O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr. Bones travado.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não pode dar uma descuidada do Consoles, que a bagunça já começa a se instaurar.


Mr Bones fica 6 dias de molho por incitar a confusão discaradamente:

Mr Bones;3063024 disse:
Ta horrivel isso. Perto de KZ 2 ta parecendo XBOX 1. Vc nao viu o video do inatingivel KZ 2. Este ta tão melhor, que parece um jogo feito pra uma prataforma vinda do futuro..... ( sarrista- nao e serio - nao sei usar Kong porra)

Mas Far cry 2 vai ser muito foda tambem. Ubisoft e uma das melhores soft atualmente, no quesito tecnico, na next-gen. Pode esperar coisa boa.


Vou começar a distribuir passaportes pra geladeira no Consoles. Só assim pra coisa lá andar.[kong]
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
não entendi o que tem de errado no post dele
far cry não é nenhum exclusivo pra nego ficar puto e ele não falou sério
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
[COLOR="Red"][COLOR="Red"]Ele tava sendo irônico...[/COLOR][/COLOR]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Até aonde eu entendi o Killzone não tinha nada a ver com o assunto do tópico...
Merecido.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
[COLOR="Black"]Totalmente merecido. Esse cara é muito pentelho.
Até numa postagem de OUTRO jogo, ele consegue meter picuínha. [/COLOR]
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Wein;3064819 disse:
Até aonde eu entendi o Killzone não tinha nada a ver com o assunto do tópico...
Merecido.
mas ele avisou que ele tava sendo irônico
 


Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Essa foi merecida, nao precisa avisar que ta sendo ironico, eh justamente a ironia infantil que eh feita pra "causar". Desvirtua o tópico e incentiva o flame.

Luir, ninguem ficou puto, quem trouxe KZ2 pro topico foi ele :lol
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
TrueMetalLord;3064812 disse:
Ele tava sendo irônico...

luir;3064826 disse:
mas ele avisou que ele tava sendo irônico

Isso não isenta ninguém de culpa, é nessas "ironias" que os flames florescem.

E como disse o maha, esse Mr Bones é cheio de cutucar.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Provocação né. O problema é que é esse tipo de postagem que gera discussões inúteis.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
O cara não vale nada sempre com esses posts plantando alguma discórdia na pasta consoles! Pior que não sei quem cai nesse joguinho dele! Merecido travamento!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Furlan, apesar de aparentemente não possuir nada de muito grave nessa postagem, tbm pode ser considerada uma alfinetada branda, e não tiro os méritos da punição, apesar de parecer meio exagerada
Já delatei nego que fez até pior que isso (e continuam fazendo) e aparentemente não deu em nada. Talvez tenham levado alguma advertência e não tenhamos tomado conhecimento, mas acho que essa postagem dele no caso mereceria no máximo uma advertência
Se algumas postagens que denunciei (algumas com razão, outra nem tanto) não foram passíveis de punição, acho que essa não deveria ser tbm
É apenas o meu ponto de vista e creio que muitos outros também
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.816
Pontos
1.499
Não entendi...o cara fez um post irônico EM CRÍTICA JUSTAMENTE AOS QUE FAZEM FLAMES, e é travado? :lol

Lembro de um tópico que postaram recentemente no consoles sobre um jogo, que estava todo mundo elogiando e etc...aí apareceu um user e falou "Nossa, horrível...olha aquela texturinha mal feita lá! E aquele serrilhado?! Credo, horrível.

Pronto, já apareceu um que encheu o saco, agora podemos continuar com a discussão."

Exatamente o mesmo caso. No que o cara flameou? Ele não trouxe KillZone para o tópico abrindo uma discussão...ele IRONIZOU aqueles que posteriormente trariam...não deixa de ser uma forma de protesto...
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Wtf? Ironia sempre foi aceita no fórum...achei o travamento injusto.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Normalmente não seria travado, conta o histórico do Mr Bones que é cheio de arrumar encrenquinha.


Vindo de quem vem, um post desse não é ironia.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Achei correto. Só acho que tem mais uns no tópico que também merecem pelo mesmo motivo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Po, ele nao fez nada, apenas satirizou o carrasc0, que só fala em farcry 2 nos topicos do Killzone2.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
A galera, por conveniência ou não, parece que esquece o histórico.

O post não foi exatamente uma provocação, mas vindo de quem veio já tem um peso maior de desconfiança.
 
Topo Fundo