O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostruosas atualizações de games no xbox one normal.

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Moçada, ontem liguei meu one que fazia dias que não ligava e entrou uma atualização do sistema de 3gb, até aí tudo bem. Só que após essas atualizações começou a pipocar várias outras atualizações dos meus games, só que gigantescas, por exemplo o Quantum Break foi para 112gb isso não contando os 75gb que são da série. Será que essas atualizações não deveriam ser só para quem tem o One X? Alguém mais com esse problema?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Todo mundo deve estar com esse “problema”, já que as atualizações são pra quem tem o jogo. Infelzimente não temos como fugir disso nessa gen.

A dash veio rápida pra mim, e os jogos eu deixei lá e fui fazer outra coisa.

A melhor forma de lidar com isso é deixar as atualizações todas no automático e nunca desligar o console (deixar só no stand by).
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Cara, existe uma "opção" pra definir se você quer baixar o conteúdo "4k" mesmo tendo somente o xbox normal. Verifica se ela não está ativada.. sobre o quantum break em especifico, todo mundo recebeu essa atualização ai. Pra quem tem o One S, não mudou nada no jogo. Deve ter sido um erro mesmo.
 
Topo Fundo