O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
finalmente terminei meu cantinho gamer!!!!!
tinha um quarto na minha casa sem função e resolve transforma-lo em media e game room.

gostei muito do resultado final.

Vamos as fotos:

thumbnail_4.jpg


sofa reclinavel (pes e cabeca, ele deita 30 graus) com meus posteres personalizados. Bioshock FTW!!!



thumbnail_6.jpg

cantinho nao eh completo sem cerveja e bebidas. botei um frigobar especifico para brejas. show

Foto da minha replica oficial de metal do capitao america. Licensiada pela Marvel, produzida pela King Arts. show
1:1 escala do busto do ironman pela Sideshow!



thumbnail_2.jpg

outra visao!


thumbnail_8.jpg


Meu setup:
LG 65B7 OLED TV
Polk signature series speakers: S55, S30, S10
Denon X2300W"AVreceiver
subwoofer, SVS sb12nsd . FODASTICO. ele derrubou um dos meus quadros :)
xbox one S (nao comprei o X pq jogo no meu PC os jogos graficosos).
ps4




thumbnail_7.jpg


Uma simples homenagem ao meu jogo preferido, bioshock!!


thumbnail_5.jpg


Mjolnir hammer (martelo oficial do Thor) iron man
e antman ?? alguem achou??

Valeu Galera!!!

OLED eh TUDO. nao existe nada semelhante, assistir filmes nessa TV, e jogar em HDR eh coisa de outro mundo.
no dia que uma TV LED fizer isso aqui, preto absoluto e sem backlight bleed, me acorda

tv2.jpg


EU SOU master racer de carteirinha, mas pra quem prefere console, ficou sensacional, parabéns.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.792
Pontos
1.053
Preciso limpar meu canto pra postar.

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu vou me mudar em breve, pois estou comprando o meu primeiro apartamento.
Logo postarei o meu novo cantinho, que ainda será o provisório, pois o definitivo acho que ficará para o ano que vêm.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Eu vou me mudar em breve, pois estou comprando o meu primeiro apartamento.
Logo postarei o meu novo cantinho, que ainda será o provisório, pois o definitivo acho que ficará para o ano que vêm.
acompanhar cada detalhe do apartamento próprio e a evolução com o tempo é a melhor coisa!!!
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
3.807
Pontos
453
Meu embrião de cantinho gamer está assim por enquanto.

Acabei de me mudar para a casa nova, e ainda não arrumei quase nada. Por enquanto vai ficar assim mesmo, até decidir com a patroa se vamos comprar painel, rack ou qualquer outra coisa.

O PC está debaixo da mesa, e a cadeira gamer profissional de elite também não pode faltar.
78d293239b5444ffaea849f5c2214d10.jpg


Enviado do LineageOS Android 7.1 rodando no Moto G 2013
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Desktop
1rJ0md0.jpg

2FIVU0J.jpg

tqjOuoV.jpg

DZf9npl.jpg

jgQCxti.jpg

i5 4670k, 8gb, ati r9 280x, corsair rm850x, corsair 650d
LG ultrawide 34"
Fone audiotechnica ad700+fiio e10k
Edifier e3100

HTPC e consoles
mOPvDax.jpg

YazK5cM.jpg

BxpCpXh.jpg

s0GNorv.jpg

nTPlobY.jpg

9Wjaj5E.jpg

dEOnWkR.jpg

UKfvOjK.jpg

Plasma 60", receiver pionner elite 101, caixas 5.0 jamo s426, sub pionner sw10, toca discos pl990
ps2, ps3, ps4, xone, switch, dreamcast e raspberry rodando retropie
htpc: i3, 8gb, gtx1050

Sem prendedor de fone caseiro sem credibilidade.
 


renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Meu embrião de cantinho gamer está assim por enquanto.

Acabei de me mudar para a casa nova, e ainda não arrumei quase nada. Por enquanto vai ficar assim mesmo, até decidir com a patroa se vamos comprar painel, rack ou qualquer outra coisa.

O PC está debaixo da mesa, e a cadeira gamer profissional de elite também não pode faltar.
78d293239b5444ffaea849f5c2214d10.jpg


Enviado do LineageOS Android 7.1 rodando no Moto G 2013
Exatamente como havia escrito no post acima do seu... A melhor coisa é curtir a casa nova e ir decidindo os detalhes com calma... eu bati fotos de tudo desde que eu não tinha nada no apartamento até o momento que esle estava do jeito que eu queria... aí me mudei... hahahahah..
 

owlTOBI

Habitué da casa
Mensagens
208
Reações
86
Pontos
74
Galera da OS manda muito bem nos cantinhos, muita coisa foda.

Mais tarde vou tirar uma pra dividir tbm.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Valeu, mano!
Queria deixar o gabinete na parte de baixo pra ficar mais clean ainda, mas certa vez bati a cadeira nele e fiquei com uma put* dor no coração, o jeito foi deixar ele em cima mesmo.
Deixar não chão é complicado e esse gabinete é muito bonito para ficar escondido, ele está no lugar certo. hehe
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tá saindo consegui terminar o canto.
Aqui era um lugar sem nada, fazíamos uma assado e tinha umas cadeiras, agora vamos fazer mais pra frente.
Comprei uma cristaleira, baita opção mesmo, fica muito bonito e ajuda na poeira.
Agora esperar umas promoções pra pegar uma tv pra botar no quarto e trazer a velha pra cá.
Uma mesa e algo pra colocar a tv de tubo que por enquanto fica ali, pra ir jogando uns retro. Uma dica : se for fazer algo de madeira, pinte antes de pregar, que podes ficar lixando em posições invertidas kkkkkk.
Fica assim por enquanto, quando terminar posto denovo o resultado.
Mais algumas coisas e sobrar um dinheiro vou terminar tudo abraços e todos.
8c7af9e75314ba2d7486a43a545b422e.jpg
1cacb08e67f2de9603a212147b82335a.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Tá saindo consegui terminar o canto.
Aqui era um lugar sem nada, fazíamos uma assado e tinha umas cadeiras, agora vamos fazer mais pra frente.
Comprei uma cristaleira, baita opção mesmo, fica muito bonito e ajuda na poeira.
Agora esperar umas promoções pra pegar uma tv pra botar no quarto e trazer a velha pra cá.
Uma mesa e algo pra colocar a tv de tubo que por enquanto fica ali, pra ir jogando uns retro. Uma dica : se for fazer algo de madeira, pinte antes de pregar, que podes ficar lixando em posições invertidas kkkkkk.
Fica assim por enquanto, quando terminar posto denovo o resultado.
Mais algumas coisas e sobrar um dinheiro vou terminar tudo abraços e todos.
8c7af9e75314ba2d7486a43a545b422e.jpg
1cacb08e67f2de9603a212147b82335a.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Belo espaço retrô.
Mas o que eu mais curti foi pôster do Inter. Hehehe.
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Tá saindo consegui terminar o canto.
Aqui era um lugar sem nada, fazíamos uma assado e tinha umas cadeiras, agora vamos fazer mais pra frente.
Comprei uma cristaleira, baita opção mesmo, fica muito bonito e ajuda na poeira.
Agora esperar umas promoções pra pegar uma tv pra botar no quarto e trazer a velha pra cá.
Uma mesa e algo pra colocar a tv de tubo que por enquanto fica ali, pra ir jogando uns retro. Uma dica : se for fazer algo de madeira, pinte antes de pregar, que podes ficar lixando em posições invertidas kkkkkk.
Fica assim por enquanto, quando terminar posto denovo o resultado.
Mais algumas coisas e sobrar um dinheiro vou terminar tudo abraços e todos.
8c7af9e75314ba2d7486a43a545b422e.jpg
1cacb08e67f2de9603a212147b82335a.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Essa parte do tijolo tá precisando de um tapa, de um acabamento.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Sem grana ?
Eu vi a raquetes de tênis, a guitarra, móveis coloniais... vc não me engana.

meme-rico.png
E que na real, ali ficou uma despensa por enquanto kkkkkkk
E o móveis foi o último mesmo, mas não é dos top, mesmo kkkkkk parcelado ainda.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Tá saindo consegui terminar o canto.
Aqui era um lugar sem nada, fazíamos uma assado e tinha umas cadeiras, agora vamos fazer mais pra frente.
Comprei uma cristaleira, baita opção mesmo, fica muito bonito e ajuda na poeira.
Agora esperar umas promoções pra pegar uma tv pra botar no quarto e trazer a velha pra cá.
Uma mesa e algo pra colocar a tv de tubo que por enquanto fica ali, pra ir jogando uns retro. Uma dica : se for fazer algo de madeira, pinte antes de pregar, que podes ficar lixando em posições invertidas kkkkkk.
Fica assim por enquanto, quando terminar posto denovo o resultado.
Mais algumas coisas e sobrar um dinheiro vou terminar tudo abraços e todos.
8c7af9e75314ba2d7486a43a545b422e.jpg
1cacb08e67f2de9603a212147b82335a.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Quando falou sobre lixar, meu final de semana passou diante dos meus olhos... estou reformando as 4 janels e 3 portas externas que tenho.... achei que ia render muito..kkk... precisarei de mais finais de semana!!

Show seu canto!!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Quando falou sobre lixar, meu final de semana passou diante dos meus olhos... estou reformando as 4 janels e 3 portas externas que tenho.... achei que ia render muito..kkk... precisarei de mais finais de semana!!

Show seu canto!!
Pss pior que nao rende, se eu tivesse lixado e pintado antes tudo, teria me estressado muito menos. Força pra vc!
 
Topo Fundo