O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr. Catra - O homem mais polêmico do ano [+polemica]

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Omar Motta;7082094 disse:
Closed topic!

Se eu pudesse cagar em uma lata, colocar um rótulo e todo mundo comprasse e gostasse da minha m**** em lata, e eu ganhasse muita grana, eu estaria feliz e rico!:p
O problema (?) se é que se pode chamar de problema, são os ouvintes que consomem a tosqueira que ele faz (nada contra quem curte isso!).
Esse realmente manja das putarias.:kongpositivo:

essa ideia ja é velha e fez sucesso

A obra intitulada m**** de Artista é um trabalho artístico do artista italiano Piero Manzoni, que consiste numa série de 90 latas contendo as fezes do próprio artista.[1] Fortemente influenciada pela idéia dos ready-mades de Marcel Duchamp, Manzoni vendia as latas com fezes ao preço do peso do ouro.
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
o cara é foda, nem curtia ele, mas depois desse documentario virei fã, se eu tivesse muita grana seria igualzinho ele.

Putaria é sexo com alegria, quase amor!!!!
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Percebam como a formação em Direito no Brasil é útil.[/size][/color][/font]​
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
AllGulf;7081774 disse:
problema não é quem faz as músicas e sim quem escuta

fikdik


Clap! Clap! Clap!

Não sei pq tanto ódio aqui! Zuado não é quem faz, é quem segue.

No mais, independente do que ele faz ou deixe de fazer, eu dúvido que exista alguém que não gostaria de ter uma vida dessa.


E o Strikerzin tb matou a pau, só esquecí de quotar. [coolface]
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
akaaka;7083745 disse:
[COLOR="DarkRed"]Se é tão fácil fazer dinheiro com funk, porque todo mundo não faz?[/COLOR]

Eaew haters???


No mais, o Catra tá longe de ser foda, foda é esse carinha aqui...

soufoda-Sou-foda-na-cama-te-esculacho.jpg
 


attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
.Toco.;7084294 disse:
"aah porque ele tem que fazer algo produtivo, bla bla bla

pora f**a-se, ele faz a m**** que quer e nao faz mal a ninguem e curte a porra dele

Sério que alguém usou isso como argumento? Tem um monte de gente por aí que nunca fez nada de produtivo pra sociedade e mesmo assim é super gente boa ( eu e metade dos desocupados da Os, por ex. :rsrs:).
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
avitima;7087563 disse:
essa ideia ja é velha e fez sucesso

A obra intitulada m**** de Artista é um trabalho artístico do artista italiano Piero Manzoni, que consiste numa série de 90 latas contendo as fezes do próprio artista.[1] Fortemente influenciada pela idéia dos ready-mades de Marcel Duchamp, Manzoni vendia as latas com fezes ao preço do peso do ouro.

também lembrei de Piero Manzoni...
e hoje ainda se vende m****, com preço de ouro... só que não é uma série limitada, é produzido em massa, e não tem caráter artístico.

Sobre o Catra, foi uma escolha dele, desde que ele seja ético na vida dele, acho que não tem problema nenhum em levar o estilo de vida que ele leva.
Quem aqui não gostaria de ter 1 ano ao menos de trabalho que resulta em dinheiro, putaria e luxo?

[coolface]
 
Topo Fundo