail_6.jpg

cantinho nao eh completo sem cerveja e bebidas. botei um frigobar especifico para brejas. show

Foto da minha replica oficial de metal do capitao america. Licensiada pela Marvel, produzida pela King Arts. show
1:1 escala do busto do ironman pela Sideshow!



thumbnail_2.jpg

outra visao!


thumbnail_8.jpg


Meu setup:
LG 65B7 OLED TV
Polk signature series speakers: S55, S30, S10
Denon X2300W"AVreceiver
subwoofer, SVS sb12nsd . FODASTICO. ele derrubou um dos meus quadros :)
xbox one S (nao comprei o X pq jogo no meu PC os jogos graficosos).
ps4




thumbnail_7.jpg


Uma simples homenagem ao meu jogo preferido, bioshock!!


thumbnail_5.jpg


Mjolnir hammer (martelo oficial do Thor) iron man
e antman ?? alguem achou??

Valeu Galera!!!

OLED eh TUDO. nao existe nada semelhante, assistir filmes nessa TV, e jogar em HDR eh coisa de outro mundo.
no dia que uma TV LED fizer isso aqui, preto absoluto e sem backlight bleed, me acorda

tv2.jpg
show de bola. faz idéia de qual é a distância do sofá pra TV? To com um 52 a 2m mais ou menos e tava querendo uma TV até maior. No apê novo vou ter uns 2-2,5m +- tb q vou meter uma de 65 :klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
show de bola. faz idéia de qual é a distância do sofá pra TV? To com um 52 a 2m mais ou menos e tava querendo uma TV até maior. No apê novo vou ter uns 2-2,5m +- tb q vou meter uma de 65 :klol
Esse lance de distância de TV é besteira, coisa de programa da Ana Maria Braga, eu vou colocar uma 55" e a distância aqui é menos de 1,70. :lolwtf
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
manga?

acho que não.
tem muito lugar que vende a 1 yen + frete.

os jogos eu vou vender

se pa só vou manter os do Citrus e o do Sherlock (porque esse eu nunca terminei de ler),

estou a cada ano que passa rumo ao meu sonho,
viver com o minimo possivel,
cada ano vou diminuindo meus bens até "chegar no ponto",
cortar tudo de uma vez com certeza eu não ficaria acostumado.

Não falta muito pra chegar lá :klol

só to com o problema dos arquivos do PC,
um monte de HD, queria "simplificar" isso.

Há quanto tempo você mora no Japão? Trabalha com o que por aí? Desculpe as perguntas, apenas curiosidade mesmo =)))

Esse lance de distância de TV é besteira, coisa de programa da Ana Maria Braga, eu vou colocar uma 55" e a distância aqui é menos de 1,70. :lolwtf

Aqui em casa eu vivo mexendo o sofá, até eu encontrar a distância perfeita vai demorar um pouco, kkkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Esse lance de distância de TV é besteira, coisa de programa da Ana Maria Braga, eu vou colocar uma 55" e a distância aqui é menos de 1,70. :lolwtf
besteira pq? Curto Tv grande colado na cara ue. Pelas fotos pareceu longe demais e não sou fã de tela longe e pro alto :p
 
Topo Fundo