O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moto entre 3K e 3,5K pra trabalho, é possível?

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Pode ser simples, só usaria para ir e voltar do trabalho e talvez pra ir vez ou outra no mercado.
Não sei se é relevante, mas tenho 1,85m.

(Scooter eu não curto)
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Ybr, Factor, Xtz, titan ou fan. Vc acha nesses valor. E somente essas eu recomendaria.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pela sua altura uma XTZ seria melhor acredito eu.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Qual é a distância do seu trabalho?
Tenho 1,84m, e andar de Factor/Fan por mais de 30 minutos seguidos é bem cansativo. Pelo menos eu acho. Menos que isso é uma coisa que dá pra levar.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Nesse preço é difícil achar uma Broz e pra sua altura, talvez uma "trail" seria o mais indicado. Onde você mora? Aqui na minha região é um * pra conseguir peças yamaha, então somos reféns da honda. Eu iria de uma titan/fan se o percurso não for mais que meia hora.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Bem a XTZ é difícil encontrar nesse preço mas uma BROS USADA acho que é uma boa pela sua altura.
A moto também aguenta bem o dia a dia.

Screenshot_1.jpg
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Com exceção da Factor e CG, não recomendo nenhuma 125cc. XTZ então é pedir pra passar nervoso, não anda nada.
Tenta pegar uma 150.
 
Topo Fundo