O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mudancas drasticas no Atletico!!!

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
O tecnico Gallo, ex-Figueirense é o novo comandante do Galo, e ja com sua chegada, ja foram dispensados 7 jogadores do time principal.

TERRA disse:
Poucas horas depois de apresentar Alexandre Gallo como novo treinador, o Atlético-MG dispensou, na tarde desta terça-feira, sete jogadores do elenco principal.

Foram liberados para procurar outros clubes o meio-campo Gérson, o volante Xaves, o zagueiro Ricardo Martinez, o lateral esquerdo Augustin Viana, o goleiro reserva Sérvulo, o lateral direito Cláudio e a grande surpresa da lista, o atacante Vanderlei, que no domingo marcou o gol de empate contra o Goiás e quebrou um jejum de mais de 8 horas sem que o ataque atleticano marcasse gol.

A diretoria do clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o motivo das dispensas, mas elas aconteceram depois que Gallo teve uma reunião no CT de Vespasiano com os atletas e também com o novo diretor de futebol, Alexandre Faria.





Grande parte do peso morto do time ja foi tirada. Alem disso, 3 jogadores do time dos Juniores foram promovidos para o profissional.

TERRA disse:
Após afastar sete jogadores, o Atlético-MG anunciou a promoção de três atletas do time júnior ao elenco profissional nesta terça-feira. O zagueiro Werley, o volante Denílson e o meia-atacante Yuri, que estavam disputando torneios na Europa com a equipe júnior do clube, retornarão ao Brasil e serão integrados ao grupo profissional.

Os três atletas se destacaram na conquista do bicampeonato dos torneios de Ennepetal, na Alemanha, e Terborg, na Holanda.



E o Gallo ja anunciou que planeja novos reforcos para o Time.

TERRA disse:
O novo técnico do Atlético-MG, Alexandre Gallo, disse que está ciente da atual situação financeira do clube e que isso não é o maior dos problemas. Gallo afirmou que o clube precisa de algumas contratações e que já está tratando do assunto com a diretoria.

"A idéia da direção, pelo menos nas conversas iniciais, é de trazer alguns reforços. Reforçar alguns setores são fundamentais para a nossa seqüência. É lógico que dentro da realidade que o Atlético tem hoje", afirmou o ex-volante do clube.






Espero que depois dessa limapada no time titular, novos jogadores e treinador, o time possa se estabilizar e crescer à altura do seu nome.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Vanderlei não é ruim não.

O Atrético que não consegue criar nada.
 
Mensagens
3.505
Reações
204
Pontos
199
Tb nao entendi a dispensa do Vanderley, o cara é meia boca mas agora nao tem ninguem nas caracteristicas.E vai contratar quem agora? Os outros que foram dispensados realmente não vão fazer falta e nem deixar saudade.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Também achei estranha a dispensa do Vanderley, apesar de ser meio pereba empurra pro gol as bolas que chegam nele (vez ou outra, vai)...

E com que verba o Atlético pretende repor o elenco?
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Gallo não é solução. Mas chegar dispensando atletas, mesmo que controversos, já dá um sacode na equipe, coisa que tava precisando.

Agora é esperar pra ver se vem reforços, porque só dispensar também não adianta nada...
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Vanderlei faz os seus golzinhos... vai contratar quem agora? Valdir Bigode :lol ?
 


SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Estou com o pessoal dispensar o Vanderlei?!?!?! Não é nenhum genio, mas é bom jogador. Será q não aconteceu nada q não estamos sabendo?

Pelo menos como disse o Apollo Creed ele deu um sacode na equipe...agora é ver no que vai dar.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
O Gallo chegou cantando de galo no terreiro dom GALO.
Deu um sacode na equipe para caso não der certo no clube, no final do primeiro turno, sai dizendo que pelo menos fez mudanças internas no clube.

Esperamos que não seja apenas internas, mas que se coverta a vitorias e principalmente, pontos somados no campeonato.

Quanto aos jogadores, logo quando vi a noticia pela manha, já imaginava Vanderlei ou Marinho.

Muitos acharam surpresa so pq o Vanderlei tirou o jejum de quase 4 jogos sem gols, mas isso nao quer dizer que ele é bom. E apenas um jogador mediano. Pode fazer falta, mas o Gallo afirmou que pretende contratar reforços, e imagino que vai por alguem para fazer gols no GALO. Que é o que tá precisando.


Chega de sofrer! Eu só quero ir no Mineirão e ser feliz!
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Não é possivel que foi o gallo que fez essas dispensas deve ter sido a comissão....como pode um técnico que acaba de chegar em um clube sair dispensando assim sem fazer um treino sequer?Existem parenteses aí meus amigos....ou esse cara é loco.
 
Topo Fundo