O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr. Catra - O homem mais polêmico do ano [+polemica]

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
_DaNiLo__;7083358 disse:
Eu elogiaria ele se ele tivesse ganhando rios de dinheiro como advogado, porque pra isso tem que ser realmente bom.
Agora ganhando rios de dinheiro pra fazer música funk??
Preferia que ele estivesse ganhando menos, mas fazendo mais pra sociedade.

Agora a galera ficar pagando pau pq ele fica comendo um monte de fêmeas?
Isso qualquer animal faz.

faz ae então, fodelão
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
_DaNiLo__;7083358 disse:
Eu elogiaria ele se ele tivesse ganhando rios de dinheiro como advogado, porque pra isso tem que ser realmente bom.
Agora ganhando rios de dinheiro pra fazer música funk??
Preferia que ele estivesse ganhando menos, mas fazendo mais pra sociedade.

Agora a galera ficar pagando pau pq ele fica comendo um monte de fêmeas?
Isso qualquer animal faz.

ha, falou tudo.

sem contar que o cara nao tem respeito nenhum para com as mulheres. é um machista fdp. ele tem 24 filhos e cuida deles? AHAM cuidar é so dar grana ne. o car nao tem respeito com nada. mete chifre naqulas coitadas la e elas nao podem. hipocrisia fdp. fidelidade é so mulher ne.

pq ele nao disse nada nas outras 4 linguas que ele sabe. hoje qualquer m**** é advogado. é mais facil uma pessoa formar em direito que comer banana.


agora, dou mais moral pra zez di camargo e luciano que saiu da pobreza e sao honestos e tem dignidade. (comparndo com o catra)



PX: (ODEIO SERTANEJO)
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
_DaNiLo__;7083358 disse:
Eu elogiaria ele se ele tivesse ganhando rios de dinheiro como advogado, porque pra isso tem que ser realmente bom.
Agora ganhando rios de dinheiro pra fazer música funk??
Preferia que ele estivesse ganhando menos, mas fazendo mais pra sociedade.

Agora a galera ficar pagando pau pq ele fica comendo um monte de fêmeas?
Isso qualquer animal faz.

Faça música e coma mulheres assim. El comedor.
 

lucky_ace_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
0
Pontos
787
foxmulderbh;7083424 disse:
ha, falou tudo.

sem contar que o cara nao tem respeito nenhum para com as mulheres. é um machista fdp. ele tem 24 filhos e cuida deles? AHAM cuidar é so dar grana ne. o car nao tem respeito com nada. mete chifre naqulas coitadas la e elas nao podem. hipocrisia fdp. fidelidade é so mulher ne.

pq ele nao disse nada nas outras 4 linguas que ele sabe. hoje qualquer m**** é advogado. é mais facil uma pessoa formar em direito que comer banana.


agora, dou mais moral pra zez di camargo e luciano que saiu da pobreza e sao honestos e tem dignidade. (comparndo com o catra)



PX: (ODEIO SERTANEJO)

Pois é, outra coisa é o seguinte: Todo mundo que veio postar algo tipo "se ele fosse advogado, em vez de funkeiro, eu teria mais respeito", recebeu como resposta o fato de o cara "manjar das putarias, comer todo mundo", etc.

Ele fez fortuna no funk, mas será que foi tão difícil assim? Afinal, eu imagino que fazer fortuna na área de direito deva ser mil vezes mais difícil, visto que há concorrência de pessoas muito inteligentes e que estudem tanto quanto ele pôde estudar, e muito mais. Ele teve uma infância rica, teve acesso a um nível cultural muito bom, levando em conta que fala 4 línguas, e tudo. Que chance outros funkeiros têm contra ele? Ele é o inteligente com cultura no meio de uma maioria de burros que nunca puderam ou nunca gostaram de estudar.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
_DaNiLo__;7083358 disse:
Eu elogiaria ele se ele tivesse ganhando rios de dinheiro como advogado, porque pra isso tem que ser realmente bom.
Agora ganhando rios de dinheiro pra fazer música funk??
Preferia que ele estivesse ganhando menos, mas fazendo mais pra sociedade.

Agora a galera ficar pagando pau pq ele fica comendo um monte de fêmeas?
Isso qualquer animal faz.

como se advogado fosse um bem pra sociedade, existe advogado muito mais sujo q o pior dos funkeiros, deixe de inocencia

fora que pra um advogado ganhar dinheiro de forma limpa, cobrando um preço justo sem enganar ninguem tem é chão
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
victortufani;7083599 disse:
Pois é, outra coisa é o seguinte: Todo mundo que veio postar algo tipo "se ele fosse advogado, em vez de funkeiro, eu teria mais respeito", recebeu como resposta o fato de o cara "manjar das putarias, comer todo mundo", etc.

Ele fez fortuna no funk, mas será que foi tão difícil assim? Afinal, eu imagino que fazer fortuna na área de direito deva ser mil vezes mais difícil, visto que há concorrência de pessoas muito inteligentes e que estudem tanto quanto ele pôde estudar, e muito mais. Ele teve uma infância rica, teve acesso a um nível cultural muito bom, levando em conta que fala 4 línguas, e tudo. Que chance outros funkeiros têm contra ele? Ele é o inteligente com cultura no meio de uma maioria de burros que nunca puderam ou nunca gostaram de estudar.

A questão é que ele ganhou o dinheiro, independente da onde veio. E nossa, o cara tá fazendo música, mesmo odiando o funk, ele tá fazendo um trabalho honesto onde não prejudicou ninguém para chegar onde chegou.
 


lucky_ace_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
0
Pontos
787
oldgandalf;7083663 disse:
A questão é que ele ganhou o dinheiro, independente da onde veio. E nossa, o cara tá fazendo música, mesmo odiando o funk, ele tá fazendo um trabalho honesto onde não prejudicou ninguém para chegar onde chegou.

Concordo, só falei que em relação à concorrência que ele enfrenta, é fácil fazer dinheiro no meio que ele escolheu.
Não disse que ele é desonesto nem nada.
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
visivel ginecomastia por uso de anabolizantes

u9F5M.gif
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Se é tão fácil fazer dinheiro com funk, porque todo mundo não faz?
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
akaaka;7083745 disse:
[COLOR="DarkRed"]Se é tão fácil fazer dinheiro com funk, porque todo mundo não faz?[/COLOR]

falo tudo!


qt hipocrita invejoso nesse forum pqp.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
The New Guy;7077953 disse:
O cara tá usando batom.

Pensei que só os apresentadores de televisão, o Strikerzin e eu usavamos!

[coolface]

[COLOR="Black"]Tenho um fãn no Fórum.[/COLOR]
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
victortufani;7083599 disse:
Pois é, outra coisa é o seguinte: Todo mundo que veio postar algo tipo "se ele fosse advogado, em vez de funkeiro, eu teria mais respeito", recebeu como resposta o fato de o cara "manjar das putarias, comer todo mundo", etc.

Ele fez fortuna no funk, mas será que foi tão difícil assim? Afinal, eu imagino que fazer fortuna na área de direito deva ser mil vezes mais difícil, visto que há concorrência de pessoas muito inteligentes e que estudem tanto quanto ele pôde estudar, e muito mais. Ele teve uma infância rica, teve acesso a um nível cultural muito bom, levando em conta que fala 4 línguas, e tudo. Que chance outros funkeiros têm contra ele? Ele é o inteligente com cultura no meio de uma maioria de burros que nunca puderam ou nunca gostaram de estudar.

[COLOR="Black"]Sim, concordo em partes com o que você disse.

Porém, tem tantos outros cantores no Brasil que fizeram fortuna sem ter um um estudo adequado, etc. É nesse ponto que entra o fator vontade e determinação de você ser reconhecido no campo que escolheu.

Se fazer dinheiro no Funk é fácil eu não sei. Pois eu nunca tentei. Na verdade eu nunca entrei de cabeça em nada ainda por medo de dar murro em ponta de faca, mas é ae que entra meu fator de vontade e determinação.[/COLOR]
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Pqp, como tem neguinho hipócrita nesse tópico.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
serio, que m**** de raiva e essa contra o cara

parece que matou alguem de sua familia, porra e essa

"aah porque ele tem que fazer algo produtivo, bla bla bla

pora f**a-se, ele faz a m**** que quer e nao faz mal a ninguem e curte a porra dele

nego odeia de graca
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Pqp, como tem neguinho que usa a palvra hipócrita nesse tópico.
 

Queiroga707

Bam-bam-bam
Mensagens
5.311
Reações
252
Pontos
224
a questão não é se o que ele faz é arte ou não

a parada é que o cara é inteligente e gente boa.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Quanto de paga pau de malandro.

Esse tipo de cara senão tivesse ganhando dinheiro com funk estaria matando, roubando, traficando ou já estaria morto.

Malandro como esse aí quer vida fácil.

É só mais um nóia.

Sem nenhum preconceito de raça, tenho um colega negro formado em direito que passa no concurso que quiser, era pobre e trabalhava de lavador de carro de dia e vendia cachorro quente a noite. Esse sim é um negão foda.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
taria matando e roubando sendo advogado?

pelamor, tem gente q ta forçando o ódio nesse topico, ta ridiculo isso
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Nem li o tópico pq já sei que vou me estressar....

Só vou comentar mesmo pq vi esse vídeo junto de uma pessoa hj à tarde, caso contrário, jamais veria....


O negócio é : Se o cara é imbecil ou não, se é preto ou não, fato é que tem quem consome o que ele produz e fato é que tem um monte de playboy branquinho dando a moral que ele "mostra" no vídeo.

A música que ele faz, não me serve, o exemplo dele é uma m****, o cara pode ser advogado e falar idiomas que pra mim é uum imbecil, mas com muito mais dinheiro que eu tenho.


E um imbecil que tem 3 branquinhas doidas pra mamar o pau dele nos bastidores.....
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
claudio182;7084798 disse:
Quanto de paga pau de malandro.

Esse tipo de cara senão tivesse ganhando dinheiro com funk estaria matando, roubando, traficando ou já estaria morto.

Malandro como esse aí quer vida fácil.

É só mais um nóia.

Sem nenhum preconceito de raça, tenho um colega negro formado em direito que passa no concurso que quiser, era pobre e trabalhava de lavador de carro de dia e vendia cachorro quente a noite. Esse sim é um negão foda.


Seu post por sí só já é uma aula de preconceito. Como vc pode presumir que ele seria um matador? Se sua empáfia quanto a assuntos relacionados a religião já me enojava, imagina agora..
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
claudio182;7084798 disse:
Quanto de paga pau de malandro.

Esse tipo de cara senão tivesse ganhando dinheiro com funk estaria matando, roubando, traficando ou já estaria morto.

Malandro como esse aí quer vida fácil.

É só mais um nóia.

Sem nenhum preconceito de raça, tenho um colega negro formado em direito que passa no concurso que quiser, era pobre e trabalhava de lavador de carro de dia e vendia cachorro quente a noite. Esse sim é um negão foda.

Jr-Yoki-rJ;7084914 disse:
taria matando e roubando sendo advogado?

pelamor, tem gente q ta forçando o ódio nesse topico, ta ridiculo isso


Essa foi foda mesmo.....pqp !


Por isso que às vezes eu prefiro entrar em tópicos nível "lol" !
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
O cara é um vida fácil, se não conseguisse ser cantor de funk, iria procurar um jeito de ganhar a vida fácil. Só ver os argumentos do maluco, as idéias, a maconha noiando a cabeça do cara. O cara tem uns 40 anos e ta fumando maconha!!! Coisa de muleque.

Alguem contrataria um advogado desse tipo?

Não tem nada a ver com a cor. Os melhores cantores do Brasil são negros. Música de verdade eu estou falando.

Religião? Eu nunca falei nada de religião aqui na OS.

Sim, comprei e ajudei muito o meu colega, todos os livros que tinha passava para ele, uns até antes de eu mesmo ler.

Falow ai funkeiros!

funkeiros_manifestacao_rio.jpg
 

osama

Veterano
Mensagens
1.384
Reações
22
Pontos
109
Ainda não assisti o mini-documentário, mas ouvir falar nesse cara me faz lembrar um história(verídica) de um amigo meu q conheceu esse cara através de um amigo e ficou dando umas voltas de carro aqui na minha "area", ele me contou q o cara é super gente boa, nem de longe parece o "artista" do palco por saber se expressar muito bem, um fato engraçado é q eles encontraram umas mulheres e uma delas "de menor" ficou bastante empolgada e resolveu chamar o cara para almoçar na casa dela, ele na maior "cara-de-pau" deu uma risada idêntica a essa das musicas e respondeu q queria saber se ele fosse no almoço o q iria rolar de "sobremesa", os caras q estavam junto não conseguiram segurar o riso :D e a "menina" foi embora totalmente constrangida...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Funkeiro ??????????? AUHAUHAUHUAHUAUHAUAHUHAUHA


Vc realmente é fraco de argumento Claudio. O mais perto que eu chego de funk, está no meu avatar....

Como o colega disse, se bane. Vc foi preconceituoso mesmo e agora quer negar.
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
MELDEOS, QUANTA b*sta NESSE TÓPICO!

muita gente já disse o que eu queria dizer, mas digo mesmo assim.

povo com a velha mania de querer se achar o culto maduro intelectual, criticando o cara de graça, criticando a escolha que ele fez, o rumo que tomou na vida como se ele tivesse feito algo errado, simplesmente por que se acham a elite culta do país, só por que duh... não ouvem funk.

Eu elogiaria ele se ele tivesse ganhando rios de dinheiro como advogado, porque pra isso tem que ser realmente bom.
Agora ganhando rios de dinheiro pra fazer música funk??
Preferia que ele estivesse ganhando menos, mas fazendo mais pra sociedade.

herp derp

agora as pessoas não podem mais escolher a vida que querem, as pessoas devem trilhar suas vidas sob os alicerces da tradicional família cristã brasileira? devem seguir um modelo imposto, só por que é mais "bonito" e deixar de fazer o que gpstam?

Agora a galera ficar pagando pau pq ele fica comendo um monte de fêmeas?
Isso qualquer animal faz.

pagar pau pro cara sem motivo é tão escroto quanto vir julgar as escolhas de vida do cara simplesmente por que ele não seguiu um modelo do que é "certo" e ainda menosprezar o estilo de vida dele.

afinal o certo é julgar os outros, isso não é qualquer animal que faz, tem que ser um animal bem desprezível. [kviraolho]

ha, falou tudo.

sem contar que o cara nao tem respeito nenhum para com as mulheres. é um machista fdp. ele tem 24 filhos e cuida deles? AHAM cuidar é so dar grana ne. o car nao tem respeito com nada. mete chifre naqulas coitadas la e elas nao podem. hipocrisia fdp. fidelidade é so mulher ne.

e?

elas escolheram isso, sabem do que acontece, qual é o problema? além de bancarem os cultos, vão bancar os defensores da moral e dos bons costumes?

pq ele nao disse nada nas outras 4 linguas que ele sabe. hoje qualquer m**** é advogado. é mais facil uma pessoa formar em direito que comer banana.

nossa, quanto ódio nesse coração.

e daí se é fácil ou não se formar, não muda o fato de que o cara É advogado e se ele não falou nada nas outras 4 linguas, é por que esse não é o assunto do documentário.

agora, dou mais moral pra zez di camargo e luciano que saiu da pobreza e sao honestos e tem dignidade. (comparndo com o catra)

PX: (ODEIO SERTANEJO)

como você chegou a conclusão de que ele é desonesto e não tem dignidade?

deixa eu adivinhar, por que ele é funkeiro? por que ele é um atentado ambulante à moral e os bons costumes? [kviraolho]

aiai...

enfim, é incrível como esse povo que adora pagar de culto na internet, quando não tem como criticar a cultura do cara, apela pra uma forma diferente de menosprezar, tem gente que pra se sentir menos miseravel tem que diminuir os outros, isso sim é ridículo, diferente de um cara que vive como quer (sem seguir modelos padronizados), sem prejudicar ninguém.

povo estranho esse.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
claudio182;7085521 disse:
O cara é um vida fácil, se não conseguisse ser cantor de funk, iria procurar um jeito de ganhar a vida fácil. Só ver os argumentos do maluco, as idéias, a maconha noiando a cabeça do cara. O cara tem uns 40 anos e ta fumando maconha!!! Coisa de muleque.

tipo, o cara se formou em direito e fala 4 idiomas pra ser o advogado do tráfico e chefe do morro, vendendo cocaína pra americano, espanhol, japones e alemão né ?

mto loco isso mano
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
MELDEOS, QUANTA b*sta NESSE TÓPICO!

muita gente já disse o que eu queria dizer, mas digo mesmo assim.

povo com a velha mania de querer se achar o culto maduro intelectual, criticando o cara de graça, criticando a escolha que ele fez, o rumo que tomou na vida como se ele tivesse feito algo errado, simplesmente por que se acham a elite culta do país, só por que duh... não ouvem funk.



herp derp

agora as pessoas não podem mais escolher a vida que querem, as pessoas devem trilhar suas vidas sob os alicerces da tradicional família cristã brasileira? devem seguir um modelo imposto, só por que é mais "bonito" e deixar de fazer o que gpstam?



pagar pau pro cara sem motivo é tão escroto quanto vir julgar as escolhas de vida do cara simplesmente por que ele não seguiu um modelo do que é "certo" e ainda menosprezar o estilo de vida dele.

afinal o certo é julgar os outros, isso não é qualquer animal que faz, tem que ser um animal bem desprezível. [kviraolho]



e?

elas escolheram isso, sabem do que acontece, qual é o problema? além de bancarem os cultos, vão bancar os defensores da moral e dos bons costumes?



nossa, quanto ódio nesse coração.

e daí se é fácil ou não se formar, não muda o fato de que o cara É advogado e se ele não falou nada nas outras 4 linguas, é por que esse não é o assunto do documentário.



como você chegou a conclusão de que ele é desonesto e não tem dignidade?

deixa eu adivinhar, por que ele é funkeiro? por que ele é um atentado ambulante à moral e os bons costumes? [kviraolho]

aiai...

enfim, é incrível como esse povo que adora pagar de culto na internet, quando não tem como criticar a cultura do cara, apela pra uma forma diferente de menosprezar, tem gente que pra se sentir menos miseravel tem que diminuir os outros, isso sim é ridículo, diferente de um cara que vive como quer (sem seguir modelos padronizados), sem prejudicar ninguém.

povo estranho esse.


tratar a mulher como ele trata naoquer dizer q fere a moral e os bons costumes. até pq os bons constumes seria a mulher em casa lavando roupa, que ainda bem que isso ja vem mudando. o cara nao tem respeito nem com as mulheres. e vc acha que realmente elas escolheram isso? escoheram ter a educação que elas tiveram? pq isso é um padrao social, a mulher se rebaixar daquele jeito ( que ainda bem esta mudando e rapido). pra mim um cara que bota filho do mundo como ele faz e disse no documentario nao tem diginidade, nem responsabilidade. sobre os advogados eu quis dizer que hoje, com varias faculdade é facil de se formar. ainda mais estas particulares que vc paga e ja é aprovado. eu acho tb que ele deveria falar as liguas no video pra enriqucer em alguma coisa.

e não estou pagando de culto aqui, acho que o animal miseravel que vc descreveu bate com vc, fazendo uma critica mais baixa que das que vc julga mais baixa. vc poderia muito bem se explicar do outro jeito como os outros usuários.

ps: eu escuto funk.


ele escolheu essa vida. concordo com vc. E dai ne.




Quanto de paga pau de malandro.

Esse tipo de cara senão tivesse ganhando dinheiro com funk estaria matando, roubando, traficando ou já estaria morto.

Malandro como esse aí quer vida fácil.

É só mais um nóia.

Sem nenhum preconceito de raça, tenho um colega negro formado em direito que passa no concurso que quiser, era pobre e trabalhava de lavador de carro de dia e vendia cachorro quente a noite. Esse sim é um negão foda.


eu acho que o caso dele nao entra ae, com certeza ele seria advogado ou algo do tipo.

acho que ser artistar nao é ser desmerecido. o dinheiro aparenta vir mais facil, mas so quando se faz sucesso tb. senao vc pode ate passar fome sendo artista huhu. é uma profissão ingrata.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Incrível o nível de manjadoria e hipocrisia de certos users aqui. Estão se achando a elite, da elite intelectual brasileiro quando, na verdade, são a mesma b*sta (ou pior) que ele.

Não estou falando que o Catra é santo, mas é muito fácil vir aqui no tópico começar a descer o pau no cara baseado em preconceitos escrotos...
 
Topo Fundo