O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mount & blade.

knoville

Habitué da casa
Mensagens
263
Reações
0
Pontos
57
glaera tava vendo esse jogo;.;;e me pareceu bem divertido.....alguem jah jogou!!???
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[COLOR="Navy"]Eu jogo desde 2005. Vale à pena. :D[/COLOR]
 

hellraditz

Veterano
Mensagens
987
Reações
5
Pontos
119
Tesla;3655587 disse:
[COLOR="Navy"]Eu jogo desde 2005. Vale à pena. :D[/COLOR]

Como desde 2005 se o jogo foi lançado há um mês? [kzangado]

Ele é um RPG bastante aberto, mas sem muito objetivo. A idéia foi boa, a execução nem tanto...eu achei "masômeno", no nível de Ultima IX que quando saiu parecia revolucionário, mas quando você ia jogar....era travadão e cheio de bugs. É a mesma coisa!
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
hellraditz;3655911 disse:
Como desde 2005 se o jogo foi lançado há um mês? [kzangado]

Ele é um RPG bastante aberto, mas sem muito objetivo. A idéia foi boa, a execução nem tanto...eu achei "masômeno", no nível de Ultima IX que quando saiu parecia revolucionário, mas quando você ia jogar....era travadão e cheio de bugs. É a mesma coisa!

[COLOR="Navy"]Beta tester. Eu paguei 12 dólares na época. :p

E se tentar encarar como um RPG, vai se decepcionar MESMO. O ideal é pensar em M&B como um Pirates! na era medieval. Com combate realista. :D[/COLOR]
 
Topo Fundo